Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá amiguinhas!!!



    Hoje ainda não tinha tido tempo de vir aqui e já estava com saudades vossas.



    Afilhada, fiquei triste ao ler o que escreveste acerca do teu marido. Tu não mereces ouvir isso, tens sido uma mãe fantástica. Vamos acreditar que ele disse isso da boca para fora. Não te culpes por nada, ok?

    Em relação ao ritual, aqui também faço como tu e algumas vezes ele também acorda mal o coloco na caminha, mas só pego nele caso ele chore muito, se não deixo-o ficar e ligo um aparelhinho que projecta bonecos na parede com música de embalar. Normalmente resulta.



    Madrilhada, parabéns pelo duplo acontecimento.



    Em relação às séries, nós aqui em casa também gostamos de ver, vimos as 3 temporadas do Lost mas depois não vi mais e adoro ver Grey's Anatomy.



    Beijinhos para todas




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (07-06-2009)
      vania c. (07-06-2009)ola joaninha,







      hoje lembrei-me de ti porque íamos de manhã até ao jardim de serralves, mas depois chuviscou e fomos tomar o pequeno-almoço à confeitaria Ribeiro, perto da Universidade Católica.















      Beijocas






      Olá! Eu nem sei qd irei outra vez a Serralves! A minha dorminhoca tem que ser acordada quase todos os dias por volta das 11 e depois a manhã já não dá para nada...







      Em relação à série, o meu marido ainda não a tirou toda, mas qd tirar aviso-te! Não sabia que tb eras viciada em séries!


      Viciada tb em Anatomia de Grey (já vi até ao episódio 24) e donas de casa desesperadas (penso que fiquei tb no 24) . Vou ver se começo a seguir o House. As séries são as minhas telenovelas, já que não gosto de as ver!! Quando tenho um tempinho é o meu escape, para não descompensar






      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (07-06-2009)
        jmss (07-06-2009)
        vania c. (07-06-2009)ola joaninha,















        hoje lembrei-me de ti porque íamos de manhã até ao jardim de serralves, mas depois chuviscou e fomos tomar o pequeno-almoço à confeitaria Ribeiro, perto da Universidade Católica.































        Beijocas














        Olá! Eu nem sei qd irei outra vez a Serralves! A minha dorminhoca tem que ser acordada quase todos os dias por volta das 11 e depois a manhã já não dá para nada...















        Em relação à série, o meu marido ainda não a tirou toda, mas qd tirar aviso-te! Não sabia que tb eras viciada em séries!






        Viciada tb em Anatomia de Grey (já vi até ao episódio 24) e donas de casa desesperadas (penso que fiquei tb no 24) . Vou ver se começo a seguir o House. Odeio o lost, é tão confuso que até perde o interesse.

        As séries são as minhas telenovelas, já que não gosto de as ver!! Quando tenho um tempinho é o meu escape, para não descompensar








        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Boa noite Mamãs



          O Francisco hoje passou o dia super embirrento, pois que não é nada normal nele, anda muito aflito das gengivas. Chorou, não queria beber o biberon e só queria colo.

          Farta-se meter as mãos na boca, mas acaba sempre por meter mais do lado esquerdo, noto que realmente tem a gengiva um pouco alta. Será o primeiro dentinho??

          Eu e o meu irmão, os primeiros dois dentes foram com três meses :blink:

          O pior é que vinham sempre acompanhados por otites ](*,)





          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            cbarradas (07-06-2009)Tenho estado a pensar...

            Será que ele tem razão?!



            Será que sou eu que tou a falhar?!



            Quando os vossos bebés acordam à noite, qual o vosso "ritual"?!



            Eu mudo a fralda, dou GripeWater e maminha!



            Mas, normalmente, quando vai para a caminha desperta.


            Eu penso que é uma fase! Ou melhor uma nova etapa! Eles querem mesmo mt atenção..de dia para dia a minha bebé tb tem choramingado mais quando a deito! dantes adormecia a mamar mts vezes... ultimamente nenhuma vez! O teu marido é que deve ter ideia que ela ainda é recém-nascido

            Eu tb mudo fralda, dou mama, faço-a arrotar e deito-a..quando chego á cama já a ouço mas normalmente passados 2 minutos de gemidos acalma-se..outros dias chora mesmo uns 5 minutos! mas é normal, por eles estavam sempre no colinho né?



            Ah, a minha gata está mesmo mal Tinha os valores da urina muito acima do normal..mas parecia mais bem disposta! Vão fazer ecografia ao rim para ver se é "terminal". Pobre Misha, e eu a pensar que ela ia brincar com a Ava..


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Claramisha, as melhoras da tua Gatinha, pode ser que recupere.

              Olha a minha, hoje está com cio como nunca teve na vida, anda-se arrastar pelo chão.

              Está a deixar cair IMENSO pêlo, tenho que andar sempre com o aspirador nas mãos para limpar o pêlo que deixa nos tapetes.



              Bjs e as melhoras da Gatinha


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                CPoeiras (07-06-2009)Bom dia Mamãs dos marcianinhos mais lindos do planeta...

                Tenho passado e lido o vosso dia a dia todos os dias, mas hoje tenho mesmo de escrever porque estou com algumas dúvidas!



                Os vosso bébes têm um sono sossegado?

                O meu dorme das 23h ás 6h ou 7 h da manhã, mas só está calminho até ás 2h ou 3h, depois, começa numa agitação, atravessa-se toda na cama, arranha a cara toda, mas sempre de olhos fechados... meus Deus é um desatino... dantes ainda o acordava e mudava-lhe a fralda e dava-lhe leitinho, mas li num livro que o sono das crianças passa por várias fases desde agitado/profundo/agitado e nunca se deve acordar o bébé, mas faz-me tanta confusão. Ao principio ainda pensei que fossem pesadelos, mas depois tb li que as crianças só têm pesadelos a partir dos 2 anos, mas fico com a ideia que ele não descansa, pois até parece que tem olheiras...



                Agora vem o problema... tenho um gato com + / - 1 ano e estou deseperada porque está a perder imenso pelo, apesar do meu marido o escovar dia sim dia não... alguém conhece algum produto eficaz para a perda de pelo dos gatos? Já não aguento andar de pano do pó e aspirador todos os dias...

                Beijinhos a todas


                Olá!

                Por aqui os sonos tb oscilam entre o sossegado e o "arranha a cabeça"..ás vezes até dou com ela a fazer o gesto de mamar , deve sonhar com a maminha, que mais poderia ser? Ele pode ter absorvido mt informação necce dia e estar mais agitado, não sei..



                Os pelos do gato são normais nesta altura antes do verão. Se não o largassem apanhavam uma torra! :P








                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boa noite marcianinhas!Desculpem a minha ausência mas a minha avó está muito mal,não sei mais quantos dias se vai aguentar,estou muito triste pois foi ela que me criou e sempre tivemos uma relação mt chegada.E para piorar a minha joaninha hoje só chora,não sei o que ela tem.Sempre que mama o biberão de leite e depois de arrotar fica aflita,toda vermelha,e depois parece que fica enjoada e começa aos bocados a deitar leite fora e desata a chorar,que será amigas?Não sei o que fazer.



                  Como faço para mandar um pm?Não me entendo neste novo forum.Beijinhos




                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Joaninha, tem calma e muito força, são sempre momento que ninguém quer passar.

                    Eu infelizmente, perdi a minha Avó materna o ano passado e também foi Ela que me criou, o tempo ajuda a suportar melhor a dor. Mas é algo muito dificil. Desejo que tudo corra pelo melhor.

                    Para enviares uma mp, basta colocares o rato por cima do nome que queres enviar a mp, clicas e aparece uma caixa com várias opções uma delas é mp's.

                    Em relação a Joaninha, pode ser calor ou colicas... Vê como está nos proximos dias, senão liga a Pediatra.



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bem por aqui chegamos agora do lareu,vou ser rápida e espero não me esquecer de ninguem se acontecer desculpem,



                      Claramischa as melhoras da tua gatinha e pensa sempre que estas a fazer o melhor por ela e que até agora viveu sempre feliz,



                      Joanhinhafv as melhoras da tua avo.



                      CPoeiras é normal os bebe´s durante o sono terem alguma parte dele mais agitado.



                      Carlavc as melhoras da pipoquinha vais ver que logo logo esta melhor e pode não ter sido de nada que comeste basta ela andar mais sôfregaa a comer e engolir muito ar nas mamadas para poder ter cólicas.



                      CBarradas és e tens sido uma excelente Mãe,tens passado o maior tempo de vida da Constança sozinha e tens te sabido orientar,os homens e que são uns tontos umas crianças grandes pois pensam que ter um recém-nascido é o mesmo que um adulto...tolices se continuar assim deixa-o com a Constança sozinho um dia e de certeza que muda de opinião,qualquer coisa tens sempre aqui as Marcianas para desbafar e aqui a melga para o cafézinho.



                      E como uma amiga minha diz e para mim com muita razão nós por muito que tenhamos bom marido,namorido,seja lá o que for,somos sempre mães solteiras.



                      Em relação ao deitar ,qundo a Madalena acorda de noite dou-lhe mama,mudo a fralda se necessário e coloco-a na cama e a dias que se fica a outros que quer conversa,eu ignoro desligo a luz e fico a ouvi -la no paleio e muitas vezes garanto que ela adormece depois de mim,agora se entrar em choro compulsivo tento acalma-la,mas cada mãe sabe o que fazer ao seu filho pois passa 24 sobre 24h com ele e tu tens sido uma excelente Mãe.



                      beijos

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Que raio de tempo é este?? Voltamos ao inverno??



                        Carlinha
                        ás vezes as colicas não são do que comemos mas sim do ar que eles engolem. Vais ver que hoje já não há sinal das "malvadas".



                        Joaninha Fv que tudo corra pelo melhor com a tua avó. São sempre momentos muito complicados mas que infelizmente fazem parte da vida e para os quais nunca estamos preparadas.Quando te sentires mais triste olha para a tua pipoca.

                        Eles têm dias mais rabugentos e que não tem tanto apetite; se vires que continua assim fala com o medica para ficares mais descansada.



                        Cbarradas tudo mais calmo?



                        Cake isso tb acontece cá em casa; o Joao esta a ficar cada vez mais preguiçoso na maminha e a culpa é do biberon. Espreineia, chora, vem o biberon e acaba a birra .É frustante mas fomeca é que não vao passar.



                        bjinhos doces

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá Bom Dia!!!



                          Como estão as minhas amiguinhas??

                          Por aqui está tudo bem. O Dinis esta noite fartou-se de dormiu, mamou por volta das 21h30m, adormeceu às 22h30m e dormiu até às 7h30m, fiquei parva, acho que nunca dormiu tanto. Depois dei maminha e deitei-o connosco na cama e passado algum tempo voltou a adormecer.



                          Claramisha, as melhoras da tua gatinha, é tão triste saber que os nossos animais de estimação estão doentes. Os meus pais tinham uma cadelinha que adorávamos e morreu atropelada, chorei tanto, tanto... Mas vamos torcer para que ela passe esta fase.



                          Joaninha, espero que a tua avó recupere.



                          Carlinha, a Mariana hoje já vai estar boa, pode ter sido muito ar que engoliu, não te preocupes.


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bom dia amiguinhas!



                            Heaven, obg hoje já mamou melhor felizmente e já ta aki a nanar satisfeitinha



                            Madrinha, espero k as cólicas já tenham dado tréguas à Mariana



                            Joaninha, não é nada fácil o k tas a passar, as melhoras mais uma vez pra tua avó!



                            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bom dia amigas! Esta noite acordei a Leonor às 6 como de costume e entre o despertador tocar e voltar a deitá-la, foram 26 minutos! A rapariga é o "Pepe Rápido" a mamar e arrota logo mto bem, não tem nada a ver como era com o irmão! Mas depois eram 7 horas estava o Pedro a chamar por mim. Aquela hora já é difícil faze-lo dormir outra vez, pelo que me fui deitar na cama dele. Acabamos por dormir os dois um soninho até às 8 e 30 que soube tão bem!



                              Eu e o maridinho já andamos a fazer planos para os dias em que ele vai estar em casa. Entre licença parental (que só vai gozar agora) e férias vai estar Julho e grande parte de Agosto de férias!!! Estou ansiosa que chegue o final do mês!



                              Ontem fui votar, como sempre, na escola secundária onde andei e confesso que me senti uma cota, ao entrar lá já com 2 filhos.



                              joaninha, as melhoras da tua avozinha!



                              claramisha, espero que a tua gatinha melhore!



                              cake e heaven, a Leonor tb passou uma fase em que parecia que ia rejeitar a mama. Felizmente essa fase passou. O que faço agora é não stressar se ela só mamar 2 ou 3 minutos numa mama e não a "obrigo" a mamar mais, pois sei que eles com o tempo ficam mais eficientes a mamar e como estão mais despertos para o mundo já não gostam tanto de estar ali na maminha só para ter um miminho! fazem o que têm a fazer e pronto!










                              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                meninas, pus uma foto da Leonor no Bumbo no meu blog. Espreitem lá!








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X