Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH,

    Eheh brigada

    Qdo puderes deixa aqui uma foto dos teus bichinhos



    Se quiseres ver o blog do pipas manda-me o teu mail que eu mando convite

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Quando eu prometo Carlavc, eu faço... Não levo o carro Mas quando falei do café a minha Mãe, disse logo vamos, porque Ela acha super engraçado este nosso espaço Qualquer dia, começa a vir cá ler as nossas mensagens lol



      Bjs


      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Olá amiguinhas!!!



        Vocês fartam-se de escrever!!! Não pude vir ontem à tarde e hoje aqui ao fórum e não tive tempo para me actualizar pois são muitas páginas para ler e infelizmente não tenho tempo.

        Deixo beijinhos para todas e um especial para o Pipas que faz 3 mesinhos



        Hoje fomos fazer um piquenique na serra com um grupo de amigos. O Dinis dormiu imenso, levei a alcofa que encaixa no carrinho, mas estava um vento frio, tive que o proteger bem e mesmo assim estava com medo que ele tivesse frio.


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Carina,

          Obrigada



          E que dia tão bem passado o Dinis deve ter adorado

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá!



            Parabéns Pipas José e mamã Lobka 3 mesinhos...ena!ena!



            Por cá dormiu-se bem, mas a minha picucas já não dormiu tantas horas, acordou-me às 4h a pedir maminha depois tornou a dormir k nem um anjinho e depois às 8h novamente acordada para mais uma dose de maminha!

            Hoje tivemos visitas em casa, a Joana portou-se muito bem sempre bem disposta! Fico toda babosa pk as visitas podem 'curtir' a minha filhota sem birras e sp de olhão aberto e a distribuir sorrisos



            Carlinha, madrinha estavas linda no teu casamento!!Parabéns



            Lobka, boa ideia de vestido k tiveste! e o Pipas vai ficar um 'betinho' todo giraço! ah pois é! eheheh







            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Obrigada Lobka, o teu Rapaz é muito giro e parece-me super simpático, muitos Parabéns

              Têm uns olhões lindos, eu sou uma eterna apaixonada por olhos clarinhos, sinto-me super feliz porque o Francisco foi buscar isso ao Pai.

              Também tenho de pensar fazer um blogue para o Francisco



              Bjs


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                tanucha (23-05-2009)eu também vou casar e baptizar para o ano, estou noiva à 2 anos, o meu jeitoso pediu-me em casamento quando fomos a Paris no topo da torre Eiffel a 16 de maio, em setembro temos um casamento na quinta que eu gosto espero que ele também goste e marcamos a data, gostava que fosse a 16 de maio mas para o ano calha a um domingo.

                Grrrrrrrrrrrr................

                Vocês como costumam lavar a banheira dos vossos bebecas?


                Olá! Eu lavo com uma esponja e sabão azul!


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  dupe (23-05-2009)Meninas!!!!!! então as inscrições para o nosso cafezinho







                  Recapitulando dia 1 de Junho :coffee: café :coffee: locais até agora propostos















                  Parque das Nações







                  Docas,







                  Belem nos pasteis de Belém ou







                  CCB Jardim das Oliveiras







                  Colombo







                  Inatel de Oeiras












                  horário 14h30















                  "incrições"















                  Moce-Dinis







                  Heaven-João







                  Carlavc-Mariana







                  Dupe-Madalena







                  Lobka-Pipas José







                  Fceleste-Zé Miguel







                  Daniela88-Gonçalo







                  IPCH-Francisco e a mana da Ipch







                  espero não me ter esquecido de ninguém















                  CBarradas e Cumplice juntem-se a nós















                  Não sei se há mais alguém destes lados para vir











                  Bem temos que começar a votar nos locais...para ver qual é que vai ser o escolhido,lanço também a ideia do Freport em Alcochete,







                  Para votar se calhar era bom cada uma fazer citar para não nos perdermos que depois coloco a frente da inscrição o local escolhido







                  Beijos


                  olá marcianas



                  Eu tb vou tentar ir ao cafezinho dia 1. Por mim voto no FreePort em Alcochete: um geladinho na Ice It e na esplanada. Tem sido um passeio agradavel.

                  Mas imagino q talvez possa ser mais complicado para algumas meninas de mais longe. Se alguém apanhasse a Carlavc e a trouxesse até cá era melhor (isto pq a rapariga não vai vir de carro)

                  Mas depois decidimos o local q mais convier a todas.



                  beijocas a todas

                  ps - tenho colocado posts q nao aparecem, nomeadamente sobre a consulta dos 2 meses da Maria: ela tem aumentado de peso, e já estáva com 3950gr, 52 cm. De resto tb parece estar tudo bem. O medico ate a mediu duas vezes, pq o 1º mes dela foi muito fraquinho: ela saiu fora das curvas de percentil, mas agora já vai entre o P5 e o P10.



                  beijocas









                  Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Carla S Almeida a Madalena por enquanto vai ficar repartido,uns dias na avo materna outros na tia avó paterna,pois com os meus horarios e os do pai se ela fosse para o colegio acabava por ir só uma semana por mes e como eu tenho as ferias do ano passado e deste para gozar até Março temos as coisas orientadas,digo eu, depois em Setembro de 2010 com ano e meio vai para a escola,pois accho que é muito importante o convivio com os outros amigos,se por acaso houver alterações ira já este Setembro



                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Cumplice já tinha saudades tuas amiguinha :friends:



                      a Maria está optima já ganha no peso a Madalena e tudo



                      coloquei o Freport mesmo por causa de ti para ser mais fácil,mas não sendo lá diz outro sitio onde te mais geito.

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        lobka a miuda vai toda gira e o Pipas vai arrazar :w00t::w00t::w00t:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Bem vou passear o Snoopy,pois como tenho que levar a Madalena não convem ir muito tarde,até já

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Meninas!!!!!! então as inscrições para o nosso cafezinho



                            Recapitulando dia 1 de Junho café locais até agora propostos ,coloquei a frente dos locais o que cada uma tinha dito que preferia,depois confirmen





                            Parque das Nações-Carlavc,Heaven



                            Docas,



                            Belem nos pasteis de Belém ou



                            CCB Jardim das Oliveiras



                            Colombo-Fceleste



                            Inatel de Oeiras-IPCh



                            Freport-Cumplice







                            horário 14h30









                            "incrições"







                            Moce-Dinis







                            Heaven-João







                            Carlavc-Mariana







                            Dupe-Madalena







                            Lobka-Pipas José







                            Fceleste-Zé Miguel







                            Daniela88-Gonçalo







                            IPCH-Francisco e a mana da Ipch



                            Cumplice-Maria







                            espero não me ter esquecido de ninguém

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (23-05-2009)IPCH e Dupe, obrigada







                              Dupe,



                              Comprei um vestido de alças, que faz vinco mesmo abaixo do peito, mas dá para baixar uma alça e ficar com a mama de fora sem ficar nua



                              Ele vai até aos pés, caído a direito o que disfarça os pneuzinhos. Custou 50 euros na H&M. É preto e levo uma echarpe toda pipi vermelha escura. Levo tb umas sandalias de salto alto até às fotos, depois ponho uma chinela toda gira mas rasinha. E pronto!







                              "Pó" Pipas comprei umas calças azuis escuras, uma camisa branca que aperta tipo body (em baixo) e uma camisola (tipo colete) azul clara, na benetton... vai mesmo à betinho (o papá é que gosta de o ver assim e eu não me importo, claro!)







                              Comprámos uns autocololantes em bonecos para por na parede para qdo eu lhe estiver a mudar a fralda ele ficar todo entretido.







                              Um berbequim, para finalmente pendurar as cortinas que comprámos para o nosso quarto há 2 meses atrás!







                              Comprei maquilhagem completa para mim, já que o que tenho prá ai já tem anos e vai tudo para o lixo. E como é coisa que só uso em casamentos e baptizados... nunca gasto até ao fim.







                              E pronto acho que foi só


                              Lobka isso é que foi comprar

                              Ainda bem que encontraste um vestido que cumpria todos os requesitos ( e eram muitos). O que interessa é que te sintas bem.

                              Parabens ao Pipas... ai meu Deus o tempo passa a correr, já passaram 3 meses e parece que foi ontem.

                              Ele vai ficar o maximo, aliás ele já é um amor e com os sorrisos que ele dá ate podia ir nu a benentton tem roupa tãoooo gira, eu ate evito lá entrar para n cair em tentação. Depois tira fotos, queremos ver as fatiotas.



                              Dupe Eu espero poder ir. Vi agora que o papa está cá no dia 1 e não sei se ele quer fazer alguma coisa de especial. Na 3feira quando ele chegar pergunto-lhe.

                              Eu voto no parque das nações:tem bastante espaço,esplanadas, é agradavel, facil para estacionar os porche,quem quiser vai às compras ao Vasco da Gama e está bem servido de transportes o que é importante pras mamas que vão de transportes. Só espero que esteja bom tempo e que o S Pedro n se lembre de enviar mais chuva.

                              Se escolherem outro sitio por mim esdtá bem tambem



                              O João tava com uma birra daquelas...não dormiu quase nada toda a tarde, tava cheio de sono, ate ja chorava ás prestações e de olhos fechados.Espero que durma um bocado, depois banhoca, mamoca e xixi cama.





                              bjinhos docinhos mamas


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Meninas,



                                Isto é que é dar ao dedo!!!



                                Carlinha, onde é a Primark? Costumava ir em Londres e fazem-se boas compras!



                                Beijinhos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X