Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (20-06-2009)
    Cake (20-06-2009)Joaninha, essa febre foi reacção ás vacinas? tadita da Leonor, ainda bem k está melhor...

    Boa Diversã hj na festinha do Pedro!
    Sim, fez ontem as vacinas dos 3 meses.

    Olha, já experimentaste tomar o Promil? Pode ser que aumente a tua produção de leite e assim a Joaninha aceite melhor a maminha!
    Sim, pode ser que ela ande preguiçosa para mamar... se tiveres menos leitinho ela tem que ter mais trabalho... experimenta!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      IPCH (19-06-2009)
      carinatf (19-06-2009)
      IPCH (19-06-2009)Ohhh Mamãs, que vacinaram os Filhotes com Rotateq.







      O Francisco hoje está muito aflito com colicas, fez cocó sozinho de manhã muito mole e agora a noite como estava super aflito e eu estimulei com bebegel, acabou por fazer cocós com bolhinhas amarelas e mais para o liquido.







      Os vossos Filhotes também estiveram assim??







      Ele tomou as vacinas dos três meses mais a rotateq, na segunda-feira.











      Bjs










      O Dinis tomou na terça, mas não tem feito muito bem cocó, só faz uma vez por dia e é quando lhe mudo a fralda e levanto as perninhas. Hoje ao final da tarde tem estado rabugento, não sei se dores ou ou sono, é que está muito molinho e a dormir aos pouquinhos










      Isto tudo começou, a hora do almoço, enquanto dormia muito sossegadinho. Sem mais nem menos, desatou aos berros e super aflito, que até acordou e esteve desde daí muito rabugento e sempre a choramingar :ermm:



      Nem queria ficar no colo, ao pé do coração, como Ele tanta gosta.



      Hoje está assim...
      se leres os meus posts ves que o bernardo tb esteve assim depois da vacina dos 3 meses... so melhorou ontem!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (20-06-2009)Bom dia minhas queridas...

        Hoje a pipoca acordou cedo! Depois esteve na paparoca e tirei leite.

        Como a moça queria era palhaçada foi para a sala com o papá e eu dormi mais uma horita e pouco...soube que nem ginjas!

        O maridinho hoje está entusiasmado com o bricolage e o quarto da pipoca vai levar avanço.

        Entretanto já avisei as cuscas das avós que o só vão ver o quarto quando estiver pronto:w00t:

        Lobka essa tosse do Pipas é para afinar a garganta para o fado!:laugh:

        Realmente temos por aqui o trio da manhã:hehe:

        Beijocas para todas, Carla e Mariana.


        LOL

        Ai mulher só tu!!

        Beijokas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (19-06-2009)Minhas queridas temos novidades fantásticas...



          Mais 15 dias a usar o aparelho por 24h e depois até dia 7 de Agosto usa só á noite



          Nem queiram saber a nossa felicidade:w00t:







          Quero apenas deixar uma palavrinha para a Vbarreto...minha querida depois conta-nos o que te disseram nas urgências.



          Até lá espero que melhores afinal tens que tratar da tua Matilde
          Q bom!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (20-06-2009)
            jmss (20-06-2009)Bom dia amigas! A minha Leonor fez febre durante a noite (((( . Quando me deitei tinha 37,7ºC e opteipor não pôr benuron. às 3 da manhã acordei pq ela estava um pouco agitada, pus a mão na testa dela e até me assustei de tão quente que estava! Estava com 38,6ºC. Pus um benuron e nem foi preciso dar maminha para ela voltar a dormir.Mamou como de costume às 6 h. Agora continua a dormir e está com a testa fresquinha.



            Hoje temos a festa de fim de ano da escolinha do Pedro. Vai ser num parque ao ar livre, só espero que a Leonor não faça mais febre, não queria mesmo nada faltar à festinha do meu pimpolho!



            lobka, o que eu me ri qd pergentaste à framboeza onde é que o Bernardo se tinha entalado LOL!


            Ainda bem que te lembraste de ver a febre durante a noite assim não subiu mais.







            Boa festinha do Pedro.



            Estas festas são sempre tão divertidas, eles adoram ter ali os pais enquanto andam a brincar com os coleguinhas... depois os pais todos babados a falar neles e a elogiar os filhos uns dos outros eheh eu gostava muito de ir às da minha irmã (é 10 anos mais nova)







            LOL oh pá juro que não tinha percebido que o moço estava engasgado... é uma expressão gira!


            As festas desta escola são girissimas, pois não são o tradicional espectáculo com actuações de cada sala. É num parque enorme, com insufláveis, jogos tradicionais, actividades para pais e filhos (alguns dos pais fazem actividades como magia, dança, ...) e para o lanche assam um porco!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Cake (20-06-2009)
              jmss (20-06-2009)
              Cake (20-06-2009)Joaninha, essa febre foi reacção ás vacinas? tadita da Leonor, ainda bem k está melhor...



              Boa Diversã hj na festinha do Pedro!






              Ola linda!



              Sim, fez ontem as vacinas dos 3 meses.





              Olha, já experimentaste tomar o Promil? Pode ser que aumente a tua produção de leite e assim a Joaninha aceite melhor a maminha!




              Eu de facto axo k não tenho mto leite, normalmente só tiro 90/100ml das 2 mamas... mas já lhe pus a boca na mama com gotinhas de leite a jorrar e ela mesmo assim não quer não percebo...2ª feira vou a Pedi com ela e vou-lhe falar nisto. Mas provavelmente devo experimentar o Promil.
              Ola linda!



              Ja reparaste no teu ticker... nao esta correcto...

              Quanto ao leitinho eu ja dei o meu palpite... tenta comprimidos de levedura de cerveja e 2 chavenas de cha de funcho por dia... eu pessoalmente detesto o sabor do promil. Antes de falares com o pedi, nao queres mandar PM a APPM? ela é 5 estrelas... conselheira de amamentação, pode ser que te ajude. http://mamaraopeito.blogspot.com



              Joaninha, vais ver que a febre da nono passa depressa... e como tu mesma me aconselhaste... ben-ur-om pra frente, vais ver que ela aguenta a festa... só é pena estar tanto calor, não ajuda a mante-la fresca... mas vai correr bem!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                framboeza (20-06-2009)
                Cake (20-06-2009)
                jmss (20-06-2009)
                Cake (20-06-2009)Joaninha, essa febre foi reacção ás vacinas? tadita da Leonor, ainda bem k está melhor...



                Boa Diversã hj na festinha do Pedro!






                Ola linda!



                Sim, fez ontem as vacinas dos 3 meses.











                Olha, já experimentaste tomar o Promil? Pode ser que aumente a tua produção de leite e assim a Joaninha aceite melhor a maminha!










                Eu de facto axo k não tenho mto leite, normalmente só tiro 90/100ml das 2 mamas... mas já lhe pus a boca na mama com gotinhas de leite a jorrar e ela mesmo assim não quer não percebo...2ª feira vou a Pedi com ela e vou-lhe falar nisto. Mas provavelmente devo experimentar o Promil.


                Ola linda!







                Ja reparaste no teu ticker... nao esta correcto...



                Quanto ao leitinho eu ja dei o meu palpite... tenta comprimidos de levedura de cerveja e 2 chavenas de cha de funcho por dia... eu pessoalmente detesto o sabor do promil. Antes de falares com o pedi, nao queres mandar PM a APPM? ela é 5 estrelas... conselheira de amamentação, pode ser que te ajude. http://mamaraopeito.blogspot.com







                Joaninha, vais ver que a febre da nono passa depressa... e como tu mesma me aconselhaste... ben-ur-om pra frente, vais ver que ela aguenta a festa... só é pena estar tanto calor, não ajuda a mante-la fresca... mas vai correr bem!


                Upss...já corrigi o ticker, obg

                vou ver como as coisas evoluem, mas mto obg pela dica! bjokas



                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carlavc (19-06-2009)Minhas queridas temos novidades fantásticas...



                  Mais 15 dias a usar o aparelho por 24h e depois até dia 7 de Agosto usa só á noite



                  Nem queiram saber a nossa felicidade:w00t:







                  Quero apenas deixar uma palavrinha para a Vbarreto...minha querida depois conta-nos o que te disseram nas urgências.



                  Até lá espero que melhores afinal tens que tratar da tua Matilde




                  Muitos Parabéns

                  Ficamos muito felizes em saber essa super novidade, viva a Marianita :banana:



                  Bjs e um bom fim-de-semana


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    dupe (19-06-2009)Esqueci me que o pediatra em relação aos dentes refere que é para evitar ao máximo que eles tenham a mão na boca e em substituição arranjarmos uma chucha com tetina bem grande e grossa genero bola para estarem a coçar a gengiva,pois nesta fase são mais leves que os mordedores e eles podem com elas.















                    Em relação as aguas estive a falar com o meu urologista e ele aconselha para os bebes da idade dos nossos a agua engarrafada Evian,Luso,Pingo doce e Vimeiro esta ultima parece que ajuda aos bebes não teremcólicass,aconselhou também a dar agua de colher em vez de biberon e de garrafa pois as dos garrafões por estarem muito tempo abertos perdem propriedades esta aguas não devem ser fervidas.















                    Mães Emigra e Mamã -babada sejam bem vindas e contamos convosco para teclar e tagarelar muito.







                    Mãe emigra já estive no teu blog e realmente cada pediatra sua sentença muito mais num pais diferente,adorei as dicas da cebola para o nariz fanhoso e a do azeite para a crostalácteaa,gostava de saber se tens algum truque caseiro para a farfalheira.







                    Beijos




                    Que óptimas dicas, Comadre

                    Eu cá em casa, fervo sempre a água e dava água fervida ao Francisco. Mas também já me tinham dito para lhe dar água do Pingo-Doce que é propria para os bebés.

                    Nunca tenho a mesma água, vario sempre ao fim de quatro garrafões, que duram muito pouco cá.



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      heaven (20-06-2009)Bom dia mamas,







                      Esta noite dormi 6h seguidas, soube tão bem! O Joao deve ter acordado mas estava o pai de serviço ao biberon pra mama descansa as maminhas e o corpo







                      Sofia O ginasio onde ando é na Venda do Pinheiro, são 5m desde casa até lá.



                      Chama-se fit4well, se quiseres vai ver o site.







                      Joana a Leonor fez reacção ás vacinas?







                      Vbarreto espero que estejas melhor e que não seja nada de grave.







                      IPCH O francisquinho melhorou da "rabujice" ?







                      bjinhos,







                      Vou ao mercado com o Xuguinho


                      Bom dia ou melhor boa tarde Kida, o Francisco até agora que teve pouco tempo acordado está como sempre bem disposto.

                      Mas cada dia que passa mais raiva dos «dentinhos» tem :blink:

                      Ainda bem que o Joãozinho passou bem à noite.

                      E obrigada pela preocupação.



                      Bjs e um bom fim-de-semana


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Cake (20-06-2009)Bom Dia







                        xiça, demorei um tempão pra ler tudo...:w00t: confesso k já me perdi um pouco, mas do k me lembro keria deixar alguns recaditos pessoais:







                        Vbarreto, espero k já estejas melhor! o k te disseram nas urgências?







                        madrinha: k boas noticias para a Mariana e para os papás! fico mto contente k esteja a correr bem e logo, logo ela já não precisa do aparelho!







                        vânia, LOLOL ri-me com o k disseste...lololol k a tua casa vai parecer uma casa de idosos toda plastificada! Boa sorte para o desfralde, o teu Pedrinho vai portar-se bem!







                        IPCH, tb não me tinha apercebido k o teu filhote tinha esse problema de saude; espero sinceramente k desapareça com a idade, mesmo não sendo mto grave é sempre uma preocupação. Uma beijoka!







                        Carina, o gretalvite tb fez milagres nas minhas mamocas...usa e abusa;







                        Heaven, o teu filhote tá mesmo enorme!! k elegância







                        cbarradas, k sorte a tua disfrutares dessa paisagem maravilhosa...ai, ai.... não se faz isso, fazeres inveja aki ao pessoal







                        framboeza, tb me assusto kdo a Joana se engasga:w00t: felizmente passa logo e ela tosse e desenrasca-se bem. Nem imagino o susto k deves ter sentido...







                        Ruthisa, estou como tu.... decidi não tomar a cerazette e é preciso cautela pk 'kem anda à chuva...molha-se!' lol


                        Cake muito obrigada pela a tua atenção, vamos ver o que é dito na quinta-feira, mas se Deus quiser não será nada de grave.



                        Bjs e obrigada


                        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (20-06-2009)Bom dia amigas! A minha Leonor fez febre durante a noite (((( . Quando me deitei tinha 37,7ºC e opteipor não pôr benuron. às 3 da manhã acordei pq ela estava um pouco agitada, pus a mão na testa dela e até me assustei de tão quente que estava! Estava com 38,6ºC. Pus um benuron e nem foi preciso dar maminha para ela voltar a dormir.Mamou como de costume às 6 h. Agora continua a dormir e está com a testa fresquinha.







                          Hoje temos a festa de fim de ano da escolinha do Pedro. Vai ser num parque ao ar livre, só espero que a Leonor não faça mais febre, não queria mesmo nada faltar à festinha do meu pimpolho!







                          E agora os recadinhos e vamos ver se não me esqueço de ninguém!







                          carlinha, estou mto feliz por ti com as notícias do aparelho da Mariana!







                          cbarradas, o sítio onde vais morar é fantástico! E 2 meses e meio passam num instante,são quase umas férias!







                          ruthisa, afilhada, é sempre bom ver-te por aqui! Parabéns pelos 3 meses do Martim! E toma cuidado com as brincadeiras LOL!







                          lobka, o que eu me ri qd pergentaste à framboeza onde é que o Bernardo se tinha entalado LOL!







                          carina, amiga, estou com pena de ti por causa da sogra. Todas nós, ao longo destes 3 meses, já fomos aturando as pancas das nossas, agora a tua, deve estar com a pica toda! Tens que pensar que tens sorte e que é "só" por 15 dias e depois voltas para a paz do senhor!







                          heaven, tu passas a vida em jantares! Como é que aguentas? Vais ver que com a Bimby vai ser tudo mtomais fácil! O Joãozinho está bem? Não fez reacção?







                          vania, boa sorte com o desfralde! Se precisares de dicas diz! O desfralde do meu Pedro foi exemplar, mas acho que a principal razão foi que tinha chegado o timing dele para isso.







                          Filipa, já a pôr o vício na mana? Mto bem!







                          IPCH, vais ver que o sopro do teu menino vai passar!







                          vbarreto, estás melhor?







                          fceleste, eu tb tinha planos de fazer um tratamento desses, mas como vou ficar em casa os 3 meses da licença alargada, quero poupar uns trocos, logo o tratamento foi à vida! Mas acho que vou ao sítio na mesma, mas vai demorar mais tempo (do Pedro foi 1 ano para perder 21 kg)




                          Joaninha, espero que a Leonor fique boa depressa.

                          Muito obrigada pela atenção, tenho fé que não seja nada de grave.



                          Bjs


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            framboeza (20-06-2009)
                            IPCH (19-06-2009)
                            carinatf (19-06-2009)
                            IPCH (19-06-2009)Ohhh Mamãs, que vacinaram os Filhotes com Rotateq.















                            O Francisco hoje está muito aflito com colicas, fez cocó sozinho de manhã muito mole e agora a noite como estava super aflito e eu estimulei com bebegel, acabou por fazer cocós com bolhinhas amarelas e mais para o liquido.















                            Os vossos Filhotes também estiveram assim??















                            Ele tomou as vacinas dos três meses mais a rotateq, na segunda-feira.























                            Bjs






















                            O Dinis tomou na terça, mas não tem feito muito bem cocó, só faz uma vez por dia e é quando lhe mudo a fralda e levanto as perninhas. Hoje ao final da tarde tem estado rabugento, não sei se dores ou ou sono, é que está muito molinho e a dormir aos pouquinhos






















                            Isto tudo começou, a hora do almoço, enquanto dormia muito sossegadinho. Sem mais nem menos, desatou aos berros e super aflito, que até acordou e esteve desde daí muito rabugento e sempre a choramingar :ermm:







                            Nem queria ficar no colo, ao pé do coração, como Ele tanta gosta.







                            Hoje está assim...
                            se leres os meus posts ves que o bernardo tb esteve assim depois da vacina dos 3 meses... so melhorou ontem!


                            Obrigada Framboesa, não tinha dado por isso,porque esta semana estive um pouco ausente, embora tenha lido cada post. A minha cabeça anda muito esquecida :crazy:

                            Vamos ver como Ele vai estar hoje.



                            Bjs


                            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Boa tarde Mamãs Lindas e Bebés Maravilhosos, aqui a noite foi estranha, o Francisco comeu às 23h30 e avordou eram 5h50, o quarto estava bastante quente.

                              Eram 6h30, já tinha a fraldinha mudada e biberon tomado, meti-o na nossa cama e dormimos os três até ao 12h

                              Nem imaginam como soube bem, o pior é que nem tirei almoço e não me apetece fazer nada.

                              Bem temos de ir almoçar alguma coisa.



                              Bjs e até logo




                              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                dupe (19-06-2009)Esqueci me que o pediatra em relação aos dentes refere que é para evitar ao máximo que eles tenham a mão na boca e em substituição arranjarmos uma chucha com tetina bem grande e grossa genero bola para estarem a coçar a gengiva,pois nesta fase são mais leves que os mordedores e eles podem com elas.















                                Em relação as aguas estive a falar com o meu urologista e ele aconselha para os bebes da idade dos nossos a agua engarrafada Evian,Luso,Pingo doce e Vimeiro esta ultima parece que ajuda aos bebes não teremcólicass,aconselhou também a dar agua de colher em vez de biberon e de garrafa pois as dos garrafões por estarem muito tempo abertos perdem propriedades esta aguas não devem ser fervidas.















                                Mães Emigra e Mamã -babada sejam bem vindas e contamos convosco para teclar e tagarelar muito.







                                Mãe emigra já estive no teu blog e realmente cada pediatra sua sentença muito mais num pais diferente,adorei as dicas da cebola para o nariz fanhoso e a do azeite para a crostalácteaa,gostava de saber se tens algum truque caseiro para a farfalheira.







                                Beijos


                                Segui o conselho que te deu o pediatra e dei uma chucha ao Dinis que tinha aqui em casa para 6meses, pensando eu que era grande para ele "trincar", mas ele decidiu foi chuchar nela e gostou hehe!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X