Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    IPCH (08-06-2009)Amo-te, o Francisco usa as chuchas da NUK, são dos 0 aos 6 meses. Por isso não irei mudar.



    Agora estou com essa dúvida quanto as tetinas dos biberões, porque aquelas que Ele têm são de 0 meses, tenho ali já uma de 4 meses, mas estou com receio que ele se engasgue.







    Bjs


    podes sempre experimentar para ver a reacção,mas se fosse a ti esperava um pouco mais




    o meu pukanino mai lindo :hehe::P

    o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Meninas,o Duarte ta a dormir desde as 17h,tou a ficar um pouco....preocupada,será reacção ás vacinas?




      o meu pukanino mai lindo :hehe::P

      o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Amo-te (08-06-2009)Meninas,o Duarte ta a dormir desde as 17h,tou a ficar um pouco....preocupada,será reacção ás vacinas?


        Umas das reacções é muito sono...mas ainda assim eu acordava-o!




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Sofia31 (08-06-2009)Docas, este dia está quase a acabar, e amanhã vai ser um dia melhor. Quanto ao peso, com calma chegamos lá. Não desesperes! :rose:


          Obrigada.




          Dpp: 30 de Março Nasceu dia 23 de Março

          Madrinhas: Pinipom, Jmss Madrilhada: Dupe[/b]

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Boa noite mamãs!



            O Pipas depois da tremenda birra da tarde dormiu dormiu dormiu... só acordou para comer e depois dormiu dormiu dormiu... lol deu para irmos à rua comer o geladão e ele mesmo com a tremeliqueira da calçada não acordou.

            Acordou eram 20h30 super bem disposto, só brincadeira. Agora demos a banhoquinha, maminha e adormeceu outra vez... coitado do meu filho que está habituado à vida calma, só com a mamã, sem grandes barulhos e agitação... chegou aqui é só guinchinhos e pessoas (surdas) a falar alto umas com as outras LOL... ai ai!!



            Também detesto que falem na cara dele, fico logo nervosa

            Beijos nas mãos, nunca percebi... PORQUÊÊÊÊ???? Aliás porquê andar a beijokar um bebé??? Eu nunca tive essa mania. Aliás nunca fui muito de andar ao colo com os bebés dos outros...

            Desde que tive o Filipe já voltei ao meu peso inicial (mas também só ganhei 10 quilos durante a gravidez)... sinto-me é super deformada. Tenho barriga grande, mamas grandes, toda eu é só tecido adiposo... estou super fora de forma, canso-me com tudo.

            Um grande beijinho à Mishinha, ainda bem que as noticias são boas

            Café dia 10 de Junho não posso

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carinatf (08-06-2009)O meu pequenino, está a ficar com o cabelo todo rafado só de um lado, que é para onde gosta mais de virar a cabeça quando está a dormir. Tento contrariar isso, deito-o com a cabeça virada para o outro lado, mas durante a noite mexe-se imenso e lá volta ele para a sua posição preferida.



              Vai ficar sem cabelo só de um lado


              A minha médica disse que eles têm realmente tendência a "viciarem-se" num lado e para contrariar se devia trocaro berço de lado umas 2 vezes por semana. Assim se a acção (a cara da mamã/ barulho/ luz) estiver sempre a mudar eles acompanham.


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                docas (08-06-2009)Também estou em baixo:crying:



                Sinto-me completamente obesa e qt mais penso nisso...mais como.



                Como se não bastasse o Manel não está a aumentar quase nada. Aumentou 15g por dia. A médica disse para lhe dar suplemento mas ele não pega no biberon. HEEEEEEEEEEELLLLLPPPPPPPPPPP....
                Será que ele gosta do leite?
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (08-06-2009)Amigas, já coloquei esta pergunta no tópico do Aleitamento, mas vou tb perguntar-vos. Quantas vezes por dia os vossos bebés mamam??



                  O Dinis antes fazia 6 mamadas, agora reduziu para 5.




                  5
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (08-06-2009)
                    jmss (08-06-2009)meninas, hoje estou um bocadinho down... quero o meu corpinho Danone de volta antes do Verão... não há meio de baixar mais uns gramitas... vamos lá ver se o tempo melhora para começar a fazer umas caminhadas...














                    Tenho dias em que me sinto óptima e outros que me sinto uma baleia:w00t:







                    O meu marido continua a desejar-me...ao menos isso
                    Pois é exactamente com eu. Se ele me rejeitasse aí ui... tínhamos drama. :lol:
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (08-06-2009)A minha filhota por conta das vacinas tem estado com a rabugice e até uma pontinha de febre já teve!



                      Chorou meia hora sem parar e nem o areo-om a acalmava!



                      Ela que é tão calma custa-me vê-la a chorar tanto.



                      Depois adormeceu de tão cansada que estava.:sad:
                      Beijo doce de melhoras para a Marianinha.
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Sofia31 (08-06-2009)
                        IPCH (08-06-2009)Aquilo que mais irrita, na minha Sogra, é que tem a mania dar beijos nas mãos do Francisco inch:















                        Pegar ao colo, não pega muito, porque quando Ele lá vai normalmente está a dormir (graças a Deus).































                        Bjs














                        Eu também detesto beijos nas mãos do David. É que as pessoas vêm que ele agora passa o tempo com as mãozinhas na boca, e mesmo assim, vai de beijos.







                        O pior que já me aconteceu foi no baptizado do David, uma sra que eu não conhecia de lado nenhum, (percebi depois que era conhecida da minha sogra) chegou-se ao pé do ovo onde ele estava, a dizer "a deixe-me ver o seu menino" e vai de o tirar de lá para pegar nele ao colo e lambuzá-lo de beijos. Devo ter feito uma cara de pânico que a mulherzinha passou-mo logo para mim. Que abuso! Fiquei passada!
                        Existem pessoas com muita lata realmente... :satisfied:
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá meninas! As noites aqui continuam a ser curtas. Hoje o Leo vai tomar as vacinas finalmente, mas estou preocupada, pois as vacinas aumentam as cólicas . Enfim. Como vem hoje o Grip Water também pode ser que nada aconteça. Beijinhos a todas e todos.
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bom dia mamas,



                            Quase 1h para me actualizar, tava dificil. Só tenho conseguido passar cá de manha; desde sabado que tenho tido visitas todos os dias e jantares cá em casa. Ando estafada e com dores de cabeça... bahhhhhhh

                            Não me apetece fazer nada e tenho tannnta roupa para passar....





                            Cbarradas ainda bem que tiveram uma conversa e esclareceram as coisas. Todos erramos, ninguem é perfeito. Saber pedir desculpa é fundamental.

                            Ei estou bem, obrigada por perguntares querida.



                            Sofia 31 Vizinha claro que te dou boleia, isso nem se pergunta



                            Lobka como te entendo; o Joao anda de colo em colo enquanto está bem disposto.quando começa o berreiro do sono, vem sempre parar ao meu colo porque não o conseguem acalmar.Aí já só serve a mãe....e se não pego logo nele tenho que ouvir "coitadinho do bebe". Já me fartei de dizer o mesmo mas parece que entra a 100 e sai a 200. E já senti olhares reprovadores como quem diz que não sei o que se passa com ele e n consigo acama-lo.



                            Carina depende mas normalmente 6/7 mamadas por dia. Ele continua a acordar de noite para comer...



                            Docas Não des ouvidos a palpites, tu és a mae e faz aquilo que achares melhor. Continua a dar o gripewater mais uns dias, os resultados ás vezes n são imediatos.

                            E mudares de leitinho?



                            Carla estive a espreitar o blog e a tua pipoca está um amor. Parabens pela consulta e as melhoras da princesa.



                            IPHC eu tambem me passo com as beijoquices seja na cara ou nas mãos. Nunca percebi qual é a pancada das pessoas em querer beijar os bebes.Eu sei lá o que é que as pessoas andaram a fazer, se lavaram as mãos, se estão constipadas... já me aconteceu várias vezes um familiar chegado acabar de fumar e pegar no joao a seguir, dar lhe beijos e falar com ele.... tive que mudar de divisão para não me passar.As pessoas não se tocam!!Ate sou bastante despreocupada mas tudo tem limites e o meu filho passa a vida com as mãos na boca, não é paranoia minha.



                            claramisha a tua menina está optima. Eles nesta fase já se mexem imenso e passam muito mais tempo acordado por isso é normal que não engordem tanto.

                            O importante é que continue a aumentar.



                            Filipa
                            depois vem ca contar como correram as vacinas



                            Espero não me ter esquecido de ninguem



                            bjinhos










                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bom dias meus amores:



                              A pipoca depois acalmou e passou o resto da noite bem disposta!

                              Dormiu esta noite umas 9 horitas



                              Hoje quero passear, fazer compras ( a ver se é agora que escolhemos os tecidos para o quarto da Mariana )...



                              Em relação ao café visto que uma das meninas quer perto da Loja do Cidadão aconselho o Odivelas Parque.

                              Mas também temos o Dolce Vita ou até mesmo o Colombo...para esse toda a gente sabe o caminho:w00t:



                              Espero que tenham todas um bom dia




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá meninas, so deu pra ler os posts na diagonal, desculpem se me passa alguma coisa ao lado e se nao faço comentarios...

                                Como estou sem ajuda ca em casa, isto tem sido de doidos! O bernando andava a dormir as abençoadas 7h do fim da tarde as 4 da manha e depois dormir que é bom??? so queria brincadeira! Ontem troquei-lhe as voltas, não o dixei adormecer depois da mamada das 19h e quando lhe dei a da noite (que ja nao fazia à 3 dias) por volta das 22h caiu de maduro! Dormiu ate as 6h, mamou e dormiu ate as 8h, mamou e voltou a adormecer... hehe vida boa, finalmente!



                                MUXAXA: o meu mestrado é em ciencias da educação vertente ensino das artes visuais, todas as ajudas são boas!



                                O meu bernardo normalmente mama 7 vezes por dia, mas so lhe dou uma maminha... se oferecer a outra ele é muito guloso e vomita tudinho.

                                Hoje vai ser mais um dia complicado, por isso nao sei se vou poder aparecer... temos de começar a fazer resumos diarios, tipo novela na maria pra quem nao consegue vir ca mais vezes!

                                Adoro-vos e adoro o nosso cantinho!

                                Obrigada por estarem ai!

                                Beijinhos pra todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X