Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009



    Desculpem estar a verter este sofrimento aqui no forum, mas tb não conseguia aparecer como se nada tivesse acontecido.



    Espero que entendam.



    Beijos a todas.
















    Madrinha - Sofia31

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      samartins (09-06-2009)











      Olá a todas a mamas e bebes.







      Resolvi voltar, depois de ter recebido um sms da minha madrinha.











      Mas parece que escolhi uma altura em que anda tudo nostalgico.











      É que o meu pai morreu no dia em que a minha filhota fez dois meses.







      Tem sido mt dificil (alias já estava a ser desde os 6 meses de gravidez)...











      Mas vou tentar focalizar na minha menina e acho que vir aqui ler as vossas mensagens e deixar as minhas pode ajudar.







      Então apresento-vos a Ana Luísa













      Minha querida os meus sinceros sentimentos.

      Lembro-me bem de ti estavas aflita com o teu pai e eu a tratar da minha por causa da cirurgia ao olho.

      Vai aparecendo aqui sempre ouves uma palavra amiga e te distrais.



      Beijinhos,Carla e Mariana.

      A tua filhota é uma lindona




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (09-06-2009)Meninas, amanhã tento vos dar respostas. Vir cá só contar que o Leo já tomou as vacinas e para não variar chorou ele e eu. lol O Mr. Red is back on this house. Já estou a ganhar febre novamente e a ficar com dores insuportáveis que só apetece estar de cama... Tive que parar a cerazzette porque ja tinha tido 7 hemorregias, e como não quero agravar a endometriose, parei como a médica mandou.. Bem vou comer alguma coisa, tratar do Leo e vou me meter na cama... não aguento o corpo...


        Essas dores da vinda do manhoso eram mesmo dispensáveis...arrrrrrrrrrrrrrre!

        As melhoras e mando umas beijocas analgésicas para ti.




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          samartins (09-06-2009)



          Desculpem estar a verter este sofrimento aqui no forum, mas tb não conseguia aparecer como se nada tivesse acontecido.







          Espero que entendam.







          Beijos a todas.


          Os meus sentimentos pela tua perda. Podes sempre contar connosco. Estamos aqui para nos apoiarmos umas às outras nos bons e nos maus momentos.



          A tua menina é uma delícia! Parabéns!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa_Cunha (09-06-2009)Meninas, amanhã tento vos dar respostas. Vir cá só contar que o Leo já tomou as vacinas e para não variar chorou ele e eu. lol O Mr. Red is back on this house. Já estou a ganhar febre novamente e a ficar com dores insuportáveis que só apetece estar de cama... Tive que parar a cerazzette porque ja tinha tido 7 hemorregias, e como não quero agravar a endometriose, parei como a médica mandou.. Bem vou comer alguma coisa, tratar do Leo e vou me meter na cama... não aguento o corpo...


            As melhoras linda!








            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              heaven (09-06-2009)
              jmss (09-06-2009)Bom dia amigas, a minha noite foi péssima... a Leonor adormeceu às 23 e eu, eram 2 da manhã ainda estava a contar carneiros... e às 6 estava a acordar para dar de mamar. o Sr. Pedro tb resolveu acordar mais cedo. Ainda me fui meter na cama dele, mas ele só queria conversa então acabamos por nos levantar. Estou aqui tipo zombie...















              Não me lembro de recadinhos...
              posso-me juntar também?









              Ui.. isso hoje tá mau Joaninha. Junta-te ao club, tb estou pra lá de bagdad
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Oláaaaaa mamas





                Hoje por aqui comemora-se os 3 mesinhos da minha pulgaaaa







                / :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: /







                E como melhor maneira de comemorar foi ir a pediatra gastar euritos..... lool...



                A pimpolha esta no percentil 95 :w00t::w00t::w00t: está com 6740kg, com perimetro cefalico de 40.5 e 60cm....



                E ja trasemos as receitas para começar perto dos 4 meses com a comida... a miuda ja passa fome com o leite e de 2 em 2h ker comer :w00t::w00t:



                A médica mandou-me so começar aos 4 meses e 1 semana, mas eu custa-me ver a miuda com fome e de noite nao descansa ng pq ng com fome consegue dormir... ela acorda e comer e voltar a dormir e 1h ao fim de outra hora ja esta a acordar.... ando tda rota.... axo k ate ela começar a comer vou de ferias po julio de matos. Acham k faz mto mal ela começar a comer uma ou 2 semanas antes dos 4?



                Mandou-nos parar com o colimil deixem la ver cm vai ser a partir de agr....



                N deixo recadinhos pq ainda n me consegui actualizar... :P voces deram bem aos dedos



                Deixo o cardapio no blog assim k possa





                beijinhos



                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  docas (09-06-2009)Olá.



                  Por aqui as coisas andam na mesma...pouca mama e nada de suplemento.



                  Hoje de manhã fomos fazer uma colheita de urina, para despistar uma possivel infecção urinária. Mas se Deus quiser não é nada.
                  Boa sorte, estou a torcer por voces.
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    docas (09-06-2009)Bem mamãs, tenho que ir fazer as malas pois vou passar estes dias ao Algarve.



                    BJ para todas as mamãs e bebés.



                    Até 2ª.
                    vais ter com a Alexandra?
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (09-06-2009)
                      samartins (09-06-2009)







                      Desculpem estar a verter este sofrimento aqui no forum, mas tb não conseguia aparecer como se nada tivesse acontecido.















                      Espero que entendam.















                      Beijos a todas.






                      Os meus sentimentos pela tua perda. Podes sempre contar connosco. Estamos aqui para nos apoiarmos umas às outras nos bons e nos maus momentos.







                      A tua menina é uma delícia! Parabéns!


                      Força e coragem para superares esta etapa mais triste da tua vida.Sempre q precisares podes contar connnosco.

                      A tua Filhota é um doce

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa as melhoras. Porque é que o Mr red tem de aparecer sem ser convidado? Não tenho saudades nenhumas dele nem dos incomodos que ele traz.



                        Joaninha
                        tive a cuscar o blog... a Leonor esta Linderrima!!! Tava a pensar comprar o bumbo mas depois de a ver lá sentado nem vou pensar mais no assunto!! Tb quero já um



                        Tania a tua filhota está mesmooo crescida, parabens! Acho que não tem mal se começares a dar papinhas/sopinha 1 semana antes dos 4 meses mas as mamas que já tem filhotes mais crescidos é que te podem dar uma ajuda no assunto. Eu sou uma leiga nessa materia.








                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ola a todas, eu tb sou mama de março de 2009, a minha matilde nasceu dia 13.desde a mto q lei os nossos comentarios mas nunca falei com voces por axar q me ia infiltrar no vosso meio. mas agr resolvi escrever. espero que os vossos bebes estejam todos mto bem.
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vbarreto (09-06-2009)ola a todas, eu tb sou mama de março de 2009, a minha matilde nasceu dia 13.desde a mto q lei os nossos comentarios mas nunca falei com voces por axar q me ia infiltrar no vosso meio. mas agr resolvi escrever. espero que os vossos bebes estejam todos mto bem.


                            ola mama



                            tb tenho uma matilde espero q a tua seja menos traquinas e birrenta q a minha ... e ja agr sê benvinda



                            beijos



                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              moce (09-06-2009)Cada vez os babys vão estando mais despertos e nos temos que arranjar entretenimentos.







                              Mas sabem o que eu noto, que o dinis se farta depressa de estar no ginásio e que parece que fica frustrado de não conseguir fazer as coisas à maneira dele, farta-se de discutir com os bonecos LOL







                              Os vossos babys tb são assim?
                              quanto ao resmungar é tal e qual. Eu costumo dizer que ele lhes esta a fazer queixa de mim
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                sim a minha matilde é mto calminha é uma bebe q so come e dorme. é mto simpatica risse para toda a gente.
























                                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X