Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá amiguinhas!!!



    Hoje fomos almoçar fora, fomos comer pizza (adoro pizza), depois fomos a uma esplanada à beira mar e passeámos um pouco. Soube muito bem!!! Mas deu uma vontade de ir para a praia e dar um mergulho.

    O Dinis no restaurante estava muito bem disposto e de repente começou a chorar aos gritos, deviam ser dores, ando a reduzir o Gripewater, deve ser por causa disso, já ontem tb teve uma crise. Tadinho, até dá pena vê-lo a chorar assim.



    Quanto às fraldas estava a pensar comprar já o tamanho 4 pois esta noite saiu xixi e parece-me que já ficam um pouco apertadas, as que tenho são as Activity. Ontem comprei uma embalagem de tamanho 3 mas acho que vou trocar.



    Fceleste, estão muito bem na foto e o teu Zé Miguel está enorme.

    Adorei as coisinhas todas do baptizado, muito bom gosto.



    Carlinha, as cerejas do vídeo do blog do Dinis também são da Chicco e tb tem efeito refrescante.



    Vania, as melhoras para a Ritinha.


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      emigra (21-06-2009)
      Lobka (21-06-2009)Bons dias Mamãs

      Hoje a noite, ai ai... acordou umas 2 ou 3 vezes... e cada vez mais acredito que fome era a ultima coisa que ele tinha.

      Bem, cada vez que acordava ia lhe tirando roupa lol acabou às 5h da manha só de fralda eheh. Vim para a sala com ele, ficou todo contente olhar para a televisão... mamou e agora dorme como se nada fosse!!

      Beijokas
      Uma noite agitada, que bom! Bem, é a nova maneira de passar um sábado à noite acordada!

      O Miguel acordou 4 ou 5 vezes à noite, 2 para mamar, as outras para voltar a pôr a "rolha".

      Mas hoje acordámos um pouquinho preocupados com umas manchinhas vermelhas que ele tem à volta do pescoço. Já lá estão desde 5ª feira, mas eram poucas e não ligámos muito porque ele continua a dar-nos sorrisinhos, não tem febre e apetite. Mas estão a aumentar, já estão a chegar ao peito e tem uma mancha bem vermelha no polegar, parece uma dessas borbulhas a infectar. Já liguei ao médico, vão-nos ligar mais logo. Algum dos marcianinhos teve alguma coisa igual?

      Bons passeios a todas, aproveitem o solinho, aqui está nublado, para não variar
      Oh pá manchinhas vermelhas só me ocorre alergias... será? O que é que o médico disse?

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carinatf (21-06-2009)Olá mamãs!!!

        Espero que esteja tudo bem.

        Por aqui a noite não foi tão boa como o habitual. O menino Dinis só adormeceu já passava das 3h da manhã, não sei se foi por termos ido jantar a casa de um casal amigo, pois ele estava eléctrico e bem disposto, não adormeceu no carro e chegámos a casa por volta da 1h. Dei-lhe maminha à 1h30m e adormeceu, deitei-o na cama e passado meia hora acordou. Pus-lhe a chucha, fiz festinhas, ele sempre a choramingar e nada de adormecer. Depois o papá pegou nele, colocou-o na nossa cama e adormeceu pois estava cheio de sono. O que vale é que dormiu até às 10h. mamou esteve aqui um pouco a brincar e fez birra do sono, andei com ele ao colo pela casa e adormeceu. Está a ficar cheio de manha este meu filhote.

        Emigra, sê muito bem vinda. O teu filhote é lindo.

        Dá-me o link do teu blog e manda-me uma MP com o teu mail para te enviar convite para acederes ao meu.

        Joaninha, que bom que a festinha correu bem Eu agora também já não me custa nada dar maminha fora de casa, tem de ser LOL.

        Afilhada, que vizinhos mais estúpidos, devem pensar que são os únicos no prédio.

        Lobka, isso é que é passear. fazem muito bem, sobretudo se o Pipas gosta.

        IPCH, ai o Francisquinho não deixou dormir a mamã. O Dinis é como ele também gosta de fazer soninhos durante a manhã.

        Heaven, mais um marcianinho que decidiu não dormir :P
        Ai estou a ver que os Marcianinhos andam todos a dar noites de festa aos papás!!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carinatf (21-06-2009)Amiguinhas, já alguma de vocês passou a usar o tamanho 4 em fraldas nos vossos bebés????
          Ainda não... e tenho carradas de T3 para gastar

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            fceleste (21-06-2009)IPCH , sim comprei. Fiz uma pesquisa na net e pedi uns orçamentos, depois fiz contas e cheguei à conclusão que ficava mais barato mandar fazer, uma vez que se poupava muito pouco e exigia muito tempo para as fazer.



            Mandei fazer tudo no mesmo local, isto mais os convites, e fizeram-me um excelente orçamento. Correu muito bem!



            As roupinhas comprei-as na Materna, uma loja aqui de Coimbra que tem coisas que adoro. Mas podes encontrar por aí. Os fatinhos são da linha 2009 da Phili Carrera, os sapatinhos do laço também e os outros são Chicco.


            Eu estou danada porque hoje iamos marcar o Baptizado, ficamos a espera do Sr. Padre perto de duas horas e não apareceu.

            E já lá fomos três vezes, mas o Padre também não estava lá.

            Vamos ver se consigo Baptizar em Setembro como quero.

            A Loja Materna havia uma que eu conhecia, agora nunca mais vi cá em Lisboa.



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (21-06-2009)Olá meninas

              Vamos almoçar a casa de uns amigos e o meu marido não há meio de chegar!

              Hoje tinha uma prova de ciclismo...arrrrrrrrrrrrrrrrrrre.

              Ai o que eu detesto esperar:angry:
              Esse almoço como foi??

              Beijokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                fceleste (21-06-2009)Ontem andámos a tirar fotos ao rapaz, para escolher uma para as ementas do baptizado dele. Acabámos por nos entusiasmar e, como ele adora que lhe tirem fotos, aproveitámos!



                Aqui fica uma dele comigo.

                Não façam "citar" ok? Assim depois apago-a,



                Ele anda cheio de calor! Como é muito branquinho, agora mudou de cor, anda bem vermelhinho A ver se passa depressa o baptizado, para voltarmos para a praia e fica mais frequinho!



                Os vossos bebem bem água? Ele não quer por nada. Só lha consigo fazer beber, se lhe juntar alivit sonhos, como fica docinho. Hoje tenho de lhe fazer isto novamente, para ver se bebe um pouco mais.
                Ena que lindos os dois

                O Zé Miguel está um matulão

                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  IPCH (21-06-2009)
                  carlavc (21-06-2009)Olá meninas

                  Vamos almoçar a casa de uns amigos e o meu marido não há meio de chegar!

                  Hoje tinha uma prova de ciclismo...arrrrrrrrrrrrrrrrrrre.

                  Ai o que eu detesto esperar:angry:
                  Eu sou muito pontual, quando namorava com o João e ele me deixava a espera, ficava danada :BangHead:

                  Mas eu tenho a minha opinião, raro o homem que é pontual.

                  Se estiver errada na minha teoria, peço desculpa.

                  Bjs
                  Já somos duas, apesar de ultimamente andar sempre atrasada para todo o lado...

                  O unico homem que conheço pontual é o meu pai

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (21-06-2009)A minha princesa hoje está constipadinha, por isso acordou às 3h e depois ás 6h!!

                    Acho que foi o mano que lhe pegou, ele teve um pouco de febre e tosse!

                    O desfralde está a correr mais ou menos... O Pedrinho hoje descuidou-se e fez cocó nos calções... xixi já faz no pote!

                    Está muito calor, os 2 filhotes estão agora a fazer uma sesta, acho que tb vou aproveitar e descansar!

                    Recadinhos:

                    Heaven, realmente não sei como consegues fazer tantos jantares, és uma super-mulher! Se almoçarmos um prato de sopa já é muito bom

                    Inês, Lobka, cabarradas, que noite mal passada, mas se é o nossos filhos a acordar-nos menos mal, agora vizinhos:w00t: !!

                    Madrilhada, fico á espera da dicas!!

                    Emigra, vou-te fazer inveja, aqui está um lindo sol:sunny: Espero que não seja nada de mal, essas borbulhinhas.

                    Carla, tem paciência, eu tb sofro do mesmo, o maridão até para se vestir e arranjar demora mais tempo que eu!!!

                    beijos
                    Ena Pedrinho, um xixizão no pote!!! que liindo

                    Beijokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (21-06-2009)
                      IPCH (21-06-2009)
                      carlavc (21-06-2009)Olá meninas



                      Vamos almoçar a casa de uns amigos e o meu marido não há meio de chegar!



                      Hoje tinha uma prova de ciclismo...arrrrrrrrrrrrrrrrrrre.



                      Ai o que eu detesto esperar:angry:


                      Eu sou muito pontual, quando namorava com o João e ele me deixava a espera, ficava danada :BangHead:



                      Mas eu tenho a minha opinião, raro o homem que é pontual.



                      Se estiver errada na minha teoria, peço desculpa.



                      Bjs


                      Já somos duas, apesar de ultimamente andar sempre atrasada para todo o lado...



                      O unico homem que conheço pontual é o meu pai


                      Já somos duas Lobka.

                      O meu Pai é super pontual.



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        fceleste (21-06-2009)Bem, vamos lá a ver se este post aparece. Já escrevi 3 e nenhum aparece. Que mau, tinha umas receitinhas óptimas :hehe:

                        Obrigado pelos comentários aqui ao meu rapaz. É verdade, dizem que é parecido comigo. Ele é realmente um grandão. Está no percentil 90 no comprimento e no 50 no peso.

                        Ontem fomos comprar-lhe a roupinha para o baptizado, que depois deixo aqui fotos, e já tive de comprar o tamanho de 6 meses e o 16 de sapatos. Este miudo desgraça-me a carteira :w00t: ando sempre a ter de lhe comprar tamanhos cada vez maiores.

                        Bem, já vos deixo, novamente, as receitinhas. :P
                        LOL

                        Percebo-te... eu não resisto. É tudo tão lindo e tão fofinho!!

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          fceleste (21-06-2009)Então cá vão as fotos das coisinhas para o baptizado no domingo que vem!
                          Lindissimas as coisinhas!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carinatf (21-06-2009)Olá amiguinhas!!!

                            Hoje fomos almoçar fora, fomos comer pizza (adoro pizza), depois fomos a uma esplanada à beira mar e passeámos um pouco. Soube muito bem!!! Mas deu uma vontade de ir para a praia e dar um mergulho.

                            O Dinis no restaurante estava muito bem disposto e de repente começou a chorar aos gritos, deviam ser dores, ando a reduzir o Gripewater, deve ser por causa disso, já ontem tb teve uma crise. Tadinho, até dá pena vê-lo a chorar assim.

                            Quanto às fraldas estava a pensar comprar já o tamanho 4 pois esta noite saiu xixi e parece-me que já ficam um pouco apertadas, as que tenho são as Activity. Ontem comprei uma embalagem de tamanho 3 mas acho que vou trocar.

                            Fceleste, estão muito bem na foto e o teu Zé Miguel está enorme.

                            Adorei as coisinhas todas do baptizado, muito bom gosto.

                            Carlinha, as cerejas do vídeo do blog do Dinis também são da Chicco e tb tem efeito refrescante.

                            Vania, as melhoras para a Ritinha.
                            Que maravilha de Domingo.

                            Beijokas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Boas tardes Mamãs



                              Hoje fomos almoçar à praia das maçãs, aqui em Mafra estava um calor que não se podia, chegámos lá estava tudo nublado e um ganda frio... estava cheia de pena do meu Pipas eheh



                              Depois fomos às compras para o nosso filhote... eheh é tudo tão giro

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                boa tarde minhas queridas.

                                desculpem so tar a escrever agora, mas xeguei agora fui pasar o fds a sesimbra a casa da minha avo e nao tem net e eu eskecime de levar o pc.

                                na 6a fui a urgencia e o medico disse que era mto cansaço acumulado e mto calor, receitoume umas vitaminas mandoume descansar e tentar dormir mais, mandoume tambem beber agua, eu detesto e nao bebo para nao desidratar.

                                mas agora o susto ja passou e tou bem melhor.

                                vi tudo por alto por isso nao vou deixar recados.

                                obrigado mesmo por todas se terem preocupado ctg, sao verdadeiras amigas.

                                reparei que temos mamas novas ainada bem.

                                quero dar um beijinho de melhoras aos bebes doentes e um grande para a Mariana que vai dizer adeus ao aparelho graças a deus.

                                A minha Matilde gostou de tar fora, hoje de manha fomos um bocadinho a praia e tambem adorou. tive que comprar colimil, a Matilde nunca teve colicas e a 2 dias a noite era uma desgraça xora tanto que xora ela e eu, ponho a minha mao na barriga dela e sinto os intestinos todos a mexer tadinha da minha filhota, mas com o colimil depois passa e descansa durante a noita.

                                desculpem o testamento.



                                beijinhos
























                                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X