Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carinatf (09-06-2009)Coloquei um vídeo do Dinis no blog, quem quiser pode espreitar hehe!!!

    Amiguinhas, quem quiser visitar o meu blog e não tenha convite, enviem-me por PM o vosso mail para eu poder enviar convite.
    Estava em controle de downloads e por isso não fui aos blogs, mas já não estou por isso assim que tiver um tempinho dou uma espreitadela ao fofucho do Dinis

    bjs

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      samartins (09-06-2009)

      Olá a todas a mamas e bebes.

      Resolvi voltar, depois de ter recebido um sms da minha madrinha.

      Mas parece que escolhi uma altura em que anda tudo nostalgico.

      É que o meu pai morreu no dia em que a minha filhota fez dois meses.

      Tem sido mt dificil (alias já estava a ser desde os 6 meses de gravidez)...

      Mas vou tentar focalizar na minha menina e acho que vir aqui ler as vossas mensagens e deixar as minhas pode ajudar.

      Então apresento-vos a Ana Luísa

      Os meus sentimentos pela tua perda

      Vem cá mais vezes e se quiseres ou quando quiseres conta-nos historias do teu pai. Uma grande beijoka



      A tua Ana Luisa é uma fofura só!!!!!! Dá vontade de dar muitos beijinhos

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (09-06-2009)Meninas, amanhã tento vos dar respostas. Vir cá só contar que o Leo já tomou as vacinas e para não variar chorou ele e eu. lol O Mr. Red is back on this house. Já estou a ganhar febre novamente e a ficar com dores insuportáveis que só apetece estar de cama... Tive que parar a cerazzette porque ja tinha tido 7 hemorregias, e como não quero agravar a endometriose, parei como a médica mandou.. Bem vou comer alguma coisa, tratar do Leo e vou me meter na cama... não aguento o corpo...
        Bem estou a ver que este maroto anda a deitar a baixo as nossas mamãs

        Da Dupe tb se tem ouvido pouco.

        Um grande beijinho de melhoras

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          taniaalves (09-06-2009)Oláaaaaa mamas

          Hoje por aqui comemora-se os 3 mesinhos da minha pulgaaa

          / :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: /

          E como melhor maneira de comemorar foi ir a pediatra gastar euritos..... lool...

          A pimpolha esta no percentil 95 :w00t::w00t::w00t: está com 6740kg, com perimetro cefalico de 40.5 e 60cm....

          E ja trasemos as receitas para começar perto dos 4 meses com a comida... a miuda ja passa fome com o leite e de 2 em 2h ker comer :w00t::w00t:

          A médica mandou-me so começar aos 4 meses e 1 semana, mas eu custa-me ver a miuda com fome e de noite nao descansa ng pq ng com fome consegue dormir... ela acorda e comer e voltar a dormir e 1h ao fim de outra hora ja esta a acordar.... ando tda rota.... axo k ate ela começar a comer vou de ferias po julio de matos. Acham k faz mto mal ela começar a comer uma ou 2 semanas antes dos 4?

          Mandou-nos parar com o colimil deixem la ver cm vai ser a partir de agr....

          N deixo recadinhos pq ainda n me consegui actualizar... :P voces deram bem aos dedos

          Deixo o cardapio no blog assim k possa

          beijinhos
          Um beijinho à nossa Matilde por mais um mês!!!!

          Depois conta como é que ela reagiu à nova ementa ihih

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bom dia Lobka, então esse maravilhoso Algarve??

            Eu já tenho a minha querida Bimby a três aninhos, não paro de usa-la

            Podes acreditar que a comida fica optima, eu nunca bebi limonada tão boa como aquela que ela faz.

            E quando o Francisco nasceu, o João fartou-se de usar, fez: sopas, lasanha, bacalhau com natas, esparguete com frango que gostamos muito. Sei lá tanta coisa.

            Vale muito a pena, poupas imenso tempo, não sujas nada, até porque ela lava-se sozinha e podes sempre meter na maquina.

            Eu só tenho a dizer bem, sinceramente...



            Bjs e aproveita esse sitio maravilhoso


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Filipa_Cunha (09-06-2009)
              docas (09-06-2009)Bem mamãs, tenho que ir fazer as malas pois vou passar estes dias ao Algarve.

              BJ para todas as mamãs e bebés.

              Até 2ª.
              vais ter com a Alexandra?
              Estás a falar de mim? eheh

              Chamo-me Cátia... não há nada de Alexandra no meu nome

              Um dia conto o porquê de Alexandrita e de Lobka

              Beijokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vbarreto (09-06-2009)ola a todas, eu tb sou mama de março de 2009, a minha matilde nasceu dia 13.desde a mto q lei os nossos comentarios mas nunca falei com voces por axar q me ia infiltrar no vosso meio. mas agr resolvi escrever. espero que os vossos bebes estejam todos mto bem.
                Bem vinda!!!

                Nós gostamos é de mais mamãs e de Marcianinhos

                bjs

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  IPCH (09-06-2009)Sê muito bem vinda vbarreto, agora toca a teclar

                  Tania, muito Parabéns a Matilde por mais um mesinho :balloons:

                  A tua Matilde está uma maravilha, come que se farta por isso mesmo tá aí toda gira e com uma bochechas maravilhosas :P

                  Eu estou desejosa que chegue segunda-feira, para ver o peso, a altura do Francisco e o que vai poder papar. Perguntar se posso passar para os 210 ml, porque dá-me a sensação que Ele anda a ficar com fomeca.

                  Hoje mais uma vez, tive de estimular com bebegel para fazer cocós, não imaginam como estava aflito. Mal conseguio fazer, brincou, riu-se, palrou imenso para o Papá

                  Meti no ginásio, adormeceu por completo :ermm: Tadinho do meu Filhote
                  :?

                  Bjs
                  Uma beijoka ao Francisco

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Sfidalgo (09-06-2009)Boa Noite mamãs

                    Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho!

                    Por estes lados as coisas não têm estado muito bem, as cólicas nos últimos dois dias apertaram, acho que já experimentei todos os produtos do mercado, ainda por cima agora também não tem feito cocó. É um desespero, dia e noite o rapaz a contorcer-se com dores. Estou a pensar ir com ele fazer umas massagens, pode ser que ajude...

                    Uma perguntinha até quando vão limpar os olhos dos bebés com compressas esterilizadas? Esqueço-me sempre de perguntar à pediatra.
                    nem sei

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      fceleste (09-06-2009)Desisto, não consigo actualizar-me!

                      Do que consegui, cá fica!

                      Eu para vir para o Baleal com ele, tive de trazer o nosso carro cheio e o dos meus pais, foi um caos, só para ele eram 3 malas :w00t:

                      Agora, como só vou volar por 15 dias e depois estou cá outra vez, vou levar só o que me é indispensável para estes dias. Vou acabar por comprar algumas coisas que aqui tenho e depois estas vão para casa da minha mãe, que vai ficar com ele a partir de Setembro.

                      Por aqui há IMENSAS babas, muitas mãos na boca e tudo o que apanha, anda a comer menos e a chorar mais. Já ando a pensar se não será um dentinho? Achava cedo, mas andei a pesquisar e li que, a partir dos 2 meses podem começar a nasce. Na gengiva de cima sinto um dentinho logo abaixo da pele, não sei, vamos ver o que será.

                      Estou quase sem leite, desta é que nem o chá do funcho me salva. Comece uma dieta à séria que estava a ficar louca com o peso a mais, mas acho que anda a acabar com o meu leite.

                      As noites por aqui continuam na mesma, de 3 em 3 horas cá está o meu comilão a pedir leite. Agora de manhã, pelas 7h começa a galrear de tal forma que ninguém dorme mais.

                      samartins, toda a força do mundo!

                      E começou a chorar. Vou dar-lhe banho.

                      Beijinhos a todas!!!
                      É verdade o primeiro dente pode ser desde os 2meses até um ano mais ou menos.

                      Dá-lhe aqueles mordedores de por no frio... ajuda a aliviar as dores

                      Beijokas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        claramisha (09-06-2009)olá mamãs!

                        Hoje nao tive tempo para ler aqui. A minha gatinha morreu afinal e tive que ir tratar do "funeral". Vai ser cremada.

                        Hoje a minha Ava agarrou durante mt tempo numa roca!:w00t: Ainda não tinha conseguido, largava sempre.. Estou muito orgulhosa!

                        Boa noite!
                        Oh pá o que já choraminguei para aqui

                        Um grande beijinho à Mishinha que foi uma gata com muita sorte por ter encontrado uma familia que a tratasse bem e respeitasse a sua personalidade. Vocês deram-lhe o melhor e por isso ela viveu rodeada de amor.

                        Beijokas tb para vocês

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (10-06-2009)Minhas lindas bom dia

                          Se ontem estava mal hoje estou pessima. dormi 2h e aturei não sei quantas birras de sono. Estas birra são recentes mas tiram-me do serio. Ele está cheio de sono mas chora tanto e espreneia que parece que lhe estamos a fazer um mal dando. E consegue estar nisto 1h ate ser vencido pelo cansaço.

                          Tou com uma dor de cabeça daquelas....

                          A vovo faz 86 aninhos e vamos almoçar fora, ao menos isso. Vai andar de colo em colo mas pelo menos eu tenho um bocadinho de descanso.

                          Desculpem não haver recadinhos mas isto hoje esta mesmo em curto curcuito

                          beijoquinhas
                          Um beijinho à bisavó babada

                          Ó miga tu assim não descansas . Eh pá arranja aí umas horinhas para deitares a cabeça na almofada...

                          Uma beijoka

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vbarreto (10-06-2009)
                            IPCH (10-06-2009)Bons dias Mamãs, aqui a noite foi boa, o Francisco tomou o biberon às 23h30 a dormir e acordou agora às 8h30, porque andei a fazer barulho.

                            Claramisha, tenho muito pena que a tua gatinha não tenha conseguido resistir, mas assim também não sofre mais.

                            Vbarreto, és Lisboa então??

                            As Mamãs de Lisboa, para semana vamos fazer um cafézito, aparece

                            Bjs
                            ola a todas bom dia, a minha noite nao foi das melhores, pois a Matilde resolveu comer de 3 em 3 horas coisa q ja não fazia a muito tempo,mas enfim ela é q manda.

                            sim sou de Lisboa sou da Amadora, e talvez va ao vosso cafezito se axarem q devo ir e se não tiver nada para fazer.

                            bjs
                            Amadora! Boa! O encontro será ali perto, ou Dolce Vita ou Odivelas Park...

                            bjs

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              daniela88 (10-06-2009)bem meninas

                              ja falei com a minha medica e ja ponho uma colher de papa de inicio da cerelac no biberon do gonçalo ( 1 em cada 2 biberons) e hj vou comprar colheres de silicone para nos podermos começar a dar-lhe mesmo papinha

                              ver se ele assim se aguenta pois muitas vezes ele ta com fome e recusa biberon


                              Huuum que delicia Gonçalo mnham mnham eheh

                              Espero que ele goste

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Amo-te (10-06-2009)Bom dia mamãs e marcianitos :hehe:

                                Aqui a noite foi dakelas de meter cabelos em pé,teve montes de cólicas:w00t:,oh pá diziam k aos 3 meses passavam,mas não tou a ver nem 1 pouco de melhoria,resumindo era 1 e 30 da manhã e o sr Duarte não dormia,e eu já passada xeia de sono,depois acordou ás 4,depois ás 6 e 30,e tá aki ainda a dar ao pedal na espreguiçadeira,lol,enfim....

                                es'pero k com voces tenha corrido melhor

                                bons feriados,boas viagens,e não gastem muitos € :P

                                bejufitas
                                Oh Sr. Duarte eheh seu marotito!

                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X