Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Que bom, que tudo está a correr bem.

    Muitos beijinhos para vocês


    Comentar


    • #47
      RE:

      Que bom saber que está tudo bem. Eu tb tenho um bebecas com 2 anos e estou com um pouco de receio da reacção dele! Acho que na próxima terça-feira já vais ter companhia por aqui!









      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • #48
        RE:

        Ola mamas

        Fico contente em saber que em breve terei companhia.... assim ja vou tendo alguem para trocar duvidas....(sim que as maes de terceira viagem nao sabem tudo!!).
        O Manel anda muito preguiçoso para comer...só quer dormir. Se eu deixasse dormia a noite toda sem comer, o que nao pode ser, uma vez que é pramaturo e tem ainda pouco peso (2445kg). Esta noite fez um intervalo de 5 horas sem comer, e por mais que eu o pusesse na mama, teimava em dormir, só mamou 5 minutos. Estou a ficar preocupada, pois as enfermeiras da neo disseram-me que ele deve, no maximo, comer de 4 em 4 horas. Tenho medo que ele esteja a perder peso e a ficar fraquinho.....acho que vou com ele ao Hospitalpara pesar e ver se a pediatra o pode observar. Ele esta tao molinho!!!!! Cá em casa é uma barulheira (os irmaos a ver o noddy, a gritarem, etc) e ele nem desperta!...
        beijocas para voces todas
        Ana
        Ana, Bia, Tomas e Manel









        Comentar


        • #49
          RE:

          Acho que fazes bem em falar com o pediatra. De certeza que já conheces todos os truques para despertar os bebés, porque é que não tiras leite com a bomba e lhe dás um biberão a meio da noite? Como eles bebem mais rápido o biberão, sempre bebia mais algum leitinho.








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • #50
            RE:

            Ola meninas

            Jmss, é isso que tenho andado a fazer...tiro leite com a bomba e dou no biberao. Só que o malandreco tambem adormece no biberao e ja se engasgou por duas vezes, ficou roxo e tudo....xiça nao ganhei para o susto!!
            Mas é a unica maneira do preguiçoso comer alguma coisa!!! Estava tao receosa que ele nao aumentasse de peso que fui a correr comprar uma balañça para o pesar...
            bjs
            Ana
            Ana, Bia, Tomas e Manel









            Comentar


            • #51
              RE:

              Olá mamã :d

              Então linda, como está o teu Manel?

              E a experiência de ser mãe? Deve ser óptimo...
              Conta coisinhas :bounce:

              Ps: Amanhã fazemos 35 semanas

              Jinhos gandes...
              DPP: 24 de MARÇO ......................... Madrilhada: pipokas :rose:


              .................................................. .................................................. .............. Barriguita às 35 Semanas

              Comentar


              • #52
                RE:

                ola
                Muitos Parabens, fico feliz em saber que o manel ja esta em casa, no teu colinho.
                bejinhos e td de bom






                MADRINHA: Vania C. e Jmss

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  A Taregas ainda não se juntou ao tópico
                  Não deu notícias
                  Será que está tudo bem??? Espero que sim!!!


                  Comentar


                  • #54
                    RE:

                    Ola meninas

                    Qual sera a proxima a juntar-se a mim??? Ja estou um pouco farta de estar sozinha.....lol...
                    Tou a brincar ....espero que os vossos bebes se mantenham no quentinho ate ao final do tempo. Na barriguita é que eles estao bem!!
                    Quanto ao meu ratito Manel, esta menos preguiçoso para comer, só de noite é que dorme mais (4 ou 5 horas) entre as mamadas.
                    De dia nao passa das 3 horas. Ja ganhou peso, está com 2565kg. A minha paranoia foi tanta que comprei uma balança e peso-o todos os dias.....Embora toda a gente diga que nao se deve fazer isto, pois causa-nos stress, caso ele nao aumente de peso. MAs la me tenho conseguido controlar!...
                    Cólicas, por enquanto, nada.....e espero que assim se mantenha.
                    O mais aborrecido é que cá em casa anda tudo constipado, ate eu ja estou farta de espirrar e de tossir. Espero nao lhe pegar...
                    beijocas a todas as futuras mamas de MArço
                    Ana, Bia, Tomas e.....Manel (agora tenho de mudar de nick!!!)
                    Ana, Bia, Tomas e Manel









                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por AnaBiaTomas
                      Ola meninas

                      Qual sera a proxima a juntar-se a mim??? Ja estou um pouco farta de estar sozinha.....lol...
                      Tou a brincar ....espero que os vossos bebes se mantenham no quentinho ate ao final do tempo. Na barriguita é que eles estao bem!!
                      Quanto ao meu ratito Manel, esta menos preguiçoso para comer, só de noite é que dorme mais (4 ou 5 horas) entre as mamadas.
                      De dia nao passa das 3 horas. Ja ganhou peso, está com 2565kg. A minha paranoia foi tanta que comprei uma balança e peso-o todos os dias.....Embora toda a gente diga que nao se deve fazer isto, pois causa-nos stress, caso ele nao aumente de peso. MAs la me tenho conseguido controlar!...
                      Cólicas, por enquanto, nada.....e espero que assim se mantenha.
                      O mais aborrecido é que cá em casa anda tudo constipado, ate eu ja estou farta de espirrar e de tossir. Espero nao lhe pegar...
                      beijocas a todas as futuras mamas de MArço
                      Ana, Bia, Tomas e.....Manel (agora tenho de mudar de nick!!!)
                      Que bom que o teu Manel está bem
                      É mesmo um bebé sossegadinho.

                      Tudo de bom e em breve já vais ter aqui mamãs para te fazerem companhia. Para a semana já vão nascer mais bebés de Março.

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Olá Anabiatomas,ficamos contentes com a novidade em relação ao peso tenta não o pesar todos os dias para não abdares tão ansiosa e em relação as mamadas da noite o que tenho ouvido e que eles fazem uns intervalos maiores.
                        Beijos grandes

                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          OLÁ MAMÃ...

                          SIM EM BREVE MAIS MARCIANINHOS SE JUNTARÃO A ESTE CLUBE;

                          ENTRETANTO FICO CONTENTE PELO TEU MANEL, PARECE SER UM BEBÉ BEM CALMINHO...MARAVILHA!

                          BJSSS



                          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            A Taregas não deve ter tido tempo de passar por aqui, o que interessa é que já se juntou ao clube da AnaBiaTomás e o bebé dela está bem.

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              AnaBiaTomás desculpa só agora aparecer por aqui a dar-te os parabéns.

                              Não tarda também andarei por aqui com milhentas dúvidas!

                              Apesar de alguns contratempos o teu Manel vai ser um menino muito saudável...vai correr tudo bem.

                              Beijinhos, Carla.




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • #60
                                RE:

                                Ola meninas

                                Parabens ás meninas que já foram mamas e boa sorte para aquelas que estao na recta final. Em breve estaremos todas aqui a combinar um almoço...lol!
                                beijocas
                                Ana
                                Ana, Bia, Tomas e Manel









                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X