Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    ola

    pois é, andei desaparecida outra vez, o maridão tem feito turnos duplos e por isso tem levado o portatil para o trabalho, espero que seja desta que ja estou mesmo de volta.



    O martim ta optimo, ja nem toma suplemento e dorme a noite toda, era para começar a sopa aos 4 meses mas o pediatra diz que se continuar a aumentar assim, que só lhe devo dar a sopa quando for par a creche, aos 5 meses e meio. ja mede 61cm e pesa 6, 140kg, o nosso grande problema agora é o maldito calor, aqui quase que chega aos 40graus, ja nem posso sair com ele durante o dia, só a noite é que vamos dar uma voltinha e mesmo assim chega sempre a transpirar.



    Para quem comprou o carrinho da Zippy, os vossos bebes ainda andam no ovo???o meu ja fica la tão apertadinho e na cadeira fica grande de mais, estou a ponder comprar outro carro cadeira mais pequeno, com o calor custa-me velo la tão apertadinho.



    espero que os vossos bebes estejam maravilhosos e cheios de saude.



    bejitos






    MADRINHA: Vania C. e Jmss

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Muxaxa (18-06-2009)Parabéns à menina Maria por mais um mesinho!



      Hoje a noite foi mais ou menos, o Martim dormiu das 21:30h às 24h, depois decidiu que queria brincar e esteve nisso quase até às 2h, fez uma birrinha de sono mas por pouco tempo, e dormiu até às 5h, depois caminha e foi até às 8:15h. Só adormeceu novamente à coisa de 10 min e deve ser para durar pouco porque ele NUNCA faz intervalos de mais de 3h portanto está quase na hora de mamar.



      O Martim só mama a pedido, a questão é que o pedido é bem sonoro e é a única coisa que o faz chorar a bom chorar, deita lágrimas e não se cala mesmo, por isso espero que o pedi não tenha a bela ideia de espaçar as mamadas (ele já deve estar com mais de 7kg).



      Carlinha, estou cansadita é verdade mas acho que o corpo se habitua a tudo... estou muito magra (tirando a barriga descomunal e deformada :w00t: ), já nem me peso para não me assustar.

      Beijinhos a todas as mamãs e respectivos bebecas.
      Oh pá alguem que me entende. À parte das birras para adormecer, porque nisso o Pipas à noite é um anjinho, adormece logo, descreveste aa minhas noites desde que ele nasceu :crazy: é esgotante!!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (18-06-2009)Olá meninas

        Hoje de manhã dormi mais um cadinho com a minha pipoca.

        Ainda nem eram 8 horas e começaram umas obras aqui ao lado do meu prédio, a vizinha de cima ( uma menina de 3 anos ) que é o Diabo andou aos berros pela casa e a fazer sapateado.

        A sorte é que a Mariana não é de acordar com barulho!

        Mas ontem demorei a adormecer porque a Mariana estava a demorar a pegar no sono!

        Foi o meu marido que ficou perto dela.

        Vbarreto espero que estejas melhor.

        Cake minha querida tens que te render á bomba! Mas seja pouco ou não o que interessa é que vá bebendo do teu leitinho.

        Barradinhas trata de tudo e vai dando novidades.

        Um dia não são dias e se é preciso fazer bebégel...é fazer.

        Quero me digas qual o dia que te dá mais jeito para o almoço...vai ser em jeito de despedida!

        Lobka isso é que tem sido laurear a pevide!

        Dupe o calor para a pequenada é uma chatice...a Mariana fica uma molenga!

        framboeza estes homens entregam-se á doença de uma maneira:w00t:

        Filipa minha querida o Leo tem sido um querido!

        Cpoeiras boa consulta.

        Joaninha o teu Pediatra é muito á frente. Eu por mim ( aqui vai um conselho ) espaçava as mamadas!

        Não custa tentar e assim sempre pode equilibrar os percentis e fazer uma alimentação sem restrições.

        Carina vais ver que estará tudo ok com o bracito do Dinis.

        Relativamente ao sono na creche é assim:

        - as luzes apagam-se

        - coloca-se uma música de fundo

        - tenta-se que adormeçam com uma fraldinha ou um bonequito que trazem de casa.

        Pode eventualmente dar-se um colinho mas não é regra.

        Esta rotina deve vir estabelecida de casa.

        O que te aconselho é ir insistindo...tens que ser mais teimosa que ele por muito que te custe.

        Cumplice minha querida tens tido momentos menos bons.

        Mas tens sido uma super-mãe porque fazes tudo pelo bem-estar da tua filhota.

        A Maria tem sido uma lutadora e é uma lindona

        Muxaxa enquanto tiveres leitinho vai dando. O teu moço é que é de alimento

        Beijocas
        LOL

        O diabo mora por cima e ti? Daqui a uns anos está ela a dizer o mesmo da vizinha de baixo LOL

        Beijito à Marianita que é uma anjinhaaaa!!!

        Olha que essa do almoço ser em jeito de despedida é muito má ideia, como andam as nossas hormonas vai ser o almoço todo a chorar. O Sr. Gato põe-nos logo dali pra fora

        Beijokitas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          heaven (18-06-2009)E voltamos do cafezinho que durou quase a manha inteira. Soube tão bem.

          O David tem umas bochechinhas lindas e é todo simpatico, saí à mamã Sofia.

          A Madalena queria era cuscuvilhar e ver o mundo à sua volta, dormir não era com ele.

          O Pipas fartou-se de falar, é uma docura o teu filhote Catia

          E o meu Joao como não dorme de noite, dormiu o tempo quase todo que lá estivemos e só acordou quando estavamos a sair do café E agora ta aqui ao meu lado a reclamar atenção!


          Aaah que bem que soube a tagarelice com as vizinhas!!!

          O Joazinho é um espetaculo de menino sempre tão sossegadito... Dorme dorme... ele lá deve pensar "Deixa-me cá recuperar as minha energias para depois em casa andar fresco que nem uma alface!"

          Eheh

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Eu não quero despedidas!



            Quero um "até já"!

            Vou estar "longe", mas vou continuar a bombar aqui no fórum



            Beijinhos



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sfidalgo (18-06-2009)Olá mamãs.



              O meu filhote também não adormece sozinho. Só quer colinho, acho que o mal é geral para os bebés com refluxo. Apesar de agora ser raro vomitar habituou-se ao colo porque tinha que ficar com ele pelo menos vinte minutos depois de comer e agora está a ser difícil de lhe tirar o vício.

              De noite dorme sem problemas na cama dele, agora de dia é um problema... tem tudo picos, a espreguiçadeira, a cama dele, a minha. A única maneira de dormir um bocadinho sem ser ao colo é deitá-lo na minha cama de barriga para baixo, mas não gosto muito, estou sempre a ir ver se está bem, apesar de ele já virar muito bem a cabeça.

              Agora, não sei como, ficou-se a dormir na minha cama, vamos ver até quando.

              O meu filho vai ficar com o avô que já está reformado e que tem muita paciência para o neto, por isso não ando muito preocupada com a questão. Uma batalha de cada vez...

              Parabéns a tua menina Cumplice pelos três mesinhos.
              Ah que bom, ficar com o Avô!! Vai ser só paródia

              Olhe lá, a menina também é vizinha aqui da malta de Mafra... que tal um dia destes juntar-se a nós? Dizes qual é o dia que te dá jeito (por causa de não teres sempre carro, né?) e combina-se

              Bjokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                docas (18-06-2009)Olá meninas.



                A noite aqui foi atribulada...calor, mamou pouco...resumindo...a partir das 3h acordou de hora a hora...



                Hoje fui a mais uma aula de massagens do bebé e adivinhem...como não dormiu de noite dormiu a aula toda! Enfim, eles é que mandam.







                Jmss- Tens aí uma rechonchuda! Achas que ela não se aguenta algumas vezes so com a maminha?



                Cumplice- Força amiga! és uma excelente mãe, e não somos melhores ou piores mães por amamentarmos. É preciso é que eles não passem fome.



                Cbarradas- Nás tb temos dias mais presos de intestinos. Vais ver que foi só uma vez.



                Bj para as outras mamãs e bebés.
                Bem de hora a hora... Deus me livre!!

                Mas olha a vantagem é já saberes quais a massagens que o fazem adormecer

                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cbarradas

                  A tua Constança é um espectaculo!!



                  Beijokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Sofia31 (18-06-2009)
                    heaven (18-06-2009)E voltamos do cafezinho que durou quase a manha inteira. Soube tão bem.

                    O David tem umas bochechinhas lindas e é todo simpatico, saí à mamã Sofia.

                    A Madalena queria era cuscuvilhar e ver o mundo à sua volta, dormir não era com ele.

                    O Pipas fartou-se de falar, é uma docura o teu filhote Catia

                    E o meu Joao como não dorme de noite, dormiu o tempo quase todo que lá estivemos e só acordou quando estavamos a sair do café E agora ta aqui ao meu lado a reclamar atenção!
                    Hehe! bela manhã que passámos. Adorei conhecer as 3 mamãs e respectivos marcianinhos. Até estou com outra disposição, que estes últimos dias não tenho andado muito animada.

                    O Joãozinho foi um anjinho que deixou a mamã conversar à vontade.

                    A Madalena queria era conversa com os meninos, mas eles não lhe ligaram.

                    O Pipas é um risonho lindo que dá vontade de apertar muito.

                    As mamãs são umas queridas, simpáticas e comunicativas. ADOREI!
                    Sofia,

                    Eu e o Pipas também gostámos muito de te conhecer e ao teu Patusquinho!!

                    O nosso vizinho David é um simpatico linducho

                    Temos que repetir faz bem à alma.

                    Bjokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Sofia31 (18-06-2009)O David passou a manhã toda de pestana arregalada, a ouvir a conversa das mamãs, e agora tá a dormir há quase 3 horas. Quase não mamou nada ao meio dia, vai acordar esganado de fome!
                      Eheh

                      O Pipas é o contrario, está aqui na conversa prós bonequitos... eheh

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Sofia31 (18-06-2009)O David passou a manhã toda de pestana arregalada, a ouvir a conversa das mamãs, e agora tá a dormir há quase 3 horas. Quase não mamou nada ao meio dia, vai acordar esganado de fome!


                        O joao estava esganado de fome quando chegamos a casa, esvaziou mas mamocas num abrir e fechar de olhos

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          ruthisa (18-06-2009)ola

                          pois é, andei desaparecida outra vez, o maridão tem feito turnos duplos e por isso tem levado o portatil para o trabalho, espero que seja desta que ja estou mesmo de volta.

                          O martim ta optimo, ja nem toma suplemento e dorme a noite toda, era para começar a sopa aos 4 meses mas o pediatra diz que se continuar a aumentar assim, que só lhe devo dar a sopa quando for par a creche, aos 5 meses e meio. ja mede 61cm e pesa 6, 140kg, o nosso grande problema agora é o maldito calor, aqui quase que chega aos 40graus, ja nem posso sair com ele durante o dia, só a noite é que vamos dar uma voltinha e mesmo assim chega sempre a transpirar.

                          Para quem comprou o carrinho da Zippy, os vossos bebes ainda andam no ovo???o meu ja fica la tão apertadinho e na cadeira fica grande de mais, estou a ponder comprar outro carro cadeira mais pequeno, com o calor custa-me velo la tão apertadinho.

                          espero que os vossos bebes estejam maravilhosos e cheios de saude.

                          bejitos
                          Parabens Martim!! Estás mesmo crescido

                          Bjokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cbarradas (18-06-2009)Eu não quero despedidas!



                            Quero um "até já"!



                            Vou estar "longe", mas vou continuar a bombar aqui no fórum



                            Beijinhos
                            Essa é a unica condição pra poderes ir para fora é que de outra forma nao te deixavamos ir

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (18-06-2009)
                              Muxaxa (18-06-2009)Parabéns à menina Maria por mais um mesinho!







                              Hoje a noite foi mais ou menos, o Martim dormiu das 21:30h às 24h, depois decidiu que queria brincar e esteve nisso quase até às 2h, fez uma birrinha de sono mas por pouco tempo, e dormiu até às 5h, depois caminha e foi até às 8:15h. Só adormeceu novamente à coisa de 10 min e deve ser para durar pouco porque ele NUNCA faz intervalos de mais de 3h portanto está quase na hora de mamar.







                              O Martim só mama a pedido, a questão é que o pedido é bem sonoro e é a única coisa que o faz chorar a bom chorar, deita lágrimas e não se cala mesmo, por isso espero que o pedi não tenha a bela ideia de espaçar as mamadas (ele já deve estar com mais de 7kg).







                              Carlinha, estou cansadita é verdade mas acho que o corpo se habitua a tudo... estou muito magra (tirando a barriga descomunal e deformada :w00t: ), já nem me peso para não me assustar.



                              Beijinhos a todas as mamãs e respectivos bebecas.


                              Oh pá alguem que me entende. À parte das birras para adormecer, porque nisso o Pipas à noite é um anjinho, adormece logo, descreveste aa minhas noites desde que ele nasceu :crazy: é esgotante!!


                              Junto-me ao clube das boas noites de sono :w00t::w00t:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                heaven (18-06-2009)
                                Lobka (18-06-2009)
                                Muxaxa (18-06-2009)Parabéns à menina Maria por mais um mesinho!



                                Hoje a noite foi mais ou menos, o Martim dormiu das 21:30h às 24h, depois decidiu que queria brincar e esteve nisso quase até às 2h, fez uma birrinha de sono mas por pouco tempo, e dormiu até às 5h, depois caminha e foi até às 8:15h. Só adormeceu novamente à coisa de 10 min e deve ser para durar pouco porque ele NUNCA faz intervalos de mais de 3h portanto está quase na hora de mamar.





                                O Martim só mama a pedido, a questão é que o pedido é bem sonoro e é a única coisa que o faz chorar a bom chorar, deita lágrimas e não se cala mesmo, por isso espero que o pedi não tenha a bela ideia de espaçar as mamadas (ele já deve estar com mais de 7kg).





                                Carlinha, estou cansadita é verdade mas acho que o corpo se habitua a tudo... estou muito magra (tirando a barriga descomunal e deformada :w00t: ), já nem me peso para não me assustar.





                                Beijinhos a todas as mamãs e respectivos bebecas.


                                Oh pá alguem que me entende. À parte das birras para adormecer, porque nisso o Pipas à noite é um anjinho, adormece logo, descreveste aa minhas noites desde que ele nasceu :crazy: é esgotante!!


                                Junto-me ao clube das boas noites de sono :w00t::w00t:
                                LOL

                                Ai desgraçadas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X