Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (18-06-2009)Os meus pais tiveram aqui de tarde e a Mariana esteve sempre na paródia.

    Passou pelas brasas um bocadito!

    O que ela adora de conversa...ui:w00t:
    Ai estes avós... lol é só destabilizar

    E eles adoram, claro

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (18-06-2009)Os meus pais tiveram aqui de tarde e a Mariana esteve sempre na paródia.



      Passou pelas brasas um bocadito!



      O que ela adora de conversa...ui:w00t:


      A Mariana quer é brincadeira :P


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (18-06-2009)
        Sfidalgo (18-06-2009)Olá mamãs.







        O meu filhote também não adormece sozinho. Só quer colinho, acho que o mal é geral para os bebés com refluxo. Apesar de agora ser raro vomitar habituou-se ao colo porque tinha que ficar com ele pelo menos vinte minutos depois de comer e agora está a ser difícil de lhe tirar o vício.



        De noite dorme sem problemas na cama dele, agora de dia é um problema... tem tudo picos, a espreguiçadeira, a cama dele, a minha. A única maneira de dormir um bocadinho sem ser ao colo é deitá-lo na minha cama de barriga para baixo, mas não gosto muito, estou sempre a ir ver se está bem, apesar de ele já virar muito bem a cabeça.



        Agora, não sei como, ficou-se a dormir na minha cama, vamos ver até quando.



        O meu filho vai ficar com o avô que já está reformado e que tem muita paciência para o neto, por isso não ando muito preocupada com a questão. Uma batalha de cada vez...



        Parabéns a tua menina Cumplice pelos três mesinhos.


        Ah que bom, ficar com o Avô!! Vai ser só paródia



        Olhe lá, a menina também é vizinha aqui da malta de Mafra... que tal um dia destes juntar-se a nós? Dizes qual é o dia que te dá jeito (por causa de não teres sempre carro, né?) e combina-se



        Bjokas


        O avô tem a paciência de um santo, mas fica triste porque gostava de o levar a passear no carrinho mas o malandro assim que o mete no ovo começa a berrar, o meu filho deve ser ao contrário de todos os outros, não gosta do ovo e no carro em vez de adormecer (como acontece com a maior parte dos bebés) chora:w00t:!!! Estou tramada com ele... a minha sorte é o sling, mas ainda não convenci o meu pai a experimentar o sling, eu bem lhe digo que vai ficar um avô todo modernaço mas ele não vai na cantiga!



        Agora tenho ficado sem carro, mas assim que tenha oportunidade combina-se.

        http://sitiodapandora.blogspot.com/
        http://www.anasofiafidalgo.net/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Opah o que é que dão aos vossos bebé? Estão todos óptimos!!!

          O meu está a fazer 4 meses e passou agora a barreira dos 6 quilos. Bem, a mãe e o pai também não são grandes...



          Vocês fazem-me uma inveja com as horas que os vossos bebés dormem de noite! Eu desde que ele nasceu não sei o que é dormir mais de 2 a 3 horas seguidas!



          Eu corto as unhas com uma tesourinha, mas ficam sempre os cantinhos. Ele por acaso não está a arranhado já eu... Mas mais difícil é cortar as dos pés, como é que fazem? Alguma estratégia?



          http://sitiodapandora.blogspot.com/
          http://www.anasofiafidalgo.net/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sfidalgo (18-06-2009)
            Lobka (18-06-2009)
            Sfidalgo (18-06-2009)Olá mamãs.



            O meu filhote também não adormece sozinho. Só quer colinho, acho que o mal é geral para os bebés com refluxo. Apesar de agora ser raro vomitar habituou-se ao colo porque tinha que ficar com ele pelo menos vinte minutos depois de comer e agora está a ser difícil de lhe tirar o vício.



            De noite dorme sem problemas na cama dele, agora de dia é um problema... tem tudo picos, a espreguiçadeira, a cama dele, a minha. A única maneira de dormir um bocadinho sem ser ao colo é deitá-lo na minha cama de barriga para baixo, mas não gosto muito, estou sempre a ir ver se está bem, apesar de ele já virar muito bem a cabeça.



            Agora, não sei como, ficou-se a dormir na minha cama, vamos ver até quando.



            O meu filho vai ficar com o avô que já está reformado e que tem muita paciência para o neto, por isso não ando muito preocupada com a questão. Uma batalha de cada vez...



            Parabéns a tua menina Cumplice pelos três mesinhos.


            Ah que bom, ficar com o Avô!! Vai ser só paródia



            Olhe lá, a menina também é vizinha aqui da malta de Mafra... que tal um dia destes juntar-se a nós? Dizes qual é o dia que te dá jeito (por causa de não teres sempre carro, né?) e combina-se



            Bjokas


            O avô tem a paciência de um santo, mas fica triste porque gostava de o levar a passear no carrinho mas o malandro assim que o mete no ovo começa a berrar, o meu filho deve ser ao contrário de todos os outros, não gosta do ovo e no carro em vez de adormecer (como acontece com a maior parte dos bebés) chora:w00t:!!! Estou tramada com ele... a minha sorte é o sling, mas ainda não convenci o meu pai a experimentar o sling, eu bem lhe digo que vai ficar um avô todo modernaço mas ele não vai na cantiga!



            Agora tenho ficado sem carro, mas assim que tenha oportunidade combina-se.


            Esse avô deve ser o máximo:w00t:

            De sling então deve ficar do melhor




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Sfidalgo (18-06-2009)Opah o que é que dão aos vossos bebé? Estão todos óptimos!!!



              O meu está a fazer 4 meses e passou agora a barreira dos 6 quilos. Bem, a mãe e o pai também não são grandes...







              Vocês fazem-me uma inveja com as horas que os vossos bebés dormem de noite! Eu desde que ele nasceu não sei o que é dormir mais de 2 a 3 horas seguidas!







              Eu corto as unhas com uma tesourinha, mas ficam sempre os cantinhos. Ele por acaso não está a arranhado já eu... Mas mais difícil é cortar as dos pés, como é que fazem? Alguma estratégia?






              As dos pés é complicado pois ele não pára quieto, as vezes que cortei foi quando ele estava a dormir.



              Em relação ao peso não te preocupes, os bebés são todos diferentes, o que importa é que ele esteja saudável.


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Sfidalgo,

                Essa do avô não querer usar o sling... deve ser a machesa a funcionar lol Mostra-lhe fotos de papás com aquilo enfiado para ele ver que ficam elegantes

                Quanto às unhas dos pés, o Pipas só a do dedo grande é que cresce LOL por isso de vez em qdo lá vou cortando...

                Ainda hoje no encontro com as outras mamãs falámos disso, das diferenças de peso... cada bebé é realmente diferente. E aumenta ao seu ritmo. O que importa é que estejam saudaveis e felizes

                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (18-06-2009)Sfidalgo,



                  Essa do avô não querer usar o sling... deve ser a machesa a funcionar lol Mostra-lhe fotos de papás com aquilo enfiado para ele ver que ficam elegantes



                  Quanto às unhas dos pés, o Pipas só a do dedo grande é que cresce LOL por isso de vez em qdo lá vou cortando...



                  Ainda hoje no encontro com as outras mamãs falámos disso, das diferenças de peso... cada bebé é realmente diferente. E aumenta ao seu ritmo. O que importa é que estejam saudaveis e felizes



                  Beijokas


                  Tens toda a razão Lobka

                  Eu já me preocupei mais com o peso e em fazer comparações.

                  Mas cada bebé tem o seu ritmo e desde que se alimente bem e seja saudável tudo o resto fica secundário!




                  Madrilhadas:

                  - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                  Madrinhas:

                  - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                  Afilhadas:

                  - Aneira tem uma pequena Diana.

                  - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                  - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                  O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Mamãs,

                    2ªf dia 22-Dupe, cpoeiras, vbarreto

                    3ªf dia 23-Dupe,IPCH, Lobka, cpoeiras, heaven, taniaalves

                    4ªf dia 24-Dupe,IPCH, Lobka, cpoeiras, vbarreto, carlavc, taniaalves, cumplice

                    5ªf dia 25-Dupe,IPCH, Lobka, cpoeiras, cumplice

                    6ªf dia 26-Lobka, cpoeiras, heaven, vbarreto



                    A Heaven não pode ir na 4ª feira... por isso foi actualizado!

                    Meninas se estiver alguma coisa errada digam que eu como ando com a cabeça :crazy:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Eu ainda não desisti, ainda hei-de ver o avô de sling! Também nunca mudou uma fralda ao filhos e na semana passada já mudou a fralda ao neto.

                      Já está a treinar para quando ficar sozinho com ele!



                      O rapaz até tem crescido bem, nasceu no percentil 5 e agora está no 25.

                      Está saudável e cheio de genica, até ao dois meses dei suplemento e depois ele deixou de o querer, hoje só está com maminha!

                      Quando estava com suplemento engordava mais do que agora, mas em contrapartida também vomitava mais. Por isso prefiro assim e é muito mais pratico dar só maminha.

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Meninas da zona de Lisboa, esqueci-me de vos dizer que estive no outlet da chicco em Queluz e que já para o mês que vem vão colocar a roupa de Inverno.

                        Se quiserem aproveitar logo no inicio há mais variedade .

                        http://sitiodapandora.blogspot.com/
                        http://www.anasofiafidalgo.net/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (18-06-2009)Meninas da zona de Lisboa, esqueci-me de vos dizer que estive no outlet da chicco em Queluz e que já para o mês que vem vão colocar a roupa de Inverno.

                          Se quiserem aproveitar logo no inicio há mais variedade .
                          Brigada

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (18-06-2009)Cbarradas



                            A tua Constança é um espectaculo!!







                            Beijokas


                            Obrigada!



                            (Já fiquei babadíssima)



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (18-06-2009)
                              cbarradas (18-06-2009)Eu não quero despedidas!







                              Quero um "até já"!







                              Vou estar "longe", mas vou continuar a bombar aqui no fórum







                              Beijinhos


                              Essa é a unica condição pra poderes ir para fora é que de outra forma nao te deixavamos ir


                              Tá certo



                              eheheh



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (18-06-2009)Olá amigas!!!















                                Já regressei da consulta e felizmente não é nada. O pediatra disse que era normal e que estava muito bem. Ufa que alívio.















                                Há pouco dei-lhe maminha, mudei a fralda e agora está na caminha a falar para os bonecos do mobile e a chuchar nos dedos. Vamos ver por quanto tempo.















                                Com o que é que vocês cortam as unhas aos vossos bebés??







                                O Dinis fez um arranhão no nariz, até fez sangue. Ainda há 2 dias lhe cortei as unhas mas ficam sempre uns biquinhos e ele como agora não pára quieto com as mãos, dá nisto.


                                Ainda bem que esta td bem com o principe!



                                Tens que limar...







                                Beijo



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X