Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Cake (08-08-2009)Olá!!







    Por ca mais um dia de caminhada a beira mar sabe tão bem....!e a picucas fica toda animada!







    Sfidalgo, o meu genrinho sabe o k é bom e o mimimho é mto bom a tua nora é igual.... Eheheh







    Vânia, a Ritinha tá uma princesa! Mesmo fofinha...



    Meninas do Norte pra kdo novo cafezinho???







    Madrinha, fico mto contente pela Pipoca!! E por ti tb k deves estar bem aliviada!







    Docas, boas férias!!







    Filipa, apesar da confusão foi um dia passado com a família e principalmente foi o 1o aniversario k passaste com o Leozinho







    Heaven, podemos formar o clube da chupeta! A minha Ju ate dorme bem mas tenho k lhe andar sp a enfiar a Chucha a meio da noite senão desperta e lá se vai o sono...:?




    Eu tinha vos perguntado se queriam tomar cafezinho comigo no meu dia de anos, mas a unica que respondeu foi a Jmss que não podia... Sim foi o meu primeiro aniversário com o meu filhote. e melhor que isso para tornar este dia especial não há
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (09-08-2009)
      Cake (08-08-2009)Olá!!

      Por ca mais um dia de caminhada a beira mar sabe tão bem....!e a picucas fica toda animada!

      Sfidalgo, o meu genrinho sabe o k é bom e o mimimho é mto bom a tua nora é igual.... Eheheh

      Vânia, a Ritinha tá uma princesa! Mesmo fofinha...

      Meninas do Norte pra kdo novo cafezinho???

      Madrinha, fico mto contente pela Pipoca!! E por ti tb k deves estar bem aliviada!

      Docas, boas férias!!

      Filipa, apesar da confusão foi um dia passado com a família e principalmente foi o 1o aniversario k passaste com o Leozinho

      Heaven, podemos formar o clube da chupeta! A minha Ju ate dorme bem mas tenho k lhe andar sp a enfiar a Chucha a meio da noite senão desperta e lá se vai o sono...:?
      Eu tinha vos perguntado se queriam tomar cafezinho comigo no meu dia de anos, mas a unica que respondeu foi a Jmss que não podia... Sim foi o meu primeiro aniversário com o meu filhote. e melhor que isso para tornar este dia especial não há


      Lembro-me de ver esse teu post, mas acho k perguntaste directamente a ela por isso não me quis intrometer :P não me tinha era apercebido k era pra ser no dia dos teus anos... :w00t: senão até metia o bedelho sorry!



      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Meninas....ontem dei sopinha pela primeira vez á Ju :banana:



        Comeu umas 10 colherzitas mas para o fim já cuspia mais do k engolia :hehe: foi divertido e até se portou melhor do k pensava. Hoje vamos repetir. Vou actualizar o blog com as fotos





        IPCH, LOLOLOLOL a visita do maridão é mto bem-vinda; aliás se ele já nos lê há algum tempo já não é visita!



        bjsss



        Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
        Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
        Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Lobka, a minha gata habituei-a a ficar na cozinha á noite e durante o dia raramente anda pela casa pois larga imeeeenso pêlo; mas ela tb prefere estar ao sol na varanda

          A nossa Daisy já nos caiu da varanda umas 2 vezes e ficou intacta (vivemos num 3º andar, mas equivale a um 4º pois tem as garagens por baixo), costumo dizer já só lhe restam 5 vidas! é uma estroina k destrói tudo o k puder e abre-me as gavetas todas da cozinha; de manhã na minha cozinha parece k passou um furacão!! :?

          K bom k o Pipas se está a dar bem com as papinhas. O cocó dele cheira a papas?? k sorte, por aki os cocós cheiram mesmo a cocós...



          Já agora: a Ju sp fez cocó verde escuro e pastoso e ás vezes amarelado. E nunca fez duro como algumas mamãs já mencionaram....a pergunta é esquisita mas: Como é o cocó dos vossos bebecas??



          Cbarradas, foste tu k mencionaste as picadelas de melgas? por cá elas tb têm atacado e a Juzita tem algumas....o Pedi receitou fenistil em gotas pra lhe dar. Tadinha, detesto melgas!!



          IPCH, espero k as coisas melhorem no trabalho...nos dias k correm, não tá fácil! e temos k engolir cada sapo!



          Joaninha, uma morte na família é sp mto triste, lamento a vossa perda.

          As férias em Moledo prometem, os teus filhotes vão adorar!



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            JACH (08-08-2009)Olá,



            Quem não sabe (e quase ninguém sabe) eu sou o marido da IPCH e o papá babado do Kiko.



            Como observador da evolução de todos os Marcianinhos tenho a dizer que todos têm o mesmo "programa". (Isto é o que se aprende a ler o livro "Bebé livro de instruções")



            Uns mais birras que os outros mas tudo na mesma onda.



            Aproveito para reforçar o que a minha mulher já disse, fiquei feliz por saber que o problema da Marianita faz parte do passado e deixo os meus parabéns aos três.



            Beijos e abraços


            Ora quem é vivo sempre aparece:w00t::hehe:

            Muito obrigada pelos parabéns




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá meninas



              Hoje foi dia de passeio com amigos...soube mesmo bem

              Amanhã tenho a festa de aniversário do meu sogro.

              Na quarta-feira vou ter com a Carina a Vila Flor vai ser mesmo fixe:P



              A ver se convenço o meu maridinho a vir aqui tb já que ele e o Joach se dão bem.



              IPCH meu amor tens que ir ao médico e tenta descansar. O teu marido que trate dele uma noite

              Bem sei que os problemas no trabalho dão cabo da cabeça de uma pessoa mas tenta ser positivo ok?



              E ganda Pipas a comer tudinho, quem diria?:w00t:



              Para quem está férias espero que se divirtam.

              Para quem anda cansada mando aqui umas beijocas cheias de ânimo e genica para aguentar com um sorriso os problemas da vida.:friends:




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                IPCH (09-08-2009)
                Lobka (09-08-2009)
                IPCH (08-08-2009)Olá Mamãs, não sei quantos dias não venho cá, a minha cabeça cada vez está pior inch:







                As novidades não são muitas, o Francisco anda a dormi mal, voltou a «rotina» de acordar sempre às 4h. As vezes adormece de seguida, como há vezes que pede chucha dez em dez minutos :w00t::w00t:







                Ou seja descansar, não há possibilidades para tal, porque muitas vezes não consigo dormir mais ou adormeço perto das 6h, quando me levanto.







                Hoje começou uma nova sopa, a base é sempre a mesma só muda o verde, comeu pela primeira vez couve Marchou tudo (210ml)







                A frutinha, anda a comer melhor embora não morra de amores, a minha Mãe tem feito sempre crua e passa com a varinha.







                Quanto ao meu emprego, ontem foi mais uma colega minha embora, sem os minimos dos respeitos por um Ser Humano, mas é aquilo que temos, infelizmente :angry: Pelos os vistos muito em breve vai uma amiga minha embora, com seis anos de efectividade e está dez anos na empresa!!!







                Como devem calcular, não ando com cabeça para absolutamente nada, além do mais neste momento no meu trabalho ninguém está seguro, qualquer momento podem chegar lá (pelo o que tenho assistido), «hoje é o teu último dia, não necessitas apresentar mais!!!!»







                Comecei a ler as páginas que tinha para ler, mas só consegui ler duas, faltavam-me umas trintas...







                Muitos Parabéns atrasados aos Bebés que fizeram mais um mês e as maiores felicidades :birthday:







                A única coisa que me lembro de assinalar, minha querida Muxaxa, a analise do Francisco também deu negativa até aos dois anos é inconclusiva, só daria se fosse algo numa escala muito elevada. Mas isso do ferro, realmente é bastante relevante. Quanto a mim fazes muito bem parar, não tens nada a perder. Fico a espera de notícias, se não for pedir muito, como ando um pouco ausente, deixa-me as novidades por mp.







                Bjs e um bom fim-de-semana










                Ó miguita ando um bocadinho preocupada contigo... deves ter um montão de coisas acumuladas que te andam a deixar em "estado de sitio"... nunca mais chega o dia dessa bendita consulta! É que noites mal dormidas, o trabalho num alvoroço e outras coisas... andam a deixar-te neste estado!! Força, muita força! Que tal um passeiozinho à beira-mar para desanuviar um bocadinho?







                Olha um beijo muito grande!!!!!










                Muito obrigada, minha Querida :smooch:



                Verdade, é que sinto a cabeça bastante mal mesmo, cansaço absurdo e só digo coisas sem nexo. Ainda ontem ao almoço porporcionei a risada total. Em vez de balança, disse banheira... :hehe::hehe:



                As noites mal dormidas, irão ao lugar que o Sr. Francisco tem de se começar a lembrar aquilo que dormia quando a Mamã estava de Licença



                Nem quero pensar quando passar para o quarto dele, tiver de me levantar para ir colocar a chucha. Aí vamos mesmo começar a dividir as idas!!



                Sim, vou arrumar umas coisas e vou dar uma voltinha a beira mar, para ver se arrebito







                Bjs
                Deixa lá querida... eu tambem ando assim a trocar as palavras... principalmente por outras começadas pela mesma letra... temos a central a fazer curto-circuito hehehe

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cake (09-08-2009)Meninas....ontem dei sopinha pela primeira vez á Ju :banana:



                  Comeu umas 10 colherzitas mas para o fim já cuspia mais do k engolia :hehe: foi divertido e até se portou melhor do k pensava. Hoje vamos repetir. Vou actualizar o blog com as fotos



                  IPCH, LOLOLOLOL a visita do maridão é mto bem-vinda; aliás se ele já nos lê há algum tempo já não é visita!



                  bjsss




                  Olá Linda, na primeira vez é normalissimo que Ela deite fora é tudo uma questão de habito. Mas é super giro passarem para essa fase

                  Sim, o Maridão já lê o nosso cantinho desde Junho (tudo, porque foi um encontro das Mamãs e simpatizou logo com todas), resolveu ir acompanhando todas por aqui.

                  Aliás ultimamente tem sido Ele actualizar-me, porque ando mesmo muito cansada, quando termino tudo aqui em casa e posso vir aqui, já estou pronta para ir directamente para a caminha.



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Cake (09-08-2009)Lobka, a minha gata habituei-a a ficar na cozinha á noite e durante o dia raramente anda pela casa pois larga imeeeenso pêlo; mas ela tb prefere estar ao sol na varanda



                    A nossa Daisy já nos caiu da varanda umas 2 vezes e ficou intacta (vivemos num 3º andar, mas equivale a um 4º pois tem as garagens por baixo), costumo dizer já só lhe restam 5 vidas! é uma estroina k destrói tudo o k puder e abre-me as gavetas todas da cozinha; de manhã na minha cozinha parece k passou um furacão!! :?



                    K bom k o Pipas se está a dar bem com as papinhas. O cocó dele cheira a papas?? k sorte, por aki os cocós cheiram mesmo a cocós...



                    Já agora: a Ju sp fez cocó verde escuro e pastoso e ás vezes amarelado. E nunca fez duro como algumas mamãs já mencionaram....a pergunta é esquisita mas: Como é o cocó dos vossos bebecas??



                    Cbarradas, foste tu k mencionaste as picadelas de melgas? por cá elas tb têm atacado e a Juzita tem algumas....o Pedi receitou fenistil em gotas pra lhe dar. Tadinha, detesto melgas!!



                    IPCH, espero k as coisas melhorem no trabalho...nos dias k correm, não tá fácil! e temos k engolir cada sapo!



                    Joaninha, uma morte na família é sp mto triste, lamento a vossa perda.



                    As férias em Moledo prometem, os teus filhotes vão adorar!




                    Bem a tua Gatinha, realmente já perdeu algumas vidas, tadinha :w00t:

                    Ainda hoje apanhei um susto com a minha, tinha a janela um pouco aberta, Ela salta ia-me saindo o coração pela boca!!!

                    Os cocós do Francisco, mudaram imenso com as sopas, faz cocós como um adulto e vê-se sempre aflito para fazer. Até fica roxo, são bolinhas bem rijas :ermm:

                    Eu em cinco anos, perdi a conta dos milhões de sapos que engoli.

                    Nesta semana, haverá muitas novidades de certeza, mas iremos ver as notícias da Tourada às cegas :w00t:



                    Bjs


                    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (09-08-2009)Olá meninas



                      Hoje foi dia de passeio com amigos...soube mesmo bem



                      Amanhã tenho a festa de aniversário do meu sogro.



                      Na quarta-feira vou ter com a Carina a Vila Flor vai ser mesmo fixe:P



                      A ver se convenço o meu maridinho a vir aqui tb já que ele e o Joach se dão bem.



                      IPCH meu amor tens que ir ao médico e tenta descansar. O teu marido que trate dele uma noite



                      Bem sei que os problemas no trabalho dão cabo da cabeça de uma pessoa mas tenta ser positivo ok?



                      E ganda Pipas a comer tudinho, quem diria?:w00t:



                      Para quem está férias espero que se divirtam.



                      Para quem anda cansada mando aqui umas beijocas cheias de ânimo e genica para aguentar com um sorriso os problemas da vida.:friends:




                      Olá amori :P, eu tenho já a consulta marcada para minha Médica particular dia 25. Porque a Médica de Família, só havia vagas para Outubro :crazy:

                      Vamos ver como será esta semana no meu Emprego :w00t: Melhor não me parece.

                      Mas muito obrigada por toda atenção e carinho.



                      Bjs gds para os três dos três :hehe:


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        framboeza (09-08-2009)
                        IPCH (09-08-2009)
                        Lobka (09-08-2009)
                        IPCH (08-08-2009)Olá Mamãs, não sei quantos dias não venho cá, a minha cabeça cada vez está pior inch:



                        As novidades não são muitas, o Francisco anda a dormi mal, voltou a «rotina» de acordar sempre às 4h. As vezes adormece de seguida, como há vezes que pede chucha dez em dez minutos :w00t::w00t:



                        Ou seja descansar, não há possibilidades para tal, porque muitas vezes não consigo dormir mais ou adormeço perto das 6h, quando me levanto.



                        Hoje começou uma nova sopa, a base é sempre a mesma só muda o verde, comeu pela primeira vez couve Marchou tudo (210ml)



                        A frutinha, anda a comer melhor embora não morra de amores, a minha Mãe tem feito sempre crua e passa com a varinha.



                        Quanto ao meu emprego, ontem foi mais uma colega minha embora, sem os minimos dos respeitos por um Ser Humano, mas é aquilo que temos, infelizmente :angry: Pelos os vistos muito em breve vai uma amiga minha embora, com seis anos de efectividade e está dez anos na empresa!!!



                        Como devem calcular, não ando com cabeça para absolutamente nada, além do mais neste momento no meu trabalho ninguém está seguro, qualquer momento podem chegar lá (pelo o que tenho assistido), «hoje é o teu último dia, não necessitas apresentar mais!!!!»



                        Comecei a ler as páginas que tinha para ler, mas só consegui ler duas, faltavam-me umas trintas...



                        Muitos Parabéns atrasados aos Bebés que fizeram mais um mês e as maiores felicidades :birthday:



                        A única coisa que me lembro de assinalar, minha querida Muxaxa, a analise do Francisco também deu negativa até aos dois anos é inconclusiva, só daria se fosse algo numa escala muito elevada. Mas isso do ferro, realmente é bastante relevante. Quanto a mim fazes muito bem parar, não tens nada a perder. Fico a espera de notícias, se não for pedir muito, como ando um pouco ausente, deixa-me as novidades por mp.



                        Bjs e um bom fim-de-semana




                        Ó miguita ando um bocadinho preocupada contigo... deves ter um montão de coisas acumuladas que te andam a deixar em "estado de sitio"... nunca mais chega o dia dessa bendita consulta! É que noites mal dormidas, o trabalho num alvoroço e outras coisas... andam a deixar-te neste estado!! Força, muita força! Que tal um passeiozinho à beira-mar para desanuviar um bocadinho?



                        Olha um beijo muito grande!!!!!




                        Muito obrigada, minha Querida :smooch:



                        Verdade, é que sinto a cabeça bastante mal mesmo, cansaço absurdo e só digo coisas sem nexo. Ainda ontem ao almoço porporcionei a risada total. Em vez de balança, disse banheira... :hehe::hehe:



                        As noites mal dormidas, irão ao lugar que o Sr. Francisco tem de se começar a lembrar aquilo que dormia quando a Mamã estava de Licença



                        Nem quero pensar quando passar para o quarto dele, tiver de me levantar para ir colocar a chucha. Aí vamos mesmo começar a dividir as idas!!



                        Sim, vou arrumar umas coisas e vou dar uma voltinha a beira mar, para ver se arrebito



                        Bjs




                        Deixa lá querida... eu tambem ando assim a trocar as palavras... principalmente por outras começadas pela mesma letra... temos a central a fazer curto-circuito hehehe




                        O meu está mesmo muito perto do curto-circuito, mas nesta altura não dava jeito nenhum dar o berro :doze:



                        Bjs


                        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Boa noite Mamãs, como saimos de manhã com a intenção de ir ao Paredão, chegamos a rua e estava um calor enorme para além do sol estar super quente. Decidimos ir a Fabrica da Polvora, vim de lá muito bem impressionada, um excelente parque das merendas e um optimo parque infantil. O que me passou logo pela Ideia, uma belo piquenique com os nossos Amiguinhos

                          Temos de combinar outro belo piquenique, se possível ao fim-de-semana, quem alinha???

                          O Francisco hoje exprimentou o pessego e gostou, embora não morra de amores por fruta :satisfied: saí definitivamente a Mamã

                          Vou dormir, porque estou cheia de soninho e amanhã voltamos a rotina :doze:



                          Bjs


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá queridinhas,







                            pois é, já comecei a dar a sopa e a fruta à Rita e até correu muito bem. Só passou 1 ano e meio desde que comecei a dar sólidos ao Pedrinho, mas já me tinha esquecido que eles mamam na colher:P no inicio, foi tão engraçado reviver isso, ai ai a minha memória como está!



                            Não sei quantas colheres de sopa ela comeu, mas foram algumas... para sobremesa fiz maçã cozida, devia estar um pouco ácida porque a Rita gostou mas até piscou 1 olho, eheh.







                            Bem, decidi dar agora porque a pedi disse que quando ela começar a mamar mais LA do que LM para lhe introduzir os sólidos.



                            Até com LA ela estava a fazer intervalos de 2 horas e meia.... não sei se é pico de crescimento ou não, mas ela assim fica ainda mais obesa:w00t:







                            Amanhã há mais sopinha, vamos ver como ela aguenta esta noite!







                            Vou-me actualizar, beijinhos




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              ola meninas

                              hj su vim aki a estas horas tao cedo pois nao fui trabalhar, and com um azar do caraças e tou com uma dakelas constipaçoes com direito a tudo: febre de 38,5, dores musculares, expecturaçao para dar e vender, dores de garganta, dores de cabeça e tudo mais e tou novamente com herpes na parte superior do labio, mesmo por baixo do nariz por isso assoar e um suplicio

                              amanha vou a minha medica, para ela me passar um atestado ou uma baixa de uns dia pois neste estado kuase nem me levanto da cama, e ir trabalhar com comida assim e tudo menos bom



                              bjs, fikem bem e desculpem a falta de recadinhos, mas isto por aki anda mal



                              espero k estejam melhores do k eu



                              com o gonçalito ta tudo ok e em kestoes de comidam ja nao faz alergias



                              as papas manda-mas comer a mim, mas sopa come bem o sacana, ontem viume a comer banana e tb keria (ele ker tudo pa boca, lool) e dei-lhe um bocado, lambeu-se todo
                              https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Cake (09-08-2009)Lobka, a minha gata habituei-a a ficar na cozinha á noite e durante o dia raramente anda pela casa pois larga imeeeenso pêlo; mas ela tb prefere estar ao sol na varanda



                                A nossa Daisy já nos caiu da varanda umas 2 vezes e ficou intacta (vivemos num 3º andar, mas equivale a um 4º pois tem as garagens por baixo), costumo dizer já só lhe restam 5 vidas! é uma estroina k destrói tudo o k puder e abre-me as gavetas todas da cozinha; de manhã na minha cozinha parece k passou um furacão!! :?



                                K bom k o Pipas se está a dar bem com as papinhas. O cocó dele cheira a papas?? k sorte, por aki os cocós cheiram mesmo a cocós...







                                Já agora: a Ju sp fez cocó verde escuro e pastoso e ás vezes amarelado. E nunca fez duro como algumas mamãs já mencionaram....a pergunta é esquisita mas: Como é o cocó dos vossos bebecas??



                                Cbarradas, foste tu k mencionaste as picadelas de melgas? por cá elas tb têm atacado e a Juzita tem algumas....o Pedi receitou fenistil em gotas pra lhe dar. Tadinha, detesto melgas!!







                                IPCH, espero k as coisas melhorem no trabalho...nos dias k correm, não tá fácil! e temos k engolir cada sapo!







                                Joaninha, uma morte na família é sp mto triste, lamento a vossa perda.



                                As férias em Moledo prometem, os teus filhotes vão adorar!


                                O Cócó da Constança é amarelado e, na maior parte das vezes, com grainhas.

                                Quando está 3 dias sem fazer, vem pastoso...



                                Não sabia que havia fenistil em gotas.

                                Parece-me uma boa compra!



                                E quero comprar uma daquelas coisas da Chicco que simulam o bater das asas das borboletas e afugentam as melgas.



                                Beijos



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X