Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    daniela88 (20-06-2009)
    fceleste (19-06-2009)
    b]fceleste (19-06-2009)fceleste (19-06-2009)
    Encontro Nacional - 25 de Julho - Coimbra















    Choupal: Filipa_Cunha















    Fórum: Fceleste; Lobka; Filipa_Cunha; carinatf; daniela88















    Jardim Botânico: Filipa_Cunha















    Dolce Vita:







    Tanto faz, mas em centro comercial: jmss; Cake














    Actualizada.




    agora sim, n repararam mas fiz o mesmo a umas horitas


    actualizei



    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bom Dia



      xiça, demorei um tempão pra ler tudo...:w00t: confesso k já me perdi um pouco, mas do k me lembro keria deixar alguns recaditos pessoais:



      Vbarreto, espero k já estejas melhor! o k te disseram nas urgências?



      madrinha: k boas noticias para a Mariana e para os papás! fico mto contente k esteja a correr bem e logo, logo ela já não precisa do aparelho!



      vânia, LOLOL ri-me com o k disseste...lololol k a tua casa vai parecer uma casa de idosos toda plastificada! Boa sorte para o desfralde, o teu Pedrinho vai portar-se bem!



      IPCH, tb não me tinha apercebido k o teu filhote tinha esse problema de saude; espero sinceramente k desapareça com a idade, mesmo não sendo mto grave é sempre uma preocupação. Uma beijoka!



      Carina, o gretalvite tb fez milagres nas minhas mamocas...usa e abusa;



      Heaven, o teu filhote tá mesmo enorme!! k elegância



      cbarradas, k sorte a tua disfrutares dessa paisagem maravilhosa...ai, ai.... não se faz isso, fazeres inveja aki ao pessoal



      framboeza, tb me assusto kdo a Joana se engasga:w00t: felizmente passa logo e ela tosse e desenrasca-se bem. Nem imagino o susto k deves ter sentido...



      Ruthisa, estou como tu.... decidi não tomar a cerazette e é preciso cautela pk 'kem anda à chuva...molha-se!' lol



      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Cake,

        Como estão as coisas a correr?

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Hj dormiu-se bem, mas depois de acordar ás 5.30h para dar de mamar á Joana (tive k a acordar pois ela já dormia desde as 22.00h!) não consegui dormir eu mais e estou aki de pestana aberta desde essa hora :? o k vale é k a filhota e maridão dormem bem...



          A Joana continua a rejeitar a mama mas apenas durante o dia! á noite mama razoavelmente bem, apesar de pegar e largar a mama frequentemente...tenho k estar sp a meter-lhe o bico na boca.

          Ultimamente tb tem tido birras á noite...não sei se é por causa de andarmos no laréu durante o dia; é k tenho aproveitado para fazer uns passeios á beira-mar e ontem fomos á empresa onde trabalho e foi um fartote! andou de colo em colo sp bem disposta, mas kdo me vim embora...vcs não estão bem a ver: berrou como uma doida...! tadinha da minha filhota... depois acalmou, mas á noite voltou ao mesmo e demoramos imenso até acalmá-la para dormir :?



          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Lobka (20-06-2009)
            dupe (19-06-2009)Alô,chegamos a pouco e não se pode andar na rua esta um calor



            Por aqui fomos a consulta dos 3 meses esta com 4,650Kgs,,com 56 cm de resto esta tudo bem,para a semana faz as vacinas do P.N.V mais a rotatec e na consulta dos 4 meses a prevenar.



            Aconselhou sempre que saímos de casa a ela ter protector solar colocado e a continuar a andar só de fralda em casa,dorme o q quer e quando acordar come.



            Vbarreto as tuas melhoras.



            Lobka sempre em cima do acontecimento e divertida,consegues mesmo através das respostas transmitir a alegria que és de pessoa .



            A Madalena é que já é comprometida com o Francisco se não o Pipas também era um belo namorado



            Filipa isto é que é com imagem e tudo para se escolher o sitio do encontro nacional,sim senhora.



            Beijinhos a todas e desculpem a falta de recados mas numa tarde são tantas paginas que tenho que pensar em comprar um mini p.c para andar sempre comigo para assim estar sempre actualizada:w00t::w00t::w00t:


            :blush: Ai mulher, uma pessoa lê estas coisas logo de manhã... dá logo outro animo para enfrentar o dia



            Obrigada



            Também gostamos muito da Mamã Dupe, é toda desempoeirada, super divertida, muito pratica, sempre pronta para o passeio e com uma princesinha linda!



            Beijokas


            LOLOLOL o k eu me rio com estas expressões tá demais!

            eu cá acho-vos a TODAS umas desempoeiradas, vcs são o máximo



            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia amigas! A minha Leonor fez febre durante a noite (((( . Quando me deitei tinha 37,7ºC e opteipor não pôr benuron. às 3 da manhã acordei pq ela estava um pouco agitada, pus a mão na testa dela e até me assustei de tão quente que estava! Estava com 38,6ºC. Pus um benuron e nem foi preciso dar maminha para ela voltar a dormir.Mamou como de costume às 6 h. Agora continua a dormir e está com a testa fresquinha.



              Hoje temos a festa de fim de ano da escolinha do Pedro. Vai ser num parque ao ar livre, só espero que a Leonor não faça mais febre, não queria mesmo nada faltar à festinha do meu pimpolho!



              E agora os recadinhos e vamos ver se não me esqueço de ninguém!



              carlinha, estou mto feliz por ti com as notícias do aparelho da Mariana!



              cbarradas, o sítio onde vais morar é fantástico! E 2 meses e meio passam num instante,são quase umas férias!



              ruthisa, afilhada, é sempre bom ver-te por aqui! Parabéns pelos 3 meses do Martim! E toma cuidado com as brincadeiras LOL!



              lobka, o que eu me ri qd pergentaste à framboeza onde é que o Bernardo se tinha entalado LOL!



              carina, amiga, estou com pena de ti por causa da sogra. Todas nós, ao longo destes 3 meses, já fomos aturando as pancas das nossas, agora a tua, deve estar com a pica toda! Tens que pensar que tens sorte e que é "só" por 15 dias e depois voltas para a paz do senhor!



              heaven, tu passas a vida em jantares! Como é que aguentas? Vais ver que com a Bimby vai ser tudo mtomais fácil! O Joãozinho está bem? Não fez reacção?



              vania, boa sorte com o desfralde! Se precisares de dicas diz! O desfralde do meu Pedro foi exemplar, mas acho que a principal razão foi que tinha chegado o timing dele para isso.



              Filipa, já a pôr o vício na mana? Mto bem!



              IPCH, vais ver que o sopro do teu menino vai passar!



              vbarreto, estás melhor?



              fceleste, eu tb tinha planos de fazer um tratamento desses, mas como vou ficar em casa os 3 meses da licença alargada, quero poupar uns trocos, logo o tratamento foi à vida! Mas acho que vou ao sítio na mesma, mas vai demorar mais tempo (do Pedro foi 1 ano para perder 21 kg)








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Joaninha, essa febre foi reacção ás vacinas? tadita da Leonor, ainda bem k está melhor...



                Boa Diversão hj na festinha do Pedro!



                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cake (20-06-2009)Joaninha, essa febre foi reacção ás vacinas? tadita da Leonor, ainda bem k está melhor...



                  Boa Diversã hj na festinha do Pedro!


                  Sim, fez ontem as vacinas dos 3 meses.



                  Olha, já experimentaste tomar o Promil? Pode ser que aumente a tua produção de leite e assim a Joaninha aceite melhor a maminha!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Estamos quase na página 700! Bora lá teclar!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (20-06-2009)
                      Cake (20-06-2009)Joaninha, essa febre foi reacção ás vacinas? tadita da Leonor, ainda bem k está melhor...







                      Boa Diversã hj na festinha do Pedro!








                      Sim, fez ontem as vacinas dos 3 meses.







                      Olha, já experimentaste tomar o Promil? Pode ser que aumente a tua produção de leite e assim a Joaninha aceite melhor a maminha!


                      Eu de facto axo k não tenho mto leite, normalmente só tiro 90/100ml das 2 mamas... mas já lhe pus a boca na mama com gotinhas de leite a jorrar e ela mesmo assim não quer não percebo...2ª feira vou a Pedi com ela e vou-lhe falar nisto. Mas provavelmente devo experimentar o Promil.



                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bom dia minhas queridas...



                        Hoje a pipoca acordou cedo! Depois esteve na paparoca e tirei leite.

                        Como a moça queria era palhaçada foi para a sala com o papá e eu dormi mais uma horita e pouco...soube que nem ginjas!

                        O maridinho hoje está entusiasmado com o bricolage e o quarto da pipoca vai levar avanço.

                        Entretanto já avisei as cuscas das avós que o só vão ver o quarto quando estiver pronto:w00t:



                        Cake afilhadita a tua Joaninha a fazer birras? Ela tem um ar tão calmo.



                        Joaninha as melhoras para a Leonor. E vai descansada á festa que não vai haver problemas!



                        Heaven ainda bem que o Joãozinho não fez reacção á vacina.



                        Lobka essa tosse do Pipas é para afinar a garganta para o fado!:laugh:



                        Realmente temos por aqui o trio da manhã:hehe:



                        Beijocas para todas, Carla e Mariana.




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Cake (20-06-2009)Hj dormiu-se bem, mas depois de acordar ás 5.30h para dar de mamar á Joana (tive k a acordar pois ela já dormia desde as 22.00h!) não consegui dormir eu mais e estou aki de pestana aberta desde essa hora :? o k vale é k a filhota e maridão dormem bem...

                          A Joana continua a rejeitar a mama mas apenas durante o dia! á noite mama razoavelmente bem, apesar de pegar e largar a mama frequentemente...tenho k estar sp a meter-lhe o bico na boca.

                          Ultimamente tb tem tido birras á noite...não sei se é por causa de andarmos no laréu durante o dia; é k tenho aproveitado para fazer uns passeios á beira-mar e ontem fomos á empresa onde trabalho e foi um fartote! andou de colo em colo sp bem disposta, mas kdo me vim embora...vcs não estão bem a ver: berrou como uma doida...! tadinha da minha filhota... depois acalmou, mas á noite voltou ao mesmo e demoramos imenso até acalmá-la para dormir :?
                          Ai que a D. Joana só quer é passeio!! eheh Estes Marcianinhos andam-me a sair todos uns espertinhos... só se portam bem fora de casa

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Cake (20-06-2009)
                            Lobka (20-06-2009)
                            dupe (19-06-2009)Alô,chegamos a pouco e não se pode andar na rua esta um calor

                            Por aqui fomos a consulta dos 3 meses esta com 4,650Kgs,,com 56 cm de resto esta tudo bem,para a semana faz as vacinas do P.N.V mais a rotatec e na consulta dos 4 meses a prevenar.

                            Aconselhou sempre que saímos de casa a ela ter protector solar colocado e a continuar a andar só de fralda em casa,dorme o q quer e quando acordar come.

                            Vbarreto as tuas melhoras.

                            Lobka sempre em cima do acontecimento e divertida,consegues mesmo através das respostas transmitir a alegria que és de pessoa .

                            A Madalena é que já é comprometida com o Francisco se não o Pipas também era um belo namorado

                            Filipa isto é que é com imagem e tudo para se escolher o sitio do encontro nacional,sim senhora.

                            Beijinhos a todas e desculpem a falta de recados mas numa tarde são tantas paginas que tenho que pensar em comprar um mini p.c para andar sempre comigo para assim estar sempre actualizada:w00t::w00t::w00t:
                            :blush: Ai mulher, uma pessoa lê estas coisas logo de manhã... dá logo outro animo para enfrentar o dia

                            Obrigada

                            Também gostamos muito da Mamã Dupe, é toda desempoeirada, super divertida, muito pratica, sempre pronta para o passeio e com uma princesinha linda!

                            Beijokas
                            LOLOLOL o k eu me rio com estas expressões tá demais!

                            eu cá acho-vos a TODAS umas desempoeiradas, vcs são o máximo
                            :blush:

                            Por acaso aqui as mamãs de março são todas umas queridas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (20-06-2009)Bom dia amigas! A minha Leonor fez febre durante a noite (((( . Quando me deitei tinha 37,7ºC e opteipor não pôr benuron. às 3 da manhã acordei pq ela estava um pouco agitada, pus a mão na testa dela e até me assustei de tão quente que estava! Estava com 38,6ºC. Pus um benuron e nem foi preciso dar maminha para ela voltar a dormir.Mamou como de costume às 6 h. Agora continua a dormir e está com a testa fresquinha.

                              Hoje temos a festa de fim de ano da escolinha do Pedro. Vai ser num parque ao ar livre, só espero que a Leonor não faça mais febre, não queria mesmo nada faltar à festinha do meu pimpolho!

                              lobka, o que eu me ri qd pergentaste à framboeza onde é que o Bernardo se tinha entalado LOL!
                              Ainda bem que te lembraste de ver a febre durante a noite assim não subiu mais.



                              Boa festinha do Pedro.

                              Estas festas são sempre tão divertidas, eles adoram ter ali os pais enquanto andam a brincar com os coleguinhas... depois os pais todos babados a falar neles e a elogiar os filhos uns dos outros eheh eu gostava muito de ir às da minha irmã (é 10 anos mais nova)



                              LOL oh pá juro que não tinha percebido que o moço estava engasgado... é uma expressão gira!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                IPCH (19-06-2009)Ohhh Mamãs, que vacinaram os Filhotes com Rotateq.



                                O Francisco hoje está muito aflito com colicas, fez cocó sozinho de manhã muito mole e agora a noite como estava super aflito e eu estimulei com bebegel, acabou por fazer cocós com bolhinhas amarelas e mais para o liquido.



                                Os vossos Filhotes também estiveram assim??



                                Ele tomou as vacinas dos três meses mais a rotateq, na segunda-feira.











                                Bjs
                                Bom dia!

                                O bernardo teve diarreia e colicas 2 dias quando tomou a rotateq... é normal

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X