Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    tou desactualizada! Voces fartarm-se de dar ao dedo :w00t:



    Hoje tava eu inspirada para ir ao ginasio já que a noite foi boa, chego lá e ... ardeu!No proximo mes se quiser exercitar me vai ter que ser ao ar livre.



    A avo já veio de ferias e tava cheiiinha de saudades do neto... eu passei para 5 plano, ninguem me liga nenhuma. Enquanto teve na brincadeira com ele sempre consegui tratar das carradas de roupa que estavam em atraso



    Vou tentar actualizar me para deixar recadinhos,



    bjinhos

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      taniaalves (22-06-2009)Olá meninasEspero q estejam todas bem e q os vossos bebecas também ...

      Tenho andando desaparecida, mas este fds o marido esteve em casa e aproveitamos para descontrair...

      Aqui a Matilde com o calor comer e dormir ai jasus.... eheheheh...:w00t:

      Já agora qnd é o próximo cafézinho?? é q andei a ver os post mas n encontrei...

      beijinhos grandes
      Acho que o cafe ficou para 4ª...

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        emigra (22-06-2009)Olá mamãs!

        Só agora é que tive um bocadinho para cá vir, o Miguel está a dormir uma bela sesta já à algumas horas, mas estive a aproveitar para dar um jeito cá em casa.

        Ontem liguei ao médico e depois de excluir meningite disseram-me que devia ser de origem viral, para não me preocupar muito a não ser que ele ficasse com febre ou deixasse de mamar como deve ser. Hoje as borbulhas parecem muito melhores, apesar de ainda estarem lá, mas ele acordou bem disposto, cheio de sorrisos como de costume.

        Lobka, estou muito curiosa para saber o resultado da consulta, quero saber tudo o que a pedi disse, de certeza que te vai dizer o mesmo que toda a gente, que o Pipas está lindo e enorme.

        Boa sorte para todas as que estão a organizar baptizados. Nós não somos religiosos, mas os meus sogros (bem a propósito) querem dar uma festinha na casa de familia para juntar toda a gente. Mas como são eles a pagar não podemos convidar toda a gente, só meia dúzia de pessoas escolhidas a dedo. Mas vai ser giro, e acho muito querido da parte deles fazerem isto, apesar da minha sogra stressar um bocado com os preparativos. Como estamos à distância, é fácil ignorar isso.

        Em relação às papinhas, eu gostava de tentar amamentar os 6 meses, se conseguir, porque é muito mais higiénico, dizem aqui as parteiras que é a melhor maneira de evitar gastro-enterites no Verão. Mas ao mesmo tempo vou tentar começar a dar uma papinha aqui e ali, para ele se ir habituando, mas sem stresses.

        Beijocas a todas
        Ainda bem que não é anda de grave

        Bjokas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          docas (22-06-2009)Olá!



          Não me consegui actualizar, uma pessoa está uns dias sem vir cá e as meninas não param de dar "à lingua".



          Hoje foi dia de balança- 6,190Kg. Esta semna foram 210g. Foi bem bom.



          Ando aflita das mamocas, pois não sei porquê estou com uma mega produção de leitinho. O problema é que com a bomba não sai nada. É um a bomba manual da nuk. alguém tem uma bomba destas? E funciona? Tenh que estar a tirar à mão, pois estou mesmo aflita.
          Ena Docas que maravilha, 210gr!!

          A minha é da Avent e funciona que é um espectaculo

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            dupe (22-06-2009)Boas tardes,



            por aqui o fim de semana foi de passiata,no sab fomos a Ericeira ,almoçamos no "Mar a Vista",lanchamos no fradinho os scones,obrigada Heaven e fomos de caminho pela terra da Sofia 31 e da Heaven para o pai conhecer.



            No domingo fomos as Azenhas do Mar e comemos na Varzea de Sintra no "Beira Rio" o tal sitio dos travesseiros,depois dormimos as 2 a sesta e que bem que soube.



            Fceleste gostei muito de te conhecer e o Zé Miguel está optimo.



            Docas eu tenho uma nbomba electrica mas noto se os peitos estiverem mais cheios e dificil o leite sair por isso eu geralmente enquanto estou a bombar vou massagendo o peito e assim começa a sair e a fluir melhor.



            Para os meninos das colicas as melhoras.

            Para os bebecas que vão as consultas ficamos a espera das novidades.

            Beijocas
            No Domingo quase nos cruzámos!! eheh

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (22-06-2009)
              vania c. (22-06-2009)

              meninas, este Verão vão até á praia com os vossos bebecas?

              Tem estado tanto calor...
              Eu sinceramente acho que não, ainda nem falei com a Pediatra. Mas não creio que Ela deixa leva-lo para a Praia.

              Devo levar sim, em Setembro, que temos novamente férias. Aí já tem seis meses e os Pediatras já são a favor de leva-los.

              Bjs
              Este ano não há praia para ninguém

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                ruthisa (22-06-2009)ola minhas queridas

                a noite hoje correu mt mal, o martim passou td a noite rabugento, penso que seja do calor e hoje esta a mamar de 2 em 2horas, apouco acabei por lhe dar o suplemento que mesmo depois da mamoca não parava de chorar, agora liguei o Ac e esta aki do mais bem disposto.

                alguma de voces tomou o suplento da mustela pos parto??? eu tu a pensar começar a tomar mas sera que vale a pena???? não consigo passar paxar dos 65kg, ando mt triste com o meu corpo.

                jinhux
                Há um surto de cresicmento aos 3 meses... pode ser isso

                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  heaven (22-06-2009)tou desactualizada! Voces fartarm-se de dar ao dedo :w00t:

                  Hoje tava eu inspirada para ir ao ginasio já que a noite foi boa, chego lá e ... ardeu!No proximo mes se quiser exercitar me vai ter que ser ao ar livre.

                  A avo já veio de ferias e tava cheiiinha de saudades do neto... eu passei para 5 plano, ninguem me liga nenhuma. Enquanto teve na brincadeira com ele sempre consegui tratar das carradas de roupa que estavam em atraso

                  Vou tentar actualizar me para deixar recadinhos,

                  bjinhos
                  LOL

                  Que raio de azar o ginasio ter ardido :crazy:

                  Bejokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Boas tardes minhas queridas!

                    Chegámos agora da consulta. O Pipas está optimo. A médica achou-o muito atento a tudo. Estava sempre a olhar para ela enquanto ela falava, tanto se riu que lá consegui um sorrisito da médica. LOL. Pesa 7040 gr e mede 63 cm. Portanto atingiu finalmete o P50. A médica quando viu o peso perguntou-me que leite estava a tomar e eu respondi "materno", e ela "Só?" e desatou a rir. Por isso estou mesmo orgulhosa do meu Pipas e das minhas maminhas LOL.

                    Perguntou-me quando é que eu queria começar os sólidos e eu disse a partir dos 5 já queria começar. Ela deu-me as ndicações todas e disse que qdo quisesse podia começar.

                    Apanhou a vacina dos 4 meses e a 2ª dose do rotateq. Da pica, não verteu nem uma lagrima. É mesmo um valente.

                    E pronto não me lembro de mais nada.

                    Beijokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      heaven (22-06-2009)tou desactualizada! Voces fartarm-se de dar ao dedo :w00t:







                      Hoje tava eu inspirada para ir ao ginasio já que a noite foi boa, chego lá e ... ardeu!No proximo mes se quiser exercitar me vai ter que ser ao ar livre.







                      A avo já veio de ferias e tava cheiiinha de saudades do neto... eu passei para 5 plano, ninguem me liga nenhuma. Enquanto teve na brincadeira com ele sempre consegui tratar das carradas de roupa que estavam em atraso







                      Vou tentar actualizar me para deixar recadinhos,







                      bjinhos


                      Pensa que ao menos deste conta da roupa:hehe::w00t:




                      Madrilhadas:

                      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                      Madrinhas:

                      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                      Afilhadas:

                      - Aneira tem uma pequena Diana.

                      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (22-06-2009)Boas tardes minhas queridas!



                        Chegámos agora da consulta. O Pipas está optimo. A médica achou-o muito atento a tudo. Estava sempre a olhar para ela enquanto ela falava, tanto se riu que lá consegui um sorrisito da médica. LOL. Pesa 7040 gr e mede 63 cm. Portanto atingiu finalmete o P50. A médica quando viu o peso perguntou-me que leite estava a tomar e eu respondi "materno", e ela "Só?" e desatou a rir. Por isso estou mesmo orgulhosa do meu Pipas e das minhas maminhas LOL.



                        Perguntou-me quando é que eu queria começar os sólidos e eu disse a partir dos 5 já queria começar. Ela deu-me as ndicações todas e disse que qdo quisesse podia começar.



                        Apanhou a vacina dos 4 meses e a 2ª dose do rotateq. Da pica, não verteu nem uma lagrima. É mesmo um valente.



                        E pronto não me lembro de mais nada.



                        Beijokas


                        Boa Pipas e Lobka só temos novidades fantásticas

                        Grande menino que nem uma lágrima verteu




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Viva o Pipas e a mamã o rapaz esta um matulão.

                          Beijocas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Ufa... tava dificil ler isto tudo



                            Emigra ainda bem que n era nada de grave.

                            IPCH Ó mulher tu n sofras por antecipação que n vale a pena. Ja sabiamos que este dia iria chegar um dia, vai custar nos a todas horrores mas temos que ir trabalhar, e ainda bem que temos trabalho. Pensa que ele vai ficar muito bem entregue à tua mama e o dia passa a correr. Quando chegares a casa o Francisquinho vai ser só teu

                            Querida se fosse a ti não habituava o Francisco a dormir na vossa caminha. Tas tramada pois ele depois não vai querer outra coisa. Eu chego a levantar me 1o vezes durante a noite para por a xuxa, é uma chatice e custa me imenso mas ate agora nunca o levei para a nossa cama.

                            Docas o bebe está optimo. Quanto mais leitinho melhor. Não te posso ajudar em relação à bomba. tenho uma manual das da Avent e entendo me bem comm ela



                            Vaniac tanta gente... que trabalheira. Vai delegando tarefas, pede ajuda senão sobra tudo para ti!

                            Eu ainda n levei o Joao à praia, vou esperar mais mesinho e depois vamos estrear-nos nessas andanças A pediatra disse que podiamos, ainda bem pois nós adoramos!!












                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vania c. (22-06-2009)



                              meninas, este Verão vão até á praia com os vossos bebecas?



                              Tem estado tanto calor...


                              eu ja fui e a matilde adorou, so fikei ate ao 12h, levei uma tenda dakelas aberta a frente

                              e ela teve la sempre adorou

                              bjs
























                              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Sofia31 (22-06-2009)
                                vania c. (22-06-2009)



                                meninas, este Verão vão até á praia com os vossos bebecas?



                                Tem estado tanto calor...


                                Olá!



                                Nós vamos levar o David. A pediatra diz q ñ faz bem nem mal, por isso se quisermos podemos levar. Cuidados a ter:



                                - Protector solar leite mineral Avene



                                - ir apenas até ás 10h30 e depois das 17h



                                - ficar na tenda e de t-shirt



                                por isso lá para Julho o pequenito vai-se estrear e os papás todos felizes! Adoramos praia!



                                Bjs




                                Ai como eu gostava que a Pediatra do Francisco me dissesse isso. Eu adoro Praia

                                Mas em Setembro vamos uns pouquinhos nessas horas.



                                Bjs


                                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X