Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Que creme estão a usar nas vossas barriguinhas?





    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por jmss
      Hoje vou voltar às minhas maratonas de mama sem suplemento. Vamos lá ver qt tempo aguento!
      Eu já estraguei tudo. Dei suplemento na mamada das 3 e tal da manhã e não voltei a dar, mas na das 12h, mamou das 2, adormeceu e depois acordou logo e a rabujar cheio de fome, mesmo! Fartei-me, o meu menino não precisa de andar cheio de fome depois de mamar, dei-lhe 60ml de suplemento e bebeu tudo. Ficou logo calminho e satisfeito, a dormir profundamente. Já me ando a passar com isto!
      Mais logo volto à saga de dar só mama, mas se me volta a estar esganado de fome, vai outro biberon, quero lá saber.


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por cbarradas
        Que creme estão a usar nas vossas barriguinhas?
        Estou a colocar um gel da Mustela 9 pós-parto e a tomar as cápsulas da mesma linha. Estou um pouco menos inchada e baixei de 73 para 65kg, mas ainda faltam mais 10 kg e uma ainda grande barriga e muitas peles. #-o


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por cbarradas
          Inserido Inicialmente por Cake
          Olá!

          Passo só para dar uma beijoca a todas e respectivos rebentos

          Por aki as coisas andam dificeis... mas é só cmg, felizmente a Joana está bem.

          A minha cicatriz da cesariana inflamou, pelo k tenho andado estes dias na maternidade a fazer o curativo e a drenar o liquido.... dói horrores pois elas espremem aquilo e apertam-me tanto k tenho saido de lá sp a chorar. Tudo isto tem-me deixado muito em baixo. Enfim... depois dou noticias! bjs
          Olá!

          Nem quero pensar nas dores que deves ter e no que estás a passar... :?

          Vai um abraço apertadinho das companheiras Marcianas e os desejos de rápidas melhoras!!!

          Beijinhos
          Ó minha querida, isso é mau mau, mas vai passar, pensa que tudo é temporário! O meu grande medo é que isso me aconteça. A minha mãe teve o mesmo depois da cesariana para eu nascer.
          Beijinhos cheios de força!


          Comentar


          • RE:

            Cake, que chatice... força nisso e continua a fazer os tratamentos. Espero que melhores rápido, rápido! beijinhos

            Estou a usar o creme pos-parto da palmer's e estou a gostar bastante. Já durante a gravidez tinha usado o anti.estrias e também gostei, nem uma estria!

            Meninas,
            Eu ando com tanta fome!!! Ando sempre a pensar em comida. E ando tão gulosa... eu que nem sou nada de doces só me apetece bolinhos, bolachinhas e afins... Estou mais comilona agora que quando estava grávida... é até dificil de controlar. Também vos está a acontecer?

            Comentar


            • RE:


              Bem, agora que o pior já lá vai... já posso falar nisso :-" Engordei quase 20Kg, mas só já cá estão 7Kg e pouco... :banana:
              A minha barriguinha tá a ir ao lugar

              Eu fiz alergia ao Mustela e estou com receio de voltar a usar! #-o
              Não fiquei com uma única estria da gravidez, não me apetece nada ganhá-las agora...




              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Alexandrita
                Meninas,
                Eu ando com tanta fome!!! Ando sempre a pensar em comida. E ando tão gulosa... eu que nem sou nada de doces só me apetece bolinhos, bolachinhas e afins... Estou mais comilona agora que quando estava grávida... é até dificil de controlar. Também vos está a acontecer?
                Tenho uma fome quase constante e só me apetece leite quente com bolachas Maria a toda a hora, mas tenho de controlar os lacticinios e não posso sucumbir. Depois de mamar é fome certa e se comer pouco fico esganada de fome, que é o caso de agora, porque comi pouco ao almoço. Isto está dificil! Doces nem por isso, apetecem-me depois do almoço/jantar, mas fora isso até ando bem mais moderada. Eu apetece-me é comida mesmo, montes de comida!
                Como ainda não posso fazer exercício tenho de me controlar ou ganho peso em vez de perder. A ver se me dão alta para ir para a passadeira queimar calorias!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Alexandrita
                  Cake, que chatice... força nisso e continua a fazer os tratamentos. Espero que melhores rápido, rápido! beijinhos

                  Estou a usar o creme pos-parto da palmer's e estou a gostar bastante. Já durante a gravidez tinha usado o anti.estrias e também gostei, nem uma estria!

                  Meninas,
                  Eu ando com tanta fome!!! Ando sempre a pensar em comida. E ando tão gulosa... eu que nem sou nada de doces só me apetece bolinhos, bolachinhas e afins... Estou mais comilona agora que quando estava grávida... é até dificil de controlar. Também vos está a acontecer?
                  O meu desejo pós-gravidez são bolachas Maria(das quais nunca fui grande apreciadora)! #-o
                  Farto-me de comer...



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por fceleste
                    Inserido Inicialmente por Alexandrita
                    Meninas,
                    Eu ando com tanta fome!!! Ando sempre a pensar em comida. E ando tão gulosa... eu que nem sou nada de doces só me apetece bolinhos, bolachinhas e afins... Estou mais comilona agora que quando estava grávida... é até dificil de controlar. Também vos está a acontecer?
                    Tenho uma fome quase constante e só me apetece leite quente com bolachas Maria a toda a hora, mas tenho de controlar os lacticinios e não posso sucumbir. Depois de mamar é fome certa e se comer pouco fico esganada de fome, que é o caso de agora, porque comi pouco ao almoço. Isto está dificil! Doces nem por isso, apetecem-me depois do almoço/jantar, mas fora isso até ando bem mais moderada. Eu apetece-me é comida mesmo, montes de comida!
                    Como ainda não posso fazer exercício tenho de me controlar ou ganho peso em vez de perder. A ver se me dão alta para ir para a passadeira queimar calorias!
                    Bemmm, temos o mesmo "desejo"...
                    Mais ou menos quanto de leite é que consomem por dia?
                    Se for de soja não faz mal, não é verdade?!



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cbarradas
                      Inserido Inicialmente por fceleste
                      Inserido Inicialmente por Alexandrita
                      Meninas,
                      Eu ando com tanta fome!!! Ando sempre a pensar em comida. E ando tão gulosa... eu que nem sou nada de doces só me apetece bolinhos, bolachinhas e afins... Estou mais comilona agora que quando estava grávida... é até dificil de controlar. Também vos está a acontecer?
                      Tenho uma fome quase constante e só me apetece leite quente com bolachas Maria a toda a hora, mas tenho de controlar os lacticinios e não posso sucumbir. Depois de mamar é fome certa e se comer pouco fico esganada de fome, que é o caso de agora, porque comi pouco ao almoço. Isto está dificil! Doces nem por isso, apetecem-me depois do almoço/jantar, mas fora isso até ando bem mais moderada. Eu apetece-me é comida mesmo, montes de comida!
                      Como ainda não posso fazer exercício tenho de me controlar ou ganho peso em vez de perder. A ver se me dão alta para ir para a passadeira queimar calorias!
                      Bemmm, temos o mesmo "desejo"...
                      Mais ou menos quanto de leite é que consomem por dia?
                      Se for de soja não faz mal, não é verdade?!
                      Sim, de soja não faz mal, porque o que o faz é a proteína do leite de vaca, ao potêncializar cólicas por ser de dificil digestão.
                      Eu bebo/como 3 lacticinio por dia, eventualmente 4, mas distribuídos pelo dia e nunca sobrepostos, tipo 1 ao pequeno-almoço, 1 ao lanche, 1 ao deitar e 1 durante a noite.


                      Comentar


                      • RE:

                        Bem, vocês acreditam que o meu rapaz, que teve de fazer um bebe gel no 1º dia em casa, agora é só largar gases?!? Mas não estão bem a ver, são muitos e alto e bom som, dignos de adulto! Isto é normal?
                        Tive de deixar de beber o chá de funcho que me dava diarreia a mim e a ele, mas também não estava a notar nenhuma diminuição das cólicas com ele.


                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas já vim da minha voltinha com a Mariana...fomos ao Pingo Doce.
                          A quantidade de carros que apanhei nos passeios...só me apetecia barafustar!
                          Houve uma senhora que me estava a ver aflita e a olhar e eu logo vi que o carro era dela...veio para o carro e ainda teve o descaramento de me responder depois de lhe ter dito que ali não era lugar para estacionar! A resposta " olhe só está aqui há uns minutos!". Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre!#-o #-o #-o

                          Ontem vieram cá os meus sogros a casa e ficaram todos danados porque a Mariana estava no sling...queriam porque queriam que ela acordasse! E que ali não a viam bem! Olha...azar, temos pena!
                          Sempre a mexer e a puxar-me o tecido e que a moça se calha estava atabafada...eu bem se que eles gostam de a ver mas eu sou lá obrigada a acordar a criança por causa deles?

                          Bem eu cá também ando sempre cheia de fome...tento controlar os lacticínios mas para mim é complicado porque adoro leite, queijo e iogurtes! Como de tudo.

                          Creme também uso o que falou a Alexandrita e estou a gostar! O cheirinho é agradável.

                          E amiga alentejanita isso é que foi perder peso, hein? Deves estar bem orgulhosa. E que venham as chouriças!:-"

                          Fceleste a Mariana solta muitos gases...é cada um e bem sonoro. Mais vale este festival do que ter cólicas!

                          Jmss eu estou a adorar o sling e pelo preço mesmo que não fosse grande coisa o desperdício não seria grande!

                          Afilhadita o que te aconteceu é muito desagradável...credo nem consigo imaginar essas dores. Mando daqui uma beijoca analgésica para ver se te passa o doi-doi.




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por carlavc
                            Olá meninas já vim da minha voltinha com a Mariana...fomos ao Pingo Doce.
                            A quantidade de carros que apanhei nos passeios...só me apetecia barafustar!
                            Houve uma senhora que me estava a ver aflita e a olhar e eu logo vi que o carro era dela...veio para o carro e ainda teve o descaramento de me responder depois de lhe ter dito que ali não era lugar para estacionar! A resposta " olhe só está aqui há uns minutos!". Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre!#-o #-o #-o

                            Ontem vieram cá os meus sogros a casa e ficaram todos danados porque a Mariana estava no sling...queriam porque queriam que ela acordasse! E que ali não a viam bem! Olha...azar, temos pena!
                            Sempre a mexer e a puxar-me o tecido e que a moça se calha estava atabafada...eu bem se que eles gostam de a ver mas eu sou lá obrigada a acordar a criança por causa deles?

                            Bem eu cá também ando sempre cheia de fome...tento controlar os lacticínios mas para mim é complicado porque adoro leite, queijo e iogurtes! Como de tudo.

                            Creme também uso o que falou a Alexandrita e estou a gostar! O cheirinho é agradável.

                            E amiga alentejanita isso é que foi perder peso, hein? Deves estar bem orgulhosa. E que venham as chouriças!:-"

                            Fceleste a Mariana solta muitos gases...é cada um e bem sonoro. Mais vale este festival do que ter cólicas!

                            Jmss eu estou a adorar o sling e pelo preço mesmo que não fosse grande coisa o desperdício não seria grande!

                            Afilhadita o que te aconteceu é muito desagradável...credo nem consigo imaginar essas dores. Mando daqui uma beijoca analgésica para ver se te passa o doi-doi.
                            Perdi peso e de que maneira!

                            Tb comes mts lacticinios?
                            Eu é so o que me apetece... mas fico sempre com peso na consciencia!!!
                            Acho que vou tentar soja!!!



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu também tenho sempre de soja em casa e gosto.
                              Mas a Pediatra até me disse para comer sem preocupações...um dia não são dias!

                              Eu hoje vou ter de sobremesa...profiteroles! Não vou abusar é na calda!




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por carlavc
                                Ontem vieram cá os meus sogros a casa e ficaram todos danados porque a Mariana estava no sling...queriam porque queriam que ela acordasse! E que ali não a viam bem! Olha...azar, temos pena!
                                Sempre a mexer e a puxar-me o tecido e que a moça se calha estava atabafada...eu bem se que eles gostam de a ver mas eu sou lá obrigada a acordar a criança por causa deles?

                                Bem eu cá também ando sempre cheia de fome...tento controlar os lacticínios mas para mim é complicado porque adoro leite, queijo e iogurtes! Como de tudo.

                                Creme também uso o que falou a Alexandrita e estou a gostar! O cheirinho é agradável.

                                Fceleste a Mariana solta muitos gases...é cada um e bem sonoro. Mais vale este festival do que ter cólicas!

                                Jmss eu estou a adorar o sling e pelo preço mesmo que não fosse grande coisa o desperdício não seria grande!
                                Ainda não experimentei o meu sling, como tenho andado com IMENSAS dores nas costas. A ver se passam para o experimentar

                                Bem, esses sogros são do melhor!
                                A minha sogra também fez das dela, na única vez que esteve com ele. O Zé Miguel estava com uma birra daquelas porque tinha fome só com o meu leite. Ela chegou, foi directa a lavar as mãos, que estava avisada que de outra forma não lhe pegava, e foi tipo seta para mo arrancar dos braços e eu travei-a. Pedi ao pai que o acalmasse, uma vez que eu ainda estava na cama por causa da cesariana, e que só depois lho passasse porque ele já se tinha fartado de chorar nesse dia e eu continuava sem ordem de me levantar. Ui, foi uma guerra, amuou e disse logo que não rpecisava de lhe pegar e que já não queria... enfim, uma maravilha,seguida de um "o menino tem ectricia, está amarelo" e "tu não tens leite e nem lhe dás", enfim, foi o máximo para quem tinha tido o bebé 2 dias antes e estava presa a uma cama cheia de dores!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X