Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá amiguitas



    Cá por casa tivemos mais uma noite de sono fantástica

    Agradeço desde já as vossas palavras de apoio e incentivo...são todas umas queridas



    IPCH já espreitei as fotos do baptizado e comentei. Todos lindos de morrer!

    E viva o Kiko que está um crescido e já dorme no quartinho dele



    Cumplice a mensalidade é carote mas te digo que se podes faz o melhor pela Maria.

    E como já falamos uma vez essa é das melhoras escolas de Lisboa



    Lobka espero que estejas animada para o regresso ás aulas.

    Eu por mim até nem me importava de fazer uma pós-graduação ou mestrado mas na minha área era dinheiro deitado fora infelizmente!



    Joaninha aproveita o dia e vai tratar da tua beleza minha querida

    Já fui uma vez ao RedBull e adorei.

    Eu já dou imensa fruta: papaia, manga, meloa, melão, melancia, pêssego. E as outras que falaste!



    Sfidalgo espero que melhores venham.



    Beijocas, Carla e Mariana.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá mamãs!!!



      Esta noite não dormi nada bem. Ontem o Dinis adormeceu depois de comer a papa, deviam ser 20h mais ou menos. Entretanto acordou e ficou eléctrico. Não parava quieto. Nunca o tinha visto assim. No mudador esperneava, batia com as pernas com força, enfim!!! Mas estava bem disposto.

      Depois comecei a achá-lo um pouco quente e a suar. Até tinha o pijama húmido. Fui ver se tinha febre e estava quase com 38º. Esperei mais um pouco, voltei a ver e já tinha baixado para os 37,6º. Tive que lhe mudar o pijama e tentei adormece-lo. Já era quase meia noite quando adormeceu.

      Claro que acordei imensas vezes para ir ver como ele estava. Acordou às 3h, dei mamita e adormeceu novamente até às 8h. Acordou cheio de energia.



      Não sei o que terá provocado aquela subida de temperatura...



      Beijocas


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Minhas lindas

        que saudades que eu tinha deste cantinho

        Só li o dia de ontem e o de hoje, e pelo que me apercebi está tudo a correr mais ou menos bem com os marcianinhos.

        Por aqui estamos a começar a criar rotinas, no trabalhito na creche e em casa mas está dificil.

        A piolhita só quer é brincadeira e não dorme quase nada na creche. Quando a vou buscar, estou desertinha para brincar e namorar com ela, e ela vem perdida de sono. Ainda ontem mal viu o papá.

        Tenho que ter uma conversa com el, porqur assim não dá.

        Entretanto espero vir cá mais vezes, já está incluída na minha rotina a visitinha ao cantinho mais lindo deste fórum.

        TEnho uma questão a pedi disse que a partir dos 6 meses pode comer sopa ao almoço e ao jantar e introduzir carne na sopa do almoçito, mas não me disse que carnes. Podem-me ajudar?

        JInhos gandalhões


        [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          tanucha (10-09-2009)Minhas lindas



          que saudades que eu tinha deste cantinho



          Só li o dia de ontem e o de hoje, e pelo que me apercebi está tudo a correr mais ou menos bem com os marcianinhos.



          Por aqui estamos a começar a criar rotinas, no trabalhito na creche e em casa mas está dificil.



          A piolhita só quer é brincadeira e não dorme quase nada na creche. Quando a vou buscar, estou desertinha para brincar e namorar com ela, e ela vem perdida de sono. Ainda ontem mal viu o papá.



          Tenho que ter uma conversa com el, porqur assim não dá.



          Entretanto espero vir cá mais vezes, já está incluída na minha rotina a visitinha ao cantinho mais lindo deste fórum.



          TEnho uma questão a pedi disse que a partir dos 6 meses pode comer sopa ao almoço e ao jantar e introduzir carne na sopa do almoçito, mas não me disse que carnes. Podem-me ajudar?



          JInhos gandalhões


          Podes começar pelas carnes mais simples como o frango e o peru.

          Depois disso podes passar para a vitela!

          Aparece mais vezes que temos saudades tuas




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Bom dia meninas!



            Obrigada a todas pelas pela a atenção. Pelo menos esta noite não foi tão má, não fez grande fita para adormecer e dormiu 5 horas seguidas!

            Já tinha pensado pô-lo numa creche, mas como agora os trabalhos têm sido menos não dá lá muito jeito e como tenho ficado por casa...



            Hoje vou tentar ter consulta para ele pois a farfalheira voltou e voltar a falar com a pediatra sobre a falta de sono do rapaz!



            Por aqui há mais uma novidade: o piolho agora já tenta por-se em pé:w00t:, claro que não consegue, mas o fulano é persistente, tenta agarrar-se às almofadas, brinquedos, a nós e depois levanta o cu e põe as pernas direitas... é um fartote!



            Cumplice o meu rapazolas é tão activo que fica nervoso com as massagens, tive eu a aprender a massagem shantala para nada... e por-lhe creme é uma aventura! O rapaz é mesmo muito enérgico, só vendo para crer...



            Jmms o Vicente já come papaia, manga, melão, meloa, uvas, pêssego, pêra, maça e banana.





            bjs







            http://sitiodapandora.blogspot.com/
            http://www.anasofiafidalgo.net/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              ola queridinhas,



              hoje foi igual, nem vou comentar....



              A Rita dormiu mais uma noitinha inteira, linda menina!! Hoje vou dar manga...



              recadnhos:



              jmss, logo digo-te qualquer coisa para o dia 25, obrigada. Em relação á fruta tenho dado pera, maça e banana, meloa ( mas ela não gosta muito), já dei pessego no inicio desta semana e agora manga.

              Em relação às creches, por aqui onde estou agora a morar pratica-se esses preços (400/500 euros!) No Tickles, oga mitá entre outros... eu coloquei o Pedro no colegio em Gaia porque sempre fica um bocadinho mais baratinho... apesar de haver outros colegios ´caros, como o pimpão!



              Lobka, tu estudas? Que curso estás a tirar? Aproveita então estes dias enquanto não começas as aulas...

              Cumplice, obrigada pelas palavrinhas, ele vai-se habituar que remédio!!!



              sfidalgo espero que o filhote fique melhor



              Ah, falei ontem com a FILIPA CUNHA e ela continua com o pc avariado. Ela pediu-me para colocar um post a convidar todas as mamãs do NORTE para um café antes de ela se mudar para Coimbra. Falamos em ir para a semana, com excepção de terça feira pois tenho consulta.



              Que dizem mamãs??? Vamos lá combinar, ok?



              bejocas




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (10-09-2009)Bons dias mamãs!!



                Ontem o Pipas ficou na escolinha desde as 9h até às 14h. Fui ter com a minha mãe a Lisboa, combinámos passar a manha nas compras. Aproveitei e passei pela faculdade, afinal as matriculas acabavam já na 6ª... enfim esta faculdades sempre primou pela sua organização



                Matriculei-me e já começo as aulas na 4ª feira!



                As coisas estão a entrar nos eixos, em termos de organização de rotinas e de definição de horarios!



                Tenho andado tão ocupada que nem tenho tido tempo para vir aqui dar uma palavrinha.



                Vou actualizar-me na medida do possivel, antes de ele acordar



                Bjokinhas


                O mais importante é que ainda foste a tempo de fazer a matrícula.

                Fico contnte por estar a correr td bem com o Pipinhas, e por as coisas estarem a entrar nos eixos.

                Com o regresso às aulas não te esqueças que eu e a Moce nos oferecemos para cobaias



                Beijocas



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (10-09-2009)Recadinhos:



                  Cumplice,

                  Ainda bem que a nossa Maria está a gostar do colégio, é um alivio quando eles ficam bem

                  Pagas muito, mulher!! Mas é como dizes se ela está bem e tu também é sempre dinheiro bem empregue!!

                  Beijokas



                  Vania,

                  Penso que seja normal esta reação do Pedrinho e tenta não te sentires triste por isso. Pensa que passado um bocadinho ele já está todo contente a brincar com os novos amiguinhos. O choro deve ser da ansiedade de separação... tal como nós eles devem sentir e não sabem lidar de outra maneira que não chorar. Desejo que esta habituação seja rápida e corra pelo melhor

                  Miminhos à mamã e ao filhote fofinho :friends:

                  Eu pago 290€ com comida e musica



                  Cake,

                  Ainda bem que a Ju gostou de ajudar a mamã a soprar as velinhas

                  Ai que bom no passeio com o papá!! :P



                  Ruthisa,

                  É hoje que vais ao médico com o fofuxo? Depois conta como correu...



                  Carina,

                  Ooooh, e eu pensei que viesses cá no Natal também! E como vais fazer com a famelga? Vão aí passar a quadra?

                  Quanto à quantidade de sopa, o Pipas deve rondar os 210 ml, mais coisa menos coisa



                  IPCH,

                  Realmente preparar tudo sozinha é obra :w00t:!! Mas eu sou como tu, prefiro fazer tudo sozinha do que ter pessoas na minha cozinha a atrapalhar... eheh ai ai este meu feitio!!

                  Ainda bem que o baptizado no nosso Kikinho fofuxo correu bem

                  Quem bom que a cabeça está melhor, a do pipas tb :P

                  Já está um crescidinho a dormir no quartinho dele liiiiindo!!!!



                  Jmss,

                  Como eu te percebo, ando a desejar por uma noite inteira de sono desde que engravidei, já que sofria de insonias. E agora mesmo quando ele dorme a noite toda eu acordo, enfim! Eu até acho que este esquecimento todo com que ando é de não dormir como deve ser

                  Também me sinto uma sortuda ihih



                  Barradinhas,

                  A nossa Constança é tão queriiiiiiiida!! Adorei vê-la a cantar eheh é mesmo um fofa!!

                  E é amiga da mamã, dorme que se farta! eheh

                  Amiga, eu ponho a sopa num copinho da Avent e depois despejo para o prato dele



                  Carlinha,

                  O que importa é que andas à procura! Tenho a certeza que vais achar alguma coisa à tua medida!

                  Beijo enorme!!

                  Bem, que saga a dos carrinhos!! Vamos ver se desta a coisa corre melhor



                  Sfidalgo,

                  :lol: miga acabaste descrever os sonos do meu Piparuxo, a unica diferença é que chega às 19h30 e cai redondo na cama. Mas de resto é tudo igualzinho... e quando é assim eu dou-me por feliz!! Porque há noites que ele acorda a choramingar, todo atravessado na cama ou com as pernas entaladas nas grades

                  Beijokinhas ao nosso Vicente



                  Bem acho que não me esqueci de ninguem!!!

                  Beijokas e até amanhã... já que hoje vai ser outro dia em cheio. (Adoro andar na má vida ...então quando a companhia é do melhor que há eheheh)


                  É verdade, a minha menina é mesmo uma querida.

                  Hoje tb dormiu tão bem



                  Obrigada pela dica dos copos.

                  Vou comprar.



                  Beijocas e bom passeio



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Amiguinhas, acho que vou deixar de congelar a sopa, vou fazer só para 2 dias porque não gosto nada da textura da sopa depois de descongelar. Já quando congelava as nossas sopas nunca gostava muito delas depois de descongelar. Pensei que como as do Dinis são mais cremosas ficassem melhores mas afinal não.

                    Ah e ele nem a come tão bem.



                    Os vossos bebés gostam?

                    Como fazem??Eu descongelo no micro-ondas.


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (10-09-2009)Olá meninas! Felizmente hoje dormi bem! Só me levantei 3 vezes e a Leonor dormiu até às 7h40! Dei-lhe maminha e leitinho e deixei-a na cama com o pai e fui tratar do Pedrinho. Sinto-me renovada.



                      A meio da manhã vou experimentar dar-lhe puré de maçã cozida, vamos lá ver como reage! Uma pergunta: que frutas os vossos bebés comem? O pedi da Leonor mandou dar só banana, maçã e pêra até aos 9 meses que é qd temos a próxima consulta. parece-me pouca variedade... vou ver no blog como fiz do Pedro.



                      Hoje vou almoçar á minha mãe que tirou esta semana de férias. À tarde já devem andar aqui em força os aviões da Red Bull Air race e tenho receio que a miúda não descanse. Aproveito e vou ao cabeleireiro à tarde arranjar os pés e o cabelo para o casório de amanhã.



                      cake e vania, o concerto para bebés de Outubro é no dia 25. Há espectáculo às 10:30, 11:45 e 15:30. Acho que a melhor hora para eles é às 10.30, não acham? O preço é 10 euros para a criança mais um acompanhante adulto, se for mais um acompanhante adulto paga mais 10 euros. Vou comprar os bilhetes logo na segunda de manhã, senão esgotam, por isso digam-me qq coisa até lá!


                      A Nonocas hoje foi mais amiguinha da mamã

                      Depois conta como correu com a fruta.



                      Beijocas



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (10-09-2009)Olá amiguitas



                        Cá por casa tivemos mais uma noite de sono fantástica

                        Agradeço desde já as vossas palavras de apoio e incentivo...são todas umas queridas



                        IPCH já espreitei as fotos do baptizado e comentei. Todos lindos de morrer!

                        E viva o Kiko que está um crescido e já dorme no quartinho dele



                        Cumplice a mensalidade é carote mas te digo que se podes faz o melhor pela Maria.

                        E como já falamos uma vez essa é das melhoras escolas de Lisboa



                        Lobka espero que estejas animada para o regresso ás aulas.

                        Eu por mim até nem me importava de fazer uma pós-graduação ou mestrado mas na minha área era dinheiro deitado fora infelizmente!



                        Joaninha aproveita o dia e vai tratar da tua beleza minha querida

                        Já fui uma vez ao RedBull e adorei.

                        Eu já dou imensa fruta: papaia, manga, meloa, melão, melancia, pêssego. E as outras que falaste!



                        Sfidalgo espero que melhores venham.



                        Beijocas, Carla e Mariana.


                        A Marianita tb gosta de fazer umas boas sonecas

                        Que linda menina!!!



                        Beijocas



                        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carinatf (10-09-2009)Olá mamãs!!!

                          Esta noite não dormi nada bem. Ontem o Dinis adormeceu depois de comer a papa, deviam ser 20h mais ou menos. Entretanto acordou e ficou eléctrico. Não parava quieto. Nunca o tinha visto assim. No mudador esperneava, batia com as pernas com força, enfim!!! Mas estava bem disposto.



                          Depois comecei a achá-lo um pouco quente e a suar. Até tinha o pijama húmido. Fui ver se tinha febre e estava quase com 38º. Esperei mais um pouco, voltei a ver e já tinha baixado para os 37,6º. Tive que lhe mudar o pijama e tentei adormece-lo. Já era quase meia noite quando adormeceu.



                          Claro que acordei imensas vezes para ir ver como ele estava. Acordou às 3h, dei mamita e adormeceu novamente até às 8h. Acordou cheio de energia.



                          Não sei o que terá provocado aquela subida de temperatura...



                          Beijocas


                          Que estranho!

                          Serão os dentinhos?

                          Não voltou a fazer febre?



                          Beijinhos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            tanucha (10-09-2009)Minhas lindas



                            que saudades que eu tinha deste cantinho



                            Só li o dia de ontem e o de hoje, e pelo que me apercebi está tudo a correr mais ou menos bem com os marcianinhos.



                            Por aqui estamos a começar a criar rotinas, no trabalhito na creche e em casa mas está dificil.



                            A piolhita só quer é brincadeira e não dorme quase nada na creche. Quando a vou buscar, estou desertinha para brincar e namorar com ela, e ela vem perdida de sono. Ainda ontem mal viu o papá.



                            Tenho que ter uma conversa com el, porqur assim não dá.



                            Entretanto espero vir cá mais vezes, já está incluída na minha rotina a visitinha ao cantinho mais lindo deste fórum.



                            TEnho uma questão a pedi disse que a partir dos 6 meses pode comer sopa ao almoço e ao jantar e introduzir carne na sopa do almoçito, mas não me disse que carnes. Podem-me ajudar?



                            JInhos gandalhões


                            Acho bem que as meninas comecem a vir marcar o ponto mais vezes

                            A animação deve ser tanta na creche que a menina prefere dormir à noite, no aconchego do lar :hehe:



                            Beijinhos



                            (Ainda não dou sopinhas, não sei como é)



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sfidalgo (10-09-2009)Bom dia meninas!



                              Obrigada a todas pelas pela a atenção. Pelo menos esta noite não foi tão má, não fez grande fita para adormecer e dormiu 5 horas seguidas!

                              Já tinha pensado pô-lo numa creche, mas como agora os trabalhos têm sido menos não dá lá muito jeito e como tenho ficado por casa...

                              Hoje vou tentar ter consulta para ele pois a farfalheira voltou e voltar a falar com a pediatra sobre a falta de sono do rapaz!

                              Por aqui há mais uma novidade: o piolho agora já tenta por-se em pé:w00t:, claro que não consegue, mas o fulano é persistente, tenta agarrar-se às almofadas, brinquedos, a nós e depois levanta o cu e põe as pernas direitas... é um fartote!

                              Cumplice o meu rapazolas é tão activo que fica nervoso com as massagens, tive eu a aprender a massagem shantala para nada... e por-lhe creme é uma aventura! O rapaz é mesmo muito enérgico, só vendo para crer...

                              Jmms o Vicente já come papaia, manga, melão, meloa, uvas, pêssego, pêra, maça e banana.

                              bjs




                              As noites vão correr cada vez melhor

                              Já quer ficar de pé???? Eina!



                              Beijos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (10-09-2009)Amiguinhas, acho que vou deixar de congelar a sopa, vou fazer só para 2 dias porque não gosto nada da textura da sopa depois de descongelar. Já quando congelava as nossas sopas nunca gostava muito delas depois de descongelar. Pensei que como as do Dinis são mais cremosas ficassem melhores mas afinal não.



                                Ah e ele nem a come tão bem.







                                Os vossos bebés gostam?



                                Como fazem??Eu descongelo no micro-ondas.


                                Eu deixo a descongelar no frigorifico no dia anterior e depois aqueço no fogão no proprio dia

                                beijocas




                                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                                Madrilhada:JMSS

                                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X