Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (26-06-2009)Muitos parabéns para :







    A nossa Moce e o janota do Dinis.:bday2:







    Para a Sofia31 e o giraço do David.:balloons:


    Parabéns para eles.



    Beijocas


    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Amo-te (26-06-2009)Bom dia mamãs e marcianitos/as.:hehe:



      Ontem foi dia de consulta,o Duarte tem 7,140kg :w00t:e 63cm,está um gordo(sai á mãe).:-$



      vamos continuar só com maminha até aos 6 meses,mas já trouxemos o plano das sopas pk a pedi vai de férias em agosto,por aqui o sr Duarte andava com prisão mas ja voltou ao normal ,faz cocós 1b ou 2 vezes por dia.



      Para as mamãs k tão mais em baixo deixo um grande beijinhoev toca a arrebitar k tamos no verão :P



      Carina o Duarte tb faz cocó assim ás vezes n te preocupes.



      Mais um cafezinho k correu bem,fico contente por vocês



      Beijocas a todas


      Que gorducho hehe:P

      O que importa é que está tudo bem e viva a maminha da mamã


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        tanucha (26-06-2009)

        fcelestevais ficar bombástica com esses tratamentos, qd fores ao encontro nacional vamos ficar roídas de inveja. :w00t:


        Naaa, isso queria eu! Espero já estar melhor, mas nessa altura ainda nem 1 mês terei de tratamentos. Espero no fim de Agosto estar apresentável e, daqui a 1 ano estar bonbástica, como tu dizes, se é que isso vai ser possível. Este meu rapaz fez-me muitos estragos. Costumo dizer que ele é tão bonito como os estragos que me fez, e ele é muito bonito... para a mamã claro!


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          jmss (26-06-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi muito boa, não por causa da Leonor, mas por causa do Pedrinho. Tive que lá ir 3 vezes (já nem chamo o pai, pois sei que é berreiro na certa) e despertei imenso. E nos últimos dias tem acordado sempre antes das 8... qd me levanto parece que tenho os olhos colados... o que me vale é o cafezinho que tomo logo e que me faz arrebitar!







          Estive a ver no calendário e se calhar dá para ir ao encontro. Nós estamos a marcar as férias com um casal amigo,que só tem férias na última semana de Julho, que começa no dia 25, pelo que deve dar para ir, pois como devo ir para Sul, paro um bocadinho para vos conhecer!!!







          Mariana, Dinis e David, parabéns pelos 4 mesinhos!:balloons:







          carlinha, hoje vai ser um dia em grande! Depois queremos saber tudo!







          samartins, as tuas noites já são mto boas!







          heaven, que bom que se divertiram no jantar!







          muxaxa, depois conta como correu a consulta!







          cbarradas, boa sorte para as vacinas e pesagem!


          Tenta dormir um pouco durante o dia.



          Que bom, que vais poder ir ter connosco


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (26-06-2009)
            carlavc (26-06-2009)Muitos parabéns para :





            A nossa Moce e o janota do Dinis.:bday2:



            Para a Sofia31 e o giraço do David.:balloons:


            Parabéns para eles.



            Beijocas


            Parabéns!!!!!!!!!


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Senão fosse o encontro nacional estar tão próximo, só me apetecia era pegar na viatura e fazer 200Kms para ir ter com vocês aos cafézinhos semanais. Tanto para um lado como para o outro. Vejam bem o quanto ando ansiosa por vos conhecer pessoalmente, já não digo o mesmo à Carina, porque não dá para ior com a minha viatura até à Madeira e ficava mais dispendioso, mas vontade não falta. E esse é um destino de férias que guardamos para quando fossemos pais, por isso talvez para o ano dou aí um pulito

              Já agora Carina como vais fazer com o teu pimpolho por causa dos ouvidos no avião?


              [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (26-06-2009)
                jmss (26-06-2009)Amigas estou chocada, o Michael Jackson morreu...






                Eu soube ainda ontem


                Ai, não sabia!!! Vou ligar a tv pra ver se falam sobre isso


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (26-06-2009)
                  jmss (26-06-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi muito boa, não por causa da Leonor, mas por causa do Pedrinho. Tive que lá ir 3 vezes (já nem chamo o pai, pois sei que é berreiro na certa) e despertei imenso. E nos últimos dias tem acordado sempre antes das 8... qd me levanto parece que tenho os olhos colados... o que me vale é o cafezinho que tomo logo e que me faz arrebitar!



                  Estive a ver no calendário e se calhar dá para ir ao encontro. Nós estamos a marcar as férias com um casal amigo,que só tem férias na última semana de Julho, que começa no dia 25, pelo que deve dar para ir, pois como devo ir para Sul, paro um bocadinho para vos conhecer!!!


                  Ai ai Pedrinho... andas a pregar partidas à mamã?? hmpf... Posso acrescentar o teu nome à lista?


                  Acho que sim, mas depois confirmo.








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    tanucha (26-06-2009)Senão fosse o encontro nacional estar tão próximo, só me apetecia era pegar na viatura e fazer 200Kms para ir ter com vocês aos cafézinhos semanais. Tanto para um lado como para o outro. Vejam bem o quanto ando ansiosa por vos conhecer pessoalmente, já não digo o mesmo à Carina, porque não dá para ior com a minha viatura até à Madeira e ficava mais dispendioso, mas vontade não falta. E esse é um destino de férias que guardamos para quando fossemos pais, por isso talvez para o ano dou aí um pulito



                    Já agora Carina como vais fazer com o teu pimpolho por causa dos ouvidos no avião?


                    Quando vieres cá avisa.



                    Em relação aos ouvidos, tenho que lhe pôr a chucha ou a mamoca quando levantar voo e na aterragem.


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (25-06-2009)
                      carinatf (25-06-2009)Olá Bom Dia!!!



                      A noite correu bem, o Dinis ontem, felizmente não fez birra. Estiveram cá um casal amigo a jantar e ele portou-se super bem. Depois a minha amiga ajudou-me a dar banho ao Dinis, mamou e adormeceu às 23h até às 8h. Dei de mamar, foi para a caminha dele e adormeceu novamente.







                      Ontem soubemos que a minha cunhada está grávida, vai ser um(a) Marcianinho de 2010.


                      Parabéns aos teus cunhados



                      Desejo-lhes o melhor



                      Bjs


                      parabens a tia e a familia. vamos ver em que dia nasce?

                      bjs
























                      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        vbarreto (25-06-2009)ola a todas as mamas.



                        voltamos da fisioterapia e da consulta e trouxemos optimas noticias.



                        na fisio portou-se como uma mulher fez os exercicios todos, hoje tava mo bem disposta, la foi com a sua fralda atras( a fralda que compramos ontem), e kis tar sempre com ela. por falar em fralda, ela é milagrosa pois a matilde ja adormeceu 2 vezes sozinha agarrada a fralda.



                        agora noticia do pediatra, foi so elogios quase que a minha baba nap cabia no consultorio, tem 5770kg, e mede 61 cm ta uma crewscida.



                        uma semana antes do 4 meses vai iniciar a sopa com batata cenoura e cebola e de 4 em 4 dias vai acrescentando um legume e ao fim de 12 dias a carne de borrego, vai tambem comer maça e pera e depois acrescentar pessego e banana.



                        aos 5 meses vai comer a 1ª papa lactea da NUTRIBEN.



                        vai levar a 3º dose no totateq e a 1ª da prevanar.



                        viemos mto felizes da consulta.



                        beijinhos



                        :P




                        Muito bem Matilde, estás a crescer e daqui a nada começas com sopinhas e papinhas, que maravilha

                        E bendita fralda da vaquinha Vais ver que ainda será o bonequinho de afeição dela.



                        Bjs


                        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carlavc (25-06-2009)
                          carinatf (25-06-2009)Amigas preciso da vossa ajuda.















                          Ultimamente noto que as fezes do são bastante líquidas e por vezes quando mudo a fralda ele faz cocó e parece espuma. Será diarreia??







                          Ele só faz uma vez por dia. A cor das fezes é alaranjada ou esverdeada.















                          Tenho receio que seja diarreia e que ele fique desidratado.







                          Ajudem-me






                          Quando é diarreia é mais que uma vez por dia!



                          Não te preocupes


                          Querida axo que nao é diarreia, porque a matilde quando lhe mudei o leite fez diarreia e fazia muitas vezes por dia.

                          o coco dela habitualmente é liquido nao te preocupes.

                          bjs
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Amiguinhas, por aqui passou-se mais uma noite boa. O Dinis adormeceu às 23h e dormiu até às 7h, agora ainda dorme.

                            Eu é que estou com dores de garganta e estou com receio que isto piore. Que remédios caseiros conhecem para além de gargarejar com água e sal?

                            Hoje vamos a um arraial organizado na escola do meu marido durante a tarde. Vamos ver como se porta o Dinis.



                            Já que todos (as) marcianinhos (as) já andam comprometidos, venho dizer-vos que o Dinis tb já está comprometido com a menina Constança. Não é afilhada???


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (25-06-2009)
                              jmss (25-06-2009)
                              dupe (25-06-2009)Allo



                              tem estado difícil conseguir entrar.



                              ontem o cafézinho foi do melhor,como sempre,conhecemos duas novas mamãs a Tânia e a Vanessa duas Matildes muito lindas,uma com muito cabelo e quase nem se deu por ela de tão sosegadinha que esteve, a outra com umas bochechas,que não sei se não ganha as da Leonor :blush: :hehe:.



                              Obrigada Daniela88 pelas dicas, o teu rapaz está óptimo.



                              Beijos


                              .


                              É verdade. As bochechas da Matilde fazem concorrencia às da Nonocas



                              Mas são as duas liiiindas!! Só dá vontade de dar beijokas


                              queridas voces adoraram as boxexinhas da minha filhota, e ela adoro-as a toadas e a todos.

                              bjs
























                              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (26-06-2009)Amigas estou chocada, o Michael Jackson morreu...


                                ontem a meia noite vi a noticia, fikei parva.
























                                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X