Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (25-06-2009)Bom dia amigas! Já vi que ontem tiveram mais um café divertido, que bom!







    Ontem fomos lanchar a casa de uma amiga que tem 2 filhos, uma com a idade do Pedro e outro com 4 anos. Foi muito divertido pormos a conversa em dia e ver os miúdos a brincarem todos juntos! A Leonor esteve muito sossegada, o que foi bom, pois pude conversar à vontade.







    A Leonor ontem já mamou na mama direita. Estava super ansiosa de cada vez que ia dar de mamar... Ela sempre preferiu a esquerda, mas não sei o que lhe passou na cabeça naquele dia...







    Hoje vou às promoções. Vou à Chicco e à Petit Patapon comprar roupa de Verão de 6 meses. Vou tb comprar na Chicco uns dispositivos anti-mosquito que funcionam com ultrassons, que é mto melhor do que aqueles que funcionam com líquido ou pastilhas.


    Bom dia minha querida sabe sempre bem o belo do lanche e da converseta.

    Fico feliz por saber que a Leonor já não rejeitou a mamoca.




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      A noite hoje não foi nada má, para o normal do mei piolhinho claro. Adormeceu às 23:30h, acordou às 4:45h e às 7:30h. Agora está outra vez a fazer oh-oh.

      Acho que nunca vos disse: o Martim espreguiça-se imenso, depois de acordar está cerca de 10 min só na preguicite, quando for para ir para o infantário tenho de o acordar pelo manos 15 min antes do normal.



      Os vossos bebés já se viram? O Martim se estiver de barriga para cima já se vira de lado e anda nervoso porque tenta virar-se de barriga para baixo mas ainda não conseguiu

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia meninas



        Por cá dormimos bem. E hoje vamos almoçar aos meus pais!

        Já falei com a Pediatra e vai continuar a tomar o xarope 2x por dia até á próxima 3ª feira.

        Depois vai tomar apenas 1x por dia.

        Uma coisa é certa fez bem o cocó e quase sem massagem. Ficou tão cansada que adormeceu logo:w00t:



        Quero também deixar uma palavrinha especial á nossa Sofia:

        Minha querida se sentes necessidade de desabafar...desabafa.

        Se o teu marido se anda a portar menos bem fala, ralha, discute mas não guardes tudo para ti.

        Achas que estás farta de estar em casa...dá um passeio todos os dias com o teu pequenote, deixa-o com alguém e vai ao ginásio ou ver umas montras.

        Não podes é estar em casa a pensar demasiados nos problemas ou nos contratempos da vida!




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (24-06-2009)Olá amiguitas















          Hoje tivemos mais um convívio espectacular...a conversa foi sobre tudo desde o namoro passando pelas pestes das sogra e como não podia deixar de ser falamos da nossa pequenada















          Gostei muito de conhecer a Tania e a Vbarreto...as vossas moças são uma giraças















          O meu marido foi lá ter e jantámos por lá...como não me apetecia fazer o jantar calhou mesmo bem:w00t:















          O almoço no Gato fica para outro fim de semana em que haja mais adesão.:eat:















          Beijocas e até amanhã, Carla e Mariana.


          Que bom, que o encontro foi mais uma vez espectacular

          Sempre a fazerem inveja hehe!!!



          Beijocas


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (24-06-2009)A Mariana fez um enorme cocó...gigantesco...:hehe:


            IUPIIIIIIIIIIII!!!!


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Muxaxa (25-06-2009)A noite hoje não foi nada má, para o normal do mei piolhinho claro. Adormeceu às 23:30h, acordou às 4:45h e às 7:30h. Agora está outra vez a fazer oh-oh.



              Acho que nunca vos disse: o Martim espreguiça-se imenso, depois de acordar está cerca de 10 min só na preguicite, quando for para ir para o infantário tenho de o acordar pelo manos 15 min antes do normal.







              Os vossos bebés já se viram? O Martim se estiver de barriga para cima já se vira de lado e anda nervoso porque tenta virar-se de barriga para baixo mas ainda não conseguiu






              Olá minha Querida, é engraçado que o Martim mama, nos horáros que o Francisco fazia e noite, durante o dia fazia 2h/2h ou 1h30/1h30.

              O meu Filhote também se espreguiça-se imenso, então quando acorda parece um adulto

              Francisco tenta muito vira-se de barriga para baixo, as vezes consegue, outras tem ser com ajuda, se não fica danado e chora. Quando está de barriga para baixo vira-se sozinho para ficar de barriga para cima. Mas fico sempre com medo que meta mal a mão ou braço e estou sempre atenta.



              Bjs


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                bom dia meninas.

                a minha noite foi normal, ja estou habituada a acordar de 3 em 3 horas a minha filha é um relogio.

                agora ta a fazer um ohoh.

                ontem o cafezito foi um espectaculo.

                hoje a tarde é dia de fisioterapia e pediatra, logo conto tudo.

                bjs
























                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  bom dia minhas queridas.

                  a noite foi o normal acordar de 3 em 3 horas.

                  agora ja comeu, fez um coco gigante e ta a fazer ohoh.

                  o cafezito foi mto bom.

                  hoje é dia de fisioterapia e pediatra, logo conto tudo.

                  beijinhos a todas e a todos
























                  A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                  :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    jmss (25-06-2009)
                    Lobka (24-06-2009)Meninas,







                    Lembrei-me agora, hoje faz UM ANO que descobri que estava gravida







                    Foi um dia muito feliz para mim. Nem queria acreditar!! Quando contei ao maridão só nos riamos os dois LOL







                    Que aventura!! Foi um ano espectacular!!!







                    Beijokas






                    Eu não me lembro bem em que dia foi, tenho que ir ver na minha agenda... isto de 2º filho é assim...







                    Qd fiz o teste acho que ainda não tinha atraso, mas tinha quase a certeza que estava grávida pelos sintomas do meu corpo. Apareceu uma risca quase invisível, o marido até dizia que eu estava a ver coisas ! Depois repeti passados uns dias e já apareceu uma risca bem marcada!


                    Eu soube no dia 11 de Julho, o período tinha que me vir Domingo e esperei até sexta. Fui comprar o teste sem o meu marido saber e quando ele chegou eu fui à casa de banho e lá apareceu a 2ª risca bem visível. Quando lhe disse, ficou todo contente. Fomos logo comprar outro teste para confirmar se não havia engano hehe!!


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      IPCH (25-06-2009)
                      Muxaxa (25-06-2009)A noite hoje não foi nada má, para o normal do mei piolhinho claro. Adormeceu às 23:30h, acordou às 4:45h e às 7:30h. Agora está outra vez a fazer oh-oh.







                      Acho que nunca vos disse: o Martim espreguiça-se imenso, depois de acordar está cerca de 10 min só na preguicite, quando for para ir para o infantário tenho de o acordar pelo manos 15 min antes do normal.















                      Os vossos bebés já se viram? O Martim se estiver de barriga para cima já se vira de lado e anda nervoso porque tenta virar-se de barriga para baixo mas ainda não conseguiu














                      Olá minha Querida, é engraçado que o Martim mama, nos horáros que o Francisco fazia e noite, durante o dia fazia 2h/2h ou 1h30/1h30.



                      O meu Filhote também se espreguiça-se imenso, então quando acorda parece um adulto



                      Francisco tenta muito vira-se de barriga para baixo, as vezes consegue, outras tem ser com ajuda, se não fica danado e chora. Quando está de barriga para baixo vira-se sozinho para ficar de barriga para cima. Mas fico sempre com medo que meta mal a mão ou braço e estou sempre atenta.







                      Bjs










                      bom dia minhas queridas.

                      a noite foi boa, como de custome, acordar de 3 em 3 horas.

                      agora comeu, fez um coco gigante e adormeceu:P.

                      o cafezito foi mto fixe.

                      hoje é dia de fisioterapia e pediatra, logo conto as novidades.

                      beijinhos
























                      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (25-06-2009)
                        carinatf (24-06-2009)
                        claramisha (24-06-2009)Bem, desapareceu tudo mesmo!! Daqui a nada aparecem a dizer o que foram lanchar..ehhe..eu vou provar uns suspirinhos de óbidos..































                        Em relação à queda de cabelo maldita, fui à farmácia e recomendaram-me um tratamento "Dercos" da Vichy- champô e ampolas e usei 2 ampolas já e de facto já não cai nem metade do q caía!! (Resta saber se foi coincidência ou não, o cabelo pode já ter caido o que era suposto cair :P ) Está é bastante mais brilhante tb! Escuso de dizer q foi caro né? Cerca de 40 euros as ampolas e 11 euros o champô!!














                        Nem me fales em queda de cabelo.







                        Eu estou a ficar preocupada com o cabelo que me anda a cair, é que eu já tinha problemas antes de engravidar, fazia tratamento pois foi-me diagnosticada uma Alopécia androgenética, comecei a ficar sem cabelo só na parte da frente, estava a ficar careca Quando decidi engravidar tive que parar a medicação pois é a nível hormonal, o médico disse que só podia recomeçar quando parasse de amamentar. Depois do Dinis nascer tem-me caído imenso e estou com medo de voltar a ficar como antes. Provavelmente vou ter de tomar uma decisão difícil ou fico careca ou paro de amamentar. Vou marcar consulta para quando for, pois o médico é no Porto e ver o que ele diz.






                        Qd vieres ao Porto diz! Se estiver por cá tomamos um cafezinho!


                        Ok, vou ligar hoje para o consultório. Se for possível quero para o dia 21 de Julho, pois chega uma prima do meu marido da Alemanha e assim íamos busca-la ao aeroporto.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Inscrição para o encontro em Coimbra só para saber quem vai:







                          Filipa_Cunha, Fceleste, Carlavc, Daniela88, Taniaalves, Carinatf, Lobka



                          Acrescentem pessoal!!!
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá Bom Dia!!!



                            A noite correu bem, o Dinis ontem, felizmente não fez birra. Estiveram cá um casal amigo a jantar e ele portou-se super bem. Depois a minha amiga ajudou-me a dar banho ao Dinis, mamou e adormeceu às 23h até às 8h. Dei de mamar, foi para a caminha dele e adormeceu novamente.



                            Ontem soubemos que a minha cunhada está grávida, vai ser um(a) Marcianinho de 2010.


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              bom dia mamas.



                              hoje a noite foi o normal acordar de 3 em 3 horas, a minha filha é um relogio.



                              hoje é dia de fisioterapia e pediatra, vamos la ver se trago novidades.



                              nao consigo acrescentar o meu nome ao encontro de 25 de julho, se alguem conseguir pode acrescentar, isto hoje ta mau, ja tive que desligar e entrar 2 vezes.

                              bjs e obrigado
























                              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vbarreto (25-06-2009)bom dia mamas.



                                hoje a noite foi o normal acordar de 3 em 3 horas, a minha filha é um relogio.



                                hoje é dia de fisioterapia e pediatra, vamos la ver se trago novidades.



                                bjs


                                Boa consulta e depois vem contar as novidades


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X