Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Muxaxa (25-06-2009)Boa noite meninas!







    O Martim está com muito pouca vontade de dormir, está ali a dar à perna na espreguiçadeira como se não houvesse amanhã. Hoje aprendeu a fazer grrrrrrrrrrr com a garganta, adora imitar esse som quando nós o fazemos.







    Amanhã é dia de pediatra, estou muito ansiosa, quero ver quais são os próximos passos por causa da alergia à proteína do leite de vaca, quando é que vamos introduzir sólidos, saber quanto pesa e quanto mede... bem, as consultas são sempre momentos que esperamos cheias de ansiedade para saber se está tudo bem não é?







    Uma boa noite para todas, vamos lá ver como vai ser a minha hoje




    Boa tarde Kida, espero que tenha corrido tudo bem no Pediatra, depois conta as excelentes novidades.

    O Martim também deve estar enorme e daqui a muito pouco está com as papinhas boas e as sopinhas

    Fico a espera das novidades.



    Bjs


    Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

    :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
    Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

    Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      cbarradas (26-06-2009)Olá!!!







      A noite correu muito bem, mamou às 22h, adormeceu e acordou às 7h30.



      Eu fiquei em pânico por a miúda ter estado tantas horas sem comer, mas ela acordou tão bem disposta







      Hoje fomos às vacinas!



      Chorou quando a picaram, mas quando a meti no ovinho adormeceu logo.



      Já em casa, coloquei um Ben-U-Ron, e tem estado sempre bem disposta.



      Só houve rabugice do sono.







      Entretanto, também pesámos a nossa princesa e já passa dos 6,300Kg







      As melhoras para o pequenito da Emigra!



      E as melhoras para a minha madrinha!







      Madrinha, está confirmadíssimo, a Constança rendeu-se aos encantos do Dinis.



      (Quem não vai achar graça é o Dinis da minha madrilhada... )







      Que pena que eu tenho de não ir ao encontro!!!



      Depois quero receber montes e montes de fotos no meu email, combinado?!







      Desculpem não deixar mais recadinhos, mas confesso que "bloqueei" :hehe:







      Beijinhos grandes




      que linda a constança portou-se mto bem nas vacinas e ta uma mulher mto linda e grande.

      bjs
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (26-06-2009)Olá a todasss,







        estava a tentar actualizar-me, mas desisti... é tanta página!







        Bem, fiquei doente na noite de S. João, tive dores de garganta,alergias (sou uma asmática recuperada!!), e finalmente constipada! Só me apetecia estar deitada na cama, mas é imposssivel. Quem vai cuidar dos meus filhotes???







        Espero que estejam todas bem e os bebecas tb, senti saudadinhas vossas!!!







        Amanhã vai ser um dia em cheio, a Rita faz 3 MESES e o Pedrinho vai-se estrear nos festivais, eheh!!







        Parabéns a todos os bebecas que fazem mesinhos hoje!!:balloons:


        as melhoras minha querida e preparate pois amanha vais ter um dia em xeio.bjs
























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (26-06-2009)
          Lobka (25-06-2009)
          Filipa_Cunha (25-06-2009)Olá! Por aqui continuamos a dormir as noites inteirinhas. 8 horinhas maravilha :P Sjoao!! O meu melhor!! E porquê? Ora porque o senhor Leonardo brindou-me com 3 mágnifícos Olá!!! XD Disse as 3 vezes por repitência! Estou babadérrima. A minha irmã (madrinha do Leo) fez 20 aninhos... a minha pimpolha bebé está uma senhora... namora e dá de graça o ser ar encantador. Também sou uma babadona irmã mais velha. hehe. Também já se vira, ainda que anda a treinar melhor isso. As cólicas abrandam de dia para dia. Espero que desapareçam pra parar com o gripwater e com o vagopax.







          A minha irmã mais velha(Mamã-Babada) ainda não consegue ripostar aqui mas vou insistir com ela. beijinho doce a toda e OLÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do leo pa todos hehe






          OLÁ Leo!!!!







          Que maravilha. Oh mamã queremos ver isso em video.







          Beijokinhas
          Tenho o video de ele a cantar singstar no blogue.. mas, foi difícil apanhar os olás! porque ele, como sempre, mal se ligou a máquina ficou a olhar para ela calado...:doze:






          Ohhh Madrinha, muitos parabéns por mais uma etapa cumprida : )))

          O Francisco, quando eu ligo a maquina ou chamo o Papá, parece que fica envergonhado e não diz mais nada.

          Mas o «soar» Olá, já não sou a primeira a ouvir, para depois não ter ouvir o meu Pai a chamar-me doida porque o Francisco ainda é muito pequenino para dizer alguma coisa lol



          Bjs


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Amo-te (26-06-2009)Bom dia mamãs e marcianitos/as.:hehe:



            Ontem foi dia de consulta,o Duarte tem 7,140kg :w00t:e 63cm,está um gordo(sai á mãe).:-$



            vamos continuar só com maminha até aos 6 meses,mas já trouxemos o plano das sopas pk a pedi vai de férias em agosto,por aqui o sr Duarte andava com prisão mas ja voltou ao normal ,faz cocós 1b ou 2 vezes por dia.



            Para as mamãs k tão mais em baixo deixo um grande beijinhoev toca a arrebitar k tamos no verão :P



            Carina o Duarte tb faz cocó assim ás vezes n te preocupes.



            Mais um cafezinho k correu bem,fico contente por vocês



            Beijocas a todas




            Bem o Duarte, também está uma maravilha, vocês tem de me dizer o que comem, para terem um leitinho tão bom.

            Muito Parabéns a sério!!!!



            Bjs


            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              :balloons: :balloons: :balloons: Muitos Parabéns ao David e ao Dinis :balloons: :balloons: :balloons:



              Isto passa demasiado rápido, valhe-me Deus.



              Bjs


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (26-06-2009)
                Cake (26-06-2009)Olá mamãs e filhotes, como estão?















                Não há condições...desisti da leitura, são muuuitas páginas! :?















                Keria deixar uma beijoka aos mesariantes: Mariana (Carlinha), Dinis (Moce), David (Sofia) e Pedro (Pinipon) :bdgreetn:















                Por cá está tudo Ok, á parte da Ju continuar a batalha contra as mamocas... pelo menos durante o dia pk á noite até mama bem.







                Ontem fui a um aniversário de uma pessoa amiga e estavam lá muitos bebecas mais vehos k a Ju; na conversa com uma das mamãs disse-me k é normal acontecer isto sp k introduzimos o biberão... é mais fácil para eles mamarem do biberão do que da maminha por isso a rejeitam... tb axo isso. Mas enfim, para mim o importante é k ela se alimente bem de biberão ou não e nem k tenha k voltar a andar a dar á bomba, k detesto.















                Filipa, isso aí na Trofa é k vai ser uma festança!! estive aí na tua terra fui aqueles armazéns (n me lembro o nome) onde está o Outlet da Tiffosi e afins... sabes a k me refiro?















                Carina e Joaninha, Tb kero ir a esse cafezito.... posso??:P
































                Juntamos as meninas todas do Norte!


                Por mim pode ser, quantas mais melhor.

                Assim estou com vocês 2 vezes


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (26-06-2009)Olá!!!







                  A noite correu muito bem, mamou às 22h, adormeceu e acordou às 7h30.



                  Eu fiquei em pânico por a miúda ter estado tantas horas sem comer, mas ela acordou tão bem disposta







                  Hoje fomos às vacinas!



                  Chorou quando a picaram, mas quando a meti no ovinho adormeceu logo.



                  Já em casa, coloquei um Ben-U-Ron, e tem estado sempre bem disposta.



                  Só houve rabugice do sono.







                  Entretanto, também pesámos a nossa princesa e já passa dos 6,300Kg







                  As melhoras para o pequenito da Emigra!



                  E as melhoras para a minha madrinha!







                  Madrinha, está confirmadíssimo, a Constança rendeu-se aos encantos do Dinis.



                  (Quem não vai achar graça é o Dinis da minha madrilhada... )







                  Que pena que eu tenho de não ir ao encontro!!!



                  Depois quero receber montes e montes de fotos no meu email, combinado?!







                  Desculpem não deixar mais recadinhos, mas confesso que "bloqueei" :hehe:







                  Beijinhos grandes


                  Até o peso do Dinis e da Constança é parecido



                  Ela está óptima.

                  Espero que fique bem das vacinas.



                  Beijocas para a minha nora


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (26-06-2009)Olá a todasss,







                    estava a tentar actualizar-me, mas desisti... é tanta página!







                    Bem, fiquei doente na noite de S. João, tive dores de garganta,alergias (sou uma asmática recuperada!!), e finalmente constipada! Só me apetecia estar deitada na cama, mas é imposssivel. Quem vai cuidar dos meus filhotes???







                    Espero que estejam todas bem e os bebecas tb, senti saudadinhas vossas!!!







                    Amanhã vai ser um dia em cheio, a Rita faz 3 MESES e o Pedrinho vai-se estrear nos festivais, eheh!!







                    Parabéns a todos os bebecas que fazem mesinhos hoje!!:balloons:


                    As melhoras para ti


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      vbarreto (26-06-2009)
                      IPCH (26-06-2009)
                      vbarreto (25-06-2009)ola a todas as mamas.















                      voltamos da fisioterapia e da consulta e trouxemos optimas noticias.















                      na fisio portou-se como uma mulher fez os exercicios todos, hoje tava mo bem disposta, la foi com a sua fralda atras( a fralda que compramos ontem), e kis tar sempre com ela. por falar em fralda, ela é milagrosa pois a matilde ja adormeceu 2 vezes sozinha agarrada a fralda.















                      agora noticia do pediatra, foi so elogios quase que a minha baba nap cabia no consultorio, tem 5770kg, e mede 61 cm ta uma crewscida.















                      uma semana antes do 4 meses vai iniciar a sopa com batata cenoura e cebola e de 4 em 4 dias vai acrescentando um legume e ao fim de 12 dias a carne de borrego, vai tambem comer maça e pera e depois acrescentar pessego e banana.















                      aos 5 meses vai comer a 1ª papa lactea da NUTRIBEN.















                      vai levar a 3º dose no totateq e a 1ª da prevanar.















                      viemos mto felizes da consulta.















                      beijinhos















                      :P






















                      Muito bem Matilde, estás a crescer e daqui a nada começas com sopinhas e papinhas, que maravilha







                      E bendita fralda da vaquinha Vais ver que ainda será o bonequinho de afeição dela.















                      Bjs






                      esta fraldinha tem feito maravilhas.



                      bjs




                      É tão bom saber isso, quando nós compramos algo para Eles e faz esse tipo de efeito, ainda melhor.

                      Que maravilha



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH (26-06-2009)
                        Amo-te (26-06-2009)Bom dia mamãs e marcianitos/as.:hehe:







                        Ontem foi dia de consulta,o Duarte tem 7,140kg :w00t:e 63cm,está um gordo(sai á mãe).:-$







                        vamos continuar só com maminha até aos 6 meses,mas já trouxemos o plano das sopas pk a pedi vai de férias em agosto,por aqui o sr Duarte andava com prisão mas ja voltou ao normal ,faz cocós 1b ou 2 vezes por dia.







                        Para as mamãs k tão mais em baixo deixo um grande beijinhoev toca a arrebitar k tamos no verão :P







                        Carina o Duarte tb faz cocó assim ás vezes n te preocupes.







                        Mais um cafezinho k correu bem,fico contente por vocês







                        Beijocas a todas










                        Bem o Duarte, também está uma maravilha, vocês tem de me dizer o que comem, para terem um leitinho tão bom.



                        Muito Parabéns a sério!!!!







                        Bjs


                        Obrigado:hehe:




                        o meu pukanino mai lindo :hehe::P

                        o nosso blogue:http://eueomeupukanino.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Olá meninas!



                          Estou a preparar-me para ir ao pediatra. Depois conto as novidades.



                          Esta noite foi bastante boa. Adormeceu às 24h, acordou às 5:45h e depois às 7:45h. Para mim é óptimo , quem me dera que fosse sempre assim.



                          Logo passo a contar mais coisas... boas, espero eu.

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            pinipom (26-06-2009)obrigada Cake pelos parabéns que deste ao meu Pedrinho



                            sim hoje fazemos 3 meses! já é muita experiência de vida, eh,eh







                            desculpem a minha ausência, não estou nada a par do que tem feito e falado mas só espero que estejam todas bem com os vossos bebés maravilhosos







                            vou tentando passar mais



                            beijinhos






                            :balloons: :balloons: Muitos Parabéns Pedrocas :balloons: :balloons:



                            Bjs


                            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              A consulta do Martim era às 6h, telefonei agora para lá para saber se estava muito atrasado e... a senhora disse-me para telefonar novamente às 6:45h para saber porque o bebé das 4:30h ainda não tinha entrado.... grrrrrrrrrrrrrrrrrr



                              Médicos...

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá amiguinhas!!!



                                Hoje fomos almoçar à escola do papá e correu muito bem. O Dinis dormiu um pouco, deu para nós comermos, depois fui dar a maminha e fez um cocó quase até às costas, por pouco que não saía para fora da fralda LOL!!!

                                Depois andou de colo em colo, toda a gente a gabá-lo e nós todos babados. Começou a ficar rabugento pois era muita gente e muito barulho.



                                Meninas do Norte, eu tenho a consulta dia 21 de Julho às 13h30m, por isso o encontro tem de ser depois da consulta, porque de manhã vamos buscar a prima do Alípio ao aeroporto.

                                O consultório é perto de Cedofeita, é o Dr. António Massa.

                                Não sei onde querem marcar o encontro. Digam-me vocês que conhecem melhor do que eu. OK?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X