Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

carlavc (29-06-2009)Bom dia...

A pipoca ainda dorme e eu já tomei o pequeno-almoço e bombei:P

A Mariana ainda dorme na alcofa mas porque o meu marido acha que é lá que está bem.

Ora a moça acorda com os pés de fora e toda destapada! Já começa é a ser pequena para ela!

Hoje quando ele chegar a cama de grades estará pronta:w00t:

Espero que seja desta porque se a queremos passar para o quartinho dela eu preferia que já fosse a dormir na cama.

Beijocas, Carla e Mariana.

Força à Marianinha para a nova etapa da vida dela!!!

Nasci dia 16 de Julho de 2007

Nasci dia 27 de Março de 2009:D

Madrilhada:JMSS

Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

Comentar

Filipa_Cunha (29-06-2009)Hoje o rapaz desconcertou todo... acordou de 3 em 3h e não queria comer.. só chorava. Agora de manha ta mais calminho. Ontem apanhei um susto daqueles. Ele estava À 2 dias sem fazer cocó. Estimulei-o e ele fez um cocó duro como os nossos. Depois ele puxava mas não conseguia fazer mais nada, e então fiz-lhe o bebegel. Esteve meia hora com aquilo e nada. Eu puxei-lhe as perninhas e ele deitou fora ao bebegel direito, ao fim de algum tempo, e no fim sai um bocado de sangue. Entrei em pânico.. logo hospital com ele. Lá a médica diz que fora devido ao coco ser duro e que não é nada de grave. Vim para casa mais relaxada mas assustei-me... Beijinho a todas e BOM DIA para vocês apesar de estar um dia tristinho. Mas façamos nos desta chuva a alegria em casa

Realmente Filipa, que susto:w00t: fizeste bem em ir ao Hospital, assim ficaste mais tranquila.

Comentar

jmss (29-06-2009)Bom dia amigas! A noite por aqui foi boa.

Ontem fomos passear ao parque Biológico de Gaia. Ficamos super cansados porque aquilo é um percurso de 3 km com montes de subidas e descidas. Estou mesmo em baixo de forma... E ainda tinha que empurrar o carrinho da Leonor (o meu marido empurrava o do Pedro)!

Hoje tenho consulta na GO. Não tenhovontade nenhuma de ir, mas assim já fica arrumado. Vou ter que deixar a Leonor na minha sogra enquanto vou à consulta... a casa deles é mesmo ao lado do consultório. E logo temos o jantar de aniversário do meu sogro. Já estou a imaginar que a minha sogra queira que eu fique lá a tarde toda até ao jantar, mas vou arranjar a desculpa de vir pôr o carro a casa e esperar pelo maridão!

Boa consulta e parabéns ao sogrinho!!!

Comentar

AnaBiaTomasManel (29-06-2009)Ola meninas desde ha bocado. Pois é, por aqui o meu sossego terminou. O Manel agora só dorme uma horita seguida e quando esta acordado nao pára de chorar. Quando está na mama entao....fica todo retesado e atira a cabeça para trás. Será que é alergico ao leite do suplemento?

Ja experimentei dar-lhe só mama...chora.....experimentei dar-lhe suplmento só ao deitar.....chora passadas 3 horas (coisa que ele nao fazia, pois antes de ficar doente dormia a noite toda!)...quando nao lhe dou o suplemento parece que nao fica satisfeito.

O pai esta farto de se "zangar" comigo pois quer que eu lhe dê biberao, mas eu tenho tanta pena de deixar de o amamentar....Nao consegui com os outros dois chegar aos 6 meses em exclusivo e tinha esperança que com o Manel conseguisse, mas ja estou a ver que nao.

Mas o que mais me irrita é que tenho leite. Ainda esta noite acordei com o peito cheio e fui tirar com a bomba, que por acaso deve estar avariada (tudo me acontece!!!!) pois nao tira quase nada (60ml, quando eu tirava 100 ou mais!). Da ultima vez que fui a pediatra, tinha o MAnel 3 meses e meio, veio logo com a conversa de iniciar as papas aos 4 meses....eu disse que queria dar mama ate aos 6 meses e ela olhou para mim como se fosse de outro mundo...enfim

Como se nao bastasse , tenho o Tomas a fazer birras a toda a hora e a Beatriz a gritar todos os dias que nao quer ir para a escola!!!

Vida de mae é difiiiiicil!!!

Desculpem o desabafo, mas nao tenho mais ninguem para falar - ou falo com os meus filhos (que nao entendem) ou com a minha mae que me responde "entao, mas foste tu que quiseste ter 3 filhos!....."

beijocas

Ana

desabafa a vontade, é para isso que aqui estamos.

bjs

A Matilde nasceu no dia 13 de Março

:banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

Comentar

cbarradas (29-06-2009)Olá meninas!

A noite hoje foi terrível!

Começou bem, mas depois...

Adormeceu por volta das 22h30, depois dei-lhe maminha com ela a dormir, às 24h.

Acordou às 4h30 e só adormeceu quase às 6h30, e na minha cama. Queria conversa, risota, sei lá

Às 7h30, acordou a chorar (coisa que nunca tinha feito) e adormeceu de seguida.

Agora está a mexer-se muito, deve estar quase a acordar.

Hoje estou cansada... e as olheiras voltaram em força!

Vou arrumar roupa, limpar casa e tudo, e tudo, e tudo!:hehe:

Beijinhos grande para todas

Eheh, a Constança queria festa.... a Rita tb faz isso!!!

Comentar

moce (29-06-2009)Olá minhas queridas... andei desaparecida!

Estive uma semaninha de férias... fomos uns dia até Aveiro e o resto passou-se por casa!!
              haaaaaaaaaaa boa vida ein?
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

Comentar

jmss (29-06-2009):balloons: Hoje o meu bebé grande faz 2 anos e meio! 30 meses! :balloons:

Parabéns ao Pedrinho!!:balloons:

Comentar

Filipa_Cunha (29-06-2009)

Estive uma semaninha de férias... fomos uns dia até Aveiro e o resto passou-se por casa!!

Tou mais cansado do que qd fui de ferias

LOL

26 de Fevereiro de 2009 - 18:15 - 3.585kgs - HSFX

Madrilhada: CBARRADAS - A Constança nasceu no dia 24 de Março de 2009

http://euquesoudinis.blogspot.com/

Comentar

AnaBiaTomasManel (29-06-2009)ola de novo vou falar com o meu marido, pois é inmpossivel ir sozinha com os 3 pestinhas... e o encontro é onde em coimbra? eu em cimbra so conheço a universidade, o portugal dos pequeninos .bjs ana
                    O encontro será no Fórum. Um shopping, pois é mais fácil de mudarmos as fraldas ao pequeninos e amamentar. Compreendo que com 3 filhotes atrás é dose. És uma super mãe mas não queres dar em doida cedo. hehe Se quizeres eu e o meu Sérgio, vamos-te buscar ao p

e das Universidades. Depois diz alguma coisa amorzito! ^^
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mamã de 2a viagem

Comentar

heaven (29-06-2009)
                      Filipa_Cunha (29-06-2009)fiz agora outro bebegel ao leo e dei-lhe o leitinho. Entretanto ele foi fazendo cocó.. Eu pelo tempo e pela quantidade de puns estava mesmo a ver o resultado. Só vos digo isto: Estou a preparar um bom banho para ele.

LOL :lol:
                      Boa Leo! Ate vais dormira sesta mais descansado
                      podes crer XD
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mamã de 2a viagem

Comentar

moce (29-06-2009)Meninas, a minha pediatra disse para eu não por o dinis no quarto dele antes dos 6 meses por causa das apneias, algume já mudou os babys de quarto???
                        Já! O Leo dorme no quartinho dele desde que completou os 3 meses. Tenho o intercomunicador. Se ele tiver algum problema e se ele estivesse no meu quarto eu só acordaria com o barulho. Por isso como o intercomunicador até dá para ouvir o respirar dele, toma-mos a decisão de o por no quartinho dele. Até agora tem corrido tudo às mil maravilhas. Eu acordo até com um carro que passe na rua quanto mais com um som dele. Esta noite, por exemplo acordei com o barulho dele a xuxar no dedo.
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mamã de 2a viagem

Comentar

vania c. (29-06-2009)Boa tarde queridinhas,

Hoje fomos ao C. Saúde para dar as vacinas à Ritinha, as do PNV e a Prevenar.

Ela chorou mesmo muito, tadinha da minha filhota :crying:

Vamos ver se faz reacção ou não, vou estar hoje em alerta.

Os meus homens foram andar de barco no rio, o Pedrinho ficou tão excitado que nem sequer quis dormir a sesta.

Ver ler o que escreveram e depois venho dar o recadinhos.

Moce, vi que estavas em rodapé, andaste desaparecida... está tudo bem???

beijocas
                          ohh tadinha da nossa gorduchinha linda :O Como é que é Carla? UMA BEIJOCA ANALGÉSICA para a princusa^^
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mamã de 2a viagem

Comentar

Lobka (29-06-2009)
                            dupe (28-06-2009)Olá,

como tínhamos dito fomos as Barrigas de Amor e tivemos direito a uma secção de Massagem Shantala que a Madalena adorou :P:P:P

depois estivemos a comer no Oeiras Parque pois caiu uma chuvada que não vos digo nada.

Deixo aqui datas de Workshop s Gratuitos no Parque dos Poetas na próxima semana

30 Junho-18h30/19h30-Alimentação Infantil -Dra Manuela Munoz

01 Julho-18h30/19h30-Amamentação-Lucilia Manuela

02 Julho--18h30/19h30-Alimentação na Gravidez-Dra Manuela Munoz

03 Julho-18h30/19h30-Pré e pós parto-Lucilia Manuela

04 Julho-10h/13h-Educação Positiva- Dra Cristina Valente

-11h/12h-Massagem para bebes-Ines Pinto e Fernanda Lopes

05 Julho-10h/13h-Educação Positiva- Dra Cristina Valente

-11h/12h-de Yoga do riso para Famílias-Ines Pinto e Fernanda Lopes

Quem quizer ir tem que se inscrever em www.oeirasparque.com

Beijos
                            Obrigada Dupe!!!

Realmente o tempo é que não está a ajudar...

Vamos ver se melhora... ainda dava um saltinho no Yoga
                            ai o que eu gostei do yoga quando pratiquei 4 meses!! Logo ao fim de 4 aulas já nova as articulações muito melhores e os musculos mais definidos. só não gostava mt do preço e do instrutor que era meio cromo :P

Se aqui em houvesse aulas noutro sítio até ia... recomedo a quem nc experimentou!!

Comentar

vania c. (29-06-2009)
                              vania c. (28-06-2009)Olá queridinhas!

Hoje acordei com pouco ânimo, só me apetece estar no sofá a ver TV. Ando um pouco tristonha porque estou uma balofa, se eu soubesse que ia continuar assim não tinha marcado o baptizado para Agosto.

Eu percorro as lojas todas e não encontro 1 Vestido que me fique bem!

O pior é que não tenho agora quem me fique com os meus bebés para ir dar umas caminhadas!!

Fceleste, espero que o José Miguel não chore qdo o Sr. Padre deitar agua na tua cabecinha!

Carina, as melhoras dessa dor de garganta e parabéns, realmente leite não te falta.
                              minha linda, eu n te acho balofa. É normal te sentires assim pois tiveste um bebé à pouco tempo. Eu não consigo perder peso e eu sim.. estou com mais do excesso de peso... 89kg é muito... se morasse mais perto ficava com os teus meninos para ires dar uma corridinha.. eu tento fazer exercício físico em casa, mas sufoco com facilidade por causa da asma... tenta dançar em casa. É um bom exercício, fácil de fazer, podes fazer com o Pedrinho e ainda te divertes. Ninguém está a ver! Só os piquenos e eles certamente acham a mamã maravilhosa de qualquer jeito. No baptizado, se não te sentes bem de vestido, vai de calças... até vais mais confortável e tudo amor beijo doce de força para ti sim?
                              Obrigada amiga pela força.

Este fim-de-semana vou ser madrinha de baptismo e optei por ir de calças e um top de mangas de morcego (acho que é assim que se chama). Para o baptizado da Rita vou aguardar, pode ser que daqui até lá abate qualquer coisinha.
                              Aposto que vais bem gira ;9 Estamos aqui a torcer por ti
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mamã de 2a viagem

Comentar

moce (29-06-2009)

Tou mais cansada do que qd fui de ferias

LOL
                                agora precisas de umas férias das férias. lol vais ao encontro em coimbra dia 25 de julho certo?
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mamã de 2a viagem

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X