Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (30-06-2009)
    Filipa_Cunha (30-06-2009)Olá riquinhas e riquinhos!! Esta noite dormiu-se das 0h30 às 7h30. Hoje queria ver, se o tempo mo permitir, se ia com o Leo e com a Petra andar um bocadinho a pé. Tenho que perder peso... mas as coisas n andam a correr mt bem nesse sentido... já tinha falado com a médica e ela disse que depois me mandava à nutricionista. bem. A ver vamos. bjinho bjinho, miminho miminho, e um bom dia para todos.
    O tempo parece-me que vai estar bom! Eu tb vou começar a fazer caminhadas diárias!
    Pena morares ainda um cadinho longe... se não tinha companhia...
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      daniela88 (30-06-2009)ja tomei ben-u-ron, mas nao ajuda em nada, é os efeitos da medicação, é aguentar


      As melhoras minha querida!!!


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        j asei porke e k o gonçalo ta rabujento

        a bencigite voltou a rebentar, k coisa
        https://mimosdadaniela.wordpress.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (30-06-2009)
          jmss (30-06-2009)Bom dia lindas! Ufa que vocês fartaram-se de dar ao dedo! Por aqui a noite foi óptima! O Pedro dormiu seguido e a Leonor mamou às 6 e aterrou de seguida. Ontem lá tive a consulta na GO. Está tudo bem! Vou pôr na cicatriz mais um creme, para a lém do Mederma, que é o Dexaval, pois está a ficar feia. Em princípio vou por o DIU, mas tenho que esperar que o Red volte para o colocar, porque tenho que estar menstruada para o pôr :w00t: Ontem acabei por ficar por casa dos meus sogros. Aproveitei e deixei lá a Leonor para ir buscar o Pedro à escolinha. Ele fica tão contente qd me vê! Vocês sabem o que a minha sogra me irrita, mas tenho que dar o braço a torcer, pois a senhora até tem jeito para entreter os netos...
          Ainda bem que a Leonor se portou bem e o Pedro "tirou" a manhã de folga hoje. hehe Muitos creminhos para essa cicatriz ficar bem linda como tu DIU com Mr Red.. vai ser giro loool. Em relação à tua sogra.. é cmo eu digo.. algum jeito elas hão-de ter... o resultado são os nossos maridos e nós apaixonamos-nos por eles pelo o que são... e eles são o que são graças a elas. CARINA NEM PENSES EM ME CHAMAR DEFENSORA DAS SOGRAS DE NOVO :lol:


          :lol::lol::lol::lol: Ok eu não chamo hehe :lol::lol::lol:


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá bom dia amiguinhas!!!



            Por aqui a noite não foi tão boa como de costume.

            O menino Dinis ontem mamou às 22h e adormeceu às 22h30m, parecia que ia dormir a noite toda, mas.... passado uma hora começou a chorar. Deixei-o ficar na caminha, tentei adormece-lo novamente, fazer festinhas e nada, cada vez chorava mais. Peguei nele ao colo e berrava, berrava, não estava bem em nenhuma posição. O papá pegou nele ao colo, estava super desperto e a rir, queria era brincadeira.

            Andou nisto até quase à 1h, dei-lhe maminha e mesmo assim não adormeceu logo, ainda ficou um pouco na cama a rabujar.

            Depois acordou às 6h30m, maminha de novo e adormeceu. Por volta das 8h começou a choramingar, meti-o na cama connosco e dormiu que nem um anjinho e ainda lá está.



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              daniela88 (30-06-2009)j asei porke e k o gonçalo ta rabujento



              a bencigite voltou a rebentar, k coisa


              Desculpa a minha ignorância mas o que é isso???


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carinatf (30-06-2009)
                daniela88 (30-06-2009)j asei porke e k o gonçalo ta rabujento







                a bencigite voltou a rebentar, k coisa






                Desculpa a minha ignorância mas o que é isso???


                tb gostava de saber!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  lol, bencigite é a reação k eles fazem à vacinaa bcg

                  o gonçalo tem um caroço para fora do braç do tamanho de um berlinde e tem pus, sempre k renbente ele fica assim, ja e a 4ª vez k rebenta
                  https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (30-06-2009)Olá bom dia amiguinhas!!! Por aqui a noite não foi tão boa como de costume. O menino Dinis ontem mamou às 22h e adormeceu às 22h30m, parecia que ia dormir a noite toda, mas.... passado uma hora começou a chorar. Deixei-o ficar na caminha, tentei adormece-lo novamente, fazer festinhas e nada, cada vez chorava mais. Peguei nele ao colo e berrava, berrava, não estava bem em nenhuma posição. O papá pegou nele ao colo, estava super desperto e a rir, queria era brincadeira. Andou nisto até quase à 1h, dei-lhe maminha e mesmo assim não adormeceu logo, ainda ficou um pouco na cama a rabujar. Depois acordou às 6h30m, maminha de novo e adormeceu. Por volta das 8h começou a choramingar, meti-o na cama connosco e dormiu que nem um anjinho e ainda lá está.Beijinhos
                    Seriam colicas? ao menos agora ta mais calminho
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      daniela88 (30-06-2009)lol, bencigite é a reação k eles fazem à vacinaa bcg



                      o gonçalo tem um caroço para fora do braç do tamanho de um berlinde e tem pus, sempre k renbente ele fica assim, ja e a 4ª vez k rebenta


                      Ah ok!!!

                      Obrigada pelo esclarecimento.

                      As melhoras para ele.



                      Beijocas


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (30-06-2009)
                        carinatf (30-06-2009)Olá bom dia amiguinhas!!! Por aqui a noite não foi tão boa como de costume. O menino Dinis ontem mamou às 22h e adormeceu às 22h30m, parecia que ia dormir a noite toda, mas.... passado uma hora começou a chorar. Deixei-o ficar na caminha, tentei adormece-lo novamente, fazer festinhas e nada, cada vez chorava mais. Peguei nele ao colo e berrava, berrava, não estava bem em nenhuma posição. O papá pegou nele ao colo, estava super desperto e a rir, queria era brincadeira. Andou nisto até quase à 1h, dei-lhe maminha e mesmo assim não adormeceu logo, ainda ficou um pouco na cama a rabujar. Depois acordou às 6h30m, maminha de novo e adormeceu. Por volta das 8h começou a choramingar, meti-o na cama connosco e dormiu que nem um anjinho e ainda lá está.Beijinhos
                        Seriam colicas? ao menos agora ta mais calminho


                        Penso que não.

                        Ele queria era brincadeira e passear pela casa LOL


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (30-06-2009)
                          carlavc (30-06-2009)Pois bem a pipoca dormiu na caminha e dormiu bem

                          O pai é que acha que ali tem espaço a mais:hehe:

                          Hoje acordou cedo e depois de mamar adormeceu na cama dos papás e por lá ficou depois da mamã bombar e se deitar outra vez ( ui istonão era para se dizer ):w00t:

                          Eu já acordei há quase uma hora e ela lá continua.

                          Estes dia os meus ovários têm dado sinal de vida e tenho tido umas dorezitas.

                          E hoje ao acordar estava com sangue!

                          Alguma coisa tinha que ser agora espero que isto não venha por muitos dias!

                          Beijocas para os pequenos e para os graúdos.


                          Que bom que correu bem a estreia da Mariana no quartinho dela! Qt a essa visita, era desnecessária...


                          A pipoca ainda não passou para o quartinho.

                          Vai passar quando o quarto estiver pronto...parecem as obras de Santa Engrácia:hehe:




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (29-06-2009)
                            daniela88 (29-06-2009)bem meninas keria lançar um desafio



                            como o encontro o restaurante 'o gato' foi cancelado, entao k tal remarcarmos esse encontro para o dia 17 de outubro



                            assim juntava-se o encontro de mamãs com o baptismo do Gonçalo e com o meu casamento pela igreja



                            vai haver bolos no fim, lool



                            por favor digam k sim



                            kem vai:



                            Taniaalves , Carlavc , Filipa_Cunha ,



                            juntem os vossos nomes






                            É um dia para passares com a tua familia e amigos


                            nao, só me têm feito mal apesar de saberem o meu etado, não têm consideraçao por mim nem como familia nem como pessoa



                            ja decidimos k da familia se for é só o meu cunhado, tamos fartos de tudo k fazem
                            https://mimosdadaniela.wordpress.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carinatf (30-06-2009)Olá bom dia amiguinhas!!!

                              Por aqui a noite não foi tão boa como de costume.

                              O menino Dinis ontem mamou às 22h e adormeceu às 22h30m, parecia que ia dormir a noite toda, mas.... passado uma hora começou a chorar. Deixei-o ficar na caminha, tentei adormece-lo novamente, fazer festinhas e nada, cada vez chorava mais. Peguei nele ao colo e berrava, berrava, não estava bem em nenhuma posição. O papá pegou nele ao colo, estava super desperto e a rir, queria era brincadeira.

                              Andou nisto até quase à 1h, dei-lhe maminha e mesmo assim não adormeceu logo, ainda ficou um pouco na cama a rabujar.

                              Depois acordou às 6h30m, maminha de novo e adormeceu. Por volta das 8h começou a choramingar, meti-o na cama connosco e dormiu que nem um anjinho e ainda lá está.

                              Beijinhos


                              O Dinis gosta é da paródia:w00t:

                              Nada de desanimar e aos poucos ele vai ter rotinas e s noites ficarão melhores




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                ola meninas, bom dia...voces começam cedo a escrever!! lol

                                Ontem ao fim da tarde consegui dormir uma horita com o Manel na minha cama. Amamentei deitada o rapaz é preguiçoso e gosta de estar deitado) quando dei por mim estava a dormir e ele tambem. Os mais velhos estavam a ver tv com a minha mae na sala (a avó é um pouco chata, mas dá muuuuito jeito!!). Soube tao bem dormir aquele bocadinho, até fiquei com mais paciencia!

                                O Manel tambem ficou mais calmo...o truque é:

                                Banho na banheira nova - ele adora estar lá "sentado" a chapinhar - ate teve direito a sessao fotografica com o pai!

                                depois massagem (nao é shantala, pois ainda nao tive tempo de aprender, mas é inventada por mim!)

                                depois leite da mae no biberao com colimil ( o Manel é "colimildependente! acho que por ter camomila o acalma..lol)

                                Ohh dormiu até as 21 horas e eu consegui jantar mais ou menos em paz.....depois acordou, mamou mais um pouco e adormeceu até â 1h da manha. Mamou 10 min e adormeceu até por volta das 5.30. E depois novamente ás 7h, mas aí deitei-o na nossa cama e adormecemos....espero nao estar a criar um mau habito.

                                Mas hoje está mais bem disposto....acho que é de nao etr dado o LA, pois faz-lhe colicas!

                                Os outros dois estao mais calmos, a Beatriz diz que ja gosta de ir para a escola pois hoje iam para Sesimbra para a praia!!!

                                O Tomas esta a ver o canal panda....que é uma verdadeira anestesia.....o Manel dorme aqui ao meu lado.

                                Por enquanto estou no céu!!



                                beijinhos para as meninas e para os bebes.

                                Ruthisa - tenta o syntocinon 5 minutos antes de amamentares e poe umas toalhas quentes para o leite fluir melhor...e bebe muiiiita agua.

                                Desculpem nao mandar recadinhos a todas mas ainda nao fixei os nomes todos....

                                bjs

                                Ana
                                www.trestesourinhos.blogspot.com

                                Visitem!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X