Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    vania c. (02-07-2009)Estou aqui a pesquisar na net lembranças para festa de aniversário, no dia 16 o meu filhote faz 2 anos e tenho pouco tempo para organizar tudo!!!



    preciso de Sugestões e ideias amigas!!!!!



    O tema é o Noddy (não é que eu goste muito, mas o garoto adora!!)




    Há uma mamã aqui do nosso forum que faz lembranças para festas e é minha madrinha







    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Sfidalgo, o Diogo foi igual mais de 1 mês a estimular....

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (02-07-2009)
        vania c. (02-07-2009)Estou aqui a pesquisar na net lembranças para festa de aniversário, no dia 16 o meu filhote faz 2 anos e tenho pouco tempo para organizar tudo!!!







        preciso de Sugestões e ideias amigas!!!!!







        O tema é o Noddy (não é que eu goste muito, mas o garoto adora!!)












        Há uma mamã aqui do nosso forum que faz lembranças para festas e é minha madrinha







        http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/




        thanks!!




        Nasci dia 16 de Julho de 2007







        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



        Madrilhada:JMSS

        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (30-06-2009)
          cumplice (30-06-2009)IPCH - RECEBI HJ A LATINHA DO LEITE, MUITO OBRIGADA. DURA ATE QUANDO, JA FEZ UM MES?

          EU NAO TINHA PERCEBIDO Q O TEU BABY TOMAVA LEITES ANTI ALERGICO: JA EXPERIMENTASTE O NUTRAMIGEM? EU COMPREI UMA LATA MAS A MARIA SO BEBEU UM BIB E VOMITOU TUDO. MAS SEI Q AQUELE LEITE É MUITO BOM (E CARO...LOL)

          A MINHA LATA JA TEM MAIS DE UM MES, MAS SO A ABRI UMA VEZ, POR ISSO PENSO Q ESTA BOM.

          SE QUIZERES DIZ QQ COISA QUE EU DOU-TA.

          BEIJOCAS
          Já descobri

          Não tens nada que agradecer, olha a lata foi aberta umas duas vezes, porque o Francisco não se deu bem com esse leite, ficou completamente preso. Desde daí está guarda e nunca mais foi aberta.

          Depois passou para a Enfalac HA Digest, estava-se a dar muito bem e foi descoberto a alergia que tem a proteina de leite

          O Francisco, agora está a beber o leite de Nutrilon Peptit 1.

          Agradeço na mesma, mas não vou aceitar, porque tenho um medo imenso de mudar de leite.

          Bjs
          O Martim não bebe leite de lata mas esse leite foi um dos que o pediatra aconselhou em caso da maminha falhar. No que o Francisco bebe não me falou.

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Amo-te (30-06-2009)ola mamãs



            Boa tarde,espero k estajam todas bem,e os marcianinhos/as tb



            Tenho uma pergunta para vou fazer,os vossos bebés já têm rotinas do sono?ou seja,já dormem + - a horas certas ou dormem quando querem ainda?vocêm "obrigam-os" a dormir?



            eu pergunto isto pk o Duarte vai para o infantario em setembro,e lá têm horários certos,eu gostava k ele fosse já habituado a esse esquema,mas tb o axo ainda pequeno.



            dêem me as vossas opiniões!



            obrigado e bejufas
            Não sei como fazem ao certo nas creches mas a verdade é que o Martim não é muito regular.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              samartins (01-07-2009)Sim, ainda acordada.







              A MALANDRECA custa mesmo mt para adormecer. Esteve cerca de 1 horita no carrinho para adormecer (abana-pára-chora-abana-pára...)







              MAS PORQUÊ K A RAPARIGA NÃO ADORMECE SOZINHA???? Bolas...:w00t:







              E como tem a mania k não gosta de chupeta, mama nas mãos quase sempre. E qd digo mãos é mãos e não dedos, aiaiaiaiaia. Os vossos bebes tb fazem isso?? Os meus outros filhotes eram viciados em chucha, nunca tive esse problema. É que o vicio da chucha resolve-se, mas e o vício de mamar na mão??







              HUMPF.







              (o k vale é k agora vai dormir até às 9 hotitas, espero...)







              Boas noites e manhas.
              O Martim também só mete as mãos na boca e bem que tenta colocar as 2 ao mesmo tempo. Já lhe expliquei que não cabe mas este meu filhote é mesmo teimoso

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (01-07-2009)
                Cake (01-07-2009)Meninas, estou contente e triste ao mesmo tempo.....



                então é assim, já consegui arranjar moradia para as minhas férias, vamos para Vilamoura e como tem piscina vou poder andar com as banhas de fora á vontade na privacidade da casa , o k me deixa triste é k vamos dia 19 por isso não vou poder ir ao encontro nacional e vou faltar tb ao encontro de dia 21 com a Carina e as mamãs do norte...



                Gostava tanto de vos conhecer a todas e filhotes...! sei k não é facil, mas espero k haja oportunidade de marcarmos um outro em k possa estar presente!


                Tb vou estar em Vilamoura de 25 de Julho a 1 de Agosto! Será que ainda nos encontramos por lá?


                eu tb vou 1 semana, de 19 a 26 Julho; vai ser eu a ir e tu a chegar! mas ainda podemos combinar 1 cafezinho ou dia 25 ou dia 26 antes de eu ir embora



                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Filipa_Cunha (01-07-2009)A noite aqui foi assim:







                  20h-2h 3-8h30.



















                  E hoje os parabéns vão para:











                  :banana:joaninha_fv e Joana (a única nos 3 meses), Francisco e IPCH, Miguel e Emigra, Muxaxa e Martim e em especial (porque sou eu a mamã) PARA O MEU LEONARDO:banana:







                  4 meses de tanto amor e ternura filho... Estou de lagrima no canto do olho com a felicidade Vou dar a paparoca!
                  Ontem nem apareci por cá porque estivemos no laró... muitas felicidades para os marcianinhos que como o meu Martim completaram mais um mesinho.

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá meninas!



                    Por cá a noite foi cansativa pois dormi mal, mas pelo menos a minha linda descansou e para já não fez febre por causa das vacinas... Acabei de lhe mudar a fralda pk fez um mega cocó mal cheiroso e parece estar bastante satisfeita, espero k assim continue



                    Tanucha, acredito k seja cansativo mas tb deve ser bem divertido escolher os materiais da nossa casinha! olha eu comprei o meu Apartamento já com os materiais e detesto as louças, desde as do WCs até aos azulejos da cozinha :? kem me dera ter podido escolher...



                    Joaninha, até eu estou curiosa pra ir conhecer o Sea Life, o Pedrinho deve mesmo ter adorado

                    As melhoras para ti!



                    Carina, tenho tanta pena de não poder ir ao cafezinho aki no Porto ctg! apesar de ter a sensação k já te conheço (por causa do blog) ao vivo é sp mais divertido...mas espero k haja outra oportunidade! Olha vou a Viseu este Sábado visitar os meus Avós, keres k dê algum recadinho por aquelas bandas a alguém??



                    IPCH, ai como me custa ler os teus relatos das saudades do teu filhote durante o dia! já me estou a ver assim, k saudades! Mas acho k tás a ser uma valente, eu mesmo com o stress do trabalho não sei se me vou conseguir aguentar:w00t:



                    Bebecas marcianinhos: façam greve ao bebegel e toca a fazer os cocós direitinhos para as mamãs ficarem contentes!



                    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Evinha, afilhada tás em rodapé!! finalmente fazes-nos uma visitinha...k saudades como anda a Eva??



                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Olá Marcianinhas...



                        Tenho andado desaparecida mas tenho tido muito que fazer e não tenho tempo para vir dar novidades...



                        A Eva foi a consulta dos 3 meses e apanhar as suas vacinas...A minha filha está obesa tem quase 8kgs, eu não sei como engorda tanto, eu não dou suplemento, faz as horas entre as mamadas, sinceramente não sei como se põe assim...Dizem que parece um bebe de 6 meses, e realmente parece, qualquer dia tenho de mudar as fraldas para o tamanho 4 que estas ja apertam muito...Vai continuar com a mama, papa nem pensar, e sopa e fruta só se for necessário.



                        A altura e o perimetro cefalico está tudo nos limites...



                        A Eva é uma criança muito activa, vem comigo para o escritório, muito simpatica, mexe-se muito, e depois quando a fome ataca mama muito, é a unica explicação que vejo para engordar tanto...



                        Vamos começar a tirar leite e a guardar caso va para o infantário...



                        Vou trabalhar beijocas








                        Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



                        MADRINHA CAKE



                        MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



                        Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vania c. (02-07-2009)cbarradas e carina, pode ser que os vossos bebecas já não tenham cólicas.



                          A Rita já não tem, ela anda super calma e tranquila.



                          Deixem de dar o gripwater para ver se já passou tb



                          beijocas


                          Amiga, vou ter de reduzir lentamente, pois comecei a dar mamada sim, mamada não e ele estava pior, então desisti e tem de ser aos pouquinhos.


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vania c. (02-07-2009)
                            Filipa_Cunha (02-07-2009)Hola marcianos!!! Como vas?

                            Noite:23h-7h15

                            Novidades: Vou ter que fazer o bebegel porque já não fez cocó de novo. Ontem fomos às compras do mês. Ele adorou. Nota-se o bom desenvolvimento. Fica a olhar para tudo muito atento do carrinho dele, ri para qualquer pessoa que lhe fale, quando ninguém lhe liga começa a palrar alto e bom som para se fazer ouvir GOSTOSINHO DA MAMÃ!!!

                            Quero agradecer a todas as meninas que postaram comments no blogue do leleo. Ele espera que tenham gostado da mensagem. Venham agora os 5 meses ^^.

                            Beijoca minha e do leo(lambuzada) :hehe:
                            MAMÃ BABADA, até escorreguei, a baba chegou até aqui

                            Beijocas para os 2
                            nao achas que tenho razao para tal??
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vania c. (02-07-2009)Bom dia, queridinhas!!

                              A Rita desta vez decidiu acordar mais cedo e o Pedrocas ainda está a nanar (tenho um filho dorminhoco ).

                              No dia do Festival Panda ele teve que acordar às 8h não gostou nada, ele chateado dizia-nos: "Fecha" (a persiana!); "Fora"(para irmos embora!!). Nós só nos ríamos

                              Espero que as mamãs e marcianinhos tenham 1 bom dia!!
                              Nem para ir sair?? Isso é que é!! LOL
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Sfidalgo (02-07-2009)Bom dia mamãs







                                Hoje é dia de vacinas e de consulta. Vamos lá ver se vai já começar com as papas!







                                O meu rapaz não faz cocó sozinho já há quase um mês. Além do leite magnésio o tubinho de bebegel vazio trabalha muitas vezes.



                                Coitadinhos do bebés ficam mesmo incomodados quando não conseguem fazer sozinhos...
                                Depois vem contar as novidades.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X