Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    evinha (02-07-2009)Olá Marcianinhas...

    Tenho andado desaparecida mas tenho tido muito que fazer e não tenho tempo para vir dar novidades...

    A Eva foi a consulta dos 3 meses e apanhar as suas vacinas...A minha filha está obesa tem quase 8kgs, eu não sei como engorda tanto, eu não dou suplemento, faz as horas entre as mamadas, sinceramente não sei como se põe assim...Dizem que parece um bebe de 6 meses, e realmente parece, qualquer dia tenho de mudar as fraldas para o tamanho 4 que estas ja apertam muito...Vai continuar com a mama, papa nem pensar, e sopa e fruta só se for necessário.

    A altura e o perimetro cefalico está tudo nos limites...

    A Eva é uma criança muito activa, vem comigo para o escritório, muito simpatica, mexe-se muito, e depois quando a fome ataca mama muito, é a unica explicação que vejo para engordar tanto...

    Vamos começar a tirar leite e a guardar caso va para o infantário...

    Vou trabalhar beijocas


    Ena, deve estar uma mulheraça a tua Filhota!

    Se ela está bem de saúde é o k importa, tenta espaçar as mamadas se ela se aguentar. K disse o pedi em relação ao peso?





    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      daniela88 (02-07-2009)bom dia meninas, desculpem la ontem na ter vindo aki

      so agora e k me vou actualizar e depois deixar recadinhos se conseguir

      ontem depois de vir do dolce vita, onde tive com a carla e a vanessa fui fazer tempo po casciashoping, pois nao valia a pena ir para casa k o meu marido estava kuase a sair

      montei o carrinho do gonçalo e pu-lo no carrinho, assim k me viro para tirar carro a chucha e a fralda de pano para lhas dar, dei uma marrada na eskina da porta k fui de joelhos ao chao e pus a mao sobre o olho

      tava eu a pensar k ia ficar com ganda galo kuando reparei k tinha sangue na mao, fui logo a farmacia ali do shoping com o menino, nao e k acabei por ter de ir ao hospital, a ferida era grande e tava to aberta e precisei de levar 3 pontos

      realmente eu tenho ca um azar k parece mau olhado

      tenho de ir a bruxa, looool

      para ter a cereja no topo do bolo, kuando chego a casa venho ao pc para ver os mails antes de ir nanas, a minha mae fala cmg a pedir-me exlicaoes de matematica senao ia chumbar, isto as 10 da noite e depois de ter levado os 3 pontos no sobrolho
      :BangHead: k azar mesmo...
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        A minha filha não satisfeita com o mega cócó que fez, depois de mamar e brincar, fez outro MEGA cócó

        Agora adormeceu ao meu colo. Tadita, devia andar aflita, mas não se queixava...



        Beijinhos



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (02-07-2009)
          Filipa_Cunha (02-07-2009)Hola marcianos!!! Como vas?

          Noite:23h-7h15

          Novidades: Vou ter que fazer o bebegel porque já não fez cocó de novo. Ontem fomos às compras do mês. Ele adorou. Nota-se o bom desenvolvimento. Fica a olhar para tudo muito atento do carrinho dele, ri para qualquer pessoa que lhe fale, quando ninguém lhe liga começa a palrar alto e bom som para se fazer ouvir GOSTOSINHO DA MAMÃ!!!

          Quero agradecer a todas as meninas que postaram comments no blogue do leleo. Ele espera que tenham gostado da mensagem. Venham agora os 5 meses ^^.

          Beijoca minha e do leo(lambuzada) :hehe:
          O Leo é como a Mariana adora ir ás compras...é muita coisa para ver e para ouvir:w00t::hehe:

          Beijocas mas com muito respeitinho:hehe:
          lá terá que ser hehe
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Carlinha, e tens aí a maior prova de amor e do vosso esforço e espera. Foi um belo resultado comadre
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia meninas



              As noites por aqui tem sido boas das 23 as 6 e depois ate as 8/9.... De resto continuamos a guerra com a sopa... a fruta ela ate lhe acha piada...mas pronto....:w00t:

              De resto vai-se andando um dia de cada vez.... ehehe.....

              Desculpem n deixar recadinhos, mas vim so deixar um beijinho... logo tento actualizar-me e deixo os recadinhos...



              Beijoca grande



              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vania c. (02-07-2009)Estou aqui a pesquisar na net lembranças para festa de aniversário, no dia 16 o meu filhote faz 2 anos e tenho pouco tempo para organizar tudo!!!



                preciso de Sugestões e ideias amigas!!!!!







                O tema é o Noddy (não é que eu goste muito, mas o garoto adora!!)






                eu faço os bolos sempre aqui http://um-diafeliz.blogspot.com/ são espectaculares e deliciosos!








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Daniela88, xiça....tens realmente uma nuvenzinha em cima de ti! as melhoras pra ti e espero k a tua mãe te dê o miminho k agora precisas, penso k é mais importante k tudo o resto! beijokinhas pra ti



                  Cbarradas, Ena, Ena! a Constança tá a 'trabalhar' bem



                  Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                  Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                  Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Cake (02-07-2009)Olá meninas!







                    Por cá a noite foi cansativa pois dormi mal, mas pelo menos a minha linda descansou e para já não fez febre por causa das vacinas... Acabei de lhe mudar a fralda pk fez um mega cocó mal cheiroso e parece estar bastante satisfeita, espero k assim continue







                    Tanucha, acredito k seja cansativo mas tb deve ser bem divertido escolher os materiais da nossa casinha! olha eu comprei o meu Apartamento já com os materiais e detesto as louças, desde as do WCs até aos azulejos da cozinha :? kem me dera ter podido escolher...







                    Joaninha, até eu estou curiosa pra ir conhecer o Sea Life, o Pedrinho deve mesmo ter adorado



                    As melhoras para ti!







                    Carina, tenho tanta pena de não poder ir ao cafezinho aki no Porto ctg! apesar de ter a sensação k já te conheço (por causa do blog) ao vivo é sp mais divertido...mas espero k haja outra oportunidade! Olha vou a Viseu este Sábado visitar os meus Avós, keres k dê algum recadinho por aquelas bandas a alguém??







                    IPCH, ai como me custa ler os teus relatos das saudades do teu filhote durante o dia! já me estou a ver assim, k saudades! Mas acho k tás a ser uma valente, eu mesmo com o stress do trabalho não sei se me vou conseguir aguentar:w00t:







                    Bebecas marcianinhos: façam greve ao bebegel e toca a fazer os cocós direitinhos para as mamãs ficarem contentes!


                    Eu tb tenho a sensação que já te conheço, mas queria muito conhecer-te pessoalmente. Terá de ficar para outra altura

                    Come uma lancheira ou um viriato por mim


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      jmss (02-07-2009)
                      Filipa_Cunha (02-07-2009)Hola marcianos!!! Como vas?

                      Noite:23h-7h15

                      Novidades: Vou ter que fazer o bebegel porque já não fez cocó de novo. Ontem fomos às compras do mês. Ele adorou. Nota-se o bom desenvolvimento. Fica a olhar para tudo muito atento do carrinho dele, ri para qualquer pessoa que lhe fale, quando ninguém lhe liga começa a palrar alto e bom som para se fazer ouvir GOSTOSINHO DA MAMÃ!!!

                      Quero agradecer a todas as meninas que postaram comments no blogue do leleo. Ele espera que tenham gostado da mensagem. Venham agora os 5 meses ^^.

                      Beijoca minha e do leo(lambuzada) :hehe:
                      Eu acho que os hipermercados são dos locais mais estimulantes para eles pelas cores, movimento de pessoas, luzes. A Leonor tb adora. Só é preciso ter algum cuidado na zona dos congelados!
                      Aí o Sérgio fica a tomar conta dele enquanto vou eu
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (02-07-2009)A minha filha não satisfeita com o mega cócó que fez, depois de mamar e brincar, fez outro MEGA cócó



                        Agora adormeceu ao meu colo. Tadita, devia andar aflita, mas não se queixava...







                        Beijinhos


                        A Leonor tb é assim, está 3 dias sem fazer cocó e não se queixa!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          evinha (02-07-2009)Olá Marcianinhas...







                          Tenho andado desaparecida mas tenho tido muito que fazer e não tenho tempo para vir dar novidades...







                          A Eva foi a consulta dos 3 meses e apanhar as suas vacinas...A minha filha está obesa tem quase 8kgs, eu não sei como engorda tanto, eu não dou suplemento, faz as horas entre as mamadas, sinceramente não sei como se põe assim...Dizem que parece um bebe de 6 meses, e realmente parece, qualquer dia tenho de mudar as fraldas para o tamanho 4 que estas ja apertam muito...Vai continuar com a mama, papa nem pensar, e sopa e fruta só se for necessário.







                          A altura e o perimetro cefalico está tudo nos limites...







                          A Eva é uma criança muito activa, vem comigo para o escritório, muito simpatica, mexe-se muito, e depois quando a fome ataca mama muito, é a unica explicação que vejo para engordar tanto...







                          Vamos começar a tirar leite e a guardar caso va para o infantário...







                          Vou trabalhar beijocas


                          a tua filhota, a minha, a da vania e a da taniaalves precisavam de uma banda gástrica :P !








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cbarradas (02-07-2009)A minha filha não satisfeita com o mega cócó que fez, depois de mamar e brincar, fez outro MEGA cócó



                            Agora adormeceu ao meu colo. Tadita, devia andar aflita, mas não se queixava...







                            Beijinhos


                            Que bom


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (02-07-2009)Bom dia amigas! Agora vou começar a picar o ponto aqui mais tarde. Deixo o maridinho dormir com a Leonor e vou eu levar o Pedro à escolinha, já que acordo cedo de qq maneira. Para a semana ainda vou acordar mais cedo, pois começa a praia na escolinha e os meninos têm que lá estar antes das 9h.

                              Ontem afinal a minha sogra não foi connosco ao Sea Life, lá se deve ter tocado ou o meu sogro que é mais sensato a chamou à razão. Bem, vocês não imaginam a confusão de gente que lá andava, estava impossível. O Pedrinho gostou, mas eu fiquei um pouco desiludida, pensei que fosse maior, não tem nada a ver com o Oceanário de Lisboa. A Leonor lá andou no carrinho como se nada fosse!

                              Agora sou eu quem está mal da garganta e estou com um ganglio do pescoço super inchado e que me doi imenso. Se não melhorar até amanhã vou ao médico. Já me estou a imaginar a tomar penicilina outra vez...

                              Hoje devo ir aos saldos com o maridinho comprar roupa para ele.

                              Um bom dia para todas!
                              Esperemos bem que não seja preciso. As melhoras lindinha!
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Meninas, agora o menino Dinis belisca-nos imenso, os vossos não fazem isso??? Apanha só um pouco da nossa pele e magoa, o malandreco, e quando apanha o cabelo, agarra e puxa LOL


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X