Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carinatf (04-07-2009)Olá bom dia!!!







    Por aqui a noite passou-se bem, o Dinis mamou às 22h30m, adormeceu por volta das 23h e acordou às 5h30m. Voltou a ter um sono agitado a partir das 3h. Não sei o que será, ainda pensei que fosse calor, mas ele nem estava muito quente.



    Como dormem os vossos filhotes???







    Meninas queria perguntar-vos como anda o vosso apetite sexual???



    Já voltaram a sentir o que sentiam antes de engravidar???



    Contem-me é que isto par estes lados não anda famoso lol


    O vivente dorme de body de manga curta, ele é um chato com o calor.



    Por aqui ainda não se recuperou os apetites de antigamente. Também só uso preservativo.



    O que vale é que os maridinhos são compreensivos!

    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      fceleste (03-07-2009)Ok, vou tentar contar tudo.

      O baptizado foi um sucesso! A quinta eo serviço foi, novamente, fantástico. Tinha dorado o meu casamento, mas eles não desiludem e não os acho caros, aliás vi preços e ficava-me mais caro noutros lados por cobrarem as bebidas do bar à parte.

      Ele portou-se lindamente e todos adoraram! Quando tiver as fotos mostro!

      Agora sobre mim, isto vale a pena!

      É verdade, já terdi 1,400kg desde terça-feira só a substituir certos alimentos, mas acho que o que dá mesmo resultado é só comer sopa sem batata fruta, excepto banana, melão, meloa e melancia, e saladas com uns frutos secos depois das 18h. Bebo 1,5 a 2l de água. Não passo fome, até lancho 1 pãozinho e tudo, posso comer doce com pouco açúcar e presunto, é uma maravilha!Não posso comer batata, arroz só Thai ou Basmati, cenoura só crua, nada de cozida, todas as leguminosas são permitidas, sem exageros, iogurtes magros ou de aromas e leite meio gordo ou magro.Hoje comecei os tratamentos. Estou a fazer o programa de 8 sessões de ilipo (contra as gorduras localizadas) e drenagem linfática. Mediram-me na barriga antes da sessão e depois e perdi 7 cm só hoje, 4 na zona do estômago, 2 na cintura e 1 abaixo do umbigo. E o melhor é que ficamos a reduzir nas seguintes 48h. Só temos de fazer uma boa caminhada no dia do tratamento e beber 2l de água e claro, continuar a dieta. É 1x por semana. Estou ansiosa pela próxima sexta para ver quanto perdi :P

      O tratamento não tem efeito secundários nem em mim nem no bebé, não seca leite, um espetáculo! No preço tive sorte, porque apanhei o último dia de promoção deste novo tratamento e tive 50% de desconto, a drenagem é que foi ao preço da tabela.

      A seguir ou faço o programa dos 45 euros por mês ou uma drenagem por mês, se tiver um horário dificil.

      Já me esquecia, recomendam beber no dia do tratamento água drenante, por exemplo a Serra da Estrela Drena+ ou similar. Já vou no último meio litro! E acho que é tudo!


      Realmente assim vale a pena! O mais chato nas dietas é k só se notam os resultados mto depois, mas tu em menos de uma semana conseguiste maravilhas! Não tarda nada tás dentro das tuas calças normais! Ai k saudades eu tenho das minhas calças... Não me passam do joelho, lol...

      Há uma Cellulem block aki em Almada e eu vou telefonar para lá. Não interferir com a amamentação é o mais importante.
      22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        No blog da Ava, a Clara escreveu que a filhota dela junta as plantas dos pés. O Dinis tb faz o mesmo, acho uma piada, parece que vão bater palmas com os pés :lol:


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Lobka (04-07-2009)Bons dias mamãs!







          Hoje acordei primeiro que o Pipas eheh Bem mas ele acordou às 2h30... e agora dorme descansadinho







          Meninas,



          Voltei a fazer porcaria :crazy:, deta vez esqueci-me da porta do carro aberta :? ando bonita. Para evitar mais esquecimentos, a partir de hoje não deixo mais o carro cá fora, agora é sempre dentro da garagem... pelo menos assim posso esquecer-me destas coisas todas sem me arriscar a ficar sem ele







          Bem vou tomar o pequeno-almoço e ler o que está para trás



          Beijokas




          ai amiga essa cabeça tab msmo mal, ai ai.

          o melhor é msmo na garagem assim nao a problema.

          bjs
























          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            bom dia meninas.

            A noite foi boa a matilde so acordou uma vez.

            Ja fomos a feira e agora ta ali toda contente a falar sozinha no ginasio.

            este fds tou sozinha o meu marido foi com o meu pai para o Algarve a pesca so vem amanha a noite, fikei eu e a piolha.

            bom fds para todas beijinhos da Vanessa e da Matilde
























            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (03-07-2009)[Boa noite, o teu Rapaz está óptimo

              É tão engraçado ver as diferentes «ementas» que os nosso Pimpolhos têm.

              O meu também tem sopa para o proximo mês, mas carne só aos seis meses, a primeira sopa será de: batata doce, abobora e feijão verde.

              Cada Pediatra tem o seu metodo, deixa-me sinceramente fascinada a diferença de «ementas».

              Bjs
              Viste, a 1ª semana já passou e estás de novo ao pé do teu Kiko 24 horas por dia!

              Podes crer, cada pediatra sua sentença! vai-se lá tentar entender...

              É bastante diferente a sopa do Francisco da do João!

              Bjs
              22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (03-07-2009)

                Amiguinhas, qual é a vossa opinião sobre isto da gripe?!

                Estão preocupadas? Não estão?!

                Contem-me tudo...
                Até agora não me tinha preocupado mto, mas com o meu regresso ao trabalho a aproximar-se a preocupação aumenta. Faço atendimento ao publico e os meus utentes sentam-se mesmo à minha frente. Por vezes tossem para cima de nós! há cada pessoa... para agravar sei k parte deles trabalha em Espanha... Tenho mto medo principalmente pelo João.

                Bjs
                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (04-07-2009)Bom dia amigas!







                  Ontem fui à medica e ela disse-me para não me preocupar com o gânglio inchado, estava assim por causa da garganta inflamada. E para já não tomo nada para a garganta pois não tinha pus.







                  Ontem foi mais um dia de laréu. O almoço com os amigos foi super divertido (embora tenha tido que pegar na Leonor ao colo pois estava a fazer uma birrinha de sono).







                  Adivinhem quem está sentado ao meu lado no Bumbo? O Pedro LOL! A Leonor não se aguenta lá mais do que 2 minutos e o mano aproveita! Como ele é magrinho, cabe lá na boa!







                  Não sei se já disse aqui, mas a minha cunhada está para "parir". Já tem 38 semanas de gravidez. Ando aqui em pulgas! sempre que o telefone toca estou logo à espera que sejam eles a dizer que já foram para o hospital! Eles já têm uma filhota linda de 5 anos e agora vão ter uma menina. O Pedro vai ser o principe no meio de tantas princesas! Coitado dele :P !


                  Esse assento é o máximo! Estou tentada a ir comprar um... eles devem ficar muito giros aí sentados. Também serve para dar de comer, não é?



                  Ainda bem que não tens que tomar medicação, mas são sempre chatas as dores de garganta.

                  http://sitiodapandora.blogspot.com/
                  http://www.anasofiafidalgo.net/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vbarreto (04-07-2009)bom dia meninas.



                    A noite foi boa a matilde so acordou uma vez.



                    Ja fomos a feira e agora ta ali toda contente a falar sozinha no ginasio.



                    este fds tou sozinha o meu marido foi com o meu pai para o Algarve a pesca so vem amanha a noite, fikei eu e a piolha.



                    bom fds para todas beijinhos da Vanessa e da Matilde


                    Vais ter um fds só de gajas

                    Bjs

                    http://sitiodapandora.blogspot.com/
                    http://www.anasofiafidalgo.net/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá meninas,

                      a noite por aqui não foi má, dormiu das 22h30 às 5h, e depois das 6h às 9H! se continuar assim dou-me por satisfeita.



                      As papas estão a dar resultado, hoje já fez outra vez cocó sozinho, são é muito mal cheirosos!



                      Hoje vamos andar no passeio e aproveitar para fazer umas comprinhas.



                      Bom sábado para todas!

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        heaven (03-07-2009)mamas,

                        Venho deixar vos um bjinho antes de ir dormir. O dia foi uma vez mais longo e eu sinto me mesmo cansada.Hoje fomos comprar a cadeirinha de refeição; pra emana temos pediatra e provavelmente já vai começar a comer alguma coisa. Por mim esperav mais umas semanas, o maridex tá com imensa vontade para ver se o xuguinho dorme mais horas seguidas

                        Não sei se vos acontece o mesmo, o Joao distrai-se com tudo a comer; leva o dobro do tempo e tudo é motivo para olhar, parar de mamar, sorrir e fazer birrinha como quem diz " tira me a mamoca daqui que me está a tapar as vistas". É uma canseira. Hoje só consegui dar lhe maminhas /biberon na varanda, acham normal?

                        Concordo plenamente com a ida dos nossos bebcas pro infantário/ colegio quando não há avos disponiveis. Acho que tem mais vantagens que inconvenientes. O Joao vai ficar com os meus pais o que me deixa muito tranquila pois quando começar a trabalhar vou passar algumas noites fora por semana e só o facto de saber que ele esta com mos meus pais é um alivio. Mas gostava que fosse pra escolinha com 3 anos, é bom para socializarem, ganharem habitos e regras que com os avos nem sempre é possivel, aprenderem a partilhar e tornarem-se mais autonomos.

                        Um bjinnho docinho e ate amanha
                        Olha o meu João é tal e qual! Mama um bocadito olha para os bonecos, sorri para mim com um ar maroto, vira a cabeça para trás, enfim, faz trinta por uma linha... Se o levo para a varanda então é k não come. Tudo o k é novidade é distracção na certa.

                        Bjs
                        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (04-07-2009)Carlinha,



                          Não temos conversado muito ultimamente. Como está a correr as papitas com a nossa Marianinha?



                          Ai que saudades de uma boa tagarelice... desta semana não me escapas



                          Beijokas


                          É verdade minha querida...temos mesmo que desenferrujar a língua:w00t::hehe:

                          As papas correm bem e se deixa uma ou duas colheritas é muito. Quando não quer mais cospe e ri-se imenso




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cbarradas (04-07-2009)Olá meninas!



                            A noite foi boa, dormiu das 22h até às 7h



                            Acho que já se está a habituar a acordar a esta hora (em boa hora o diga...).



                            A alvorada cá em casa é às 7h, e depois disso já não consigo dormir.



                            O pai e a filha estão na cama a "descansar os olhos"



                            Vou-me despachar que hoje é dia de muitooo passeio.



                            Beijinhos


                            Passeia muito e tira fotos para nos fazeres inveja




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              heaven (04-07-2009)
                              Lobka (04-07-2009)
                              heaven (04-07-2009)Bem mamãs,



                              A alvorada hoje foi ás 5.30 :w00t:



                              E ainda ta aqui ao meu lado como se fosse meio dia! Dormir??? Isso é uma seca, bom bom e estar a dar à perna e a olhar pra tudo à minha volta.



                              Levantei mais de 10 vezes para por a xuxa... ás tantas desisti e viemos pra sala os dois.



                              Vou passara ferro... é de manha que se começa o dia :w00t::w00t:


                              Nunca conheci ninguém mais madrugador que eu :hehe: ... até agora!!



                              Beijokas


                              Bom dia, Amiga do desporto... e das madrugadas



                              Já tenho a roupa do Joaozinho todo passada, descobri que consigo embalo-lo ao mm tempo que passo a ferro.. quando dei por ele já estava a dormir Estava tão fofo que só me apetecia acorda-lo com bjinhos!



                              Hoje vamos ao workshop de massagens para bebes e amanha temos um casamento. Vai ser a estreia no xuguinho nestas andanças, vamos lá ver como corre o dia e quantas birras vai fazer O que vale é q tb vao os meus pais, mano e cunhado e sempre podemos dividir o mal pelas aldeias



                              Pois é carlinha não nos tens falado das papinhas da Marianita, taa correr bem?



                              vou tomar o merecido pequeno almoço.. e o Joao acabou de acordar


                              Espero que gostes do workshop e que o casório corra bem

                              As papas são sempre um momento divertido




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                emigra (04-07-2009)Bom dia mamãs madrugadoras!! Eu realmente ainda queria estar na caminha, mas o Miguelito acordou para mamar às 5.30 e outra vez às 8. É um esfomeado de manhã, este rapaz, não sei a quem sairá



                                Hoje estamos muito excitados, não é dia de compras, essas foram feitas nos saldos a semana passada, mas é dia de voar para Portugal, para passar umas belas férias de 6 semanas junto da famelga e amigos. :w00t: Já temos as malas todas feitas, temos mais umas horinhas para relaxar e depois é meter o rapazinho no porta-bebés e lá vamos nós!



                                Gostava muito de ir à Mega Concentração de Marcianinhos, mas temos a agenda social mais que preenchida, tem que ficar para a próxima



                                Beijocas a todas e bom fim de semana, boas compras e boas papinhas, que não tive tempo para ler mais nada! :P


                                Boa viagem e umas óptimas férias é o que vos desejo






                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X