Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (06-07-2009)Amigas, parece que a hora da minha cunhada está demorada... vamos lá ver se tenho notícias hoje. Amanhã tb nasce, de cesariana marcada, o filho de um casal amigo!

    Hoje vieram instalar o ar condicionado na minha sala! Que maravilha! Já não aguentava mais um Verão nestes forno!

    Li o que escreveram mto na diagonal, pelo que tenho poucos recados:

    carlinha, a Mariana vai começar com a sopinha, que bom! Principalmente pq tens que bombar menos!

    carina, lamento não terem sido cá colocados, mas é como tu dizes, já tens uma família aí!

    vania, os teus filhotes são uns amores! Eu, nem sozinha com a Leonor, consigo ver um filme! Ela faz mini-sestas!

    heaven, boa sorte para esta noite a sós com o Joãzinho!

    Bem, vou aproveitar que jantei cedo para brincar com o meu pirata! A mana está a dormir (por enquanto!) na espreguiçadeira!
    Era giro ter nascido ontem, exactamente 4 meses depois da priminha

    Um beijinho de conforto, ela deve estar fartinha

    Ar condiconado! Que maravilha! Agora é que se está bem

    Beijokas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      claramisha (06-07-2009)Olá mamãs! Não tenho aparecido pq recebi visitas e andámos a passear! Anteontem estivémos no café do Centro Cultural desde as 22h até às 24H20!!! E ela sempre a dormir! Fiquei mesmo contente!

      Entretanto ela ia fazendo cocó dia sim dia não, mas ultimamente já não fazia há 3 dias!! Ontem à noite fez um que foi motivo de festa!:P Vamos a mudar a fralda..vem outro!! Estamos a limpar..mais outro!!:w00t: Ai Jesus..

      Hoje já fez outro de manhã e há pouco, mais um!! Que fartote!:P

      E hoje estive com problemas com a net..fui dar umas voltas pela cidade..ainda não li nada, desculpem!

      Beijinhos!
      Ai que maravilha, isso é que é passear

      Beijokas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (06-07-2009)Bem, já dei leitinho aos 2, um de biberão e a outra directamente da mamoca e já estão a dormir!!

        Vou tomar uma banhoca e esperar que o maridão chegue... é que ainda tenho alguma energia ele deve chegar lá para as 23h.

        Tenham todas uma boa noite e até amanhã

        beijinhos
        Ai tu não habitues mal o teu marido :lol: Assim ele deixa-te sozinha mais vezes... eheh

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (06-07-2009)Boa noite Mamãs, já faz uma semana que estou a trabalhar, o tempo passa super rápido.

          O Francisco hoje só comeu metade da Papa com a minha Mãe, bebeu o restante no biberon. E foi para o Ginásio e ficou na sala dos Bebés, dormiu o tempo todo :blink:

          Já entrou no ritmo, acorda sempre às 7h e espera até chegarmos a casa dos meus Pais, para beber o biberon.

          Antes de entrar nos recadinhos: :balloons: MUITOS PARABÉNS ao Joãozinho e Leonor :balloons:

          Agora recadinhos:

          Carina tenho muito pena que não tenhas entrado aqui, mas como disseram e muito bem, antes ter emprego e estar perto do Marido. Hás-de conseguir entrar aqui.

          Jmms espero que a tua Sobrinha venha com imensa saudade, hora pequena estou a ver que não irá ter. Mas depois de passar isso, não há nada melhor que ver a Pimpolha Linda.

          Carla, a Marianita está um maximo, é assim mesmo minha Linda, a Papar para crescer

          Sofia, tem um pouco de paciência, o David não vai enjoar a mamoca, não anda com paciência para mamar, são uns teimosos estes Filhotes.

          Daniela espero que o Gonçalinho já esteja melhor.

          Cake, Sra D. Ju assim que é, quem me dera o Francisco brindar-me assim.

          Por acaso hoje o Francisco fez sozinho, mas ainda ontem tive de ajuda-lo com o bebegel!!!

          fceleste tive para comprar esse Saltitão ao Francisco, mas comprei este http://www.lindam.com/store/bounceplus.html Ele adora estar ali

          Bjs
          Mas que liiindo que está o nosso Francisco!!!

          Beijokas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carinatf (06-07-2009)Venho deixar um beijinho de boa noite a todas.

            Já demos banhoca ao Dinis daqui a pouco dou a maminha e ver se adormece.

            Hoje à hora do jantar sentámo-lo na cadeirinha Polly Magic, ao nosso lado e com o tabuleiro à frente e com bonecos em cima. Aguentou imenso tempo e sempre bem disposto, a bater com as mãozinhas no tabuleiro, uma alegria hehe!!!

            Beijinhos até amanhã

            Tenham uma boa noite
            Oh pá que bom! Os nossos filhotes estão a ficar uns crescidos

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              dupe (06-07-2009)
              IPCH (06-07-2009)Agora lanço um desafio para as Mamãs de Lisboa

              Na semana de 19 à 24 estamos de férias, que tal fazermos um almoçinho ou lanchezinho????

              Sitio: aceita-se sugestões

              Vamos a votos como sempre, peço as Mamãs que vão puxando isto para a frente, porque se não perde-se

              19 - IPCH-Lobka

              20 - IPCH-Dupe-Lobka

              21 - IPCH-Dupe-Lobka

              22 - IPCH-Dupe-Lobka

              23 - IPCH-Dupe-Lobka

              24 - IPCH-Dupe-Lobka

              Bjs com sdds
              Voto almoço e 2 sitios um e o Inatel em Oeiras,embora saiba que tem poucas condições par amudar os bebecas pois não tem fraldario,outro é o Freport em Alcochete pois e ao ar livre.(as minhas datas ficam sugeitas a alteração pois nao sei o dia do peso da Madalena)

              beijocas
              Quanto aos sitios, pode ser um qualquer!!!

              Beijokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (06-07-2009)olá nao me consigo actualizar.. provei um bocadinho de nem um cm de fevera que estava a grelhar para o sergio



                so para ver se tinha posto sal e pimba... tou com uma crise... espero conseguir controlar. ja tomei o anti histaminico... mas pouco fez. a ver vamos. As vacinas correram bem. chorou pouquíssimo. As papas... loool começaram com uma careta feia, depois ja estava a ir bem até mas por fim desistiu e desatou a chorar. Era soninho.. tinha nanado pouco durante o dia. mas podia ser pior. Bjs. Vou descansar.


                Então a menina não tinha prometido que não se metia nas feveras? ai ai que a menina não presta!

                As melhoras.

                A papa até parece nem ter corrido mal...mas pensa que há dias melhores que outros.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  dupe (06-07-2009)Boas noites.

                  Por aqui a noite foi igual as outras com interrupção para mamar.

                  Fomos ao peso,engordamos 220 grs numa semana já somos 5 kg s de gente.



                  VBarreto a Matilde és uma mulher a comer tão bem sopinha.

                  Carlavc a Mariana esta uma mulher.

                  Jmss parabéns por mais um mesário da Leonor e esperemos que a tua cunhada tenha tido uma hora pequenina.

                  Filipa como estão as nossas inscrições para o encontro de Coimbra.

                  As vacinas do Leo como correram.

                  Carina pensa que ficas te num sitio maravilhoso para viver juntamente com o marido,a minha cunhada e Educadora e naõ consegui ficar colocada quis tentar ficar mais perto de casa e agora não sabe o que lhe espera e olha que tem ficado colocada todos os anos na 1ª fase e já tem 20 anos de serviço,eu sei que é difícil estar longe,mas o longe torna-se perto com as novas tecnologias.

                  As raparigas hoje andaram a por "os cócós" em dia.

                  Bem vou dormir que o pessoal já esta na cama a muito e a partir de 6ªf temos o pai em casa até ao final do mês,mas vamos continuar a andar na vadiagem,pode e acontecer andar com o papá tambem.

                  Beijocas
                  Eh pá!! 5 kilos de gente é muita gente e nao é uma "gente" qualquer, é uma lindona de gente!!!!! eheh Está a aumentar bem a nossa princesa Madalena!!

                  Uma beijoka enorme!

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    dupe (06-07-2009)Boas noites.



                    Por aqui a noite foi igual as outras com interrupção para mamar.



                    Fomos ao peso,engordamos 220 grs numa semana já somos 5 kg s de gente.



                    VBarreto a Matilde és uma mulher a comer tão bem sopinha.



                    Carlavc a Mariana esta uma mulher.



                    Jmss parabéns por mais um mesário da Leonor e esperemos que a tua cunhada tenha tido uma hora pequenina.



                    Filipa como estão as nossas inscrições para o encontro de Coimbra.

                    As vacinas do Leo como correram.



                    Carina pensa que ficas te num sitio maravilhoso para viver juntamente com o marido,a minha cunhada e Educadora e naõ consegui ficar colocada quis tentar ficar mais perto de casa e agora não sabe o que lhe espera e olha que tem ficado colocada todos os anos na 1ª fase e já tem 20 anos de serviço,eu sei que é difícil estar longe,mas o longe torna-se perto com as novas tecnologias.



                    As raparigas hoje andaram a por "os cócós" em dia.



                    Bem vou dormir que o pessoal já esta na cama a muito e a partir de 6ªf temos o pai em casa até ao final do mês,mas vamos continuar a andar na vadiagem,pode e acontecer andar com o papá tambem.



                    Beijocas


                    A amiguita Madalena está a crescer bem...viva a piolhita




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Filipa_Cunha (06-07-2009)olá nao me consigo actualizar.. provei um bocadinho de nem um cm de fevera que estava a grelhar para o sergio

                      so para ver se tinha posto sal e pimba... tou com uma crise... espero conseguir controlar. ja tomei o anti histaminico... mas pouco fez. a ver vamos. As vacinas correram bem. chorou pouquíssimo. As papas... loool começaram com uma careta feia, depois ja estava a ir bem até mas por fim desistiu e desatou a chorar. Era soninho.. tinha nanado pouco durante o dia. mas podia ser pior. Bjs. Vou descansar.
                      Ai mulher, já sabes que não podes comer essa coisa Eum beijo enorme de melhoras!!!!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        claramisha (07-07-2009)Agora é que me apercebi que hoje(ontem) foi o festival do COCÒ!! :w00t:



                        Ah, ontem tive a falar com uma colega que tem uma Mariana de 7 anos e ela disse que esteve em trabalho de parto apenas 15 minutinhos!:blink: Que lhe rebentaram as águas no hospital e só aí começaram as dores e pumba..menina cá fora! É de meter inveja né?!


                        A tua colega nem sabe a sorte que tem:w00t::hehe:




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (07-07-2009)Bom dia!

                          A noite hoje não foi nada famosa.

                          A princesa, para não variar, adormeceu às 19h30 depois de mamar, e não acordou... Fui eu acordá-la às 22h30.

                          Mamou e adormeceu, mas a partir das 2h da matina teve sempre um sono muito inquieto. Levantava as pernas e os braços, virava-se para um lado e para o outro... e andámos nisto até às 7h da manhã, quando finalmente começou a despertar.

                          Mamou, brincou e agora está a dormir.

                          Eu tou de rastos!

                          Vou tomar o pequeno-almoço e apanhar um sol na varanda

                          Beijinhos grandes
                          Tenta descansar agora e parece-me que na varandinha a apanhar um bom solito é uma excelente ideia

                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cbarradas (07-07-2009)Bom dia!



                            A noite hoje não foi nada famosa.



                            A princesa, para não variar, adormeceu às 19h30 depois de mamar, e não acordou... Fui eu acordá-la às 22h30.



                            Mamou e adormeceu, mas a partir das 2h da matina teve sempre um sono muito inquieto. Levantava as pernas e os braços, virava-se para um lado e para o outro... e andámos nisto até às 7h da manhã, quando finalmente começou a despertar.



                            Mamou, brincou e agora está a dormir.



                            Eu tou de rastos!



                            Vou tomar o pequeno-almoço e apanhar um sol na varanda



                            Beijinhos grandes


                            Ai a menina Constança portou-se mal? Ai ai.

                            Melhores dias virão




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá meninas



                              Por cá tivemos direito a 9 horas de sono...ainda bem porque ontem tive uma dor de cabeça astronómica!

                              Depois o Ben u ron parece que não faz efeito!

                              Hoje vou ter a visita de uma colega da universidade...vamos matar as saudades e recordar os tempo antigos.



                              Entretanto tenho que ver se arrumo alguma coisa



                              Beijocas, Carla e Mariana.




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                heaven (07-07-2009)Bom dia mamãs,

                                O Joaozinho não se portou nada mal; acordou 2x durante a noite para comer, o costume mas não houve birras e ainda esta a dormir

                                Hoje é dia de Pediatra, vamos lá ver o que a medica nos vai dizer.

                                Dupe A Madalena desde a nascença que quer manter o seu corpinho danone É mulher e basta! Mas o importante é que está tudo bem com ela. Acho lhe imensa graça pois está sempre a prestar atenção a tudo e mais alguma coisa com os olhos muito abertosÉ uma fofa a tua filhota.

                                Filipa Espero que essa crise tenha passado e que hoje já estejas a 100%. meio cm de fevera é fevera na mesma querida, tens que resisitir à tentação carnal

                                O leo para primeira vez não se portou nada mal, estão uns crescidos estes bebecas.

                                Cbarradas hoje foste a madrugadora de serviço

                                Tenta descansar um bocadinho quando a princesa dormir. Vais ver que hoje a Constança volta ao seu ritmo e vai dar uma bela noite de sono aos papa.

                                Joaninha A Sofia já nasceu?

                                IPCH O Francisco é um santo Come bem, dorme ainda melhor, porta-se bem, não faz grandes birras.

                                Eles estão numa fase tão engraçada, todos os dias há uma descoberta nova, é uma delicia ve-los crescer!

                                Estou apaixonadérrima pelo meu Xuguinho!!!! E tu pelo teu Bolachinhas

                                O Xuguinho acordou! Bom dia Alegria
                                Depois vem cá contar tudinho!!!

                                Bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X