Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cumplice (08-07-2009)
    vbarreto (08-07-2009)bem meninas tou super mal, super nervosa so me apetece xorar.







    a matilde detestou a sopa de abobora, ganhou uma birra tao grande que nem a banana comeu, tive que lhe fazer papa e ai comeu e sossegou ta a dormir como um anjinho.abobora nunca mais.







    depois vem o pior tava a miuda a comer aparecem os meu sogros.







    a minha sogra começou logo por dizer que a abobora nao prestava qd eu disse que era do kintal do meu sogro era porque eu nao sabia fazer sopa.







    depois pk é que eu tinha a mania e davalhe papas da nutriben e nao milupa e que devia era dar maizena porque era o que ela dava ao meu marido.







    eu disselhe que o meu marido tinha 24 anos e q tu mudou e ela respondeu tens a mania. e apartir dai eu passeime e o meu marido teve que por a minha sogra na rua porque eu ja nao aguentava mais.







    fogo a minha mae nao da palpites nenhuns ta sempre a dizer que eu sou boa mae, voces que ja virama aminha filhota nao axam que ela ta bem cuidada?







    e vem esta senhora insultar-me sinceramente tou de rastos.







    digovos mais uma coisa se ja era mãe galinha agora vou ser super e não vou deizar que ela me diga mais nada.







    PORQUE EXISTEM SOGRA SO PARA NOS CHATEAR?







    TOU FARTA.







    queridas desculpem o testamento mas eu precisava de desabafar.







    beijinhos grandes








    ai minha krida que situação



    mas não te angusties nem chores, pq não vale a pena







    vou dar-te a minha opiniao, espero que não leves a mal:



    ainda bem que o teu marido ficou do teu lado, e tb ainda bem que marcou uma posição, mesmo que issi implique ter-se chateado com a mãe.



    isso foi a parte mais importante da discussão e situação criada.



    é claro que tu és uma boa mãe e é claro que a tua bebé é muito bem cuidada por ti. e nunca permitas que ninguém ponha isso em causa.







    agora o tempo cura tudo.



    se me permites um conselho, nao ponhas mais astas pra fogueira. deixa o assunto morrer, e insentiva o teu marido a reconciliar-se com a mae, pq familia é familia.



    ela agora já sabe que ele te apoia e fica ao teu lado, e talvez se controle mais com o que diz.



    mas se é do feitio da senhora ser assim desagradável contigo, é bom começares a pensar que vai ser sempre.



    coragem e força é o que te desejo para aguentares.







    beijocas fofas


    obrigado minha querida.

    ela nao saiu xateada e ate axa que saiu vitoriosa porque disse o que pensava.

    o meu marido no fim so lhe disse que eu era a mae eu cuidava e fazia o que keria amenina.

    ela sempre foi assim mas hoje exagerou mto.

    mas nao eu nao vou dar continuidade a historia.

    e ela se for preciso logo a noite vem ca por o nariz outraves, ela é assim.

    mas logo enganasse que eu nao tou ca o meu maridinho convidou-me para jantar que bom.

    porque hoje fazemos 7anos e 10 meses de namoro.

    beijinhos querida.
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá minha querida...



      Vocês matam-me com tanta página:hehe:



      Fui almoçar aos meus pais e aproveitei e fiz por lá umas limpezas.

      A minha mãe já vai vendo bem melhor mas há coisas que precisa de uns olhitos mais apurados



      Amanhã vou almoçar aos Dolce Vita com a nossa Vbarreto...quem quer vir? Estaremos por lá pelas 11h30.



      CarlaSAlmeida sempre ouvi dizer que as sopas os ajuda nos intestinos.



      Filipa isso por ái anda agreste...ui. As melhoras para o giraço do meu genro



      Barradinhas que bom que o cocó foi sem ajuda.

      Também tenho saudades da Lupe.



      Heaven adoro a expressão "Pra lá de Bagdad":w00t::hehe:



      Joaninha a tua malta é animada...acordam cedo e prontos para a paródia!



      Taniaalves as melhoras...realmente foi azar!



      Cpoeiras como é que te aguentas sem descansar?



      vaniac os teus filhotes espectaculares.



      Cumplice essa do mega mega pum já me fiz rir um bom bocado:hehe:



      Vbarreto a tua sogra é mesmo parva...isso é lá maneira de falar contigo ainda por cima ao pé da bebé?!

      Eu também me passaria com essa conversa mas ainda bem que o teu marido ficou do teu lado.

      Acalma-te porque és uma mãe fantástica e ai de quem te diga o contrário.

      A tua filhota é uma princesa linda porque tu tratas dela com deve ser.



      Beijocas, Carla e Mariana.




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (08-07-2009)Olá minha querida...







        Vocês matam-me com tanta página:hehe:







        Fui almoçar aos meus pais e aproveitei e fiz por lá umas limpezas.



        A minha mãe já vai vendo bem melhor mas há coisas que precisa de uns olhitos mais apurados







        Amanhã vou almoçar aos Dolce Vita com a nossa Vbarreto...quem quer vir? Estaremos por lá pelas 11h30.







        CarlaSAlmeida sempre ouvi dizer que as sopas os ajuda nos intestinos.







        Filipa isso por ái anda agreste...ui. As melhoras para o giraço do meu genro







        Barradinhas que bom que o cocó foi sem ajuda.



        Também tenho saudades da Lupe.







        Heaven adoro a expressão "Pra lá de Bagdad":w00t::hehe:







        Joaninha a tua malta é animada...acordam cedo e prontos para a paródia!







        Taniaalves as melhoras...realmente foi azar!







        Cpoeiras como é que te aguentas sem descansar?







        vaniac os teus filhotes espectaculares.







        Cumplice essa do mega mega pum já me fiz rir um bom bocado:hehe:







        Vbarreto a tua sogra é mesmo parva...isso é lá maneira de falar contigo ainda por cima ao pé da bebé?!



        Eu também me passaria com essa conversa mas ainda bem que o teu marido ficou do teu lado.



        Acalma-te porque és uma mãe fantástica e ai de quem te diga o contrário.



        A tua filhota é uma princesa linda porque tu tratas dela com deve ser.







        Beijocas, Carla e Mariana.




        obrigado pelos logios kerida.

        olha keres que te diga , ja passou mas n me volta a ver os dentes, porque abusou msmo.

        amanha é dia de almoçinho e isso é que interessa.

        venha meninas.bjs
























        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009









          Amanhã vou almoçar aos Dolce Vita com a nossa Vbarreto...quem quer vir? Estaremos por lá pelas 11h30.







          Meninas eu alinhava se o encontro não fosse num shoping: não sou a favor de bebes em shopings e agora com a história da gripe h1n1 tenho recebido conselhos de nao os frequentar de todo, incluindo de quem trabalha no instituto ricardo jorge.



          nao vos apetece outro local arejado para um encontro que inclui as babys???



          beijocas



          ps - mas se nao vos apetecer não mudem só por mim, pq ja sabem q se a Maria acordar indisposta eu nao saio com ela, e depois é chato vcs mudarem o local e nós nao podermos ir









          Madrinhas: FCELESTE; JMSS

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá amiguinhas!!!



            Só agora consegui vir aqui. De manhã não tive tempo pois tive de ir à escola a uma reunião, por causa da escolha dos horários/turmas. Não era obrigada a ir, uma vez que ainda estou de licença, mas como era para escolher, fui para não ficar depois com as "sobras".



            O Dins agora está a dormir uma soneca, esta noite acordou às 6h30m e depois às 10h.



            Vou tentar ler as 10 páginas.



            Até já



            Beijocas


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Filipa_Cunha (08-07-2009)Olá! hoje o dia não correu nada bem.. estive duas vezes a sentir-me a desmaiar.. não sei o que era... o Leonardo acordou com uma tosse e com uma especturação que nem vos conto. Fui com ele à medica e vai fazer vaporizador com soro e atrovent e actifed a ver se melhora sem termos que fazer antibiótico. A segunda papa foi toda à colher, mas era mais a que cuspia que a que comia.. Depois ria-se porque eu ria-me por ele sujar tudo, e quando eu fazia cara seria porque ele estava a cuspir a papa, ele lançava um sorriso desafiador e eu não resistia e ria-me novamente. enfim. Comprei a papa de multifrutos para ver se ele gosta mais do sabor. Dei-lhe hoje o primeiro boião de fruta. Pêra e maçã... foi giro de se ver. Apesar de ele fazer cada careta que deixava eu e o Sérgio a chorar de riso, ele comeu tudo e quase não rejeitou. penso que era pela acidez que fazia cara feia. hehe. beijinho doce a todas e até amanhã fofinhos riquinhos meus!!!


              Amiguinha, espero que estejas melhor e o Leo também.

              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (08-07-2009)



                Bom dia!!!







                Mais uma noite daquelas



                A pipoca começou a rabear por volta das 3h da manhã e às 5h como já não consegui dormir mais, dei-lhe maminha. Acalmou 1h depois, mas entretanto houve tempo para um MEGA CÓCÓ IUPI!!!







                Dormiu 1h e já tá ali toda vivaça outra vez.



                Eu tou de rastos! Quero dormir...







                Filipinha, as melhoras do Leozinho. E cuida de ti!!!



                Vou ver o video.







                Beijos


                Então norinha, anda a dormir mal?? Não pode ser.



                Viva os megas cocós :lol:

                O Dinis hoje teve de ser estimulado. Não percebo, os nossos bebecas andam quase todos mal dos intestinos LOL


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (08-07-2009)
                  cbarradas (08-07-2009)
                  jmss (08-07-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi mto boa. a leonor anda muito inquieta, sempre a mexer-se no berço e a perder a xuxa... Estou um bocado desorientada, pois a rapariga dormia como uma pedra até às 6 da manhã e tinha que ser acordada para comer e agora, a partir das 3 fica super agitada e muitas vezes ainda não são 5 e já estou de mama de fora... para ajudar, o Pedro resolveu que às 7h10 já era uma boa hora para acordar e nem me deu hipóteses de me deitar com ele! Já estava com a luz do quarto acesa (tem um interruptor ao lado da cama) e atirou com a minha almofada ao chão... depois lembrou-se que queria a mana e só chorava (ouviu-a pelo intercomunicador e disse "já vou Leonor!" LOL)... enfim, um começo de dia animado!































                  Hoje vou ver a minha sobrinha ! Estou em pulgas!














                  Quer dizer que há mts marcianinhos com as mesmas manhas!!!







                  A Constança tb tinha um sono sossegado, agora tem tado desgraçada... levanta as pernas, depois os braços, depois vira para um lado, depois para o outro, depois é a xuxa... UI! Eu pareço um zombie, de verdade que pareço. Nunca tive as olheiras tão marcadas como agora.















                  Tadinho do Pedrinho, queria ir "salvar" a mana















                  Beijinhos grandes
















                  É tal e qual!


                  O Dinis junta-se ao "clube"


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (08-07-2009)Olá minha querida...







                    Cpoeiras como é que te aguentas sem descansar?







                    Beijocas, Carla e Mariana.


                    Faço uma batotazinha de vez em quando...... amanhã vou levar o pimpolho para a minha mãe e eu vou ficar toda a 6ª feira na ronha... pelo menos 1 vez por semana consigo pôr o sono em dia ;-)








                    Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                    Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cbarradas (08-07-2009)



                      Meninas,







                      A nossa amiguinha Lupe mandou-me foto da Catarina.



                      A princesa está linda, linda, linda







                      Tenho saudades da Lupe.



                      Era uma das mais tagarelas







                      Beijinhos


                      Ela também me mandou. A Catarina é mesmo LINDA!!!


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        vbarreto (08-07-2009)bem meninas tou super mal, super nervosa so me apetece xorar.



                        a matilde detestou a sopa de abobora, ganhou uma birra tao grande que nem a banana comeu, tive que lhe fazer papa e ai comeu e sossegou ta a dormir como um anjinho.abobora nunca mais.



                        depois vem o pior tava a miuda a comer aparecem os meu sogros.



                        a minha sogra começou logo por dizer que a abobora nao prestava qd eu disse que era do kintal do meu sogro era porque eu nao sabia fazer sopa.



                        depois pk é que eu tinha a mania e davalhe papas da nutriben e nao milupa e que devia era dar maizena porque era o que ela dava ao meu marido.



                        eu disselhe que o meu marido tinha 24 anos e q tu mudou e ela respondeu tens a mania. e apartir dai eu passeime e o meu marido teve que por a minha sogra na rua porque eu ja nao aguentava mais.



                        fogo a minha mae nao da palpites nenhuns ta sempre a dizer que eu sou boa mae, voces que ja virama aminha filhota nao axam que ela ta bem cuidada?



                        e vem esta senhora insultar-me sinceramente tou de rastos.



                        digovos mais uma coisa se ja era mãe galinha agora vou ser super e não vou deizar que ela me diga mais nada.



                        PORQUE EXISTEM SOGRA SO PARA NOS CHATEAR?



                        TOU FARTA.



                        queridas desculpem o testamento mas eu precisava de desabafar.



                        beijinhos grandes


                        Minha querida, que raio de sogra. Conseguiu dizer tanta estupidez ao mesmo tempo.

                        mas não lhe ligues, tu és uma boa mãe e sabes o que é melhor para a tua filha.


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          bem, acabei de dar a papinha ao Leo. estava ir tudo muito bem, mas o fulano lembrou-se da birra. insisti até acabar a papa.. custou-me imenso.. mas se eu nao insistir ela nao se habitua. Por meio de palhaçada, conseguia que por vezes esquecesse que estava a chorar. Enfim... há que aturar né? inte
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Filipa_Cunha (08-07-2009)bem, acabei de dar a papinha ao Leo. estava ir tudo muito bem, mas o fulano lembrou-se da birra. insisti até acabar a papa.. custou-me imenso.. mas se eu nao insistir ela nao se habitua. Por meio de palhaçada, conseguia que por vezes esquecesse que estava a chorar. Enfim... há que aturar né? inte


                            As birrinhas tb fazem parte



                            Mas fizeste bem em insistir!



                            Beijo



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Madrinha,



                              Ficaste com um horario bom?

                              Ou ainda não sabes?





                              Beijos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (08-07-2009)
                                Filipa_Cunha (08-07-2009)bem, acabei de dar a papinha ao Leo. estava ir tudo muito bem, mas o fulano lembrou-se da birra. insisti até acabar a papa.. custou-me imenso.. mas se eu nao insistir ela nao se habitua. Por meio de palhaçada, conseguia que por vezes esquecesse que estava a chorar. Enfim... há que aturar né? inte






                                As birrinhas tb fazem parte







                                Mas fizeste bem em insistir!







                                Beijo
                                Espero bem, que ele se deixe delas, num instantinho
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X