Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    taniaalves (08-07-2009)Olá meninas

    Tenho andado meio desaparecida e não me vou conseguir actualizar de uma só vez.... peço desculpa....

    O meu desaparecimento deve-se a uma gastroentrite.... pois é consegui apanhar uma gastroentrite, e n sei mto bem cm.... mas pronto.... tenho andando cheia de febre e tudo mais.... o homem teve q meter 2 dias de ferias meio a pressa pois com febre n keria estar com a minha princesa.... mas hj ja estamos as 2 sozinhas e já estou um pouco melhor... felizmente, mas mesmo, caneco.... nunca pensei q isto custasse tanto...

    Espero q estejam todas bem e q os vossos bebecas também....

    Um beijinho muito grande para todas....

    Assim k for podendo vou deixando os recadinhos....
    Melhoras rapidas linda:rose:
    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (08-07-2009)
      Carla S Almeida (08-07-2009)
      Filipa_Cunha (08-07-2009)ALELUIA!!! Já consegui postar o video e actualizar o post de ontem com a foto da 2a papa. Beijinhos a todas e deiem lá uma saltada para verem o video da primeira papinha do leleo!!!
      Não sei kal é o teu bog...não posso cuscar:crying:
      mandei pm
      O Leo é um giraço! Parece um homem na cadeira da papa! Parabéns mamã!
      22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Carla S Almeida (08-07-2009)
        Filipa_Cunha (08-07-2009)
        Carla S Almeida (08-07-2009)
        Filipa_Cunha (08-07-2009)ALELUIA!!! Já consegui postar o video e actualizar o post de ontem com a foto da 2a papa. Beijinhos a todas e deiem lá uma saltada para verem o video da primeira papinha do leleo!!!


        Não sei kal é o teu bog...não posso cuscar:crying:
        mandei pm


        O Leo é um giraço! Parece um homem na cadeira da papa! Parabéns mamã!
        =P~ ai a baba hehe bigada
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá a todas!

          Por aki a noite tb foi agitada. Resmungou mais vezes do k é habitual (como tem o nariz entupido deve ser disso) e ás 4 dei maminha, tinha a mama direita cheia k nem um pote! Ele comeu mas não adormeceu logo, e não costuma ser assim...

          Agora somos nós k andamos sem fazer cocó... Ele k era um verdadeiro cagão (pelo menos 3 vezes ao dia) antes de ontem só fez uma vez e ontem só fez uma bolinha pequenina...

          A sopa não lhe fez bem... A ver vamos se não entramos para o grupo do bebegel.

          Vou dar sopinha.

          Bjs para todos,

          Carla e João
          22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Carla S Almeida (08-07-2009)Olá a todas!



            Por aki a noite tb foi agitada. Resmungou mais vezes do k é habitual (como tem o nariz entupido deve ser disso) e ás 4 dei maminha, tinha a mama direita cheia k nem um pote! Ele comeu mas não adormeceu logo, e não costuma ser assim...



            Agora somos nós k andamos sem fazer cocó... Ele k era um verdadeiro cagão (pelo menos 3 vezes ao dia) antes de ontem só fez uma vez e ontem só fez uma bolinha pequenina...



            A sopa não lhe fez bem... A ver vamos se não entramos para o grupo do bebegel.



            Vou dar sopinha.



            Bjs para todos,



            Carla e João
            a melhoras para o joaozito!
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Carla S Almeida (08-07-2009)
              carinatf (07-07-2009)Olá amiguinhas!!!



              Hoje andámos quase todo o dia no laréu :lol:



              Saímos por volta do meio dia e fomos comer um prego no bolo do caco, que eu adoro. Depois andámos a passear e comprei uns soutiens de amamentação pois os meus estão todos velhotes. Ainda fomos às compras ao Pingo Doce e depois viemos para casa.



              O menino Dinis agora quer atenção, chega a hora da birrinha.



              Vou tentar actualizar-me e deixar recadinhos (se o Dinis deixar)



              Beijocas


              Bolo do caco! O k me foste lembrar... Gosto tanto! Belo passeio, é tão bom fazer compras!


              Então cá fica uma receita do mesmo



              Bolo do caco

              http://acozinhadasandra.blogspot.com...o-madeira.html



              Ingredientes



              •1 c. café sal

              •100 g água

              •250 g farinha tipo 65

              •1 dente de alho

              •70 g batata doce

              •1 saq. fermento padeiro

              Preparação



              1.Cozer a batata-doce com 200 g água e programar 20 m. / 100º / c. inversa

              Escorra a água e reduzir a puré

              2.Juntar o fermento, a agua, o alho e o sal (1.30 seg. / 50º / vel 2)

              3.Juntar a farinha e programar cerca de 30 seg. / vel 6 até a massa ficar elástica

              4.Formar bolas achatadas com cerca de 1 cm. de espessura e diâmetro a gosto

              5.Aquecer uma frigideira anti-aderente e colocar as rodelas de massa uma de cada vez, cerca de 10 minutos, virando-as de vez em quando até ficarem douradas


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cumplice (08-07-2009)
                jmss (08-07-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi mto boa. a leonor anda muito inquieta, sempre a mexer-se no berço e a perder a xuxa... Estou um bocado desorientada, pois a rapariga dormia como uma pedra até às 6 da manhã e tinha que ser acordada para comer e agora, a partir das 3 fica super agitada e muitas vezes ainda não são 5 e já estou de mama de fora... para ajudar, o Pedro resolveu que às 7h10 já era uma boa hora para acordar e nem me deu hipóteses de me deitar com ele! Já estava com a luz do quarto acesa (tem um interruptor ao lado da cama) e atirou com a minha almofada ao chão... depois lembrou-se que queria a mana e só chorava (ouviu-a pelo intercomunicador e disse "já vou Leonor!" LOL)... enfim, um começo de dia animado!







                Hoje vou ver a minha sobrinha ! Estou em pulgas!






                LOL e viva a vida da criançada!!!



                Deve ser mal geral, pq eu tb ando de serviço a xuxa há duas noites: ontem desde as 4h e hj desde as 5... até as 8.30... mais valia acorda-la logo...




                Olá minhas amigas!



                Pois é, até aqui pensei que era a unica de serviço á xuxa, mas então parece que há mais ;-)

                Desde á 3 semanas que deixei de conseguir dormir a partir das 2h, o miúdo só acalma lá para as 4.30, mas aí sou eu que já não consigo dormir porque entretanto já despertei. Convosco tb é assim?



                Eu não sei que fazer, pois ele está a dormir e a refilar????? devo acordá-lo para comer? será fome? calor??? serão dentes???



                E desde este fds que deixei de conseguir adormece-lo ao colinho durante o dia, o "sacaninha" já sabe que mal o começo a embalar e a pôr a xuxa que é para dormir, arma um berreiro que sei lá, depois fica rabugento porque não dorme, enfim isto não tem sido nada fácil.





                Beijinhos para todas e muitaaaaaaaaaaaaa paciência








                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cumplice (08-07-2009)

                  FCeleste- como vai o tratamento? Contínuas a recomendar?



                  Eu já fiz algo do género no verão de 2007, mas a gravidez e a minha gula fizeram desaparecer os efeitos por completo.


                  Continuo a recomendar e ainda mais!

                  Ainda só fiz um tratamento e estou mesmo muito melhor. Sexta faço o 2º e se numa semana tiver os mesmos resultados, acho que com os 8 tratamentos fico melhor do que estava antes de engravidar.

                  Tenho menos peso, menos barriga e menos flacidez. Não estou a cumprir a dieta à risca, como o rapaz ficou com cólicas com alguns alimentos, mas está a dar resultados na mesma, imagina se pudesse fazer tudo certinho!



                  Depois do tratamento, tenho é de controlar a minha gula e ir fazendo uma drenagem linfática por mês, que elas dizem ser o suficiente para manter. Depois não é fazer esta dieta séria, mas controlar os doces, que são onde pecava mesmo muito.



                  Olha, tentei responder à tua pm, mas dá-me sempre erro. Enfim, já nem digo nada.


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    CPoeiras (08-07-2009)
                    cumplice (08-07-2009)
                    jmss (08-07-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi mto boa. a leonor anda muito inquieta, sempre a mexer-se no berço e a perder a xuxa... Estou um bocado desorientada, pois a rapariga dormia como uma pedra até às 6 da manhã e tinha que ser acordada para comer e agora, a partir das 3 fica super agitada e muitas vezes ainda não são 5 e já estou de mama de fora... para ajudar, o Pedro resolveu que às 7h10 já era uma boa hora para acordar e nem me deu hipóteses de me deitar com ele! Já estava com a luz do quarto acesa (tem um interruptor ao lado da cama) e atirou com a minha almofada ao chão... depois lembrou-se que queria a mana e só chorava (ouviu-a pelo intercomunicador e disse "já vou Leonor!" LOL)... enfim, um começo de dia animado!



                    Hoje vou ver a minha sobrinha ! Estou em pulgas!


                    lOL e viva a vida da criançada!!!



                    Deve ser mal geral, pq eu tb ando de serviço a xuxa há duas noites: ontem desde as 4h e hj desde as 5... até as 8.30... mais valia acorda-la logo...


                    Olá minhas amigas!



                    Pois é, até aqui pensei que era a unica de serviço á xuxa, mas então parece que há mais ;-)



                    Desde á 3 semanas que deixei de conseguir dormir a partir das 2h, o miúdo só acalma lá para as 4.30, mas aí sou eu que já não consigo dormir porque entretanto já despertei. Convosco tb é assim?



                    Eu não sei que fazer, pois ele está a dormir e a refilar????? devo acordá-lo para comer? será fome? calor??? serão dentes???



                    E desde este fds que deixei de conseguir adormece-lo ao colinho durante o dia, o "sacaninha" já sabe que mal o começo a embalar e a pôr a xuxa que é para dormir, arma um berreiro que sei lá, depois fica rabugento porque não dorme, enfim isto não tem sido nada fácil.





                    Beijinhos para todas e muitaaaaaaaaaaaaa paciência


                    olha eu tenho optado por nao acorda-la, pq ja ha umas semanas que dorme a noite toda e eu nao quero que perca esse ritmo... é das poucas coisas a funcionar, penso q é melhor nao mudar...



                    durante o dia tb tenho esse filme, chora pq tem medo de adormecer... mas acaba por dormir. alias de dia so dorme mesmo ao colo, mal chega a cama acorda logo.

                    eu faço assim, qdo chora pq nao quer ser embalada ao colo ponho na espreguiçadeira. la nao dorme, mas nao chora. qdo começa a chorar aí acaba por aceitar dormir ao colo.



                    por ca o adormecer a noite tb anda complicado: adormece com o bib das 21.30h, mas qdo ponho na cama acorda e chora... nao fica nem por nada...



                    enfim... tb nao sei o q fazer...









                    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cumplice (08-07-2009)
                      CPoeiras (08-07-2009)
                      cumplice (08-07-2009)
                      jmss (08-07-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi mto boa. a leonor anda muito inquieta, sempre a mexer-se no berço e a perder a xuxa... Estou um bocado desorientada, pois a rapariga dormia como uma pedra até às 6 da manhã e tinha que ser acordada para comer e agora, a partir das 3 fica super agitada e muitas vezes ainda não são 5 e já estou de mama de fora... para ajudar, o Pedro resolveu que às 7h10 já era uma boa hora para acordar e nem me deu hipóteses de me deitar com ele! Já estava com a luz do quarto acesa (tem um interruptor ao lado da cama) e atirou com a minha almofada ao chão... depois lembrou-se que queria a mana e só chorava (ouviu-a pelo intercomunicador e disse "já vou Leonor!" LOL)... enfim, um começo de dia animado!







                      Hoje vou ver a minha sobrinha ! Estou em pulgas!






                      lOL e viva a vida da criançada!!!







                      Deve ser mal geral, pq eu tb ando de serviço a xuxa há duas noites: ontem desde as 4h e hj desde as 5... até as 8.30... mais valia acorda-la logo...






                      Olá minhas amigas!







                      Pois é, até aqui pensei que era a unica de serviço á xuxa, mas então parece que há mais ;-)







                      Desde á 3 semanas que deixei de conseguir dormir a partir das 2h, o miúdo só acalma lá para as 4.30, mas aí sou eu que já não consigo dormir porque entretanto já despertei. Convosco tb é assim?







                      Eu não sei que fazer, pois ele está a dormir e a refilar????? devo acordá-lo para comer? será fome? calor??? serão dentes???







                      E desde este fds que deixei de conseguir adormece-lo ao colinho durante o dia, o "sacaninha" já sabe que mal o começo a embalar e a pôr a xuxa que é para dormir, arma um berreiro que sei lá, depois fica rabugento porque não dorme, enfim isto não tem sido nada fácil.











                      Beijinhos para todas e muitaaaaaaaaaaaaa paciência








                      olha eu tenho optado por nao acorda-la, pq ja ha umas semanas que dorme a noite toda e eu nao quero que perca esse ritmo... é das poucas coisas a funcionar, penso q é melhor nao mudar...







                      durante o dia tb tenho esse filme, chora pq tem medo de adormecer... mas acaba por dormir. alias de dia so dorme mesmo ao colo, mal chega a cama acorda logo.



                      eu faço assim, qdo chora pq nao quer ser embalada ao colo ponho na espreguiçadeira. la nao dorme, mas nao chora. qdo começa a chorar aí acaba por aceitar dormir ao colo.







                      por ca o adormecer a noite tb anda complicado: adormece com o bib das 21.30h, mas qdo ponho na cama acorda e chora... nao fica nem por nada...







                      enfim... tb nao sei o q fazer...




                      Obrigada pela dica, vou tentar esse teu método do colo / espreguiçadeira/ colo, pode ser que ele perceba que do mal o menos :-)



                      Á noite eu não tenho tido problemas para o adormecer ele adormece sempre sozinho na cama, excepto ontem que começou a lamuriar-se, a choramingar (o rapaz tem uma vida dificeleeeeeee), e beca beca beca, mas lá adormeceu... espero que ele não comece a ganhar aversão á cama á noite para dormir, já basta de dia!








                      Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                      Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        fceleste (08-07-2009)
                        cumplice (08-07-2009)



                        FCeleste- como vai o tratamento? Contínuas a recomendar?







                        Eu já fiz algo do género no verão de 2007, mas a gravidez e a minha gula fizeram desaparecer os efeitos por completo.








                        Continuo a recomendar e ainda mais!



                        Ainda só fiz um tratamento e estou mesmo muito melhor. Sexta faço o 2º e se numa semana tiver os mesmos resultados, acho que com os 8 tratamentos fico melhor do que estava antes de engravidar.



                        Tenho menos peso, menos barriga e menos flacidez. Não estou a cumprir a dieta à risca, como o rapaz ficou com cólicas com alguns alimentos, mas está a dar resultados na mesma, imagina se pudesse fazer tudo certinho!







                        Depois do tratamento, tenho é de controlar a minha gula e ir fazendo uma drenagem linfática por mês, que elas dizem ser o suficiente para manter. Depois não é fazer esta dieta séria, mas controlar os doces, que são onde pecava mesmo muito.







                        Olha, tentei responder à tua pm, mas dá-me sempre erro. Enfim, já nem digo nada.


                        pois eu nao consigo receber pm desde q o forum mudou... pensei q tb nao conseguia enviar mas la consegui.

                        vou poupar uns €€€ e vou fazer outro tratamento... senao nem me consigo ver com esta barriga e a celulite é mais q muita.



                        beijocas e continua em forma....hihihi









                        Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          taniaalves (08-07-2009)Olá meninas

                          Tenho andado meio desaparecida e não me vou conseguir actualizar de uma só vez.... peço desculpa....

                          O meu desaparecimento deve-se a uma gastroentrite.... pois é consegui apanhar uma gastroentrite, e n sei mto bem cm.... mas pronto.... tenho andando cheia de febre e tudo mais.... o homem teve q meter 2 dias de ferias meio a pressa pois com febre n keria estar com a minha princesa.... mas hj ja estamos as 2 sozinhas e já estou um pouco melhor... felizmente, mas mesmo, caneco.... nunca pensei q isto custasse tanto...

                          Espero q estejam todas bem e q os vossos bebecas também....

                          Um beijinho muito grande para todas....

                          Assim k for podendo vou deixando os recadinhos....


                          As gastroentrites são tramadas...as melhoras querida!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Boa tarde queridinhas,

                            estou novamente sozinha com os meus filhotes, mas só até ás 15h.



                            A Ritinha continua a fazer sonos espectaculares, mama às 20h, adormece às 21:30h e só acordou às 6h para mamar e dormeceu novamente até ás 9h.

                            O Pedrinho está a portar-se muito bem, já há 3 dias que não tem nenhum descuido... já percebeu que pode fazer xixi na fralda qdo está a nanar, mas qdo está acordado não pode fazer nas cuecas.



                            As melhoras para a Tãnia e Filipinha!!!!



                            Beijinhos a todas




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009



                              Meninas,



                              A nossa amiguinha Lupe mandou-me foto da Catarina.

                              A princesa está linda, linda, linda



                              Tenho saudades da Lupe.

                              Era uma das mais tagarelas



                              Beijinhos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Carla S Almeida (08-07-2009)Olá a todas!

                                Por aki a noite tb foi agitada. Resmungou mais vezes do k é habitual (como tem o nariz entupido deve ser disso) e ás 4 dei maminha, tinha a mama direita cheia k nem um pote! Ele comeu mas não adormeceu logo, e não costuma ser assim...

                                Agora somos nós k andamos sem fazer cocó... Ele k era um verdadeiro cagão (pelo menos 3 vezes ao dia) antes de ontem só fez uma vez e ontem só fez uma bolinha pequenina...

                                A sopa não lhe fez bem... A ver vamos se não entramos para o grupo do bebegel.

                                Vou dar sopinha.

                                Bjs para todos,

                                Carla e João


                                estes piolhinhos andam todos agitados durante a noite... combinaram de certeza

                                Será a cenoura da sopita que lhe está a prender os intestinos?a pediatra disse que isso é muito frequente acontecer, se puderes substitui por abobora.

                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X