Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia alegrias



    Por aqui nada de novo.

    O papa chegou esta manha e hoje já vou poder dormir 5h seguidas

    Trouxe-me mangas do Brasil... que bom!



    Cbarradas A constança quer é dormir... deixa-a que se ela estiver com fomeca dá um ar da sua graça

    Tu gostas que te acordem para comer? Não te preocupes. Como diz a Dupe e muito bem enquanto dormem estão a crescer.



    Parabens Matilde por mais um mesinho.:balloons:



    Vamos ao mercado comprar fruta e legumes



    bjinhos docinhos




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (09-07-2009)Olá amiguitas







      Hoje faço 4 anos de casamento...ui como o tempo passa depressa.



      Têm sido anos muito bons e felizes e este ano mais ainda porque temos a nossa pipoca mexilhona.







      Ontem tivemos direito a um enorme cocó a seguir á papa...foi uma festa cá em casa!



      Depois fomos comprar mais papa e aproveitei comprei umas sandálias á moça...mas ela tem pé de cinderela e mesmo o 15 está grande!



      No Feira Nova tem roupinha de bebé bem gira em promoção...comprei uma camisola e 2 bodys além das sandálias.







      Tentei comprar camisas e é uma odisseia porque com estas mamas a coisa torna-se complicada.



      Tenho que renovar a roupa porque não gosto de usar malhas porque nota-se a barriga...enfim é o que temos:hehe:
      Parabéns mamã e papá lindos! A vossa cinderela realmente tem um pézinho pequenino hehe. o leu calça o 16-17...
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (09-07-2009)Olá amiguitas

        Hoje faço 4 anos de casamento...ui como o tempo passa depressa.

        Têm sido anos muito bons e felizes e este ano mais ainda porque temos a nossa pipoca mexilhona.

        Ontem tivemos direito a um enorme cocó a seguir á papa...foi uma festa cá em casa!

        Depois fomos comprar mais papa e aproveitei comprei umas sandálias á moça...mas ela tem pé de cinderela e mesmo o 15 está grande!

        No Feira Nova tem roupinha de bebé bem gira em promoção...comprei uma camisola e 2 bodys além das sandálias.

        Tentei comprar camisas e é uma odisseia porque com estas mamas a coisa torna-se complicada.

        Tenho que renovar a roupa porque não gosto de usar malhas porque nota-se a barriga...enfim é o que temos:hehe:
        Parabéns!!! K se sigam mts mais e sempre cheios de felicidade!!! Eu acho k é hoje o regresso à lingerie sexy Tou enganada?

        Eu não compro nada para mim faz algum tempo... Tudo me fica mal é um desconsolo...

        Um dia mto feliz!

        Bjs
        22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          cbarradas (09-07-2009)Bom dia!!!







          Como estão as Marcianas e os Marcianinhos?!







          Hoje tive uma noite FANTABULÁSTICA



          A minha filha ontem mamou as 20h e adormeceu por volta das 21h/21h30.



          Fui para a cama às 22h15, mas não a acordei. Resolvi testar e ver a que horas ela acordava... pois bem, acordou às 7h da manhã :w00t:



          Fiquei em choque! Tantas horas...



          Mas já percebi que para ela ter noites tranquilas, é deixá-la dormir o tempo que ela quer...







          Normalmente acordo com as mamas encaroçadas, mas hoje tava demais... não pingavam leite, escorriam leite, tipo torneira.



          Mamou e adormeceu outra vez.







          O papá hoje faz anos!!! PARABÉNS PARA O MEU MARIDÃO!!!







          Beijinhos para todas


          Bom dia minhas queridas!!!



          Mas que bom!!! Tantas horinhas de sono.

          Se ela dorme bem assim deixa-a dormir. Tal como já foi dito, ela se tiver fome acorda.



          Muitos parabéns para o teu Maridão.



          Beijinhos para os 3 e um especial do Dinis para a Constança


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            heaven (09-07-2009)Bom dia alegrias







            Por aqui nada de novo.



            O papa chegou esta manha e hoje já vou poder dormir 5h seguidas



            Trouxe-me mangas do Brasil... que bom!







            Cbarradas A constança quer é dormir... deixa-a que se ela estiver com fomeca dá um ar da sua graça



            Tu gostas que te acordem para comer? Não te preocupes. Como diz a Dupe e muito bem enquanto dormem estão a crescer.







            Parabens Matilde por mais um mesinho.:balloons:







            Vamos ao mercado comprar fruta e legumes







            bjinhos docinhos








            we like the mango, we like the mango fruit!!! =P~ Ainda bem que o dadi agora está ca para dar uma maozinha. beijo doce
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              dupe (09-07-2009)Bom dia!!!







              Hoje o mesário é para a Matilde da TaniaAlves.







              :balloons: Parabéns :balloons:


              Muitos parabéns Matilde :P


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                heaven (09-07-2009)Bom dia alegrias

                Por aqui nada de novo.

                O papa chegou esta manha e hoje já vou poder dormir 5h seguidas

                Trouxe-me mangas do Brasil... que bom!

                Cbarradas A constança quer é dormir... deixa-a que se ela estiver com fomeca dá um ar da sua graça

                Tu gostas que te acordem para comer? Não te preocupes. Como diz a Dupe e muito bem enquanto dormem estão a crescer.

                Parabens Matilde por mais um mesinho.:balloons:

                Vamos ao mercado comprar fruta e legumes

                bjinhos docinhos
                Vais comprar bininis e lirinjis?

                Boas compras

                Bjs
                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia amigas! Hoje os meus filhotes foram uns queridos e deixaram a mamã dormir melhor! A Leonor só deu sinal por volta das 6, mamou e aterrou de seguida e o Pedro dormiu seguido até de manhã!



                  Ontem fui ver a minha sobrinha, é mto fofinha e parecida com a irmã qd nasceu! Como foi no hospital e as visitas são mto controladas estive lá pouquinho tempo. Depois visito-os em casa pois o Pedro e o meu marido não a viram.



                  Ontem sempre fui espiar o Pedro à praia, mas não vimos quase nada, pois não tinhamos onde nos esconder e não queriamos que ele nos visse. Mas pareceu-me estar bastante divertido e vi que as educadoras estavam sempre em cima deles. Não estavam lá a trabalhar para o bronze!



                  Bem, vou tentar actualizar-me enquanto a piolha não acorda. isto de vir aqui só uma vez por dia não é fácil, tenho 20 pág para ler :w00t: !



                  beijocas e um bom dia para todas!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (09-07-2009)Olá amiguitas

                    Hoje faço 4 anos de casamento...ui como o tempo passa depressa.

                    Têm sido anos muito bons e felizes e este ano mais ainda porque temos a nossa pipoca mexilhona.


                    Parabens pelos quatro anos de felicidade,que venham muitos mais,e logo temos direito a festa:w00t::w00t:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Carla S Almeida (09-07-2009)
                      heaven (09-07-2009)Bom dia alegrias



                      Por aqui nada de novo.



                      O papa chegou esta manha e hoje já vou poder dormir 5h seguidas



                      Trouxe-me mangas do Brasil... que bom!



                      Cbarradas A constança quer é dormir... deixa-a que se ela estiver com fomeca dá um ar da sua graça



                      Tu gostas que te acordem para comer? Não te preocupes. Como diz a Dupe e muito bem enquanto dormem estão a crescer.



                      Parabens Matilde por mais um mesinho.:balloons:



                      Vamos ao mercado comprar fruta e legumes



                      bjinhos docinhos


                      Vais comprar bininis e lirinjis?



                      Boas compras



                      Bjs
                      loool :lol:
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (08-07-2009)«... E se a mãe estiver com gripe H1N1, pode amamentar o bebé?







                        Sim, a mulher deve continuar a amamentar o bebé, porque o leite materno ajudará a criança a combater o vírus. Ela pode usar uma máscara enquanto dá o peito, se preferir, dependendo da orientação médica. Os medicamentos antivirais eventualmente usados no tratamento parecem ser seguros para o bebé, mas é melhor perguntar ao médico que acompanha o caso. Caso a criança esteja com a gripe H1N1, a amamentação é positiva, porque o leite materno a mantém hidratada e é mais fácil de digerir. Além disso, mesmo que a mãe não esteja doente, pode ter desenvolvido anticorpos contra o vírus, que vão ajudar a criança a combatê-lo.















                        Houve um caso na escola do meu filho. O que faço?







                        Em primeiro lugar, procure acalmar-se, recordando que a gripe não parece ser mais grave que uma gripe comum. Mantenha seu filho bem alimentado e bem hidratado, pois assim ele conseguirá combater melhor qualquer doença.







                        Fique atento e, em caso de surgir febre, tosse ou qualquer outro sintoma, ligue para a linha Saúde 24: 808 24 24 24.







                        Caso seu filho tenha algum problema crónico de saúde, p.ex. sensível a infecções (o que pode acontecer com prematuros), avise o pediatra sobre o caso em causa, mesmo antes de surgirem os sintomas. Mantenha-o longe de aglomerados de pessoas e capriche na amamentação, se ainda der o peito.











                        Qual é o tratamento? Como vou saber se é grave?







                        Os casos de gripe H1N1 estão a ser tratados na maioria em casa, não no hospital, a não ser que haja complicações respiratórias, doenças debilitantes ou quadros mais graves. Se seu filho estiver com suspeita de influenza A/H1N1, o médico vai pedir que o mantenha em casa - não o leve para a escola e não permita visitas, para evitar que outras pessoas sejam contagiadas.







                        Quanto mais novo for o bebé, maior é o nível de cuidados e atenção para que a doença não se complique. Procure deixar a sua casa e o quarto bem ventilados, com janelas abertas para o ar circular.







                        Atenção aos sinais de alerta de complicações:







                        • criança ofegante



                        • falta de ânimo



                        • febre acima de 39 graus







                        Se você estiver em dúvida, ligue a linha Saúde 24 ou telefone ao pediatra para mais informações.







                        Mulheres grávidas com suspeita de H1N1 devem procurar assistência médica, porque o tratamento pode ser mais específico.











                        Em qualquer caso, evite a ida a Hospitais e Centros de Saúde em caso de suspeitas de doença no seu filho ou em si. Ligue para a linha Saúde 24 (808 24 24 24) e siga o aconselhamento dado. ...»


                        Barradinhas, obrigado pelas dicas. Eu estou um pouco apreensiva com o Inverno que aí vem. Felizmente que a Leonor vai ficar com as avós!








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Muxaxa (09-07-2009)Olá bom dia!



                          Já há algum tempo que não consigo escrever nada, ora por falta de tempo, ora porque o fórum falha. Hoje decidi escrever antes de me tentar actualizar



                          Ontem fomos à consulta do centro de saúde levou as vacinas do pnv e a rotateq (2ª dose), até ao momento não fez qualquer reacção (ainda bem). Está com 7,670Kg, 65cm e perímetro cefálico 41,9cm. Está óptimo e recomenda-se . De acordo com o pediatra disse só vai começar com a sopa a partir do fim de agosto (temos consulta a 26).



                          Ontem estive um bom pedaço numa brincadeira com o meu filhote, ele mamava na minha cara, eu fazia o mesmo na dele e ele voltava a repatir na minha, e para ficar ainda mais orgulhosa e babada brindou-nos com imensas gargalhadas como reacção às palhaçadas do pai :P







                          Lá vou eu tentar ler alguma coisita para me actualizar.


                          Mas que grande que está o teu filhote. Parabéns!!! Viva o leitinho da mamã

                          Os nossos bebecas estão sempre a surpreender-nos com coisas novas e nós, claro está ficamos todas babadas.



                          Beijocas


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Filipa_Cunha (08-07-2009)
                            jmss (08-07-2009)Bom dia amigas! Hoje a noite não foi mto boa. a leonor anda muito inquieta, sempre a mexer-se no berço e a perder a xuxa... Estou um bocado desorientada, pois a rapariga dormia como uma pedra até às 6 da manhã e tinha que ser acordada para comer e agora, a partir das 3 fica super agitada e muitas vezes ainda não são 5 e já estou de mama de fora... para ajudar, o Pedro resolveu que às 7h10 já era uma boa hora para acordar e nem me deu hipóteses de me deitar com ele! Já estava com a luz do quarto acesa (tem um interruptor ao lado da cama) e atirou com a minha almofada ao chão... depois lembrou-se que queria a mana e só chorava (ouviu-a pelo intercomunicador e disse "já vou Leonor!" LOL)... enfim, um começo de dia animado!















                            Hoje vou ver a minha sobrinha ! Estou em pulgas!
                            Que riquinho! lol estás feita ao bife com esses dois. hehe Vais levar oPedrinho também ao encontro nao vais fofinha?


                            Sim, mas depois de vos dar um beijinho vai dar uma volta com o papá. Não o estou a ver a aguentar as nossas tagarelices!








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (09-07-2009)Bom dia amigas! Hoje os meus filhotes foram uns queridos e deixaram a mamã dormir melhor! A Leonor só deu sinal por volta das 6, mamou e aterrou de seguida e o Pedro dormiu seguido até de manhã!



                              Ontem fui ver a minha sobrinha, é mto fofinha e parecida com a irmã qd nasceu! Como foi no hospital e as visitas são mto controladas estive lá pouquinho tempo. Depois visito-os em casa pois o Pedro e o meu marido não a viram.



                              Ontem sempre fui espiar o Pedro à praia, mas não vimos quase nada, pois não tinhamos onde nos esconder e não queriamos que ele nos visse. Mas pareceu-me estar bastante divertido e vi que as educadoras estavam sempre em cima deles. Não estavam lá a trabalhar para o bronze!



                              Bem, vou tentar actualizar-me enquanto a piolha não acorda. isto de vir aqui só uma vez por dia não é fácil, tenho 20 pág para ler :w00t: !



                              beijocas e um bom dia para todas!
                              :w00t:



                              Aqui vem a voz da experiência...fazer praia com malta pequena é uma responsabilidade gigantesca.

                              Eu nunca se sento na toalha e estou sempre a contá-los. Então na água é cá um stress!




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Parabens Carlinha, hoje é dia de festa :ballons:

                                É hoje que vais deixar a pipoca com os avos e vão jantar os 2 para comemorar?

                                Quando deixares de amamentar as mamocas vão voltar aos velhos tempos





                                Muxaxa O martim está um belo rapaz... muito parabens!

                                O Joao ainda n dobra o riso, tou ansiosa de ouvir a tão desejada gargalhada




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X