Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Sofia31 (10-07-2009)
    Lobka (10-07-2009)
    Sofia31 (10-07-2009)Olá minhas queridas!

    Este forum dá cabo de mim. ](*,) Mais um dia inteiro sem acesso... Hoje não consigo actualizar-me, são muuuuuuitos posts, e já passámos as 1000 páginas! Que tagarelas! Hehe!

    Estes últimos dias têm sido estranhos. Na 4ª feira senti-me muito mal, parecia que estava doente, cheia de dores no corpo e sem apetite nenhum ( o que em mim é sinal de doença séria !) pensei logo "querem ver que apanhei a gripe". Andei assim o dia todo, passei a tarde praticamente deitada com o David, à noite tomei um benuron, dormi mal, mas de manhã estava melhor. Ontem ainda andei sem energia, e um bocadito murcha mas hoje tou fina outra vez. O que quer que fosse, dei cabo dele!

    O David anda um bocado chato para mamar. Normalmente faz greve à mama direita, e só quando o deixo ficar mesmo esfomeado é que lá vai! Enfim... Haja paciência! De resto tá um bombom do melhor!

    Espero que estejam todas bem e os marcianinhos também.

    Agora que consegui entrar no forum já não saio mais! Que cena marada!

    Beijinhos
    Ainda bem que já estás melhor. É que ficar doente nesta altura do campeonato não dá jeito nenhum

    Tens que vir cá mais vezes tagarelar

    Queres juntar-te a mim e à Heaven nas aulas de natação para bebés aqui em Mafra? Vamos a partir de Setembro

    Beijokas
    Pois realmente não convém nada fiar doente agora, felizmente não foi nada!

    Eu tenho que confessar que sou um bocadinho preguiçosa para escrever, tenho dias...

    Por acaso queria que o David tivesse aulas de natação, mas gostava de arranjar um bocadinho mais perto. Tava a pensar ir ver em Loures, porque acabo por passar lá todos os dias quando venho do trabalho. Mas Mafra é sempre uma opção e era giro irmos as 3 juntas. A ver vamos...

    Beijinhos grandes
    Vê o que te convém melhor e depois diz qqr coisa

    Estou em pulgas para começar a natação aqui com o meu peixinho.



    Afinal meninas eles são, quase todos, Peixe!! eheh

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      IPCH (10-07-2009)
      Lobka (10-07-2009)
      IPCH (09-07-2009)Boa noite Mamãs, eu tenho vindo aqui aos poucos, porque isto não está nada famoso.

      O Francisco está um pouco melhor, embora tenha de ser aspirado várias vezes, aprendeu quando está com sono querer ficar na caminha dele e dorme super bem. Habitos incutidos pela a Vóvó

      Eu é que não estou nada bem, passei uma noite má, com várias idas ao wc e levantei-me às 5h45 com o Francisco aos berros, até me assustei :w00t: Dei um salto da cama enorme.

      Aspirei-o, para o aliviar e esteve a brincar até chegarmos a casa da Vóvó perto das 7h25.

      Cheguei ao meu trabalho e comecei a sentir-me imensamente tonta, com a perna esquerda presa e uma dor enorme no útero. Pensei, vou pegar nas minhas coisas e vou as urgências, mas não quis faltar, meio da manhã passou.

      Agora à noite voltou tudo ao mesmo, estava a dar banhoca ao Francisco comecei-me a sentir novamente tonta. Nem disse nada ao Maridão, dei o biberon ao Francisco e ele começou-se a chegar para mim como quem quer dormir, passado dois minutos na cama, adormeceu tipo pedra.

      E eu nem me atrevo a levantar da cama, a cabeça pesa-me que nem imaginam e sinto-me super tonta.

      Para além de tudo isto, o tempo hoje não passava no trabalho. Estava já pelos cabelos!!!!!

      Uma boa noite para todas e uma boa sexta-feira

      Um fim-de-sema a porta, que maravilha

      Bjs
      Oh miguita, as melhoras rápidas ao nosso Kiko liindão!

      E uma grande beijoka para ti, vê se vais ao médico. Isso pode ser cansaço mas também pode não ser. Por isso dá lá uma saltada e ficas mais aliviada. Beijokas de melhoras!!
      Boa noite minha Kida, como está o Pipas mais lindo??

      O Francisco está bem melhor do narizoco, embora de manhã teve de ser aspirado e o bico do aspirador ficou cheio, eu e o Maridão ficamos a olhar um para outro feitos parvos com a quantidade!!!

      Eu passei o dia bem melhor, sem qualquer dor ou tontura, mas se voltar acontecer vou ao Médico, fica prometido

      Olha vê-la se amanhã comes um pouquinho de leitão por mim, eu simplesmente amo.

      Um óptimo passeio para vocês.

      Vou aproveitar o fim-de-semana para repor energias e matar saudades do meu Bolachinhas :P

      Bjs e um bom fim-de-semana
      Ai quando falas no Bolachinhas, bate cá uma saudade!! Eheh é engraçado!

      Lembro-me logo dele com ar calmissimo a olhar para o meu Pipas enquanto este só lhe queria era roubar o babete!!!

      Oh pá... o encontro é dia 21, né??

      Beijokas grandes

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        IPCH (10-07-2009)Mamãs, peço desculpa mas ainda faltam dezoito páginas, não me consigo actualizar. Ainda por cima o Francisco acordou com birra novamente, vou trata dele e a ver se dorme sossegadinho, para eu ter uma noite normal de sono.

        Uma boa noite para todas e um excelente fim-de-semana

        Bjs
        Ooooh linda é uma missão quase impossivel ler tudo o que estas tagarelas escrevem num dia inteiro :hehe:

        Mas eu faço-te um resumo, falou-se:

        Nas horas de sono,

        Em cocós,

        Nas papinhas,

        Nas sopinhas,

        No periodo,

        O Pedrinho da VaniaC está melhor,

        E muita, muita nostalgia do tempo de gravidez... andámos a espreitar o tópico de quando estávamos grávidas (das Mamãs de Março 2009) e pronto, foi lagrimita aqui e a ali eheh

        Ah e a Carla cortou o cabelo!!! ihihih estamos todas à espera da foto no blog da Pipoquita!!

        Beijokas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          taniaalves (11-07-2009)Olá meninas

          Boas noites.... Espero q estejam todas bem..... voces fartam-se de dar ao dedo... bolas...... qnd aqui cheguei tinha kilos de paginas para me actualizar...

          Bem por aqui as noites tem se passado mais ou menos..... a matilde teima em dormir de barriga para baixo e agora a brincadeira favorita dela, desde q o pai a ensinou a virar-se é passar vida a rebolar na cama.... até tremo... com medo q ela cai ao chao....

          Estes 2 ultimos dias tem comido mto bem a sopa e a papa, tenho lhe dado a multifrutos da cerelac e ela até tem comido bem ( a unica pq ja experimentei tudo e ela n agarrava em nda)... hoje comeu sopinha de agrião e banana com perinha ao almoço e papou tudo apesar de estrabuchar a coisa até marchou... claro q a minha avo coitada atirava os bonecos ao ar, dançava, cantava tudo para eu lhe conseguir dar a sopa pq o sono falava mais alto e a matilde n queria comer... mas depois ate ficou bem disposta e a coisa marchou....Mas n vou gabar mto para a coisa n descambar... lool

          Bem meninas vou paroveitar q pai e filha ja dormem e vou também dormir.... amanhã n devo vir aqui... o marido vai a escola de condução ( tou desejosa q acabe a carta para eu poder ir tirar a minha... faz-me tanta falta... e ainda por cima com a matilde ter q andar de transportes publicos para todo lado... qnd chegar o inverno nem sei.... mas 2 cartas e o carro por comprar... acho q a coisa n vai correr tao bem cm espero, mas pronto... um dia de cada vez.... ) e nós vamos ao forum barreiro comprar a prenda da minha avo e comprar roupa para a matilde q de tão gorducha q está agr o unico tam de roupa q lhe fica como deve de ser é o 9-12 .... eu ainda estou parva mas é vdd.... comprei-lhe um vestido na modalfa 6-9 para ela estrear qnd fizesse os 4 meses coitadinha n cabia no vestido de tão apertado q lhe estava.... acham isto normal... a minha avo diz q ela faz lembrar o barriguitas.... ehhehe..... mas a medica di q o peso deve ser vigiado mas q ela está toda boa ... mas agora acoh q emagreceu... mas esta semana vou-lhe dar a segunda dose da prevenar e rotarix e as vacinas do pnv logo peço para a medirem e pesarem.... deixa la ver o q me vai dizer a enf....

          Recadinhos ( q consegui ver)

          Vania - como está o pedrinho? Espero q esteja bem melhor

          Jmss- bolas deve ter sido um sufoco veres assim a tua pikinina... a minha tb n sei o q tem mas ultimamente so quer o meu colo.... e se estou longe dela choraaaaaaaaaa meu pai..... o pai fica todo triste diz q a matilde está a ficar mãedependente... lool

          IPCH- as melhoras minha querida para ti e para o francisquinho....vais ver q daqui s pouco estou os 2 a 100%, aproveita o fds para descançar e recarregar baterias

          Filipa- as melhoras linda....eu hj estou como tu... a porcaria do mr-red ja veio e com ele as dores e o mau estar..... smp odiei ter esta porcaria no verao..... ai ai... só de saber q há 1 ano atras por esta altura andava feliz da vida sem ele.... ( apesar de so ter descoberto q estava gravida a 25 de julho... é o q faz ser mtoooooo irregular)

          Bem beijocas grandes para todas....

          Bom fds dentro do possivel.....
          A Matilde está uma grandota liiinda!!! E comeu a sopa toda que bom.

          Beijokas grandes

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            dupe (11-07-2009)Bem meninas fui hoje ao Outlet da Girandola em Queleze para além dos 50% de desconto que tem sempre estão com mais 50%,vale a pena a quem puder ir.

            Por isso deixo aqui as indicações vindo na IC19 seja qual o sentido entra-se na cortada do Hospital Amadara-Sintra,depois segue-se a placa que diz Amadora centro e vai-se ter a uma rotunda que de frente tem o Chimarão,faz-se a rotunda a esquerda e vai-se passar em frente ao Bombeiros de queluz,(do nosso lado esquerdo),vai-se ate ao fundo da rua e vira-se na bifurcação,STOP,a direita,a loja fica em frente ao nº42,Rua Elias Garcia ,um predio novo que por baixo tem uma loja de artigos em 2ª mão,nessa rua existe o Finibanco.

            A Girandola também diz de fora Veloce e tem ao lado um café para trespasse Paladium e uns caixotes de lixo reciclavel.

            Beijocas vou beber o meu leitinho com Cluster s e nanar.
            Estás a querer dizer que há coisas de borla no Outlet da Girandola? 50% + 50% ehehhe Tou a brincar, eu percebi We kid because we love



            Fui à Girandola do Dolce Vita no Domingo passado e comprámos roupinhas tão giiiiiiiras!!!! Fiquei fã da loja!!!



            Oh miga também estou cheinha de saudades suas e da nossa querida e simpática (diz um "olaaaa" maravilhoso) Madalena a mais participativa de todos os Marcianinhos, nada escapa à nossa princesa



            Olha como é que correu a visita especial?

            Conta-nos tudo!!

            Beijokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bons dias mamãs!!

              Mais uma noite como as outras, o que vale é que ao fim da 3ª seguida já não custa assim tanto :hehe:



              Meninas, desculpem mas estou cheia de saudades dos encontros dos Marcianinhos por isso espero que chegue dia 21 de Julho bem depressa!!! E a menina Carlavc tem que arranjar uma maneira de ir, a sua presença é completamente imprescindivel... um dia desta semana vou ter contigo e tentamos meter os dois lá atrás para ver se dá



              Bem, vou-me preparar, tenho ainda uma carrada de coisas para fazer... pequeno desabafo: Eu levanto-me um montão de horas antes da hora de saída para arranjar a mala do Pipas, dar-lhe banho, vesti-lo... enfim tratar dele, o meu marido, levanta-se 1 hora antes e só trata das coisas dele. E acreditam que por causa dele chegamos sempre atrasados?!?!? HOMENS!!!!! Mas como não quero começar o dia a discutir, olha faço e pronto! Até porque não me importo nada de ser eu a tratar do meu Piparucho Ele é tão lindo :blush: LOL devia haver aqui um smile a babar-se!!!!



              Beijokas marcianas!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Ah é verdade, hoje faz 12 anos que namoramos... :crazy:

                É tempo de mais!!! lol deviamos reciclar de x em x anos

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (10-07-2009)
                  cbarradas (10-07-2009)
                  Lobka (10-07-2009)
                  cbarradas (10-07-2009)Meninas,

                  Quem é que ainda está a dar maminha em exclusivo???
                  Me me me :crazy:Mas porquê?
                  Curiosidade!

                  Já somos pouquinhas, não somos?

                  Por um lado estou ansiosa por começar as papinhas, mas por outro não me agrada a ideia...
                  Eu se desse maminha em exclusivo e como vou ficar mais uns tempos em casa, dava até aos 6 meses. Mesmo com LM+LA parece-me que a Leonor vai ficar assim até os 5 meses. Estou ansiosa por ter a próxima consulta.

                  Eu às vezes nem percebo como é que ela está tão gordinha, pois mama 6 vezes ao dia e toma suplemento em 4 mamadas (em 2 vezes 60 ml e noutras 2 90 ml, o que até nem é mto). Se calhar tenho mais leitinho do que julgo...


                  A minha norinha não esta nada gordinha.Muitas vezes tem a ver com o metabolismno dos bebes, com a qualidade do leitinho da mama ( o teu deve ser 5 estrelas) e com o que gastam durante o dia! A pediatra disse que com o que o Joao come devia estar mais gordinho mas depois viu a energia do rapaz e percebeu Por isso é que vamos começar HOJE com as papinhas, ela acha que o leitinho já não é suficiente e já não o satisfaz por completo. Ele ontem mamou 8 vezes, foi um dia atipico mas normalmente são 6 a 7 vezes nunca menos.






                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia!!!



                    Mais uma noite tranquila

                    Adormeceu às 20h30 e acordou às 6h30.

                    Mamou, palrou, e adormeceu outra vez!



                    Estou cada dia mais apaixonada pela minha princesa.



                    Bom passeio para a Lobka e para a Carlinha. Divirtam-se

                    E bom fim-de-semana para todas!



                    Beijinhos grandes



                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Olá bom dia!!!



                      As duas madrugadores já andam por aqui, não é Lobka e Heaven :P



                      Eu hoje, vim aqui mais cedo que o habitual. Ontem decidi dar banho ao Dinis mais cedo, por volta das 19h30m. De seguida dei-lhe maminha e ele adormeceu passava pouco das 20h. Pensei que ele fosse acordar logo de seguida, mas não, dormiu, dormiu e acordou às 2h40m. Mamou e voltou a adormecer até às 7h. Mamou e claro que já não queria dormir mais, deixei-o na caminha com o papá e fui tomar o pequeno almoço. Quando regressei ao quarto lá estava ele de pestana aberta. deitei-me ao lado dele, fiz umas festinhas e voltou a adormecer, eu é que já não fiquei na cama.

                      Vou aproveitar para fazer as limpezas.

                      Ah, acho que não volto a dar banho tão cedo, prefiro que ele adormeça mais tarde e que acorde só uma vez de noite.



                      Lobka, tens de me ensinar a corrigir as linhas entre mensagens, já tentei fazer como diz o administrador mas não consegui



                      Vou ler o que está para trás.



                      Beijocas


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (10-07-2009)
                        Lobka (10-07-2009)
                        carinatf (10-07-2009)
                        cbarradas (10-07-2009)
                        carinatf (10-07-2009)
                        jmss (10-07-2009)
                        carlavc (10-07-2009)Parece que o xarope está a fazer efeito...fez um cocó enorme a seguir á papa:w00t:







                        Talvez por isso não tenha comido a papa toda. Eu noto é que se a pipoca tiver muito tempo sem fazer cocó bolsa mais...será porque o espaço é pouco?







                        Amanhã temos passeio todo o dia e já tenho o saco aviado...jesus tanta coisa!







                        Quando for de férias faço ideia a logistica:hehe:






                        tu não me fales em sacos e malas que eu já ando a stressar com as férias!






                        Meninas, nem me digam nada. Eu já ando a stressar e ainda falta uma semana.







                        Vocês ainda podem levar a "tralha" toda no carro, nem que vá atulhado até ao tecto, agora imaginem eu... só posso levar 40 kg e olhem que isso não é nada. São duas malitas.






                        40Kg? Ou 50Kg?






                        40 Kg. Tu pudeste levar 50kg???







                        Para aqui são só 40 kg






                        Ai coitados... realmente com um bebé 40 kg não é nada!







                        Boa sorte!






                        E os bebés pagam taxas de aeroporto, têm de ir no colo e não podemos levar nem um quilo a mais pelo bebé ou seja os bebés não precisam de roupa, vão andar sempre com a mesma.







                        Eu, já antes era um stress com a mala, levava sempre a mala com o peso limite, agora vou ter de seleccionar muito bem, coisa difícil. E ainda vamos ficar aí bastante tempo.


                        Qd fui com o Pedro aos Açores penso que teve direito a 10 kg de bagagem, apesar de ainda não ter direito a lugar (tinha 8 meses)








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          IPCH (10-07-2009)Boa noite Mamãs, nesta média no inicio da semana fazemos mais cem páginas



                          Eu tenho 28 páginas para ler, não sei se me consigo actualizar :blink:







                          A noite aqui foi de loucos, eram 4h45 o Sr. Francisco acordou com uma despertina, que até fiquei azul :w00t: Eu morta de sono, que não dormo como deve de ser há quatro dias inch: Olhão aberto, sorriso no labios, a dar a pernoca com uma força e aos braçinhos como não houvesse amanhã :w00t::w00t::w00t:



                          Tentei dar-lhe a chucha, passar o dedo pela testa, qual que... ria-se, dava gargalhadas inch: inch: inch: inch: Meti-o na nossa cama, com a noção que ia adormecer pouco depois, eram 5h40 continuava a dar a pernoca e beslicões ao Pai, porque não abria os olhos. Quando conseguio acordar o Pai, desmanchou-se a rir e ainda deu mais gargalhadas, como quem diz: consegui :hehe::hehe::hehe:



                          Só adormeceu por volta das 6h, hora que me levanto, concluido hoje dormi mais um pouquinho atrasei a manhã todinha :doze:



                          Não sei o que se passou hoje, teve uma birra imensa o dia inteiro, comeu duas colheres de papa e dava pancada na mão da Vóvó, não comeu mais nada. Comeu no biberon, mas sempre a refilar... não sei o que se passa com Ele hoje, está muito rabujento







                          Bem as novidades são estas, por aqui



                          Espero que esteja tudo optimos convosco.



                          Um bom santo Fim-de-Semana para vocês, eu bem necessito dele, para ver se descanso como deve de ser.







                          Bjs


                          Se calhar esteve rabujento por ter dormido poucode noite.



                          Bom fim-de-semana tb para ti!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            taniaalves (11-07-2009)Olá meninas































                            Boas noites.... Espero q estejam todas bem..... voces fartam-se de dar ao dedo... bolas...... qnd aqui cheguei tinha kilos de paginas para me actualizar...































                            Bem por aqui as noites tem se passado mais ou menos..... a matilde teima em dormir de barriga para baixo e agora a brincadeira favorita dela, desde q o pai a ensinou a virar-se é passar vida a rebolar na cama.... até tremo... com medo q ela cai ao chao....















                            Estes 2 ultimos dias tem comido mto bem a sopa e a papa, tenho lhe dado a multifrutos da cerelac e ela até tem comido bem ( a unica pq ja experimentei tudo e ela n agarrava em nda)... hoje comeu sopinha de agrião e banana com perinha ao almoço e papou tudo apesar de estrabuchar a coisa até marchou... claro q a minha avo coitada atirava os bonecos ao ar, dançava, cantava tudo para eu lhe conseguir dar a sopa pq o sono falava mais alto e a matilde n queria comer... mas depois ate ficou bem disposta e a coisa marchou....Mas n vou gabar mto para a coisa n descambar... lool















                            Bem meninas vou paroveitar q pai e filha ja dormem e vou também dormir.... amanhã n devo vir aqui... o marido vai a escola de condução ( tou desejosa q acabe a carta para eu poder ir tirar a minha... faz-me tanta falta... e ainda por cima com a matilde ter q andar de transportes publicos para todo lado... qnd chegar o inverno nem sei.... mas 2 cartas e o carro por comprar... acho q a coisa n vai correr tao bem cm espero, mas pronto... um dia de cada vez.... ) e nós vamos ao forum barreiro comprar a prenda da minha avo e comprar roupa para a matilde q de tão gorducha q está agr o unico tam de roupa q lhe fica como deve de ser é o 9-12 .... eu ainda estou parva mas é vdd.... comprei-lhe um vestido na modalfa 6-9 para ela estrear qnd fizesse os 4 meses coitadinha n cabia no vestido de tão apertado q lhe estava.... acham isto normal... a minha avo diz q ela faz lembrar o barriguitas.... ehhehe..... mas a medica di q o peso deve ser vigiado mas q ela está toda boa ... mas agora acoh q emagreceu... mas esta semana vou-lhe dar a segunda dose da prevenar e rotarix e as vacinas do pnv logo peço para a medirem e pesarem.... deixa la ver o q me vai dizer a enf....















































                            Recadinhos ( q consegui ver)































                            Vania - como está o pedrinho? Espero q esteja bem melhor































                            Jmss- bolas deve ter sido um sufoco veres assim a tua pikinina... a minha tb n sei o q tem mas ultimamente so quer o meu colo.... e se estou longe dela choraaaaaaaaaa meu pai..... o pai fica todo triste diz q a matilde está a ficar mãedependente... lool































                            IPCH- as melhoras minha querida para ti e para o francisquinho....vais ver q daqui s pouco estou os 2 a 100%, aproveita o fds para descançar e recarregar baterias































                            Filipa- as melhoras linda....eu hj estou como tu... a porcaria do mr-red ja veio e com ele as dores e o mau estar..... smp odiei ter esta porcaria no verao..... ai ai... só de saber q há 1 ano atras por esta altura andava feliz da vida sem ele.... ( apesar de so ter descoberto q estava gravida a 25 de julho... é o q faz ser mtoooooo irregular)































                            Bem beijocas grandes para todas....































                            Bom fds dentro do possivel.....


                            Amiga, a minha Leonor tb está mto gordinha. Esta semana tenho consulta e estou para ver o que o pedi vai dizer...








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Sofia31 (10-07-2009)
                              Lobka (10-07-2009)
                              Sofia31 (10-07-2009)Olá minhas queridas!







                              Este forum dá cabo de mim. ](*,) Mais um dia inteiro sem acesso... Hoje não consigo actualizar-me, são muuuuuuitos posts, e já passámos as 1000 páginas! Que tagarelas! Hehe!







                              Estes últimos dias têm sido estranhos. Na 4ª feira senti-me muito mal, parecia que estava doente, cheia de dores no corpo e sem apetite nenhum ( o que em mim é sinal de doença séria !) pensei logo "querem ver que apanhei a gripe". Andei assim o dia todo, passei a tarde praticamente deitada com o David, à noite tomei um benuron, dormi mal, mas de manhã estava melhor. Ontem ainda andei sem energia, e um bocadito murcha mas hoje tou fina outra vez. O que quer que fosse, dei cabo dele!







                              O David anda um bocado chato para mamar. Normalmente faz greve à mama direita, e só quando o deixo ficar mesmo esfomeado é que lá vai! Enfim... Haja paciência! De resto tá um bombom do melhor!







                              Espero que estejam todas bem e os marcianinhos também.







                              Agora que consegui entrar no forum já não saio mais! Que cena marada!







                              Beijinhos






                              Ainda bem que já estás melhor. É que ficar doente nesta altura do campeonato não dá jeito nenhum







                              Tens que vir cá mais vezes tagarelar







                              Queres juntar-te a mim e à Heaven nas aulas de natação para bebés aqui em Mafra? Vamos a partir de Setembro







                              Beijokas






                              Pois realmente não convém nada fiar doente agora, felizmente não foi nada!



                              Eu tenho que confessar que sou um bocadinho preguiçosa para escrever, tenho dias...



                              Por acaso queria que o David tivesse aulas de natação, mas gostava de arranjar um bocadinho mais perto. Tava a pensar ir ver em Loures, porque acabo por passar lá todos os dias quando venho do trabalho. Mas Mafra é sempre uma opção e era giro irmos as 3 juntas. A ver vamos...



                              Beijinhos grandes


                              Nós queríamos levar o Dinis quando voltássemos de férias, mas queríamos ser nós a levá-lo e não precisamos de monitor, pois o meu marido é professor de Educação Física e tem formação em Natação para bebés, mas acreditam que não há nenhuma piscina aqui que deixe ir o bebé sem ser com os monitores. É uma estupidez pois não vou estar a pagar sem necessidade nenhuma.


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (11-07-2009)Bons dias mamãs!!



                                Mais uma noite como as outras, o que vale é que ao fim da 3ª seguida já não custa assim tanto :hehe:







                                Meninas, desculpem mas estou cheia de saudades dos encontros dos Marcianinhos por isso espero que chegue dia 21 de Julho bem depressa!!! E a menina Carlavc tem que arranjar uma maneira de ir, a sua presença é completamente imprescindivel... um dia desta semana vou ter contigo e tentamos meter os dois lá atrás para ver se dá







                                Bem, vou-me preparar, tenho ainda uma carrada de coisas para fazer... pequeno desabafo: Eu levanto-me um montão de horas antes da hora de saída para arranjar a mala do Pipas, dar-lhe banho, vesti-lo... enfim tratar dele, o meu marido, levanta-se 1 hora antes e só trata das coisas dele. E acreditam que por causa dele chegamos sempre atrasados?!?!? HOMENS!!!!! Mas como não quero começar o dia a discutir, olha faço e pronto! Até porque não me importo nada de ser eu a tratar do meu Piparucho Ele é tão lindo :blush: LOL devia haver aqui um smile a babar-se!!!!







                                Beijokas marcianas!


                                Eu acho que qd for para o Algarve vou-me enfiar entre o ovo e a cadeira do Pedro! A carrinha do maridão não dá para desligar o airbag, pelo que o ovo tem mesmo que ir atrás. O meu carro, dá, mas não é tão seguro e a mala é bem mais pequena...



                                Eu tb arranjo tudo da Leonor e do Pedro. Prefiro assim, senão tenho que lhe estar a explicar tudo e a dizer o lugar das coisas e ainda me dá mais trabalho...








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X