RE: Os Marcianinhos de 2009
Para aqui a Constança tb "tinha direito" a 10Kg.
Mas como a roupa tá a deixar de lhe servir e vou ter que começar a comprar mais coisas, trouxe o que tinha de 6 meses (que já está a usar) e vou comprar aqui.
Para nós tb trouxe mta coisa, mas fui ajuizada Já sei que perco sempre a cabeça em Nice nas compras. Assim, não vale a pena vir mt carregada. Caso contrário, no regresso tou tramada!
jmss (11-07-2009)
Qd fui com o Pedro aos Açores penso que teve direito a 10 kg de bagagem, apesar de ainda não ter direito a lugar (tinha 8 meses)
carinatf (10-07-2009)
E os bebés pagam taxas de aeroporto, têm de ir no colo e não podemos levar nem um quilo a mais pelo bebé ou seja os bebés não precisam de roupa, vão andar sempre com a mesma.
Eu, já antes era um stress com a mala, levava sempre a mala com o peso limite, agora vou ter de seleccionar muito bem, coisa difícil. E ainda vamos ficar aí bastante tempo.
Lobka (10-07-2009)
Ai coitados... realmente com um bebé 40 kg não é nada!
Boa sorte!
carinatf (10-07-2009)
40 Kg. Tu pudeste levar 50kg???
Para aqui são só 40 kg
cbarradas (10-07-2009)
40Kg? Ou 50Kg?
carinatf (10-07-2009)
Meninas, nem me digam nada. Eu já ando a stressar e ainda falta uma semana.
Vocês ainda podem levar a "tralha" toda no carro, nem que vá atulhado até ao tecto, agora imaginem eu... só posso levar 40 kg e olhem que isso não é nada. São duas malitas.
jmss (10-07-2009)
tu não me fales em sacos e malas que eu já ando a stressar com as férias!
carlavc (10-07-2009)Parece que o xarope está a fazer efeito...fez um cocó enorme a seguir á papa:w00t:
Talvez por isso não tenha comido a papa toda. Eu noto é que se a pipoca tiver muito tempo sem fazer cocó bolsa mais...será porque o espaço é pouco?
Amanhã temos passeio todo o dia e já tenho o saco aviado...jesus tanta coisa!
Quando for de férias faço ideia a logistica:hehe:
Talvez por isso não tenha comido a papa toda. Eu noto é que se a pipoca tiver muito tempo sem fazer cocó bolsa mais...será porque o espaço é pouco?
Amanhã temos passeio todo o dia e já tenho o saco aviado...jesus tanta coisa!
Quando for de férias faço ideia a logistica:hehe:
tu não me fales em sacos e malas que eu já ando a stressar com as férias!
Vocês ainda podem levar a "tralha" toda no carro, nem que vá atulhado até ao tecto, agora imaginem eu... só posso levar 40 kg e olhem que isso não é nada. São duas malitas.
40Kg? Ou 50Kg?
40 Kg. Tu pudeste levar 50kg???
Para aqui são só 40 kg
Ai coitados... realmente com um bebé 40 kg não é nada!
Boa sorte!
E os bebés pagam taxas de aeroporto, têm de ir no colo e não podemos levar nem um quilo a mais pelo bebé ou seja os bebés não precisam de roupa, vão andar sempre com a mesma.
Eu, já antes era um stress com a mala, levava sempre a mala com o peso limite, agora vou ter de seleccionar muito bem, coisa difícil. E ainda vamos ficar aí bastante tempo.
Qd fui com o Pedro aos Açores penso que teve direito a 10 kg de bagagem, apesar de ainda não ter direito a lugar (tinha 8 meses)
Para aqui a Constança tb "tinha direito" a 10Kg.
Mas como a roupa tá a deixar de lhe servir e vou ter que começar a comprar mais coisas, trouxe o que tinha de 6 meses (que já está a usar) e vou comprar aqui.
Para nós tb trouxe mta coisa, mas fui ajuizada Já sei que perco sempre a cabeça em Nice nas compras. Assim, não vale a pena vir mt carregada. Caso contrário, no regresso tou tramada!
Comentar