Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (17-07-2009)Bom dia amigas! Estou cheia de sono! A Nonocas quis mamar às 6, depois demorou imenso a sossegar,depois foi o Pedro a chamar e qd dei conta já eram 7h30 e tive que me levantar... Hoje é o último dia de praia do Pedro, que alívio! espero que o rapaz passe a dormir mais um bocadinho de manhã!







    Meninas, já estou a ver a minha vida a andar para trás no mês de Agosto. Como sabem vou estar na casa de praia dos meus sogros, com eles. Ontem já estavam a dizer que iam ficar com o intercomunicador do Pedro para de manhã serem eles a arrajarem-no, a darem o pequeno-almoço e o levarem para a praia... eu só disse que depois viamos como queriamos fazer. Claro que às vezes se calhar até me poderá saber bem dormir mais um pouco, embora duvide que o consiga fazer, mas o que me irrita são eles já a imporem regras, como se fossem eles os pais... Há 2 anos, era o Pedro bebé, estavamos a acabar de acordar e estavamos com ele na cama na molenguice e eles iam bater à porta do quarto a perguntar se podiam entrar... nós respondiamos que nos estavamos a arranjar e a minha sogra ainda perguntava, do outro lado da porta, o que é que isso queria dizer... estão a imaginar o meu filme durante o próximo mês???







    vou tentar ler para trás para deixar recadinhos!


    oh querida sogros é sempre a msma coisa.

    nao deixes eles impores regras em relaçao aos teus filhotes.

    bjs
























    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (17-07-2009)
      vbarreto (17-07-2009)bom dia mamãs.







      tou em baixo ainda nao estou bem, apanhei o maior susto desde que sou mãe. A Matilde tava mto bem ao meu colo quando se engasgou, com a saliva, batilhe nas costas nada deixou de respirar a ficar vermelha, vireia de cabeça pa baixo batilhe com mais força e abanhei a cabeça, como a pediatra me tinha ensinado e resoltou, mas akele momento foi uma eternidade eu so xorava e tava a entrar em pânico, mas graças a deus ela ja ta bem, ja bebeu agua, fez coco e agr ta a brincar no ginasio como se nada aconteceu, eu +é que ainda tou mal porque é uma sensaçaõ tao grande de impotencia.







      mas agora ta tudo bem lindas.







      A noite foi igual a todas as outras, ja mudei o leite, comprei o nutriben natal e agr ja bebe sempre 150ml é sinal que gosta do leitinho.







      hoje vamos arrumar as coisas porque vamos passar o fim de semana a serra da estrela com uns amigos.







      depois ja deixo recadinhos sim?







      A sopa hoje é de feijão verde vamos ver como corre.







      desculpem o testamento mas tava a precisar de vos dizer.







      beijos e um bom dia para tofdas e pos bebecas lindos.








      A leonor jáse engasgou assim várias vezes... é horrível!







      Ainda bem que a Matilde bebe melhor o leitinho novo!


      sim adora o leitinho novo.

      bjs
























      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        ruthisa (16-07-2009)minhas queridas esta-se a fazer tarde e tenho que ir deitar o meu pimpolho por isso os recadinhos vou da-los todos de seguida, espero não me ter esquecido de ninguem:







        Smartins as melhoras, infelizmente tbm sei bem o que é sofrer das costas



        Sfidalgo a minha mãe e a minha sogra tbm me estão sempre a falar na coidinha do pão mas eu já vou avisando que não é para lhe darem, têm que perceber que se o pão não lhe fizesse mal, que tbm não era preciso comer papa sem glutem



        Sofia31 espero que o teu menino tenho dormido bem



        Heaven pode ser que quando começares a trabalhar, que o João já dorma mais umas horinhas seguidas



        Madrinha Jmss a Leonor esta óptima, que rica menina



        Cake, junta-te a mim e a Smartins com essas malditas dores



        Madrinha Vania, o teu Pedrinho já apareceu na TV?? Eu queria ver mas não tenho TVcabo, pode ser que ainda te venha a conhecer a ti e aos teus filhotes pessoalmente







        vamos la ver se o meu pimpolho hoje me da uma noite mais tranquila, pelo menos a tarde de hoje ja correu melhor, cheguei a conclusão que o meu filhote andava era cheio de fome, o meu leitinho ja não o alimenta devidamente.







        Bons sonhos para todas bejinhos
        Espero que o Martim se tenha portado melhor esta noite. Beijo doce
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          nuskinha (16-07-2009)Olá mamãs!







          Cá ando eu a espereitar o vosso tópico, mas escrevem tanto que já não consigo acompanhar como dantes!!







          O meu pequenote faz hoje 4 meses e está com amamentação em exclusivo. Alguém na mesma situação? Como vão fazer com a introdução dos sólidos?







          Obrigada, e beijokinhas para todos(as) os pimpolhos(as)
          Olá minha querida. Como estás? O teu piloquinhas não aparece na lista das mamas de março?? Espero que esteja tudo bem. beijo doce.
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (17-07-2009)
            Lobka (17-07-2009)
            jmss (17-07-2009)Bom dia amigas! Estou cheia de sono! A Nonocas quis mamar às 6, depois demorou imenso a sossegar,depois foi o Pedro a chamar e qd dei conta já eram 7h30 e tive que me levantar... Hoje é o último dia de praia do Pedro, que alívio! espero que o rapaz passe a dormir mais um bocadinho de manhã!

            Meninas, já estou a ver a minha vida a andar para trás no mês de Agosto. Como sabem vou estar na casa de praia dos meus sogros, com eles. Ontem já estavam a dizer que iam ficar com o intercomunicador do Pedro para de manhã serem eles a arrajarem-no, a darem o pequeno-almoço e o levarem para a praia... eu só disse que depois viamos como queriamos fazer. Claro que às vezes se calhar até me poderá saber bem dormir mais um pouco, embora duvide que o consiga fazer, mas o que me irrita são eles já a imporem regras, como se fossem eles os pais... Há 2 anos, era o Pedro bebé, estavamos a acabar de acordar e estavamos com ele na cama na molenguice e eles iam bater à porta do quarto a perguntar se podiam entrar... nós respondiamos que nos estavamos a arranjar e a minha sogra ainda perguntava, do outro lado da porta, o que é que isso queria dizer... estão a imaginar o meu filme durante o próximo mês???

            vou tentar ler para trás para deixar recadinhos!
            Pois, isto de passar ferias em familia tem sempre estas desvantagens.

            Mas, se me permites um conselho, pergunta o ao Pedro se ele quer... assim como "não quer a coisa". Porque se ele quiser, aproveita a "oferta" para descansares um bocadinho

            Bjokas
            tens toda a razão, mas o que me deixa de nervos em franja são as imposições e os palpites repetidos até à exaustão...
            Percebo-te!! Fala contigo como se estivesse a dar ordens... e isso é o suficiente para enervar qualquer um... tens toda a razão!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (17-07-2009)Olá meninas

              Dão cabo de mim com tanta página:w00t:

              Hoje a pipoca trocou-me as voltas acordou ás 7h30 e depois ás 10h15...vamos lá ver a que horas será o almoço!

              Ontem fomos comprar a tenda á Decatlon e agora só falta mesmo é ir para a praia

              Hoje tenho que fazer limpeza geral...amanhã vamos ter cá uns amigos para almoçar

              Hoje dou dar numa de Escrava Isaura:hehe:

              Beijocas, Carla e Mariana.
              Amiga,

              Boas limpezas!!

              Chegaste a comprar a cadeira para o carro?

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bem mamãs, ja me actualizei...

                Vou dar a voltinha aos vossos blogues.... tenho andado tão longe deles.

                Bjokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá a todas as mamas dos Mmarcianinhos de 2009. Sou nova por cá, e venho só dizer que também sou mama de Março.

                  O meu Guilherme nasceu no dia 11 as 2h10 da manha.

                  Ta ca um trakina. MAs dexa-me dormir de noite. Só acorda ai por volta das 5h da manha para mamar, mas nem chora, segue logo a dormir ate as 8h. (as vezes)....Como ainda tenho peitp para ele tenho a vida facilitada...

                  Também estou a pensar ir de férias em Agosto com ele, vamos ver como vai correr.





                  Beijnhos para todas
                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 29






                  >

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá a todas!



                    hoje tornamos a ter uma noite de 8 horinhas soube bem ver a picucas a dormir tão descansadinha; digo ver pk apesar dela descansar eu estive com insónias e dormi um pouco mal :? agora tou aki farta de bocejar......



                    vbarreto, xiça linda, k susto! mas já passou. Já tive alguns episódios com a Joana a engasgar-se mas ela tosse e desenrasca-se. Mas tb fico mto aflita.



                    Joaninha, caramba k sogros metediços... tb detesto esses 'palpites' repetitivos, seja dos sogros ou seja de quem for.



                    Olá Lobka, já chegadinha das mini-férias? como tá o Pipinhas?



                    Madrinha, k bom receber uns amigos em casa, sabe bem de vez em quando, divirtam-se! e boas arrumações...



                    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Filipa_Cunha (17-07-2009)
                      heaven (16-07-2009)Meninas,



                      Hoje o Joao só quer é dormir... pudera com a noite que teve tb eu queria :w00t:

                      Eu bem tento mante lo acordado mas tá a ser uma tarefa complicada. Fui arranjar as maos e ele adormeceu em pleno cabeleireiro ao som dos secadores e da malta a falar... parecia que nem era nada com ele :w00t:

                      Ate tou com medo da noite que aí vem.

                      vbarreto eu tb levo o joao pro ginasio e não ha problema nenhum... quer dizer o problema é quando ele decide começar a birra e aí acabou-se o treino

                      Mas há sempre umas velhotas que n se importam nada de andar com ele ao colo enquanto eu faço mais qualquer coisinha.

                      Sfidalgo. O vicente sabe o que é bom... as papinhas!

                      Quanto ao pão sem comentários

                      Vou aproveitar que ele esta a dormir e vou jantar.

                      Bjinhos
                      Os secadores e os aspiradoes sao barulhos que os ajudam a adormecer


                      Ai as unhas, há k tempos k não arranjo as minhas já k falas nisso Heaven....ando uma matrona! Ainda não experimentei levar a Ju ao cabeleireiro cmg, vou experimentar ela tb costuma adormecer com os barulhos



                      Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                      Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                      Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH (16-07-2009)Boa noite Mamãs, só agora que consegui vir cá, claro que não consegui actualizar-me. Tenho cerca de 17 páginas para ler, a estas horas nem pensar nisso.



                        Peço desculpas, mas eu estou completamente KO, amanhã já é sexta e às 16h FFFFÉÉÉÉRRRRIIIAAAASSSSSS







                        Está noite o Sr. Francisco, acordou às 4h40, pediu a chuchinha e adormeceu logo. Eu é que me custou imenso adormecer, mas lá consegui :crazy:



                        Hoje fui dia de vacinas, o Francisco nem chorou com a primeira injecção, na da prevenar chorou um pouco, mas quando a Mamã disse já passou Filhote, sorriu para a Mamã e ao Papá.



                        Depois está com a gengiva do lado dto com pontinhos vermelhos e inchado.



                        Hoje a Vóvó comprou uma papinha da Milupa, adorou, até choramingo no final, o Rapaz quer sempre mais!!!!!!!!!!!







                        Depois de chegarmos das vacinas, meti o supositorio, passado dois minutos fez um cocó pequeno e saiu. Liguei para a enfermeira a perguntar o que fazia, agora tenho ter atenção a temperatira durante a noite, ou seja mais uma noite que não durmo, amanhã tenho beber um belo café. Mas pelo menos depois é fim-de-semana e Férias :hehe::hehe:







                        Meninas, vamos lá a ver em que sitio iremos fazer o Cafézinho de dia 21 se faz favor.







                        Bjs
                        bem ao menos so kis a xuxa.. hehe nao foi mt mau.. mas podia ter nanado melhor. vamos a melhorar isso kiko. bj
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          quote]cumplice (16-07-2009)Boa noite Marcianinhas

                          A consulta dos 4 meses correu bem: está com 5478kg e 56,5cm: ou seja, continua a fazer parte do grupo dos pequenitos, P5, mas a ficar mini anafadinha, P25. Hehehe

                          Vamos começar as pspinhas aos 4 meses e meio.

                          O cardápio é igual ao da Madalena da nossa Dupe ou não tivéssemos o mesmo pedi, por isso não vou repetir.

                          Recomendações para os tempos próximos: estão absolutamente proibidos os shopings e todos os locais fechados: passeios só ao ar livre.

                          Praia: nem pensar em chegar perto da areia... Dahhhh... Esta parte não gostei muito.

                          Higiene: andar o dia todo a lavar as mãos, as nossas e as dos bebés, antes e depois de comer e sempre que pegar no bebé.

                          Vaniac- parabéns tardios ao Pedrocas

                          Heaven - amiga espero que a noite corra melhor e durmam umas horitas a mais.

                          Jmss - a "nonocas" esta óptima; aproveita e da LM até teres.

                          Cbarradas- hj falei com o pedi sobre o jejum noturno pois a Maria costuma fazer intervalo desde as 21,30h até as 8,30h: o pedi disse que é o que o bebé quiser; nada de acordar bebés para comer. E pelo que tenho lido não devemos mesmo acordar pq é neste sono grande que o cerebro dos bebés mais se desenvolve.

                          Se aceitas um meu conselho: pára de acordar a Constancita para mamar, deixa-a dormir a vontade e não fiques preocupada.

                          Carinatf - espero que o Dinis não faça febre. A Maria tb levou hj a Prevenar e a Rotatec, mas aqui a mamã esqueceu-se de verificar a febre, sou mesmo totó. Só espero que corra como das outras vezes e não faz febre, apenas dorme mais.

                          Qual foi a mamã que perguntou sobre fruta cozida ou crua? - o nosso pedi de início é banana com uvas esmagadas. Nunca adicionar açúcar. Estão proibidos boiões de fruta, pelo menos agora de início.

                          Pelo que sei, mais tarde ele vai diversificar as frutas, mas será sempre crua, triturada ou esmagada. Tb não recomenda cozer.

                          Não me lembro de mais recados, sorry.

                          Beijocas

                          [/quote]



                          A Maria parece-me óptima e kdo começar com os sólidos terá tempo pra dar um pulo no crescimento!

                          Essa da Higiene parece-me um pouco exagerada:w00t: mas o teu Pedi lá saberá...



                          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (17-07-2009)Bons dias Mamãs!!







                            Hoje é que é! Vou passar o dia todo arrochada neste sofá, a matar saudades daqui do cantinho







                            Esta noite o Pipas dormiu até às 5 da manha... e quando ele acordou eu estava a sonhar que já eram 9h e que o meu filho já estava a dormir à 12 horas :lol: Mas dormiu 8h que maravilha! De vez em quando dá estas prendinhas à mamã o meu piqueno







                            Vou só passear o Dumbo já volto



                            Beijokas
                            8h nada mau
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Adrirosa (17-07-2009)Olá a todas as mamas dos Mmarcianinhos de 2009. Sou nova por cá, e venho só dizer que também sou mama de Março.



                              O meu Guilherme nasceu no dia 11 as 2h10 da manha.



                              Ta ca um trakina. MAs dexa-me dormir de noite. Só acorda ai por volta das 5h da manha para mamar, mas nem chora, segue logo a dormir ate as 8h. (as vezes)....Como ainda tenho peitp para ele tenho a vida facilitada...



                              Também estou a pensar ir de férias em Agosto com ele, vamos ver como vai correr.



                              Beijnhos para todas


                              Olá! e bem-vinda!



                              Parabéns pelo Guilherme, pelos vistos tens um bebé k se porta muito bem!



                              bjss



                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                jmss (17-07-2009)
                                Sfidalgo (17-07-2009)
                                Lobka (17-07-2009)
                                Parabéns pelos maravilhosos e elegantissimos 4 mesinhos:



                                :banana::balloons:Madalena e Ava:balloons::banana:


                                Parabéns Madalena e Ava!:bdgreetn:


                                parabéns às 2 meninas lindas!


                                Hoje é o dia da Ava!! Muitos parabéns pelo mesário!!:bday2: e uma beijoka á mamã



                                Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                                Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                                Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X