Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    joaninha_fv (24-05-2009)Cake es do Norte?Eu moro em espinho.Beijinhos


    Sim, moro em VnGaia Vou mtas vezes passear a Espinho!



    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Eu também sei isso,mas não consigo ver a minha joaninha tão aflita.Porque não fazes um leite anti-obstipante?Que leite dás ao francisco?Eu a joaninha dou o aptamil confort que para alem de ajudar nas cólicas também ajuda na prisão de ventre,mas mesmo assim ela tem prisão de ventre.Liguei ao pediatra e ele disse-me para lhe dar o nutriben AO para ajudar,e quando regularizar retomar ao inicial.Que pomada estas a deitar no rabinho do teu filhote?A joaninha as vvezes também esta com o rabinho vermelho?Beijinhos




      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Eu moro mesmo junto a beira-mar.Onde tiveste a tua joaninha?Eu tive na casa de saude da boavista no dia 1 de Abril,não foi nenhuma mentira




        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Onde tiveste a tua joaninha?Eu tive na casa de saude da boavista no dia 1 de Abril,não foi nenhuma mentira




          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vania c. (24-05-2009)
            Filipa_Cunha (24-05-2009)
            jmss (24-05-2009)
            Filipa_Cunha (24-05-2009)Mamãs cá de cima Cake, Jmss, Vania c e Pinipon esta semana? Sempre há cafézito?
            por mim é só escolher o dia!
            5a feira?
            que tal 4ª feira? na 5ª a baby tem vacinas....
            Por mim pode ser. Jmss, pinipon e cake pode ser 4a feira o cafézito?
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              joaninha_fv (24-05-2009)Desculpem a intromissão,mas IPCH a minha joaninha também anda assim,só faz com o bebegel.Liguei ao pediatra e disse lhe como ela andava e ele disse me para lhe dar o nutriben AO1,e no caso de ela não fazer para lhe colocar o bebegel de dois em dois dias.O teu pediatra que te disse?Tenho receio que ela fique viciada e depois só faça com o bebegel.Beijinhos
              Nunca faças bebegel mais de 3 dias seguidos e só podes fazer uma vez ao dia.
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Cake (24-05-2009)Olá minhas lindas!







                Constança e Pipas, Parabéns!







                Meninas do Norte, em relação ao cafezinho, na 4ªfeira vou a consulta no C.Saude e dar as vacinas á minha Ju...por isso não me dá jeito. Mas de resto temos a semana livre.







                Filipa, as fotos que colocaste aqui...bem, fartei-me de rir







                Vânia, espero k a tua Ritinha melhore das cólicas...tadita! malditas cólicas.







                Joaninha, tb tenho uma bebé chamada Joana bjokas e as melhoras tb para a tua bebé.







                Cumplice, tb gosto mto do tema do mar no meu casamento, os convites e os brindes tinham todos estrelas do mar




                6a feira meninas?
                Ser mãe é ser feliz!
                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                Mamã de 2a viagem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  joaninha_fv (24-05-2009)Onde tiveste a tua joaninha?Eu tive na casa de saude da boavista no dia 1 de Abril,não foi nenhuma mentira


                  LOL eu tive a minha Joaninha na Materidade Julio Dinis



                  Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                  Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                  Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (24-05-2009)
                    Cake (24-05-2009)Olá minhas lindas!















                    Constança e Pipas, Parabéns!















                    Meninas do Norte, em relação ao cafezinho, na 4ªfeira vou a consulta no C.Saude e dar as vacinas á minha Ju...por isso não me dá jeito. Mas de resto temos a semana livre.















                    Filipa, as fotos que colocaste aqui...bem, fartei-me de rir















                    Vânia, espero k a tua Ritinha melhore das cólicas...tadita! malditas cólicas.















                    Joaninha, tb tenho uma bebé chamada Joana bjokas e as melhoras tb para a tua bebé.















                    Cumplice, tb gosto mto do tema do mar no meu casamento, os convites e os brindes tinham todos estrelas do mar












                    6a feira meninas?


                    Por mim OK!



                    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Jmss, vania c e pinipon 6a também dá para voçês?
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Filipa_Cunha (24-05-2009)Jmss, vania c e pinipon 6a também dá para voçês?


                        Não, o maridão está a trabalhar de tarde, não tenho quem fique com o Pedrinho... mas meninas, vão vocês esta semana e depois combinamos outro cafezinho, ok?



                        beijinhos a todas




                        Nasci dia 16 de Julho de 2007







                        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                        Madrilhada:JMSS

                        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          joaninha_fv (24-05-2009)Olá mamas de março!Desculpem a intromissão,eu sou uma mama de abril de 2009,tive uma joaninha.De vez em quando costumo visitar o vosso cantinho e verifiquei que a fceleste passou por uma situação parecida com a minha.A minha joaninha só chora e não dorme nem de noite nem de dia,e tem muitas colicas,não sei o que lhe faça!Depois como tenho pouco leite comecei a dar o suplemento,o aptamil confort 1 , e ela começo a ficar com prisão do ventre e não faz coco sem ser com a ajuda do bebegel.



                          Fcelestre diz me uma coisa começaste a dar o coliprev quantas gotas?Juntavas no biberão com o leite?Quantas vezes das ao dia?E com o resolveste o problema da prisão de ventre do teu filhote?fICO TÃO TRISTE POR VER A MINHA FILHOTA ASSIM,NÃO SEI O QUE FAZER,AJUDEM-ME.







                          bEIJINHOS E OBRIGADA A TODAS


                          É isso mesmo, descreveste os meus dias com o pirralho! Agora estamos bem bem melhores!

                          Dou 6 gotas em todos os biberons (eu dou sempre suplemento que tenho pouco leite). O problema da prisão de ventre as gotas também resolveram. Agora faz um mega cócó de 2 em 2 dias depois da mamada/biberon das 15h. Bem, é mesmo mega! Hoje foi dia de cócó, uma pessoa nem sabe por onde começar a limpar! Fica muitissimo mais calmo depois de fazer.



                          Qualquer dúvida diz!


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vania c. (24-05-2009)
                            fceleste (23-05-2009)
                            vania c. (23-05-2009)Olá minhas queridas,







                            já nem sei o que fazer.... a Rita está quase sempre a chorar quando está acordada, acho que são as cólicas porque está sempre a "puxar" para fazer cóco... acaba por fazer, mas são precisas quase 2 horas...













                            a pedi disse que ela tinha tb uma hérnia no umbigo e está muito saliente.. o Pedro tb teve mas não estava assim tão grande

















                            De noite é sempre o mesmo, acorda de 3 em 3 horas e ao meio da noite não dorme pelo menos 2 horas seguidas... estou cansada, muito cansada































                            Vou comprar o colimil pode ser que faça algum efeito nela, no irmão ainda fez pior, ele berrava ainda mais.































                            Desculpem o testamento é que estou mesmo em baixo...




































                            Já passei por isso e experimentei tudo. Só resultaram umas gotas que se guardam no frigorífico e que se dão em cada mamada, Coliprev. Já não passo sem elas! Vou de férias sexta-feira e vou levar 2 embalagens de prevenção, que nem quero pensar em acabarem e não encontrar por lá à venda :w00t:






                            foi o pediatra que receitou? é que a pediatra da Rita só "receita" o colimil.....


                            Não foi o pediatra, foi a enfermeira do cantinho da amamentação do meu centro de saúde. Experimentei o Colimil e afins mas sem efeito. Só estas gotas é que resultaram. Não desaparecem completamente, mas acalmam muito muito. Só o já fazer cócó sozinho é óptimo!


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              joaninha_fv (24-05-2009)Desculpem a intromissão,mas IPCH a minha joaninha também anda assim,só faz com o bebegel.Liguei ao pediatra e disse lhe como ela andava e ele disse me para lhe dar o nutriben AO1,e no caso de ela não fazer para lhe colocar o bebegel de dois em dois dias.O teu pediatra que te disse?Tenho receio que ela fique viciada e depois só faça com o bebegel.Beijinhos


                              Também fiz isso. Experimentei 2 leites diferentes, mas voltei ao Nutrilon HA digest 1. Fiz o bebegel de 2 em 2 dias, mas acabei com isso. As gotas resolveram isso, faz sozinho e não anda aflito aos gritos todo o dia.


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá menina isso é que foi dar ao dedo



                                Fomos dar uma voltinha e dar de mamar e trocar fralda na carrinha é uma comédia:w00t:



                                Dupe acho que não tem casacos de ganga. Mas eu nem sabia para onde me virar!

                                Hoje também tive problemas com a password.



                                Barradinhas eu ainda não comi. Só de pensar que comia tartulhos ( como se chamam na terra dos meus pais ) á moda da minha avó até fico com água na boca!



                                Filipa já me ri e não foi pouco!



                                Joaninha o teu Pedro está a portar-se lindamente. Muitos parabéns!



                                Lobka em relação ao cabelo estica no dia anterior e depois no dia colocas uns ganchos de lado. Fica giro e muito prático!



                                Cumplice a Maria não tem febre não te preocupes!



                                Vania muito obrigada pelo elogio...mas somos todas mães-coragem.

                                Todas nós temos uma maneira de lidar com as doenças , contratempos e levar tudo avante



                                IPCH tem calma que tudo se vai resolver! As melhoras para o teu pequenote.



                                Beijinhos e até amanhã.




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X