Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Filipa_Cunha (17-07-2009)
    carinatf (17-07-2009)Olá amiguinhas!!!















    Mais uma vez não consegui actualizar-me















    Vim deixar uma beijoca e dizer como estamos por aqui.







    Ontem foi dia de vacinas, ficou um bocadinho rabujento, mas por volta das 18h30m adormeceu e acordámo-lo para lhe dar banho e mamar às 21h. Ontem não fez febre e hoje tem estado muito próximo dos 38ºC, tenho estado a controlar para se for necessário dar ben u ron. Fez um nódulozito numa das pernocas.















    Estou muito contente, pois a maior parte das vezes já adormece sozinho. Coloco-o na caminha com a músiquinha e acalma-o até adormecer.















    Muitos beijinhos para todas e para os bebés.















    Logo vou tentar vir aqui para me "despedir" de vocês










    despedir?? Nao! Dizer Até ja!! até amanha!!! XD


    carina e filipa, o nosso encontro de 21 mantém-se, certo? Depois temos que combinar o local e as horas!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Sofia31 (17-07-2009)Olá amiguitas!

      O David hoje tá outra vez enjoado da mamita. Quer é dormir e brincar, comer tá quieto! O problema é que não ando a conseguir bombar, não sei porquê. Não há-de ser nada!

      Hoje vou fazer como a Carla e dar uma de esrava isaura. Limpar vidro, passar a ferro, tratar dos canteiros e vasos... o fds vai ser só lareu, por isso quero deixar tudo em ordem hoje.

      Ontem soubemos que uns amigos nossos vão ser papás lá para o fim de Dezembro. Ficámos tão contentes! Mais um amiguinho/a para o David!

      Vou ver se o puto come!

      Jokas
      O nosso David anda a ver se faz concorrencia aos elegantes cá do sitio

      Força aí na esfregona :lol:

      Beijokas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Filipa_Cunha (17-07-2009)SUAS TAGARELAS!!! Eu nem me acredito que de ontem para hoje ja tinha por volta de 15 ppag para me actualizar. :P

        Noite: O Leonardo depois de jantar pelas 19h vai para a caminha e adormece pelas 20h-21h mas acontece que o sr papa decidiu ir mecher no menino porque tinha saudesdes dele e como tinha chegado tarde ainda nao tinha estado com ele. conclusao eu hoje nao tive insonias mas acoradava de 30 em 30min com os barulhinhos do Sr Leonardo... às 5h dei-lhe um biberao e ele continuou a gracinha té às 10h. ao menos dormir nem que fosse às prestaçoes mas dormi .

        Baby Leo News: Continua a tentar enganar-me com a fruta. Eu dou-lhe ele faz de conta que come e mal tiro a colher ele pimba cospe tudo. lol mas eu sou terrivel e pimba de novo para a boca e ele la come.. que remedio.

        O tizzy tem andado muito agressivo... estamos, a pedido da veterinária, a educar-lo de outro modo.. tira-mos lhe o comer e so tem àgua até amansar... hoje ja está mias calma mas ainda se atirou a mim... eu nao gosto nada de o ver sem comer.. mas a vet diz que ele pode estar até 5 dias sem comer e estar bem pois os gatos da rua por vezes estao semanas sem verem uma migalha de comida. so espero que resulte.. Estou mt tentada a dar-lhe raçao.. mas tenho que resistir.
        Ooh tadito do gatito

        Beijokitas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vbarreto (17-07-2009)bom dia mamãs.



          tou em baixo ainda nao estou bem, apanhei o maior susto desde que sou mãe. A Matilde tava mto bem ao meu colo quando se engasgou, com a saliva, batilhe nas costas nada deixou de respirar a ficar vermelha, vireia de cabeça pa baixo batilhe com mais força e abanhei a cabeça, como a pediatra me tinha ensinado e resoltou, mas akele momento foi uma eternidade eu so xorava e tava a entrar em pânico, mas graças a deus ela ja ta bem, ja bebeu agua, fez coco e agr ta a brincar no ginasio como se nada aconteceu, eu +é que ainda tou mal porque é uma sensaçaõ tao grande de impotencia.

          mas agora ta tudo bem lindas.

          A noite foi igual a todas as outras, ja mudei o leite, comprei o nutriben natal e agr ja bebe sempre 150ml é sinal que gosta do leitinho.

          hoje amos arrumar as coisas porque vamos passar o fim de semana a serra da estrela com uns amigos.

          depois ja deixo recadinhos sim?

          A sopa hoje é de feijão verde vamos ver como corre.

          dsculpem o testamento mas tava a precisar de vos dizer.

          beijos e um bom dia para tofdas e pos bebecas lindos.


          é hoprrivel quando eles se engasgam. parece que os segundos nunca mais passam.

          Mas já passou e a matilde está bem é o que importa

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009



            A consulta dos 4 meses correu bem: está com 5478kg e 56,5cm: ou seja, continua a fazer parte do grupo dos pequenitos, P5, mas a ficar mini anafadinha, P25. Hehehe

            Vamos começar as pspinhas aos 4 meses e meio.

            O cardápio é igual ao da Madalena da nossa Dupe ou não tivéssemos o mesmo pedi, por isso não vou repetir

            Recomendações para os tempos próximos: estão absolutamente proibidos os shopings e todos os locais fechados: passeios só ao ar livre.

            Praia: nem pensar em chegar perto da areia... Dahhhh... Esta parte não gostei muito.

            Higiene: andar o dia todo a lavar as mãos, as nossas e as dos bebés, antes e depois de comer e sempre que pegar no bebé

            Que boas notícias. A Maria e a mamã estão de parabéns.

            O teu pediatra e a minha só estão em desacordo em 2 coisas: a praia e as bananas. As bananas estão fora do cardápio por ele não conseguir fazer cocó. A Maria também não é presa?

            Sim ela tb é presa de intestino. Talvez por isso se juntem as uvas. Vamos ver como irá correr. Tb vamos fazer o desmame do Mottillium. O leite de magnesia continuamos enquanto ela não fizer todos os dias regular.

            Beijocas

            [/quote]









            Madrinhas: FCELESTE; JMSS

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (17-07-2009)
              heaven (17-07-2009)Bom dia mamas!!



              Antes de mais Parabens Madelana e Ava!!!:balloons: :balloons: :balloons:



              Esta noite o Joao portou-se melhor... dormiu 6h e maia seguidas para alegria da mama. Depois das 5h manha queria muita conversa e brincadeira e pronto... pouca mais se dormiu nesta casa



              Lobka ainda bem que já voltaste ao activo! Já tinhamos saudades dos teus comentários



              Pra quando uma passeata?



              Cbarradas a Constança está optima e a crsscer muito bem e dorme uma noite inteira, é sinal que não tem fomeca. Eu não introduzia já os solidos... esperava mais umas semanitas. Podes ouvir a opinião do pediatra mas a decisão final é tua minha querida.



              o piolho esta a resmungar,

              já volto
              Eh pá o Joãozinho está a ficar um homenzinho a deixar a mamã dormir tantas horinhas... que maravilha!!

              :blush: também estava com saudads aqui da tagarelice

              Quanto ao passeio, tu nem sabes o quento me tem feito falta . Que tal amanha a lá para as 11h... enquanto o maridão joga basket eu fazer a nossa voltinha só espero que não esteja esta ventania


              Se não tiver esta ventania conta connosco!

              Senão ainda abalo com o vento :w00t::w00t::w00t:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Obrigada meninas pelos coments às pinxesas...

                Sim a Sara adora a mana e a Nês anda fascinada com os apertos que a Sara lhe dà... :lol:



                Jà liguei ao pedi, recomendou-me a Dr Inês Cunha na CUF INFANTE SANTO... Nunca fui a este hospital...



                Conhecem?



                Tenho consulta jà para a semana... vamos ver...



                :smooch:


                Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cake (17-07-2009)Olá a todas!







                  hoje tornamos a ter uma noite de 8 horinhas soube bem ver a picucas a dormir tão descansadinha; digo ver pk apesar dela descansar eu estive com insónias e dormi um pouco mal :? agora tou aki farta de bocejar......

                  vbarreto, xiça linda, k susto! mas já passou. Já tive alguns episódios com a Joana a engasgar-se mas ela tosse e desenrasca-se. Mas tb fico mto aflita.

                  Joaninha, caramba k sogros metediços... tb detesto esses 'palpites' repetitivos, seja dos sogros ou seja de quem for.

                  Olá Lobka, já chegadinha das mini-férias? como tá o Pipinhas?

                  Madrinha, k bom receber uns amigos em casa, sabe bem de vez em quando, divirtam-se! e boas arrumações...


                  As marcianinhas são quase todas umas santinhas de noite

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Hoje é dia de consulta, pedi para antecipá-la pra hoje para o Pedi ver a Picucas antes de irmos de férias.

                    Vamos lá a ver como se tem portado a cachopa



                    Bem vou desecaminhar o meu pai pra irmos passear com a Ju; pena o tempo k hj continua uma porcaria...:?



                    beijokinhass



                    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Vamos lá a ver se nos entendemos e pomos ordem nesta casa...

                      Afinal, quem namora com quem?!



                      Vamo-nos lá rir um bocadinho com os arranjinhos que as casamenteiras de Março fizeram...



                      A Constança está perdida de amores pelo Dinis (Carina).



                      Acrescentem os vossos meninos à listinha.



                      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carlavc (17-07-2009)Ai meninas ainda não consegui fazer quase nada...a minha filhota só quer é paródia.

                        Agora já percebeu se gritar ou rir bem alto me chama a atenção!

                        Resumindo ando a fazer ás prestações e agora está quase a dormir.

                        Ui e eu com tanto para fazer:w00t:


                        São uma delicia e já sabem que têm tudo de nos, basta fazerem uma gracinha!

                        Vamos fazer o que? dar-lhes conversa pois claro

                        Tb não consigo fazer nada de geito quando estamos os 2 sozinhos. É escusado... saio do pé dele e começa a choramingar e a fazer um beicinho irrisistivel

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (17-07-2009)Vamos lá a ver se nos entendemos e pomos ordem nesta casa...



                          Afinal, quem namora com quem?!







                          Vamo-nos lá rir um bocadinho com os arranjinhos que as casamenteiras de Março fizeram...







                          A Constança está perdida de amores pelo Dinis (Carina).







                          Acrescentem os vossos meninos à listinha.


                          O João da Heaven é da Leonor!!!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vamos às vacinas! Espero que a Nonocas tome bem a Rotarix...



                            Até logo!








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (17-07-2009)
                              cbarradas (17-07-2009)Vamos lá a ver se nos entendemos e pomos ordem nesta casa...

                              Afinal, quem namora com quem?!

                              Vamo-nos lá rir um bocadinho com os arranjinhos que as casamenteiras de Março fizeram...

                              A Constança está perdida de amores pelo Dinis (Carina).

                              Acrescentem os vossos meninos à listinha.
                              O João da Heaven é da Leonor!!!
                              O Pipas no dia 25 vai pedir oficialmente a Carlota em namoro, mas as mamãs já fizeram o arranjinho

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                heaven (17-07-2009)
                                carlavc (17-07-2009)Ai meninas ainda não consegui fazer quase nada...a minha filhota só quer é paródia.



                                Agora já percebeu se gritar ou rir bem alto me chama a atenção!



                                Resumindo ando a fazer ás prestações e agora está quase a dormir.



                                Ui e eu com tanto para fazer:w00t:






                                São uma delicia e já sabem que têm tudo de nos, basta fazerem uma gracinha!



                                Vamos fazer o que? dar-lhes conversa pois claro



                                Tb não consigo fazer nada de geito quando estamos os 2 sozinhos. É escusado... saio do pé dele e começa a choramingar e a fazer um beicinho irrisistivel


                                O David dá gritinhos e assim que me aproximo ri-se e estica-se todo, vê-se mesmo que fica todo contente. Não dá para lhes resistirmos, são uma ternura!
                                Madrinha - jmss Afilhada - Samartins

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X