Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia,

    saí uma pessoa para passear o cão e chega a casa e já tem imensa coisa para ler....as Marcianas voltaram em grande força.



    IPCH durante a gravidez estive algumas vezes engripada e como não podia tomar nada segui os remédios antigos e fazia:



    gargarejos de agua e sal,chá de casca de cebola e xarope de cenoura,limão e açúcar amarelo e passado um 1 ou 2 ficava óptima,de tal forma que o marido ficou doente na mesma altura e tomava medicação e eu melhorava mais rapidamente.



    CBarradas para além do que as amigas disseram dos vapores acrescento que nós costumamos coloca-la na espreguiçadeira na W.C de porta fechada,quando estamos a tomar banho pois assim a quantidade de vapor é maior



    Obrigada a menina que deixou aqui o site do Dr. Luís Pinheiro.



    Bem foi uma pessoa ao Dolce Vita Tejo para ir comprar umas coisas na Primark ou no El Corte Inglês para a filha e não é que ao domingo estas lojas fecham de tarde:w00t::w00t:



    Joanhinha ontem depois de ter deixado aqui a post por causa da roupa da Madalena,passei o tempo todo a pensar que fui muito bruta com a resposta e não expliquei bem o queria dizer,mas stava tão danada com a passorw para escrever qu se calhar reflectiu-se na mensagem,então é assim como a Madalena é menina,eu sou como tu na Leonor,adoro vela de vestidos e por isso ter dito que até agora nunca tinha vestido calças,em relação a Petit Patapon também adoro a roupa deles mas como tenho a sorte de ao pé de mim ter estes outle`s aproveito mas ela também tem roupa de Zippi da Petit patapon e da Benetton,alias eu não sei se ai em cima há mas cá ha um outlet da Petit patapone aí tens o outlet da Girandola,eu depois digo onde são os outlet`s aí no norte para quem estiver interressado

    desculpa :sorry: :sorry: :sorry: se por acaso fui incorrecta.



    Agora vou mudar o quarto de possição que o mariditas pediu,no outro dia foi a sala e a cozinha,hoje vai o quarto daqui a 1 mes ou 2 troco os quartos de lugar,adoro mudar as coisas...pena é dar trabalho,mas só para verem desde que engravidei atá agora os quartos já sairam de lugar umas 4 vezes e de possição lá dentro nem vos falo.



    è que assim não me canso das coisas elas estão sempre em lugares diferentes,maluquices cada um com a sua pancada e a minha é está :crazy::crazy::crazy:

    Beijos

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      dupe (25-05-2009)Bom dia,



      saí uma pessoa para passear o cão e chega a casa e já tem imensa coisa para ler....as Marcianas voltaram em grande força.







      IPCH durante a gravidez estive algumas vezes engripada e como não podia tomar nada segui os remédios antigos e fazia:







      gargarejos de agua e sal,chá de casca de cebola e xarope de cenoura,limão e açúcar amarelo e passado um 1 ou 2 ficava óptima,de tal forma que o marido ficou doente na mesma altura e tomava medicação e eu melhorava mais rapidamente.







      CBarradas para além do que as amigas disseram dos vapores acrescento que nós costumamos coloca-la na espreguiçadeira na W.C de porta fechada,quando estamos a tomar banho pois assim a quantidade de vapor é maior







      Obrigada a menina que deixou aqui o site do Dr. Luís Pinheiro.







      Bem foi uma pessoa ao Dolce Vita Tejo para ir comprar umas coisas na Primark ou no El Corte Inglês para a filha e não é que ao domingo estas lojas fecham de tarde:w00t::w00t:







      Joanhinha ontem depois de ter deixado aqui a post por causa da roupa da Madalena,passei o tempo todo a pensar que fui muito bruta com a resposta e não expliquei bem o queria dizer,mas stava tão danada com a passorw para escrever qu se calhar reflectiu-se na mensagem,então é assim como a Madalena é menina,eu sou como tu na Leonor,adoro vela de vestidos e por isso ter dito que até agora nunca tinha vestido calças,em relação a Petit Patapon também adoro a roupa deles mas como tenho a sorte de ao pé de mim ter estes outle`s aproveito mas ela também tem roupa de Zippi da Petit patapon e da Benetton,alias eu não sei se ai em cima há mas cá ha um outlet da Petit patapone aí tens o outlet da Girandola,eu depois digo onde são os outlet`s aí no norte para quem estiver interressado



      desculpa :sorry: :sorry: :sorry: se por acaso fui incorrecta.







      Agora vou mudar o quarto de possição que o mariditas pediu,no outro dia foi a sala e a cozinha,hoje vai o quarto daqui a 1 mes ou 2 troco os quartos de lugar,adoro mudar as coisas...pena é dar trabalho,mas só para verem desde que engravidei atá agora os quartos já sairam de lugar umas 4 vezes e de possição lá dentro nem vos falo.







      è que assim não me canso das coisas elas estão sempre em lugares diferentes,maluquices cada um com a sua pancada e a minha é está :crazy::crazy::crazy:



      Beijos


      amiga, nem percebi bem este teu post! Se foste mais brusca passou-me ao lado! :smooch:








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        fui eu então que fiquei a pensar.

        Obrigada:friends:

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (25-05-2009)fui eu então que fiquei a pensar.



          Obrigada:friends:


          eu às vezes tb fico a pensar depois de escrever. É que quem lê pode não dar a mesma entoação que queremos transmitir ao escrever!








          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Joaninha,



            Coloca 48cm na bebé da Lupe



            Beijo e obrigada



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              cbarradas (25-05-2009)Joaninha,







              Coloca 48cm na bebé da Lupe







              Beijo e obrigada


              e o peso,não sabes?








              Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                jmss (25-05-2009)
                cbarradas (25-05-2009)Joaninha,















                Coloca 48cm na bebé da Lupe















                Beijo e obrigada






                e o peso,não sabes?




                3Kg



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Voltei!

                  Bem, eu sou um perigo na rua! Se vejo uma coisa fofa para o Filipe não resisto e compro

                  Agora comprei no Continente umas botinhas da Fisher-Price que têm um guizo... já pus ao Pipas e o que eu já me ri com aquilo. O mais giro é que aqueles barulhinhos atraem o cão e o gato... já andaram lá os dois a cheirar os pezinhos dele LOL



                  Morgana,

                  O Filipe adora o ginásio. Entretem-se lá durante horas



                  Carina,

                  É impressionante, mas é assim todas as vezes que está carregadinho de sono. Uma birra para dormir. Enfim



                  Cbarradas,

                  Ok, obrigada pela dica, então. A mim ninguém me disse nada...



                  Dupe,

                  boas mudanças eheh



                  Bjokas


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Isto está tudo virado do avesso...



                    O meu sobrinho no sábado foi para o hospital de urgência com mais uma crise convulsiva, teve que ser ligado ao ventilador ainda em casa e continua nos cuidados intensivos. Agora a minha mana ligou-me a dizer que vão alterar a medicação, e que vão reuniar para estudar uma possível intervenção cirúrgica. Ele tem 6 anos e adoeceu aos 6 meses, esperaram tanto tempo pq?! Para ele ter cada vez mais lesões?! IRRA! Tou passada... nunca fizeram nada pelo miúdo e agora andam cheios de pressa, porque eu contactei um hospital em Itália.



                    Ontem à tarde uma amiga minha foi para o hospital com uma arritmia cardíaca.



                    E hoje tive a falar com a minha vizinha do lado, que tb é amiga, e ela está de rastos porque a mana foi para o hospital... tem cancro e está por horas!!!



                    Xiça!!!





                    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      CBarradas isso por aí anda mesmo em baixo,infelizmente o nosso país só se mexem se precionados.



                      Infelizmente cada vez se houve mais casos desses para mim é do que comemos,respiramos e da vida que levamos,sempre a correr de um lado para o outro.



                      Espero que tudo se resolva pelo melhor.



                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Cbarradas,

                        Xiçaaa tanta desgraça em tão pouco tempo... e são só coisas sérias.

                        Um grande beijinho ao teu sobrinho, que corra tudo bem e que passe tudo num instante

                        As melhoras para a tua amiga. E muita força para a tua vizinha/amiga.



                        E tu tenta não pensar muito nisto... beijokas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (25-05-2009)Isto está tudo virado do avesso...







                          O meu sobrinho no sábado foi para o hospital de urgência com mais uma crise convulsiva, teve que ser ligado ao ventilador ainda em casa e continua nos cuidados intensivos. Agora a minha mana ligou-me a dizer que vão alterar a medicação, e que vão reuniar para estudar uma possível intervenção cirúrgica. Ele tem 6 anos e adoeceu aos 6 meses, esperaram tanto tempo pq?! Para ele ter cada vez mais lesões?! IRRA! Tou passada... nunca fizeram nada pelo miúdo e agora andam cheios de pressa, porque eu contactei um hospital em Itália.







                          Ontem à tarde uma amiga minha foi para o hospital com uma arritmia cardíaca.







                          E hoje tive a falar com a minha vizinha do lado, que tb é amiga, e ela está de rastos porque a mana foi para o hospital... tem cancro e está por horas!!!







                          Xiça!!!






                          Cbarradas, lamento o que está acontecer com as pessoas que amas... beijinho fofo



                          Ontem o dia também foi terrivel, tivemos uma noticia horrorosa, a bebé de um casal amigo faleceu com apenas 3 dias.... ficamos devastados.



                          Nós fomos os primeiros amigos a saber desta tragédia, como há 3 anos também nos faleceu a nossa primeira filhota eles queriam falar connosco, desabafar... foi a tarde toda a chorar... é muito triste.



                          Eles queriam saber se a dor desaparece, se há alguma cura milagrosa, alguma coisa que se possa fazer para minorar a dor........ eu disse que infelizmente não há, vão ter que fazer o luto e à medida que o tempo vai passando a dor vai-se atenuando, mas nunca desaparece. Melhores dias virão, disse eu, e temos que viver 1 dia de cada vez. Hoje se conseguires passar o dia sem chorar, já é um progresso... amanhã já vais dar um sorriso, e pouco a pouco vai voltar a alegria de viver...



                          E quando tiverem preparados então lutem por outro filho! No caso deles´vai ser um pouco complicado já que foi diagnosticado problemas de fertilidade.... mas se aconteceu 1 milagre de gerar um filho pode acontecer novamente.



                          Hoje é o funeral... mas eles querem estar sozinhos não querem ninguem por perto....



                          Estou muito angustiada, não consigo pensar noutra coisa...



                          Nunca mais me queixo da minha gordinha não nos deixar dormir mais de 3 horas seguidas, das birras do pedrinho, nada...




                          Nasci dia 16 de Julho de 2007







                          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                          Madrilhada:JMSS

                          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Vania,

                            Que noticia tão triste :crying:

                            Nem consigo imaginar o que os teus amigos estão a passar... infelizmente tu consegues, não é? E deve ter trazido recordações que há muito não te passavam pela cabeça...

                            Um grande beijinho para os teus amigos e muita força!

                            Outro para ti

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (25-05-2009)Vania,



                              Que noticia tão triste :crying:



                              Nem consigo imaginar o que os teus amigos estão a passar... infelizmente tu consegues, não é? E deve ter trazido recordações que há muito não te passavam pela cabeça...



                              Um grande beijinho para os teus amigos e muita força!



                              Outro para ti


                              obrigada Lobka, um beijinho grande para ti e para o teu lindão




                              Nasci dia 16 de Julho de 2007







                              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                              Madrilhada:JMSS

                              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                joaninha_fv (25-05-2009)Heaven diz me uma coisa que suplemento das ao teu filhote?e ele faz bem coco com elez?beijinhos


                                Umas vezes faz por ele outras vezes tem de ser ajudado se ao fim de 2 dias não faz lá vou eu com a canula do bebegel ou o termometro. Ontem fez sozinho no exacto momento em que estava sem fralda... era coco por tudo quanto era lado.

                                Dou o NAN HA primium, experimentamos outro e este é bem melhor, ele pelo menos não reclama e bebe bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X