Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Cake (17-07-2009)Voltamos da Consulta, correu mto bem e a nossa Ju está óptima: Peso 6,030kg (percentil 50) e altura 62cm (percentil 75)



    A crosta láctea desapareceu e estamos autorizados a ir pra Praia, apenas nas horas recomendáveis claro está.



    Para a viagem até ao Algarve recomendou paragens frequentes; nessas paragens despi-la e massajar com um gel refrescante k nos recomendou e andar com ela ao colo um bocadinho para se 'esticar'.



    Em relação aos sólidos tornou a referir k é só aos 5 meses e não ker introduzir papas, é começar logo com as sopinhas uma vez k o peso dela está tão bom; disse k para gordo já basta ele LOLOLOLOL







    Meninas uma pergunta: as sopinhas tb dão de 3 em 3 horas????











    Cpoeiras, as melhoras para o teu pimpolho!







    Carinatf, Boa Viagem minha Linda! depois mando-te um sms







    Filipa, Bom Jantarinho! aproveita k bem mereces.







    Joaninha, tb sou uma pita chorona por isso entendo bem como deves ter ficado emotiva; tb ficaria na mesma situação...!é verdade o teu menino tá a ficar crescido







    Kto aos 'arranjinhos' a Ju ainda está solteira, aki no fórum pelo menos
    E olhem la a nossa ju está cada vez mais jeitosa. Ainda não tem namorado?!?!?!? NAO PODE SER!!!
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      vbarreto (18-07-2009)meninas a matilde na 3a foi levar a vacina dos 4 meses, e agr reparei q tem um carço no sitio da vacina o q faço tou em panico ajudem-me.



      bjs
      Até estou admirada com as pessoas que deram a vacina nao vos dizerem nada... É super normal isso acontecer.É da vacina. Poe só um pouquinho de gelo se ela ficar vermelha ou lhe doer. Bj doce
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (18-07-2009)Olá queridinhas,

        hoje a festa de aniversário do Pedrinho foi um sucesso, veio muitos meninos para ele brincar e os repectivos pais. Tudo família e amigos, claro, e soube tão bem!

        A Rita andou de colo em colo, mas só estranhou o colo da minha sogra, não faço ideia porquê. E logo ela que adora meninas ( mas teve 2 rapazes ) queria beijocar a Rita mas ela não quis beijos.

        Ofereci tubos de bolas de sabão ás crianças com a foto do Pedro com o NODDY imprimidas! Os miúdos adoraram!

        Enfeitei a casa com balões de todas as cores, comprei um bowling infantil para eles brincarem, foi muito engraçado!

        De paparoca: Tinha bolos de chocolate, bolo do Noddy de aniversário, bolo de bolacha, pudins, mousse, gelatina, brigadeiros, bolo de laranja, torta de noz e imensos salgados (mais para os adultos).

        Estou cansadíssima mas quis vir até aqui antes de me deitar para saber as novidades dos nossos marcianinhos!

        Outra questão que queria colocar: Qtas mamadas os vossos bebés fazem por dia?

        Bem-vinda Cferraz a este cantinho!!! De onde és??

        beijocas a todas
        Deve ter sido uma festa muito divertida. De certeza que ele se vai lembrar dela durante muito tempo



        Quanto às mamadas: O Pipas faz 5 por dia e às vezes 6. Durante o dia faz 4 (pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar)... depois as noites ai ai eheh

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          nuskinha (18-07-2009)
          Filipa_Cunha (17-07-2009)
          nuskinha (16-07-2009)Olá mamãs!















          Cá ando eu a espereitar o vosso tópico, mas escrevem tanto que já não consigo acompanhar como dantes!!











          O meu pequenote faz hoje 4 meses e está com amamentação em exclusivo. Alguém na mesma situação? Como vão fazer com a introdução dos sólidos?











          Obrigada, e beijokinhas para todos(as) os pimpolhos(as)
          Olá minha querida. Como estás? O teu piloquinhas não aparece na lista das mamas de março?? Espero que esteja tudo bem. beijo doce.






          Estamos bem!! :hehe: Sou mamã de março, mas era para ser de Abril!! venho cá sempre que posso, mas vocês escrevem tanto!!







          beijokinhas
          Pois é... isto ou uma pessoa perde horas para se actualizar ou entao le so o dia anterior e so actualiza o dia anterior lol. Nos somos muito tagarelas!!!
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Carla S Almeida (18-07-2009)Bem meninas, li 62 paginas para me actualizar:w00t::w00t::w00t:

            Claro k ficaram mts recados para dar...

            Kero dar os parabéns a todas as mamãs k foram com os bebecas aos pedis, estão todos optimos! Os Marcianinhos são do melhor!

            Kero tb desejar melhoras rapidas ao Martim da CPoeiras.

            Esta noite estou sozinha com o meu pitufo, o pai mais uma vez foi para Alter, já nem comento, só digo raios partam as sogras!!!!:angry:

            O meu filho adormeceu eram 20 h, sem comer e até agora não acordou... Vou-me deitar se ele tiver fome acorda, hoje já só vai haver maminha, não lhe vou fazer papa à meia noite, lol... Hoje vou dormir no quarto dele Tão bom!!!

            Bom fim de semana para todas e uma noite descansada,

            Bjs

            Carla e João
            Oh pá realmente há sogras... mas o que é que lhe aconteceu desta vez?



            Como correu essa noite?

            Beijokas

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lobka (18-07-2009)Bom dia mamãs!







              Ontem fomos jantar ao Carcavelos Sushi e adorámos. Deixámos o Pipas com os avós em Oeiras e fomos matar saudades de um belo sushi e dos Emigras



              O restaurante recomenda-se. Além do espaço super agradável, tem um vista fantástica para o mar e para a praia, a comida é optima... tudo do melhor que há. Por mim até lanço um desafio às mamãs de Lisboa: O que dizem de uma vez por mês deixarmos os nossos filhotes com os papás ou avós e irmos lá (ou a outro sitio) tagarelar um bocadinho enquanto jantamos? É optimo para os neuronios, não estarmos 24 sobre 24 horas com os nossos bebés.







              O Pipas ficou acordado em casa dos meus sogros e eles trocaram-lhe a fralda (eheh estavam desejosos de o fazer!!) e adormeceram-no. Quando lá chegámos já passava largamente da uma da manha e ele dormia num soninho descansado. Só acordou eram 5h30 :w00t::w00t:







              Heaven,



              o vento não está lá muito nosso amigo... eu acho melhor adiarmos a nossa ginastica







              Carina,



              Boa viagem e diverte-te muito!!







              Jmss,



              Acho que todas nós vamos ter que passar por isso... não é facil ver os nossos filhotes crescerem e gradualmente precisarem menos de nós... quando chegar a nossa vez, espero poder contar com as tuas palavras experientes por isso mais uma razão para "abusares" de nós.







              Meninas de dia 21,



              Eu voto em Caneças Pois quero que a nossa Carlinha esteja presente e com a nossa linda Marianinha!!







              Desculpem não me lembro de mais...
              AI ai. Voces e o sushi! hehe
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cumplice (19-07-2009)Boa noite Marcianas

                Hj é um grande dia cá em casa: a baby mignon dorme pela primeira vez na caminha de grades e no seu quartinho. Tinha que ser algum dia, foi no dia dos 4 meses. Vamos ver como corre, para ela e para mim.

                O sono de dia durou 15 minutos.

                Este da noite está a durar já cerca de 2 horas: e eu já lá fui umas 10/15 vezes ver a bebé... Lol... Não tarda muito ainda a acordo com o meu desassossego... Llloooolllll

                Cferraz- parabéns a nós e as nossas bebés!!!

                Carlavc- tadinha da Mariana, logo ela que fazia tantos cocos, até na marquesa da médica... QUe xatice... Não tarda normaliza vais ver. Aguarda mais uns dias por resultados, e experimenta o leite de magnesia: com a Maria está a resultar mais ou menos. O bebegel só tem sido necessário 1a ou outra vez exporadica. Hj por acaso não fez, amanha se verá.

                Vaniac - parabéns pela festa do Pedrocas: parece que foi um sucesso!

                Heaven - amiga fiquei tão happy qdo li as horinhas de sono do Joaozinho: até ia ligar-te... Mas é quase meia noite... Lol... Dorme o baby acordo-te eu...

                Jmss e cake- vão para o Algarve? Onde e qdo???

                Eu vou lá passar o mês de Agosto todo na praia de Armacao de Pera.

                Se coincidir podemos encontrar-nos.

                Não me lembro do resto. Ler tanta pag isto acontece-me sempre.

                O encontro dia 21 é de manhã ou de tarde???

                Por mim pode ser num sítio qq.

                Se não houvesse outra solução mais comoda eu ia oferecer boleia a Carlavc, tá claro que ela não pode faltar aos encontros... Só não faço a mais pálida idéia como raio se vai pra Caneças...apesar de até já lá ter ido ao Estado Maior. Mas pronto assim na pior das hipóteses ando só eu perdida, como costume, e a Carla estará pontualmente no encontro...llloooolllllll. Parece exagero meu mas não é: eu não tenho sentido de orientaçao e confundi sempre a esquerda com a direita, logo tb troco as indicações que me dão e é costume eu ficar perdida quase sempre que saio para um sítio novo, mesmo que já lá tenha ido algumas vezes.

                Só quem sofre do mesmo mal é que consegue entender.

                Foi giro qdo tirei a carta: cortei sempre para o lado contrario à indicação dada...lol... Eu só dizia ao instrutor: não diga esq ou dta, diga pra cima ou pra baixo. E o homem começou a dizer... Um dia disse eu: qual cima ou baixo se a rua é a dto? Resposta: ó menina vire para onde quiser, não é o que faz sempre!!! Era o riso total; cheguei a chorar de rir nas aulas. Ao fim já era: vire pra onde quiser, faça sempre pisca, e já agora vá estacionando onde vir algum lugar!!!

                Beijocas e desculpem tanta parvoeira. Isto já não melhora mesmo... Lol
                LOL

                O Pipas vai dormir hoje no quarto dele pela 1ª vez... e acho que vou ter que resistir à tentaçao de ir lá espreita-lo 28977986 vezes :lol:

                Depois conta como correu a noite.

                Bjokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (18-07-2009)



                  Hoje tou com uma NEURA que nem vos digo, nem vos conto!!! :blink:







                  Estou longe de tudo e de todos, o maridão está a trabalhar (ainda por cima hoje está sozinho com uma fulana que eu ODEIO) e pronto"s"... eu aqui tou a curtir a neura!!!







                  Que saudades de casa! Da familia! Dos amigos! Da comida! De tudo... :doze:
                  força linda. Mais um pouco e voltas para ca
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cbarradas (19-07-2009)Bom dia!

                    Mais uma noite tranquila, mas "rica" em pernas no ar a toda a hora

                    Beijinhos grandes para todas
                    :hehe: que pestinhas



                    O Pipas aprendeu a pôr os pés na boca... :lol: até com esses dedos ele coça as gengivas!!!! Coitadinho do meu filhote

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (19-07-2009)Olá meninas

                      A pipoca ainda dorme e eu já tomei o pequeno-almoço e dei á bomba.

                      Daqui a pouco vamos até Azeitão comer a bela da torta:w00t:

                      Bom domingo
                      Ai que bom!

                      Desforra-te, mulher!!!

                      Beijokas e bom passeio!!

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (19-07-2009)Bom dia! Hoje o Pedrinho acordou-me às 7h30... A Leonor tinha mamado às 6h20, mas pelo menos voltou a adormecer rapidamente. Mas já estou aqui farta de me rir com as saídas e perguntas do Pedro! Este puto é uma delícia!

                        Ontem à tarde fomos para um parque infantil novo na Quinta do Covelo. O parque, a nível de equipamentos, é o melhor que já vi aqui no Porto. O Pedro divertiu-se tanto!

                        Hoje vou almoçar a casa dos meus papis e depois vamos lanchar a casa do casal amigo com quem vamos para o Algarve para combinarmos tudo.

                        Ah, a minha bimby deu o berro... o que vale é que ainda está na garantia...

                        beijocas para todas! Vou tentar ler para trás!
                        Ainda bem que o Pedrinho se divertiu tanto!!

                        Tanto trabalhou essa "mulher" que deu o berro :hehe:

                        Ainda bem que está dentro da garantia

                        Bom almocinho e lanchinho!!

                        Beijokas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          dupe (19-07-2009)Aí miuda essa da Bimby era despensado

                          Imagino o Pedrinho nas perguntas eles nest fase são uma delicia,bem em todas mas cada uma tem a sua graça.

                          Bem pessoal estamos de saída vamos para a passeata,passeio na prais e o travesseiro,umas nas tortas outras no travesseiro.

                          Berijocas
                          A nossa Madalena é mesmo dada ao bom do lareu, ainda bem!!

                          Aproveitem bem esses passeios

                          Beijokas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cbarradas (19-07-2009)[hr

                            Carla, no outro dia acho que não te cheguei a responder, eu sou de Aljustrel (a terrinha que deu origem aos corninhos do ministro da economia ), fica pertinho de Beja.

                            Beijos
                            Aljustrel, bela terra!

                            Kando era mais miuda ia mtas vezes passar uns dias a Serpa, mais propriamente a Brinches. Eu sou de Vouzela (distrito de Viseu), mas já estou á mto tempo em Lisboa, mas prefiro o Alentejo ao Norte onde nasci.

                            Bjs
                            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bons dias tagarelas!!!



                              A noite foi mazita, este rapaz vai alternando, é para eu n ficar mal habituada aos sonos de beleza

                              E como estamos sozinhos não vou conseguir descansar nada o dia todo, vai ser a mama para tudo. Aina esta manha estava a comentar isso ao tel com o maridão, ele diz que n sabe como eu aguento, se fosse ele já tinha posto a mãezinha ca em casa a cuidar do piolho para ele poder desligar um bocadinho. Homens...



                              Ainda n sei o que vou fazer mas em casa n me apetece ficar



                              vaniac o Pedrinho deve ter adorado a festa de anos!

                              O Joao costuma mamar 5vezes + a papa...



                              Cumplice
                              amiga como foi a noite da papoila? Algum dia tinha que ser e quanto mais cedo melhor,ela nem deve ter notado a diferença.

                              E ouvido de mãe fica apuradissimo, ouvimos até as moscas de for preciso!



                              cferraz benvinda ao cantinho das tagarelas.



                              Jmss dormir ate ás 7h e picos com 2 pestinhas não é nada mau... eu com um não tenho assim tanta sorte

                              A bimby deu o berro se calhar ta a precisar de ferias tb.:w00t: Esta semana vou ter uma demonstração, estou desejosa de começar a bimbar.



                              Cake ai o vicio.... Mesmo durante a viagem não consegues deixar o nosso cantinho.. e as mamas sem noticias das princesas. Boa viagem!!



                              Lobka O pipas a por os pés na boca? temos ginasta sim senhor



                              bjokinhas




                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cumplice (19-07-2009)Boa noite Marcianas

                                Hj é um grande dia cá em casa: a baby mignon dorme pela primeira vez na caminha de grades e no seu quartinho. Tinha que ser algum dia, foi no dia dos 4 meses. Vamos ver como corre, para ela e para mim.

                                O sono de dia durou 15 minutos.

                                Este da noite está a durar já cerca de 2 horas: e eu já lá fui umas 10/15 vezes ver a bebé... Lol... Não tarda muito ainda a acordo com o meu desassossego... Llloooolllll

                                ???

                                Eu vou lá passar o mês de Agosto todo na praia de Armacao de Cferraz- parabéns a nós e as nossas bebés!!!

                                Carlavc- tadinha da Mariana, logo ela que fazia tantos cocos, até na marquesa da médica... QUe xatice... Não tarda normaliza vais ver. Aguarda mais uns dias por resultados, e experimenta o leite de magnesia: com a Maria está a resultar mais ou menos. O bebegel só tem sido necessário 1a ou outra vez exporadica. Hj por acaso não fez, amanha se verá.

                                Vaniac - parabéns pela festa do Pedrocas: parece que foi um sucesso!

                                Heaven - amiga fiquei tão happy qdo li as horinhas de sono do Joaozinho: até ia ligar-te... Mas é quase meia noite... Lol... Dorme o baby acordo-te eu...

                                Beijocas e desculpem tanta parvoeira. Isto já não melhora mesmo... Lol
                                Parabéns um bocadito atrasados à Maria pelos 4 meses:balloons:, tá uma Senhora, até já dorme sozinha!

                                O João tb se mudou aos 4 meses e tal como tu nas 1ªs noites fiz romaria para o quarto dele... Agora so vou kando resmunga, ou então kando está mto tempo sem resmungar,lol

                                Bjs
                                22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X