Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lobka (19-07-2009)
    Filipa_Cunha (19-07-2009)Bem meninas. As noites aqui continuam a ser boas. O jantas na 6a feira foi uma desgraça mas estive com o meu riquinhento e nem tudo foi assim tao mau. Beijo doce para todas. inte


    Então moça? O que é que correu mal? Conta-nos tudo!!!
    sua cusca. hehe é por isso que eu gosto de ti. hehe :P Oh.. porque fomos jantar e como ele saiu mais tarde já eram 22h e ainda não tínhamos jantado. Depois fomos jantar a um shopping pois os outros restaurante de rua já deveriam ter as cozinhas fechadas, e a porcaria do shopping fechava às 22h. conclusão.. o Sérgio comeu por la uma sandes com ovo por cima que ele chamaram de francesinha, mas na minha terra aquilo não deixou de ser uma sandes com ovo por cima. :P Entretanto os restaurantes fecharam todos e eu acabei por não ter escolhido se quer o jantar. Acabei por ir jantar ao tropical burguer, um hambúrguer de frango e pedi para tirarem o bacon porque não posso comer carnes vermelhas. Não é que o homem traz-me o raio do hambúrguer com bacon?? e eu já tinha dado uma dentada.. por sorte não comi nenhum bocado. Mas foi bom porque reencontrei a Claudita(uma amiga minha) e o seu cherrie e estivemos na letra um cadinho. Mas acima de tudo estive mais um cadinho com o meu cherrie maior PS: O SÉRGIO PEDE PARA DIZER:" VIVA OS LEITÕES DA BAIRRADA, AS BARRIGAS DE FREIRA E OS PASTEIS DE TENTÚGAL!". Este homem quer-me matar com a tentação da doçaria hehe :eat:
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (19-07-2009)
      Lobka (19-07-2009)
      Filipa_Cunha (19-07-2009)Bem meninas. As noites aqui continuam a ser boas. O jantas na 6a feira foi uma desgraça mas estive com o meu riquinhento e nem tudo foi assim tao mau. Beijo doce para todas. inte
      Então moça? O que é que correu mal? Conta-nos tudo!!!
      sua cusca. hehe é por isso que eu gosto de ti. hehe :P Oh.. porque fomos jantar e como ele saiu mais tarde já eram 22h e ainda não tínhamos jantado. Depois fomos jantar a um shopping pois os outros restaurante de rua já deveriam ter as cozinhas fechadas, e a porcaria do shopping fechava às 22h. conclusão.. o Sérgio comeu por la uma sandes com ovo por cima que ele chamaram de francesinha, mas na minha terra aquilo não deixou de ser uma sandes com ovo por cima. :P Entretanto os restaurantes fecharam todos e eu acabei por não ter escolhido se quer o jantar. Acabei por ir jantar ao tropical burguer, um hambúrguer de frango e pedi para tirarem o bacon porque não posso comer carnes vermelhas. Não é que o homem traz-me o raio do hambúrguer com bacon?? e eu já tinha dado uma dentada.. por sorte não comi nenhum bocado. Mas foi bom porque reencontrei a Claudita(uma amiga minha) e o seu cherrie e estivemos na letra um cadinho. Mas acima de tudo estive mais um cadinho com o meu cherrie maior PS: O SÉRGIO PEDE PARA DIZER:" VIVA OS LEITÕES DA BAIRRADA, AS BARRIGAS DE FREIRA E OS PASTEIS DE TENTÚGAL!". Este homem quer-me matar com a tentação da doçaria hehe :eat:
      Eh pá então mas as cozinhas fecham assim tão cedo??

      Ainda por cima à ª feira... e ainda se fala em crise :?

      O que importa é que se divertiram e passaram mais tempo um com o outro ~

      Beijokas

      Ps: Viva!!!!

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        estamos quase nas 1200 hehe tagarela mais tagarelas nao ha! tipo neoblanc.
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Va mais uma para curtirem! http://www.youtube.com/watch?v=BjyqIJ4yhLo&feature=fvw Eu gosto de sopa!! ao almoço e ao jantar!!!
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa_Cunha (19-07-2009)Va mais uma para curtirem! http://www.youtube.com/watch?v=BjyqIJ4yhLo&feature=fvw Eu gosto de sopa!! ao almoço e ao jantar!!!




            LOL



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              1200 VIVA!!!!
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (19-07-2009)1200 VIVA!!!!


                Eh lá!!!

                Vamo lançadas!!!



                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (19-07-2009)
                  Filipa_Cunha (19-07-2009)1200 VIVA!!!!
                  Eh lá!!!

                  Vamo lançadas!!!
                  :hehe:

                  Yupppiiiiiiii :lol:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bons dias minhas queriduchas,

                    estão porreirinhas já vi, voltamos ao mesmo do tópico da gravidez só coisas boas:choccake:, é tortas, é scones, é pastéis de tentúgal, até me babo :cooking:

                    a D.Carlota está a fazer ó-ó, ela dorme uma sestinha de hora e meia de manhã e outra à tarde, ás vezes dorme mais á tarde:sleepy2: e á noite o máximo que aguenta sem papar são 5 horas, e qd isso acontece é tão bom.

                    O que eu me ri a imaginar o Pipas com os pés na boca e a puxar a pilinha.

                    Ontem estivemos a ver o papá a jogar futebol num torneio que existe aqui na terrinha e a piolha nem com gritaria de golos e nomes ao árbitro acordou. É uma kiducha.

                    Alguém vai ter que explicar-me como é que se vai para o Choupal, pq eu não levo o meu GPS que é o namorido e sozinha em Coimbra é um caos. :w00t:

                    É já este sábado Yupieeeeeeeeeeeeeee






                    [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Bem a música é porreira, agora o videoclip valha-me Deus!!!8-[


                      [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Estive ausento 2h e vocês escrevem-me isto tudo??

                        Não ha condições... tagarelas!!!!



                        Já decidi, vou até á Ericeira almoçar a uma esplanada. estar aqui em casa sozinha com o piolho deprime-me!



                        carla s almeida O teu joao a unica coisa que tem igual ao meu é o nome as sestas por aqui são de pulga, no maximo 30m e já esta acordado outra vez.



                        Jmss
                        tenho que aproveitar o juntar o util ao agradavel: no dia da demonstração convido uns amigos pra jantar e assim já n vou pros tachos.

                        O meu maridex esta no Porto mas deve estar a roncar o Porto bike tour vai passar-lhe ao lado.



                        Lobka o pipas é um malandreco



                        ate mais logo meninas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Tadinho do meu filho.... é inocente!!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Ando viciada nesta musica:

                            Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


                            Ouvi nos Contemporaneos e a partir daí nunca mais parei...



                            Vou pôr no meu blog

                            Bjokas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (19-07-2009)Ando viciada nesta musica:



                              Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.




                              Ouvi nos Contemporaneos e a partir daí nunca mais parei...







                              Vou pôr no meu blog



                              Bjokas


                              Temos gostos musicais mto parecidos



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cbarradas (19-07-2009)
                                Lobka (19-07-2009)Ando viciada nesta musica:

                                Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.


                                Ouvi nos Contemporaneos e a partir daí nunca mais parei...

                                Vou pôr no meu blog

                                Bjokas
                                Temos gostos musicais mto parecidos
                                É verdade!

                                As musicas que poes no teu blog são muitas vezes das minhas preferidas



                                Mas já conhecias esta musica?

                                É que foi a primeira vez que ouvi... eu não consigo parar de ouvir. É sempre assim quando me apaixono por uma musica... :blush:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X