RE: Os Marcianinhos de 2009
sua cusca. hehe é por isso que eu gosto de ti. hehe :P Oh.. porque fomos jantar e como ele saiu mais tarde já eram 22h e ainda não tínhamos jantado. Depois fomos jantar a um shopping pois os outros restaurante de rua já deveriam ter as cozinhas fechadas, e a porcaria do shopping fechava às 22h. conclusão.. o Sérgio comeu por la uma sandes com ovo por cima que ele chamaram de francesinha, mas na minha terra aquilo não deixou de ser uma sandes com ovo por cima. :P Entretanto os restaurantes fecharam todos e eu acabei por não ter escolhido se quer o jantar. Acabei por ir jantar ao tropical burguer, um hambúrguer de frango e pedi para tirarem o bacon porque não posso comer carnes vermelhas. Não é que o homem traz-me o raio do hambúrguer com bacon?? e eu já tinha dado uma dentada.. por sorte não comi nenhum bocado. Mas foi bom porque reencontrei a Claudita(uma amiga minha) e o seu cherrie e estivemos na letra um cadinho. Mas acima de tudo estive mais um cadinho com o meu cherrie maior PS: O SÉRGIO PEDE PARA DIZER:" VIVA OS LEITÕES DA BAIRRADA, AS BARRIGAS DE FREIRA E OS PASTEIS DE TENTÚGAL!". Este homem quer-me matar com a tentação da doçaria hehe :eat:
Lobka (19-07-2009)
Então moça? O que é que correu mal? Conta-nos tudo!!!
Filipa_Cunha (19-07-2009)Bem meninas. As noites aqui continuam a ser boas. O jantas na 6a feira foi uma desgraça mas estive com o meu riquinhento e nem tudo foi assim tao mau. Beijo doce para todas. inte
Então moça? O que é que correu mal? Conta-nos tudo!!!
Comentar