Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Boas tardes mamãs



    Queria agradecer a todas as mamãs que se lembraram de nós e retribuir com uma beijoka enorme!!

    Um grande grande beijinho, muito especial, para a Carlavc e IPCH, vocês são doidas! Obrigada mesmo !!!!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      ruthisa (23-07-2009)







      mas o meu só dorme de barriga para cima, eu bem que o tento colocar de lado mas já vou desistindo que ele não gosta de estar assim, tu tens algum apoio para ele ficar de lado?














      Disseste que o apoio que a Carlavc vai comprar é mto eficaz, mas isso afinal serve para quê? Pensei que era para mantê-los numa posição, tipo de lado por exemplo...















      Entretanto ontem a IPCH falou que há no IKEA umas almofadas com uns peluches que diz resultar no filhote dela que ttem mesmo que dormir de lado, vou ao site dar uma espreitadela[/quote]







      as minhas são mais adquadas para dormir de barriga parra cima, por isso deixei de usar, ele agora só dorme de barriga pa cima. chegaste a axar as do ikea??que tal são?eu precisava dessas pa ver se o pimpolho começa a dormir de lado[/quote]



      Olha miga, ontem a IPCH enviou o endereço para ir á net ver o que ela comprou para o Francisco, daí tirei uma ideia, que foi utilizar um peluche que já tinha comprado no IKEA ainda antes do Martim nascer. E não é que até resultou / ! Não sei se ele se sentiu aconchegado porque o Peluche é muito comprido e ele ficou com pouco espaço na cama, o que é certo é que ele já não se atravessou todo e manteve-se mais tempo na posição de lado. O endereço é:http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60107791










      Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







      Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Ó amiga Dupe, diga lá à malta qual foi o cd que o maridao lhe ofereceu? Aqui também se gosta de dançar!!

        Bjokas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          CPoeiras (23-07-2009)
          ruthisa (23-07-2009)















          mas o meu só dorme de barriga para cima, eu bem que o tento colocar de lado mas já vou desistindo que ele não gosta de estar assim, tu tens algum apoio para ele ficar de lado?






























          Disseste que o apoio que a Carlavc vai comprar é mto eficaz, mas isso afinal serve para quê? Pensei que era para mantê-los numa posição, tipo de lado por exemplo...































          Entretanto ontem a IPCH falou que há no IKEA umas almofadas com uns peluches que diz resultar no filhote dela que ttem mesmo que dormir de lado, vou ao site dar uma espreitadela














          as minhas são mais adquadas para dormir de barriga parra cima, por isso deixei de usar, ele agora só dorme de barriga pa cima. chegaste a axar as do ikea??que tal são?eu precisava dessas pa ver se o pimpolho começa a dormir de lado[/quote]







          Olha miga, ontem a IPCH enviou o endereço para ir á net ver o que ela comprou para o Francisco, daí tirei uma ideia, que foi utilizar um peluche que já tinha comprado no IKEA ainda antes do Martim nascer. E não é que até resultou / ! Não sei se ele se sentiu aconchegado porque o Peluche é muito comprido e ele ficou com pouco espaço na cama, o que é certo é que ele já não se atravessou todo e manteve-se mais tempo na posição de lado. O endereço é:http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60107791





          [/quote]O Leonardo tem mas é o hipopotamo. :P
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Filipa, no choupal podem entrar caes?

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá minhas Queridas!



              Hoje a noite foi muito boa, secalhar foi porque o Martim dormiu acompanhado de um peluche Hipopotamo que lhe ocupa grande parte da cama, foi das 21.45 ás 9h (pronto com 2 viradelas pelo meio).



              Hoje foi também um dia dedicado ao laréu, porque o papá está de férias, e foi tb uma desgraceira de compras (mais vale não sair de casa).



              Estive a lêr que as meninas andam numa azáfama de arrumações de casa, eu hoje como prenda de aniversário do maridão tive uma empresa a fazer a limpeza todinha da casa, soube maravilhas vir da passeata e ter a casa num brinco... até os vidros resplandeciam, estou louca, pode ser que hoje haja festa para ele ....lollllllll



              Os nossos maridos andam a portar-se muito bem, pelo que li, ora convites para jantar fora (D. VBarreto), ora surpresas em forma de bolos de chocolate (D. Carla Almeida), ora a oferecer musiquinha ás suas queridas (D. Dupe)... que maravilha!





              Agora vou lêr as páginas em atraso com amis atenção



              UM BEIJÃO ENORME PARA O SR. PIPAS PELO 5º MESÁRIO!!!arty2::cake:



              Beijocas para todas








              Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







              Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                CPoeiras (23-07-2009)Olá minhas Queridas!







                Hoje a noite foi muito boa, secalhar foi porque o Martim dormiu acompanhado de um peluche Hipopotamo que lhe ocupa grande parte da cama, foi das 21.45 ás 9h (pronto com 2 viradelas pelo meio).







                Hoje foi também um dia dedicado ao laréu, porque o papá está de férias, e foi tb uma desgraceira de compras (mais vale não sair de casa).







                Estive a lêr que as meninas andam numa azáfama de arrumações de casa, eu hoje como prenda de aniversário do maridão tive uma empresa a fazer a limpeza todinha da casa, soube maravilhas vir da passeata e ter a casa num brinco... até os vidros resplandeciam, estou louca, pode ser que hoje haja festa para ele ....lollllllll







                Os nossos maridos andam a portar-se muito bem, pelo que li, ora convites para jantar fora (D. VBarreto), ora surpresas em forma de bolos de chocolate (D. Carla Almeida), ora a oferecer musiquinha ás suas queridas (D. Dupe)... que maravilha!











                Agora vou lêr as páginas em atraso com amis atenção







                UM BEIJÃO ENORME PARA O SR. PIPAS PELO 5º MESÁRIO!!!arty2::cake:







                Beijocas para todas
                LOL

                Eu acho que ele merece!!!!

                Bjokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Cpoeiras se fazes hoje anos parabéns.

                  Que belo presente ja disse ao marido.

                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (23-07-2009)Bom dia meus amores

                    Hoje de tarde vou sair e comprar papas e umas coisitas para a pipoca. Depois de ontem estou mesmo a precisar!

                    Agora vou fazer a sopita para a pipoca. Ontem a Pediatra aconselhou supositório de glicerina a ver se compro.

                    Mando uma beijoca muito especial para o fofo do Pipas que faz hoje 5 meses:balloons:

                    Beijocas,Carla e Mariana.
                    Espero k o supositorio funcione e k a Mariana melhore rapido,

                    Bjs
                    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      dupe (23-07-2009)Cpoeiras se fazes hoje anos parabéns.




                      Não querida, é só amanhã, o maridão é que quis fazer esta surpresa hoje








                      Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                      Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Lobka (23-07-2009)Filipa, no choupal podem entrar caes?
                        E ja estamos a tratar do encontro dos caes dos Marcianinhos de 2009 :lol: A Petra vai adorar conhecer o Dumbo :P
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          CPoeiras (23-07-2009)Olá minhas Queridas!







                          Hoje a noite foi muito boa, secalhar foi porque o Martim dormiu acompanhado de um peluche Hipopotamo que lhe ocupa grande parte da cama, foi das 21.45 ás 9h (pronto com 2 viradelas pelo meio).







                          Hoje foi também um dia dedicado ao laréu, porque o papá está de férias, e foi tb uma desgraceira de compras (mais vale não sair de casa).







                          Estive a lêr que as meninas andam numa azáfama de arrumações de casa, eu hoje como prenda de aniversário do maridão tive uma empresa a fazer a limpeza todinha da casa, soube maravilhas vir da passeata e ter a casa num brinco... até os vidros resplandeciam, estou louca, pode ser que hoje haja festa para ele ....lollllllll







                          Os nossos maridos andam a portar-se muito bem, pelo que li, ora convites para jantar fora (D. VBarreto), ora surpresas em forma de bolos de chocolate (D. Carla Almeida), ora a oferecer musiquinha ás suas queridas (D. Dupe)... que maravilha!











                          Agora vou lêr as páginas em atraso com amis atenção







                          UM BEIJÃO ENORME PARA O SR. PIPAS PELO 5º MESÁRIO!!!arty2::cake:







                          Beijocas para todas
                          aiii estes maridoes andam muiiito românticos sim senhor!! hehe
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vbarreto (23-07-2009)Bom dia minhas lindas.



                            A noite aki foi boa, a matilde adormeceu das 23h as 5h e depois ate as 8h ta a melhorar espero eu.

                            Meninas tem que me ajudar que rolo é esse que falam para nao se virarem? é que ando preocupada com a minha filhota porque cada dia mexesse mais, melhor nao para quietae tenho medo que se aleije.

                            Ontem a noite virou-se de barriga para baixo na cama e enfiou uma perna em cada grade conclusao um vergao em cada perna, hoje ja nao tem nada, mas aleijou-se.

                            hoje virou-se ao contrario os pes pa cabeça e enrolou o lençol na cabeça como ela fez nao me perguntem que ainda tou parva, conclusao começou a xorar ja tava toda a transpirar e nao conseguia respirar tava super cansada da força que tava a fazer.

                            nao sei o que fazer para nao voltar a acontecer?

                            tenho medo que aconteça alguma coisa.

                            estes bebes sao mto energeticos.

                            ela faz coisas que eu penso como é que conseguistes filha?

                            bjs
                            Pois é, estes miudos não param de nos surpreender...

                            O João desata num pranto kando ponho os protectores a volta da cama, não deve gostar dos bonecos, lol... Como ele é mto bruto e manda com a cabeça nas grades, mete lá as pernas os braços, etc, eu fiz uns rolinhos com as mantas de inverno e pus 1 de cada lado. Até agora tá a resultar mas fikei curiosa sobre os ditos rolos... Vou ver o k te respondem

                            Bjs
                            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Boa Noite meninas!



                              Hoje andei armada em dona de casa, andei o dia inteiro em limpezas, arrumações, roupas... bahhhh já não posso ver casa à frente!



                              Aqui as sopas continuam difíceis de comer, todos os dias forço um bocadinho mais mas o rapaz chega a um ponto que se agonia, amanhã vou introduzir um legume novo, pode ser que ele goste mais!



                              Vou me actualizar, até já!

                              http://sitiodapandora.blogspot.com/
                              http://www.anasofiafidalgo.net/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                dupe (23-07-2009)
                                Filipa_Cunha (23-07-2009)
                                :birthday: Ao meu querido sobrinho Gabriel e a minha mana Mamã-Babada, Ao pipas e à lobka, ao Manelito e à docas, ao Zé Miguel e à FCeleste e à Catarina e à Lupe:birthday:
                                FELIZ MESÁRIO meus queridos!!!














                                :balloons: :banana: Parabéns a todos por mais um mesário :balloons: :banana:















                                Beijocas


                                Feliz aniversário a todos os bebés e respectivas mamãs!:bdgreetn:

                                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                                http://www.anasofiafidalgo.net/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X