Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    heaven (23-07-2009)Bons dias!!!!!







    Pois é... hoje o meu filho achou que 4.50 é uma hora mais que decente para começar o dia.... desatou a chorar e só se calou quando o tirei da cama e viemos pra sala... e o meu dia começou!!:w00t::w00t:







    tenho um montão de roupa para passar, acho que vou aproveitar :w00t:






    Mas isso são lá horas de se começar o dia!? :w00t:

    Como é que te aguentas??



    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      jmss (23-07-2009)Bom dia amigas! Antes de mais quero dizer-vos que ando cheia de saudades vossas!!! Com a família toda em casa é mais difícil vir aqui actualizar-me e dar duas de letra!

      A minha noite foi boa até às 6h45, hora a que o Pedro acordou e tive que lá ir. Depois acabei por dar de mamar à Leonor, que estava a começar a rabiar. Acho que ela tinha aguentado mais uma horita... o Pedro ouviu-me com a mana e tb começou a dizer que não queria dormir mais... fui para a cama dele e lá o convenci que era mto cedo para irmos para a sala. Acabou por adormecer e eu tb até às 8h45. As minhas noites com a mudança de quarto da Leonor pioraram um pouco. Ela já não está à distância de um braço para pôr a chucha e o Pedro acorda com as andanças no quarto da Leonor. Enfim, melhores noites virão!

      O Pedro está cheio de tosse, vou ligar ao pedi a ver se pode tomar alguma coisa.

      Vou ver se ainda consigo deixar recadinhos!
      Os primeiros dias da mudança são dificeis mas depressa os teus filhotes entram na nova rotina e as tuas noites voltam a melhorar

      Bjs
      22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (23-07-2009)Bons dias mamãs







        Esta noite o Pipas dormiu 7h + 4h ... e estas ultimas foi porque o acordei :w00t::w00t: :hehe: Pois! Cometi tal pecado, porque vou fazer análises e ele vai ficar com o papá



        Por acaso até acho que descansei bem







        Hoje o meu lindão faz 5 meses e para comemorar vou-lhe comprar as coisinhas das papas. Desde a propria papa até ao prato e colherzinha .







        Beijokas


        Parabéns pelo 5º Mesário Pipas!!! :w00t::w00t::w00t:



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (23-07-2009)Bom dia!!!



          Já andamos por aqui desde as 8h.







          Agora toca a despachar as coisas em casa pois a tarde vamos ao peso com a Madalena.







          Por isso quero ver se venho cá só a hora do almoço se não ponho-me aqui na tagarelice e não faço mais nada.







          E já andamos por aqui todos os 3 a ouvir e a dançar o cd que o papá deu,nada como fazer as coisas ao som da musica embalado com dança.







          A Madalena adora musica e dançar.







          Bom dia Alegria.



          Tenham um dia muito Feliz


          'Tou a ver que são os 3 desempoeirados



          Beijinhos



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (23-07-2009)Bom dia meus amores







            Hoje de tarde vou sair e comprar papas e umas coisitas para a pipoca. Depois de ontem estou mesmo a precisar!







            Agora vou fazer a sopita para a pipoca. Ontem a Pediatra aconselhou supositório de glicerina a ver se compro.







            Mando uma beijoca muito especial para o fofo do Pipas que faz hoje 5 meses:balloons:







            Beijocas,Carla e Mariana.


            Miguita, o supositorio de glicerina é para quê?

            Que tal de compras?



            Beijinhos



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              ruthisa (23-07-2009)ola minha queridas, mais uma vez, ja tenho mais de 20 paginas para ler, vamos ver se consigo.



              a minha noite foi das 23h as 8h, nada mau, tirando as vezes que tive de endireitar o pimpolho que estava de atravessado na cama, com as pernocas fora das grades mas hj ja fui comprar plumanta para a minha sogra me acrescentar a protecção das barras. uma coisa que me custa imenso é ver como ele transpira, ate acorda com o desenho dele no lençol do suor, axam normal? de manhã fomos tirar fotografias mas voltei para traz, estavam a remodelar o estudio, ficamos de voltar la para a semana.



              o almoço tbm coreu bem, o pimpolho comeu tanta sopa que ja nem conseguio comer a fruta e dormio 4h de folga. hoje recebi uma excelente noticia, o meu irmão vai ter gémeos, dois meninos, estou mt felizzzzzzzz



              bejitos


              Ainda bem que o Martim gostou da sopa

              Muitos parabéns pelos gémeos na família




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                heaven (23-07-2009)
                claramisha (22-07-2009)olá mamãs! Hoje ando mt ocupada por isso vimcá só para relatar a consulta dos 4 meses:



                Peso 5,880Kg - P25







                Estatura 58,5cm - P10







                PCefálico 40cm - P25 ou seja, temos mais uma portuguesinha, pequena como a sardinha!:P



                Portou-se mt bem nos reflexos, sorria por todo o lado..e até sorriu para o estagiário que estava lá hoje. Recebeu um festinha na fontanela anterior pelo mesmo estagiário :hehe:



                Vamos continuar com a maminha até aos 6 meses dado que está a aumentar bem o peso !:banana: Só introduzo sólidos se quebrar o aumento.



                Quanto à praia a médica disse que podíamos ir na boa, com muito protector e até podia molhar os pés!



                Bem só não gostei duma coisa (algo parva mas enfim) que foi um boneco que a médica usou para ver se ela seguia o objecto e o tentava agarrar. Ora o boneco era «enorme», rígido e com aspecto de ser do Estado Novo! Claro que ela tentou agarrar mas não conseguiu!:w00t: Enfim..Centros de Saúde!!



                Amanhã vamos às vacinas e depois só se pesa de novo aos 5 meses. Entretanto ando de volta da roupa pq vamos ficar pelo Norte umas 3 semanas e é sempre dificil decidir o que levar!







                beijinhos a todas e todos!:



                Ah, e as meninas que vão ao encontro de Coimbra, podem-me mandar PM com o nº telemovel? É só "just in case"






                Outra marcianinha a trazer boas noticas do Sr Dr.



                Não percebo as opiniões tao dovergentes que os medicos têm em relação à praia. A pedi do Joao disse o mesmo que o teu... porque é que outros dizem enm pensar??




                A Ava está óptima!



                Em relação à praia a pedi do Vicente concorda com as vossas. Se tomarmos todas as precauções não vejo qual poderá ser o problema...

                http://sitiodapandora.blogspot.com/
                http://www.anasofiafidalgo.net/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (23-07-2009)Bom dia amigas! Antes de mais quero dizer-vos que ando cheia de saudades vossas!!! Com a família toda em casa é mais difícil vir aqui actualizar-me e dar duas de letra!







                  A minha noite foi boa até às 6h45, hora a que o Pedro acordou e tive que lá ir. Depois acabei por dar de mamar à Leonor, que estava a começar a rabiar. Acho que ela tinha aguentado mais uma horita... o Pedro ouviu-me com a mana e tb começou a dizer que não queria dormir mais... fui para a cama dele e lá o convenci que era mto cedo para irmos para a sala. Acabou por adormecer e eu tb até às 8h45. As minhas noites com a mudança de quarto da Leonor pioraram um pouco. Ela já não está à distância de um braço para pôr a chucha e o Pedro acorda com as andanças no quarto da Leonor. Enfim, melhores noites virão!







                  O Pedro está cheio de tosse, vou ligar ao pedi a ver se pode tomar alguma coisa.







                  Vou ver se ainda consigo deixar recadinhos!


                  Tb temos saudades, mas a tua ausência é por um bom motivo!



                  Como está o Pedrinho???



                  http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (23-07-2009)Noite:20h30-9h(porque o fui acordar para mamar o biberão...)

                    Noticias da Baby Leo House: O baby dady ontem voltou a chegar mais tarde, tem sido assim todos os dias. A frutinha correu melhor e a baby mommy fez uma grande festa! Estamos a usar as fraldinhas reutilizáveis. O problema era dos absorventes, mas à noite como o baby Leo nana muiiiito usamos as descartáveis da dodot . Hoje é dia de preparar as malas para o fim de semana em Coimbra. Vamos ao encontro dos Marcianinhos liiiindos! Temos 10 mamãs inscritas.. houveram mutias desistências e daqui do norte só vai a baby Leo family.

                    Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!!!
                    Bem o Leo é um dominhoco, tanta horinha de sonojs:

                    Bjs
                    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lobka (23-07-2009)Bons dias mamãs







                      Esta noite o Pipas dormiu 7h + 4h ... e estas ultimas foi porque o acordei :w00t::w00t: :hehe: Pois! Cometi tal pecado, porque vou fazer análises e ele vai ficar com o papá



                      Por acaso até acho que descansei bem







                      Hoje o meu lindão faz 5 meses e para comemorar vou-lhe comprar as coisinhas das papas. Desde a propria papa até ao prato e colherzinha .







                      Beijokas


                      :balloons:Feliz mesário Pipas!:balloons:

                      http://sitiodapandora.blogspot.com/
                      http://www.anasofiafidalgo.net/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jmss (23-07-2009)Ai amigas, já estou mais calma, pq me deitei enquanto os putos dormiam, mas a manhã foi mto stressante! Todos em casa, o Pedro com uma mãezite aguda desgraçada, malas para preparar, o Pedro cheio de tosse... liguei ao pediatra que mandou dar Actifed. Dei-lhe depois de almoço e ele não gostou e vomitou o almoço todo na carpete beje clara que está por baixo da mesa de jantar... consegui convencê-lo a tomar novamente com a chantagem de uma goma em forma de tubarão! A Leonor está com a neura por estar todo o dia em casa...



                        Qd for de férias vou levar a net portátil. Enquanto estiver no Algarve vai ser difícil vir aqui. Mas depois estou em casa até dia 5, pois as obras na casa de férias dos meus sogros só acabam nesse dia. Qd for para lá espero conseguir vir cá todos os dias!



                        Não se esqueçam de no Sábado tirar mtas fotos e porem nos blogs!



                        Beijocas e até logo!


                        Que dia realmente...credo. Mas não tarda estás de férias




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vbarreto (23-07-2009)
                          cbarradas (23-07-2009)Bom dia!!!















                          Outra noite como as outras: 21h30 - 07h30















                          O papá ontem esteve em casa, e hoje tb está, moral da história, tem sido só laréu...







                          Assim que der, venho ler tudinho com calma e deixar muitosss recadinhos!















                          Beijos






                          a constança é akela base nao muda mto bem linda.



                          bjs




                          Espero que sim, que se mantenha assim



                          Beijinhos



                          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Parabéns para o Gabriel, o Manel, o Zé Miguel a Catarina e mais uma vez para o Pipas:balloons
                            22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!




                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Filipa_Cunha (23-07-2009)Noite:20h30-9h(porque o fui acordar para mamar o biberão...)



                              Noticias da Baby Leo House: O baby dady ontem voltou a chegar mais tarde, tem sido assim todos os dias. A frutinha correu melhor e a baby mommy fez uma grande festa! Estamos a usar as fraldinhas reutilizáveis. O problema era dos absorventes, mas à noite como o baby Leo nana muiiiito usamos as descartáveis da dodot . Hoje é dia de preparar as malas para o fim de semana em Coimbra. Vamos ao encontro dos Marcianinhos liiiindos! Temos 10 mamãs inscritas.. houveram mutias desistências e daqui do norte só vai a baby Leo family.



                              Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!!!


                              Outro dorminhoco





                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Boa tarde amiguitas



                                Hj foi dia de peso e falar com o pediatra: apesar da semana maluca a gritar para os biberons a Maria aumentou 210gr. Fiquei super feliz e mais tranquila com ela não beber sempre o biberom como fazia. Com este cenário vamos continuar a papinha; a sopa é que será só no tempo que calhava se tivesse começado a papa aos 4 meses e meio.



                                LOBKA- ainda hj o pediatra disse a uma amiga que tb lá vai com o bebé que nasceu no dia da Maria, que não recomenda nada a ida para creches em Setembro. Ele disse que até era preferivel uma ama.

                                Eu não tenho família para ajudar pq vivem longe; ama não conheço ninguém de confiança... Estou apreensiva com a situação. Vamos ver a evolução e qual vai ser o plano do colégio. Mas até já estou a prever que o colégio não abra se houver perigo: sei que o colégio é frequentado por filhos de alguns políticos, logo não pode aparecer na TV como sítio de risco.

                                Enfim a ver vamos o que irá acontecer.









                                Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X