Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Bom dia minhas lindas,



    ontem o dia foi dedicada a birras! Sempre que queria dormir desatava num berreiro medonho. Tive que sair de casa 2x e dar uma voltinha ao quarteirão para ele adormecer.

    E a hora da papa tb n foi das melhoras, experimentei a cerelac de milho e arroz e ele detestou! Eu provei e realmente aquilo é muito sem sabor... tb n gostei Foi um filme para comer a papa.



    Espero que hoje a coisa corra melhor senão tou feita. Tenho a dispensa de pantanas e preciso dar uma arrumação, já n me entendo lá dentro :w00t:



    Vou ás compras!



    Cbarradas as melhoras da constança. Um bjinho muito grande



    Carlinha hoje princesa outra vez, não há mais faxina.



    Sfidalgo como vês eles são todooooos iguais. Era tudo mais facil se dormissem tranquilamente sem choradeira nem birra. O joao ate transpira de tanto berrar. Mas até a chorar é lindo!



    Bjinhos




    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Bons dias



      Hoje a noite foi para esquecer. O Filipe acordou de 2 em 2 horas... nem tenho a certeza que fosse fome.



      Vou actualizar-me!

      Bjokas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carlavc (29-07-2009)Olá meus amores







        Ontem tivemos uma passeata até Mafra e andámos por lá piquenicar



        Foi bem divertido e deu para conversar imenso:w00t:







        Hoje ando aqui armada em Escrava Isaura...o chão da cozinha já está como novo. Andei de escova em punho!



        Vamos ficar por casa e vou ver se faço mais alguma coisa.







        IPHC minha querida as birras estão a dar com chegar e a ficar com a força!



        Tenta descansar quando puderes.







        Cumplice a Maria aos poucos vai aumentar a quantidade de papa. O que interessa é que não bolse!







        Cake ai que a Ju já está a aprender a birrice dos amiguitos marcianos.







        Filipa adorei a ideia de teres preservado o nome Cunha. Eu também gostaria de o fazer se tiver um menino!



        Não ligues a comentários de quem não interessa...os pais é que mandam.



        E boa sorte para esta nova etapa da vossa vida







        Claramisha muitos parabéns.







        Barradinhas espero que a Constança melhore rapidamente e não seja preciso operar.



        Beijocas para a malta o mediterrâneo:hehe:







        Vaniac eu cá experimentei por recomendação da Pediatra os supositórios de glicerina e aquilo é uma maravilha.



        Não há gritos nem dores...colocas e esperas um bocadinho e depois ajudas aos segurar as pernocas.



        Não te preocupes se sair porque faz efeito na mesma


        Muito esfregas tu, mulher dáva-me tanto jeito ser assim



        Beijokas à nossa pipoca

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          IPCH (29-07-2009)
          Lobka (29-07-2009)Boas tardes mamãs e marcianinhos!!

          O forum anda um bocadinho paradito! Anda tudo na praia? A aproveitar este calorzinho maravilhoso!!

          Nós chegámos agora do Parque da Serafina! Está um espaço tão bonito!!! Temos que marcar lá um encontro de marcianinhos! Tem imensas sobras, espaços verdes, mesas e bancos para piqueniques... é mesmo agradável!

          Beijokas a todas, vou actualizar as miseras 2 paginas que tenho para ler :w00t:
          Olá minha Kida, eu já não vou ao Parque da Serafim capaz de doze anos Deve estar diferente, antigamente não tinha zona de piqueniques :P

          Podes marcar sempre os Encontros, até poderá ser o próximo Encontro Grande lá, que acham??

          Bjs
          Parece-me uma excelente ideia!!!

          Estacionamento não falta, tem optimas condições para mudar fraldas e afins, uma excelente vista sobre Lisboa, espaço com fartura para carrinhos, pais, bebés e outros, parque infantil e muitos outros divertimentos para os filhotes mais crescidos... só vantagens!!

          Beijokas

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sfidalgo (29-07-2009)Ola meninas!

            Por aqui as noites não têm sido muito famosas, ontem experimentei dar-lhe o banho mais cedo e depois cama, mas o resultado foi o mesmo!

            Como as noites têm sido más, durante o dia ando feita zombie, não me apetece fazer nada, ainda por cima o rapaz têm andado embirrento. Agora resolveu que dormir é puro desperdício de tempo, nem umas sonecas, o resultado está à vista, birra atrás de birra.

            Ando cansada, não consigo fazer nada... e o marido nunca mais vem para me dar uma folga!

            Pelo menos têm comido bem e sem fitas, nem tudo pode ser mau.

            Vou tentar actualizar-me...

            Beijocas a todas
            Animo!

            Vai dar uma voltinha à rua! Normalmente é tiro e queda para eles adormecerem e lhes passarem as birras!

            Beijokas grandes

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (29-07-2009)Boa tarde Mamãs, hoje a noite foi mais ou menos, acordou às 5h30. Dormiu de seguida, mas a Mamã não conseguiu dormir mais. Quando estava quase adormece lá caia a chucha, mas hoje também não tirei-o da cama



              Mais uma noite que não durmo como deve de ser :w00t: Vamos ver como será esta :doze:



              Hoje fizemos imensa coisa, fomos buscar os convites do Baptizado do Francisco, quero ver se este fim-de-semana fica tudo entregue, também não são muitos



              Fui reclamar a Pré-Natal o Carrinho do Francisco, estou bastante desiludida com o Carro, bem devia ter ido para da Chicco mas agora já está!!



              Fomos comprar mais papinhas, os ingredientes para a sopinha do Francisco, mas não encontrei batata-doce :angry: Amanhã tenho de ir a Praça, a ver se encontro.

              Bjs
              Mnham mnham... ai o que eu gosto de batata doce :P assada no forno!! ai ai!!

              Boas comprinhas!

              Bejokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                claramisha (29-07-2009)Boa noite! Muito obrigada pelos parabéns..até já sinto o peso do ano extra! :hehe:

                Isto de facto tem estado paradito!:w00t:



                Por cá hoje fui comprar um vestido para levar a um casamento..cujo requesito principal era não se ver o soutien e que desse para abrir á frente ou pôr a alça para baixo. Lá se conseguiu..sapatos a condizer é que não!!:w00t:



                Entretanto estamos a dormir com a Ava no mesmo quarto que nós, numa cama de viagem (estamos na casa da minha mana) e ela dorme mt bem, nõs é que não! Porque a malandra dá aos pés durante o sono..e a cama é de fibras sintéticas, faz cá um barulhão!! Acordo muitas vezes durante a noite..aiai.



                Agora nasceram-lhe 3 borbulhas esquesitas que não parecem de picada de insecto..tadinha, espero que passe rápido.



                beijocas a toda(o)s!
                Como eu te percebo, aconteceu-nos o mesmo no Algarve. O Pipas descobriu que se levantasse as pernas e deixasse cair que fazia um barulhão espectacular!!! Então era a noite toda... já não havia paciencia :lol:

                As melhoras para as borbulhas!

                Beijokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (30-07-2009)Bom dia meninas!!!







                  Mais uma noite fantástica: 21h - 07h







                  Entramos hoje no 3º dia sem fazer cócó.



                  Vamos ver se faz sozinha ou se temos que recorrer ao bebegel.







                  Como estao as minhas amiguinhas? E os bebecas?







                  Isto anda demasiado calminho...







                  Beijinhos
                  Ó D. Constança vamos lá a fazer uma forcinha para um cocozinho!! hehe

                  As melhoras

                  Bejokas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (30-07-2009)noite: 20h30-7h30



                    Baby Leo House News:



                    Ontem fomos até ao centro de emprego para meter os papeis para o fundo de desemprego da baby mommy. Pelo o caminho, sem termos reparado, as folhas voaram e quando chegamos ao CE tivemos que voltar para trás... Lá achamos as ditas folhas e fomos tratar de vida. Já em casa deu-me a neura e obriguei a baby mommy me dedicar mais tempo até o baby daddy chegar. Quando ele chegou a baby mommy pediu para ele tomar um pouco conta de mim enquanto preparou o jantar. Pediu também ao baby daddy se me podia dar banhoca, mas este respondeu: "Não. Tem mesmo que tomar banho hoje?" A baby mommy não contra argumentou. À noite já na cama tiveram uma troca de opiniões que deixaram a baby mommy bastante triste e sem sono novamente. Esperemos que hoje o dia corra melhor. Beijinhos beijinhos, Miminhos miminhos!!!
                    :lol: ai estas cabeças andam bonitas :hehe:

                    Bjokas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      heaven (30-07-2009)Bom dia minhas lindas,

                      ontem o dia foi dedicada a birras! Sempre que queria dormir desatava num berreiro medonho. Tive que sair de casa 2x e dar uma voltinha ao quarteirão para ele adormecer.

                      E a hora da papa tb n foi das melhoras, experimentei a cerelac de milho e arroz e ele detestou! Eu provei e realmente aquilo é muito sem sabor... tb n gostei Foi um filme para comer a papa.

                      Espero que hoje a coisa corra melhor senão tou feita. Tenho a dispensa de pantanas e preciso dar uma arrumação, já n me entendo lá dentro :w00t:

                      Vou ás compras!

                      Cbarradas as melhoras da constança. Um bjinho muito grande

                      Carlinha hoje princesa outra vez, não há mais faxina.

                      Sfidalgo como vês eles são todooooos iguais. Era tudo mais facil se dormissem tranquilamente sem choradeira nem birra. O joao ate transpira de tanto berrar. Mas até a chorar é lindo!

                      Bjinhos
                      Olha, logo a papa que eu comprei para o pipas!!!! Espero que ele coma tudo, já que não tem termo de comparação

                      Boas comprinhas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Bom dia meninas!



                        Hoje é o penultimo dia de férias, 2ª feira já vou trabalhar :crying:, por isso há que aproveitar todos os segundinhos com o meu peguiças.



                        Hoje estou tb um bocado lamechas, penso neste 5 meses, na evolução do meu piolhito, desde o terrivel 1º e 2º mês noites sem dormir

                        por causa das malditas colicas do choro incessante, agora olho para ele vejo-o tão atento a tudo a interegir e lindo a cada dia que passa, está sempre bem disposto, aquele sorriso enche-me o coração e eu vou ter de o "entregar" a uma pessoa estranha para tomar conta dele enquanto os papás trabalham :crying::crying:



                        Desculpem a "má onda" de hoje, mas estou farta de levar na cabeça do meu marido porque estou com um feeling que o Martim não vai gostar de estar com a ama, mas o meu marido diz que eu já estou é a meter macaquinhos na cabeça diz que vai-lhe custar mas que se vai adaptar....



                        Este meu feeling é porque o Martim é um bebe super simpático e ri-se para toda a gente menos para ela, começa a olha-la e a fazer beicinho, ontem fui tentar deixa-lo com ela 5 min para ele se ir habituando e mal saí de perto dele começou num berreiro que até lágrimas lhe caiam pela cara abaixo. Ainda fiquei escondida para ver se ele acalmava, mas o chora ia aumentando de intensidade que até me afligia, tive que ir logo para perto dele... ai nem quero pensar!!!





                        Beijinhos para todas








                        Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                        Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          heaven (30-07-2009)Bom dia minhas lindas,







                          ontem o dia foi dedicada a birras! Sempre que queria dormir desatava num berreiro medonho. Tive que sair de casa 2x e dar uma voltinha ao quarteirão para ele adormecer.



                          E a hora da papa tb n foi das melhoras, experimentei a cerelac de milho e arroz e ele detestou! Eu provei e realmente aquilo é muito sem sabor... tb n gostei Foi um filme para comer a papa.







                          Espero que hoje a coisa corra melhor senão tou feita. Tenho a dispensa de pantanas e preciso dar uma arrumação, já n me entendo lá dentro :w00t:







                          Vou ás compras!







                          Cbarradas as melhoras da constança. Um bjinho muito grande







                          Carlinha hoje princesa outra vez, não há mais faxina.







                          Sfidalgo como vês eles são todooooos iguais. Era tudo mais facil se dormissem tranquilamente sem choradeira nem birra. O joao ate transpira de tanto berrar. Mas até a chorar é lindo!







                          Bjinhos








                          bolas... pode ser k seja hoje k ele te de descanso
                          Ser mãe é ser feliz!
                          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                          Mamã de 2a viagem

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Olá pessoal,

                            por aqui sa coisas tem estado mais ou menos,birras da Madalena tem sido algumas,parece que andam todos em sintonia,novidades agora leva a mão a boca para fazer sons.

                            Vamos logo a tarde embora para casa,já vamos dormir a casa.

                            A Madalena ganhou devarios presentes, uma boneca,a 1ª boneca da Chicco a "Kikla",uma mala com varios brinquedos e o que para mim é o melhor e ainda não tinha visto um livro electronico da Chicco "O Gato Agostinho" que conta a historia em portuges e ingles,quando chegar aí a lisboa vou comprar o do "Cão Sebastião" recomendo.



                            Estive a ver que as meninas andaam nos scones suas "mazonas" e eu aqui sem poder ir.

                            Beijocas para todos

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Lobka (30-07-2009)Bons dias







                              Hoje a noite foi para esquecer. O Filipe acordou de 2 em 2 horas... nem tenho a certeza que fosse fome.







                              Vou actualizar-me!



                              Bjokas
                              miminho da mamã até de madrugada sabe bem :P
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (30-07-2009)
                                IPCH (29-07-2009)
                                Lobka (29-07-2009)Boas tardes mamãs e marcianinhos!!



                                O forum anda um bocadinho paradito! Anda tudo na praia? A aproveitar este calorzinho maravilhoso!!



                                Nós chegámos agora do Parque da Serafina! Está um espaço tão bonito!!! Temos que marcar lá um encontro de marcianinhos! Tem imensas sobras, espaços verdes, mesas e bancos para piqueniques... é mesmo agradável!



                                Beijokas a todas, vou actualizar as miseras 2 paginas que tenho para ler :w00t:


                                Olá minha Kida, eu já não vou ao Parque da Serafim capaz de doze anos Deve estar diferente, antigamente não tinha zona de piqueniques :P



                                Podes marcar sempre os Encontros, até poderá ser o próximo Encontro Grande lá, que acham??



                                Bjs


                                Parece-me uma excelente ideia!!!



                                Estacionamento não falta, tem optimas condições para mudar fraldas e afins, uma excelente vista sobre Lisboa, espaço com fartura para carrinhos, pais, bebés e outros, parque infantil e muitos outros divertimentos para os filhotes mais crescidos... só vantagens!!



                                Beijokas
                                voces combinem hehe em Outubro vou estar aí uma semaninha
                                Ser mãe é ser feliz!
                                Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                                Mamã de 2a viagem

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X