Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Os Marcianinhos de 2009

carlavc (01-08-2009)
    Filipa_Cunha (31-07-2009)Meninas as noite aqui é igual às outras e as novidades sao que o Leo agora so come se eu cantar para ele :doze: e que de manhã quando cheguei ao quarto do leo lá fora na varanda tinha um gato.. tipo isto é um 3o andar. Ele depressa desapareceu, mas como raio veio ali parar??? lol enfim de resto tudo ok. Beijinhos beijinhos miminhos miminhos!!! Meninas do norte e as outras que também puderem claro dia 6, ou seja na próxima 5a, faço aninhos e vou ao arrábida ver um filmezinho com a minha prima. Querem vir tomar um cafézito nesse dia??? Adorava poder passar um pouco deste dia com vocês já que como é dia da semana vai ser uma grande seca.. lol Que dizem???

Ai comadre que pena tenho eu de estar tão longe.

Fica para outra altura,ok?
    Claro que sim!!! beijinho!!!
    Ser mãe é ser feliz!
    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
    Mamã de 2a viagem

Comentar

carlavc (01-08-2009)Olá outra vez:hehe:

A pipoca hoje comeu sopa de espinafres e adorou...acho que gosta de tudo:w00t:

Só falta agora a nabiça e depois posso começar a colocar o frango ou o peru.

Ontem tivemos passeio TODO o dia e foi fantástico...ai o que eu adoro estar com amigos. Haverá lá coisa melhor na vida que comer e passear?

Hoje temos um jantar de aniversário...e depois conforme as horas talvez façamos uma cache!

Logo tenho roupa para passar e a cozinha para arrumar.

E antes de irmos para o jantar vamos dar uma beijoca á minha mãe...que precisa é de mimo mas também de um puxão de orelhas. Enfim como sou filha única é o que me calha!

Assim que vir a neta fica logo mais arrebitada:hehe:

Vou almoçar...beijocas para todas as amiguitas e amiguitos.:friends:
      Ela topa a tudo1 É assim mesmo Marianinha!!!
      Ser mãe é ser feliz!
      Mamã de 2a viagem

Comentar

claramisha (01-08-2009)«Bom dia» !!

Hoje a nossa bomboca pregou-nos uma partida. Acordou-me hoje e estava ainda escuro (por causa da chuva maldita) e eu a pensar q eram 9 da manhã..fui a ver eram 11h30 !! A rapariga dormiu 13h !!!!:w00t::w00t: Até me assustei..mas pronto, agradeço a noite fantástica.. Isto graças a quê? voltámos a po-la num quarto ao lado da nossa com intercomunicador! Agora dorme a noite inteira há 2 dias.

Hoje vamos a Viseu ver se arranjo o cabelo e compro sapatos para o bendito casamento! Mas preciso dum milagre..é que se estiver assim amanhã vou passar Frioooo!! :hehe:

Beijinhos para todos!
        Bateu o Recorde do Leo
        Ser mãe é ser feliz!
        Mamã de 2a viagem

Comentar

vania c. (01-08-2009)Olá queridinhas,

vim aqui de fugida, estou a arranjar tudo porque amanhã é dia do Baptizado da minha Ritinha!

Ela continua a dormir muito bem, 22h até ás 6h, o que está agora a custar mais é fazer cocó, mas tudo se resolve.

Li as vossas mensagens a correr, mas quero dar os parabéns aos mesariantes!

Carlinha, ainda bem que a Mariana gostou da sopa nova!

Achas realmente que é bom ter assim uma educadora rigorosa? Vamos ver se ele gosta dela!!!

Lobka, o teu Filipe é fantástico, muito bem! Parabéns

Heaven, obrigada por teres lembrado do dia de amanhã que vai ser especial para a minha princesa... Depois eu mostro as fotos!

Não me lembro de mais recadinhos, rezem para que amanhã NÃO CHOVA PLEASE!!!!

Beijocas a todas
          :hail: S Pedro Amanhã dá bom tempo para o baptismo da nossa ritinha. Sff. lol :hail: Boa sorte para amanhã fofinha!
          Ser mãe é ser feliz!
          Mamã de 2a viagem

Comentar

Parabéns ao meu baby e aos restantes Marcianinhos do 1o de Março. Hoje o dia foi de ir às comprinhas do mês com o daddy! O nosso baby está um crescido e eu hoje ainda nao lhe consegui tirar nenhuma foto dos 5 mesinhos... Vai ter que ser a dormir lool
            Ser mãe é ser feliz!
            Mamã de 2a viagem

Comentar

Cake (31-07-2009)Olá meninas!

Por cá tudo Ok, a Ju foi ás vacinas na 4ªfeira e portou-se bem, é uma valente a picucas

no entanto nesse dia á noite foi uma choradeira tal, cá em casa, k já não sabia o k lhe fazer... foi dificil tirar-lhe a febre, estava sp a cuspir a chupeta-termómetro, mas decidi colocar-lhe um benuron supositório (foi a 1ªvez k o fizemos) e ela acalmou passado um bocado. Seriam dores?!? k estranho,... mas depois ficou bem felizmente.

De resto temos andado no laréu a passear e a aproveitar o bom tempo.

Joaninha, as melhoras para a Nonocas!

Filipa, obg pelo elogio á foto vais para Coimbra??ohhh k falta vais fazer nos nossos encontros aki do Norte...... Espero k tudo corra bem e desejo-te tudo de bom!

VâniaC, k maravilha de jantar romântico... :heartluv: por acaso não foram ao restaurante AMargem?? É k eu adoro este restaurante, come-se mto bem e é á beira-rio na Afurada, com vista para o Porto....liiindo e mto romântico

Cumplice Aproveita bem essas férias

Madrinha, espero k a tua mãe esteja melhor!

Framboeza as melhoras para a tua mãe...espero k tudo se resolva, não é uma situação nada fácil, muita força!

Tanucha, deixei-te um post no teu blog: onde compraste akele biberão fashion para a Carlota? axei o máximo.... :hehe:

A Carina mandou sms dizendo k já vai para Vila-Flor neste Domingo e está cheia de saudades aki das amiguinhas

Linda o biberão comprei através da net, também tem chuchas, corrente para a chucha, fralda, babetes, mantinha. Eles têm uma loja em Matosinhos é a Baby Details, o serviço pós-venda através da net é espectacular super rápido aqui está o link http://www.babydetails.pt/loja/index.php?cat=22

A mantinha que estava esgotada, mandei vir mesmo da Suécia da Elodie Details e os portes ficaram mais baratos, este país é um espectáculo ~

[img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

Comentar

Lobka (01-08-2009)Bons dias mamãs!

Temos andado ausentes porque infelizmente as 24 horas do dia não dão para tudo!

Tem sido uma azafama de almoços, picnics, passeios e boa vida, por isso não me queixo

Ontem ao jantar reuniram-se as condições necessarias para a 1ª papa. Resultado: o meu filho parece que nasceu a comer à colher, a mãe dele é que é um bocadinho azelha, senão tinha corrido ainda melhor. Pois o rapaz ADOROU!!!! Até vinha de encontro à colher com a boca aberta e tudo. Só que a papa arrefeceu logo e o Sr. Pipas a partir daí começou a não querer mais. "Não quer não come! Amanha há mais!"

Fiquei muito contente com o resultado da primeira papinha.

Beijokas a todas!

Tenho um montão de paginas para actualizar. Vamos ver se consigo

Que bom que o Pipas adorou a papinha, a Carlota tb adora comer de colher até faz barulhinho hum!!Hum!! São mesmo o casal perfeito hihihi

E galderice é tão boa.

Qual azelha qual quê, a mamã é um espectáculo. Com prática lá vai, por cá o papá tb dizia o mesmo, mas eu insisti que ele tb se habitua-se pois ela tem que comer pela mão de quem tiver a colher e não se habituar só à mamã.

Comentar

D. Carlota agora acha que dormir é uma perda de tempo, quer cuscar tudo e que a mamã ou o papá estejam de volta dela, é uma marota! Durante o dia é mini sonos e só porque está quase a cair para o lado, à noite acorda 1 vez.

Sopinha gosta de tudo o que lhe dei, 1ª sopa:cenoura, batata, cebola; 2ª sopa: batata, abóbora, cebola; 3ª sopa: batata, courgete, cenoura. Venha ela é só abrir a boca.

Mas nunca sei que quantidade lhe dar como fazem?

Também não lhe quero dilatar o estômago. hihihihi

Fruta: banana crua, pêra e maça cozida, adora e os suminhos da água de cozer também.

Cócós, começam a ser mais sólidos, está aqui está a fazer o 1º cagalhão :w00t: desculpem lá o termo.

JInhos gandes a todas

Comentar

Allo pessoal,deixo aqui alguns recadosdesculpem se me esqueci de alguem.

Carlavc desculpa a minha ignorancia o que é uma cache!,

A Mariana está uma senhora a comer ,que bela boca.

As melhoras para a tua mãe.

Claramisha 13 horas de sono tens que ensinar o truque a malta,bom casamento.

Jmss bem vinda é pena que a Leonor tenha ficado doente mas de resto as férias correram bem.

Heaven que saudades que tenho das nossas madrugadas e o João tem que ver se deixa a mama dormir.

VaniaC que o Baptizado seja tudo o que desejas,tem um feliz dia.

:balloons::banana: Parabéns para os mesariantes Francisco, Martin, Leonardo,Miguel :balloons::banana:

Beijocas

Comentar

cbarradas (31-07-2009)
                      IPCH (30-07-2009)
                      cbarradas (30-07-2009)
                      IPCH (30-07-2009)Boa tarde Mamãs Lindas, aqui a noite foi complicada. O Francisco ontem comeu eram 19h, recusou-se acordar às 23h. Eram 00h20, pediu chucha e depois novamente às 4h. Nessa altura despertou e não havia como dormir.

Fome não tinha, queria apenas atenção :w00t:

Concluindo, como ando tão cansada, não foi de modas, peguei nele e meti ao meu lado :satisfied:

Dormiu até às 8h, eu é que não dormi nada de jeito inch:

Eu ando-me a sentir sem forças e completamente exausta, o pior é que Segunda voltamos a rotina de levantar às 6h, nem sei como irá ser...

Hoje meti na cabeça que vou mesmo marcar uma consulta para a minha Médica.

Ahh é verdade, o Francisco uns dias para cá, dá os bracinhos quando lhos pedimos e hoje pela primeira vez pegou no biberon novo, bebeu água sozinho, uma ternurinha

Bjs

Menina Inês,

A menina não pode continuar assim.

Andaste a sentir cansada à imenso tempo, já está mais do que na altura de ires à medica e começares a tomar umas vitaminas que te ajudem a arrebitar. Combinado?!

Sim, deve ser mesmo uma ternurinha ver o pequerrucho a segurar no biberão e a sozinho

Beijinhos

Tens toda a razão, mas o tempo é sempre tão curto, neste momento também queria evitar de ir ao CS ou Hospital. Mas agora sou eu que estou a ficar preocupada, o problema é que já vi este «filme» alguns anos largos atras e o final não foi muito agradavel!!!

Bjs e obrigada pela atenção

Então amiguita, já te aconteceu antes estares assim???

Espero mesmo que não seja nada!!!

Beijinhos

Olá Linda, é verdade há oito anos, tive um esgotamento.

E muito sinceramente, sentia-me assim demasiado cansada e as vezes a dizer coisas sem nexo ou repetir muitas vezes o mesmo em várias ocasiões :ermm:

Vamos ver...

Como está o olhinho da Constança??

Bjs e obrigada pela atenção

Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

:celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

Comentar

dupe (31-07-2009)Allo Bom dia Lisboetas!!!

Regressamos ontem a noite e a Madalena brindou-nos com 2 valentes birras na viagem,que nos fez parar e tudo,resultado em vez de 3h fizemos 4h de viagem dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,mas o que vale é que chegamos bem.

Novidades da princesa,quando chegou a casa ria-se para tudo,até na cama foi uma alegria,a Princesa tinha saudades de casa e das coisas dela,minha rica filha.

Os pais quando chegaram quizeram logo exprimentar a papá,comeu 100ml de papa de pera da Milupa,para 1ª vez foi optimo,contando que ainda tinha estado a maminha antes,foi sem fita,sempre a colocar a colher e sem vir nada para fora de cuspidelas e afins,uma princesa.

Beijocas que logo ja ca venho.

Parabéns minha Querida Nora, por ultrapassares com imenso sucesso esta nova etapa

Bjs

Comentar

Lobka (01-08-2009)Bons dias mamãs!

Temos andado ausentes porque infelizmente as 24 horas do dia não dão para tudo!

Tem sido uma azafama de almoços, picnics, passeios e boa vida, por isso não me queixo

Ontem ao jantar reuniram-se as condições necessarias para a 1ª papa. Resultado: o meu filho parece que nasceu a comer à colher, a mãe dele é que é um bocadinho azelha, senão tinha corrido ainda melhor. Pois o rapaz ADOROU!!!! Até vinha de encontro à colher com a boca aberta e tudo. Só que a papa arrefeceu logo e o Sr. Pipas a partir daí começou a não querer mais. "Não quer não come! Amanha há mais!"

Fiquei muito contente com o resultado da primeira papinha.

Beijokas a todas!

Tenho um montão de paginas para actualizar. Vamos ver se consigo

Aí tão lindo que é o meu Pipinhas LINDÃO

Fico imensamente contente por ter gostado e ter entrado super bem no «esquema», é assim mesmo. Toca a papar a papinha toda e mamar sempre bem na mamoca da Mamã. Assim é só crescer e ficares enorme.

E Parabéns meu Querido :bdaysmil:

Bjs enorme

Comentar

Lobka (01-08-2009)Já me ia esquecendo:

:banana: :balloons: :banana:

Parabéns pelos 5 mesinhos:

Francisco lindão da tia. Estás um espertalhão, super risonho, simpático, só dá vontade de dar beijokas nessas bochechongas lindas!!!

Leozinho, o fofuxo grandalhão!! Liiiiindo!!!

Martim, o olhinho azul e covinhas mais lindas! Simpatico! Um verdadeiro borracho!!

Miguel, estás mesmo crescido, liiiiiindo! Esperto, calminho, um simpático de tão sorridente. És o orgulho da tia.

:banana: :balloons: :banana:

Muito obrigada, o Sobrinho Francisco manda beijocas gordas e um xxxxiiiii grande ao Pipas :hehe::hehe:

Bjs

Comentar

heaven (01-08-2009)Bom dia meninas,

Que dia mais tristonho!

A noite foi igual a tantas outras, noite que n me levante varias vezes para por a xuxa e vira-lo não é noite :w00t:

Já despachei a roupa toda entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, estou cansadita mas com o trabalhinho feito!

Hoje não sei que vou fazer, o papa chega à hora almoço mas vai querer ir domir cm se não houvesse amanha. E agora os recadinhos:

Parabens Francisco,Leo, Martim e Miguel por mais um mesinho de muito amor! :balloons: :balloons: :balloons:

Filipa O leo quer ouvir a mama a cantar.. pois canta!

Framboeza Boa sorte com o mestrado, espero que consigas acabar tudo a tempo.

Desejo as melhoras da tua mãe, vais ver quer tudo se resolve!

Vaniac É amanha o baptizado da ritinha? espero que corra tudo bem! Depois queremos saber tudo!

E sempre que puderes vai namorar que faz tão bem à alma

Sfidalgo As birras ... ai essas malvadas! O vicente gostar da sopinha já é muito bom, pra semana vamos começar cá em casa e estou pra ver.

Carla a tua mãe esta melhor?

bjinhos

Muito obrigada Kida

Bjs

Comentar

vania c. (01-08-2009)Olá queridinhas,

vim aqui de fugida, estou a arranjar tudo porque amanhã é dia do Baptizado da minha Ritinha!

Ela continua a dormir muito bem, 22h até ás 6h, o que está agora a custar mais é fazer cocó, mas tudo se resolve.

Li as vossas mensagens a correr, mas quero dar os parabéns aos mesariantes!

Carlinha, ainda bem que a Mariana gostou da sopa nova!

Achas realmente que é bom ter assim uma educadora rigorosa? Vamos ver se ele gosta dela!!!

Lobka, o teu Filipe é fantástico, muito bem! Parabéns

Heaven, obrigada por teres lembrado do dia de amanhã que vai ser especial para a minha princesa... Depois eu mostro as fotos!

Não me lembro de mais recadinhos, rezem para que amanhã NÃO CHOVA PLEASE!!!!

Beijocas a todas

Olá Kida, vais ver que irá ser um dia lindissimo e tudo irá correr maravilhosamente bem.

Irá ser um Dia inesquecível

Bjs

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X