Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá!!



    Por ca mais um dia de caminhada a beira mar sabe tão bem....!e a picucas fica toda animada!



    Sfidalgo, o meu genrinho sabe o k é bom e o mimimho é mto bom a tua nora é igual.... Eheheh



    Vânia, a Ritinha tá uma princesa! Mesmo fofinha...

    Meninas do Norte pra kdo novo cafezinho???



    Madrinha, fico mto contente pela Pipoca!! E por ti tb k deves estar bem aliviada!



    Docas, boas férias!!



    Filipa, apesar da confusão foi um dia passado com a família e principalmente foi o 1o aniversario k passaste com o Leozinho



    Heaven, podemos formar o clube da chupeta! A minha Ju ate dorme bem mas tenho k lhe andar sp a enfiar a Chucha a meio da noite senão desperta e lá se vai o sono...:?





    Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
    Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
    Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009



      Olá!!!



      Noite boa: 21h - 07h30 :hehe:



      A pipoca ontem fez um cócó sozinha!!!



      Hoje o tempo tá uma treta.

      Parece que hoje é dia de chuva e trovoada!



      Beijinhos meninas



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Bom dia



        Ontem dei a papa Milupa Pêra, e acho que ele gostou!! Pelo menos não adormeceu a meio...:hehe:

        Dormiu bem outra vez ... a mamã foi para a cama às 21h30 e acordou às 3h30... ai ai o que eu ando a precisar de dormir!!



        Esta noite quem me deu cabo da cabeça, precisamente, às 3h30 da manhã foi o parvo do meu gato. Veio miar para ao pé d mim e só se calou quando lhe fui por comida no prato!!!! Só me apetecia esgana-lo!



        Beijokas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          vania c. (07-08-2009)Olá queridinhas,

          tal como prometi aqui está uma foto da minha Filhota que parece uma princesinha, tirada na feira medieval !!

          Vou-me actualizar, até já
          LOL

          Está tão querida!!! Mesmo com um ar diviertido!!

          Beijokas grandes

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Sfidalgo (07-08-2009)Boa noite meninas!

            Não temos aparecido pois fomos passar uns dias com o mano. O rapaz quer é passeio, quando está no passeio porta-se sempre bem, sempre muito atento a tudo, a cabecinha dele não para, o meu filho é um cusco!

            Estou desconfiada que o rapaz vai ser um reguila de primeira, faz cada birra, se as coisas não lhe correm de feição abre logo a goela. Antes de ontem como não lhe fiz a vontade, teve uma hora a berrar, sem verter uma única lágrima!:w00t:

            O malandro não se aguenta sozinho em lado nenhum, nem no tapete de actividades rodeado de brinquedos, nem na espreguiçadeira, na cama nem pensar, no colo quieto também não se aguenta muito... o que ele quer é andar em pé de um lado para o outro, ora como ainda não anda quer que a mãe o passeie por todo o lado. Para não o ouvir berrar teria que andar com ele ( mas com ele em pé e virado para a frente) a passear de um lado para o outro, como está mais que na hora para ser contrariado todos os dias há gritaria, mas o sacanita não dá o braço a torcer, olhem que não se cala, é capaz de estar uma hora a fazer fita, acho que este rapaz me vai dar água pela barba!

            Ontem fui ao outlet da chicco e comprei umas coisitas, ainda não têm muita roupa de inverno e há mais coisas para raparigas do que para rapazes, fui também ao outlet da girandola e aí sim, comprei muita ropita para o inverno e a excelentes preços!

            Não deixo recadinhos porque não me actualizei, beijocas para todas as mamãs e bebecas!
            Ai que bom no passeio com o mano!! Aproveita, linda!!

            O Sr. Vicente é um fofo!! Gosta de anda no laréu e a ver tudo!! Isso é optimo.

            Beijos beijos

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Cake (08-08-2009)Olá!!

              Por ca mais um dia de caminhada a beira mar sabe tão bem....!e a picucas fica toda animada!

              Sfidalgo, o meu genrinho sabe o k é bom e o mimimho é mto bom a tua nora é igual.... Eheheh

              Vânia, a Ritinha tá uma princesa! Mesmo fofinha...

              Meninas do Norte pra kdo novo cafezinho???

              Madrinha, fico mto contente pela Pipoca!! E por ti tb k deves estar bem aliviada!

              Docas, boas férias!!

              Filipa, apesar da confusão foi um dia passado com a família e principalmente foi o 1o aniversario k passaste com o Leozinho

              Heaven, podemos formar o clube da chupeta! A minha Ju ate dorme bem mas tenho k lhe andar sp a enfiar a Chucha a meio da noite senão desperta e lá se vai o sono...:?
              Ai o que eu gosto de passeios à beira-mar

              Se calhar vai ser hoje se o chatinho do vento o permitir... é que tem estado uma ventania para estes lados...

              Beijokinhas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (08-08-2009)

                Olá!!!

                Noite boa: 21h - 07h30 :hehe:

                A pipoca ontem fez um cócó sozinha!!!

                Hoje o tempo tá uma treta.

                Parece que hoje é dia de chuva e trovoada!

                Beijinhos meninas
                :banana: Viva os cocós :banana:



                Aqui o tempo está indeciso, ora fica nublado, ora espreita o solinho :hehe:

                Ainda não se sabe como vai ficar

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia!!!!!



                  Lobka então temos que aprender a “dormir” a noite toda!!!!!

                  Ainda bem que o Pipas gostou da papa a Madalena também gosta da de Maça.

                  Temos que deixar a comidinha no prato do sr.gato para ela não acordar a dona durante a noite.



                  Heavem boas férias e desejo que os ares ajudem o João a comer melhor a a dormir,pode ser que o ar do mar o canse.

                  Em relação as tralhas para ir de ferias lembra-te de mim.



                  Carlavc parabéns a Mariana e os pais são uns vencedores



                  Vaniac a Ritinha está o máximo



                  SFidalgo o Vicente é do Clube da Madalena cuscar é com ela e também tem iuma personalidade bem forte,estes Marcianinhos prometem.

                  Com que então andou aqui as compras ao pé de nós e não nos disse nada,eu neste momento também prefiro comprar as coisas na Girandola alias só fã,tem sempre mais coisas e variedade e os artigos são muito bons e a preços muito simpaticos.



                  Cbarradas a Constança continua uma linda e o tempo por cá também está beddddddddddd muito vento e murcho.



                  Bem até logo,hoje vamos com o pai para as arrumações na arrecadação,não sei onde se guarda tanta tralha.



                  Beijocas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    dupe (08-08-2009)Bom dia!!!!!

                    Lobka então temos que aprender a “dormir” a noite toda!!!!!

                    Ainda bem que o Pipas gostou da papa a Madalena também gosta da de Maça.

                    Temos que deixar a comidinha no prato do sr.gato para ela não acordar a dona durante a noite.



                    Bem até logo,hoje vamos com o pai para as arrumações na arrecadação,não sei onde se guarda tanta tralha.

                    Beijocas
                    LOL

                    Eu deixo, mas o cão come a comida do gato :lol: e depois o gato fica nervoso por ter o prato vazio e vai-me acordar

                    Enfim...



                    Também comprei ontem a Nutriben de Maçã... se calhar vou-lhe dar hoje



                    Boas arrumaçãoes!!!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      [quote]Lobka (08-08-2009)
                      dupe (08-08-2009)Bom dia!!!!!



                      Lobka então temos que aprender a “dormir” a noite toda!!!!!

                      .Temos que deixar a comidinha no prato do sr.gato para ela não acordar a dona durante a noite.

                      Beijocas


                      LOL

                      Eu deixo, mas o cão come a comida do gato :lol: e depois o gato fica nervoso por ter o prato vazio e vai-me acordar

                      Enfim...

                      Também comprei ontem a Nutriben de Maçã... se calhar vou-lhe dar hoje ;

                      quote]



                      Quando tinha a gata o meu cão também fazia isso e a gata também não gostava de ter o prato vazio,por isso passei a ter a comida da Gata em pontos altos onde o cão não chegava,fica a dica.

                      Beijocas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        dupe (08-08-2009)
                        Lobka (08-08-2009)
                        dupe (08-08-2009)Bom dia!!!!!

                        Lobka então temos que aprender a “dormir” a noite toda!!!!!

                        Temos que deixar a comidinha no prato do sr.gato para ela não acordar a dona durante a noite.

                        Beijocas
                        LOL

                        Eu deixo, mas o cão come a comida do gato :lol: e depois o gato fica nervoso por ter o prato vazio e vai-me acordar

                        Enfim...

                        Também comprei ontem a Nutriben de Maçã... se calhar vou-lhe dar hoje ;
                        Quando tinha a gata o meu cão também fazia isso e a gata também não gostava de ter o prato vazio,por isso passei a ter a comida da Gata em pontos altos onde o cão não chegava,fica a dica.

                        Beijocas
                        Obrigada

                        Isso era o que eu fazia antes... mas o problema é que o gato agora é tão texugo que já não salta para cima de pontos muito altos... e depois desata numa miadeira outra vez LOL

                        É escusado... eu ralho com o cão para não comer a comida do gato... e tenhop esperança que um dia ele aprenda :lol:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (07-08-2009)Boa noite meninas

                          Não temos aparecido pois fomos passar uns dias com o mano. O rapaz quer é passeio, quando está no passeio porta-se sempre bem, sempre muito atento a tudo, a cabecinha dele não para, o meu filho é um cusco!

                          Estou desconfiada que o rapaz vai ser um reguila de primeira, faz cada birra, se as coisas não lhe correm de feição abre logo a goela. Antes de ontem como não lhe fiz a vontade, teve uma hora a berrar, sem verter uma única lágrima!:w00t:

                          O malandro não se aguenta sozinho em lado nenhum, nem no tapete de actividades rodeado de brinquedos, nem na espreguiçadeira, na cama nem pensar, no colo quieto também não se aguenta muito... o que ele quer é andar em pé de um lado para o outro, ora como ainda não anda quer que a mãe o passeie por todo o lado. Para não o ouvir berrar teria que andar com ele ( mas com ele em pé e virado para a frente) a passear de um lado para o outro, como está mais que na hora para ser contrariado todos os dias há gritaria, mas o sacanita não dá o braço a torcer, olhem que não se cala, é capaz de estar uma hora a fazer fita, acho que este rapaz me vai dar água pela barba!

                          Ontem fui ao outlet da chicco e comprei umas coisitas, ainda não têm muita roupa de inverno e há mais coisas para raparigas do que para rapazes, fui também ao outlet da girandola e aí sim, comprei muita ropita para o inverno e a excelentes preços!

                          Não deixo recadinhos porque não me actualizei, beijocas para todas as mamãs e bebecas!


                          O Joaozinho é igualzinho ao Vicente... é com cada birra cá em casa que parece que o mundo vai acabar

                          são uns pestinhas irresistiveis!!!!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            vania c. (07-08-2009)
                            heaven (07-08-2009)Minhas queridas,

                            As coisas por aqui estão na mesma. A noite teve algumas interrupções, o Joao fez uma birra enorme para adormecer, tive que lhe por um ben u ron para ver se ficava mais tranquilo. Eu achei que a birra era de sono mas como levou 3 vacinas achei que tb poderia ser disso. Quando fui jantar eram 23h... escusado será dizer que comi qq coisa e já não tive animo pra mais.

                            As birras têm sido mais que muitas, não consigo fazer nada, ando com ele ao colo para não o ouvir berrar e já n sei que fazer. Na rua é um santo, mal chega a casa liga o botão :w00t::w00t:

                            Aguenta-se 5m a brincar sozinha e como passa a vida de barriga pra baixo depois chateei-se e começar a chamar por mim e o volume vai aumentando consoante o tempo que eu demoro.

                            Há pouco tive que pedir à minha mãe que ficasse com ele pois tinha imenso para fazer em casa e não consigo sequer raciocinar com ele sempre a resmungar.

                            Em 2h fiz mais do que em 2 dias com ele em casa :hehe:

                            Ainda bem que o pai chega amanha, estou a beira de um ataque de nervos; sozinha é muito complicado cuidar do Joao e da casa.

                            Ainda tenho que arrumar tudo para irmos amanha pro algarve mas só de pensar na carrada de coisas que é preciso levar perco logo a vontade.

                            li tudo muito por alto desde já peço desculpa se me esqueci de alguem.

                            Fceleste obrigada pela dica da sopinha. Nada como ir experimentando para ver qual é que eles mais gostam. Eu ainda não acertei... ele vai comendo mas com choro à mistura.

                            Cá em casa tb já se descobriu o chapinhar. Fico eu a casa de banho com o banho tomado

                            [b

                            Cbarradas [/b] Parece que o maridão ouvir a nossa conversa; já me disse que me comprou uma prendinha, só não disse o quê.

                            11h de sono... nem comento. Devem ser os ares de frança

                            dupe[/b] a madalena é piolhinha mas trata-se bem. Gosta da sopa, gosta da papa, gosta da fruta... não estranhou a mudança de quarto... e dorme umas sestas maravilhosas!

                            Carlinha A mariana quis um lanchinho a meio da noite pra dormir mais confortada. Acordou e disse " mkama apetecia-me tomar algo, como não pode ser ferrero rocher, quero leitinho"

                            Vou fazer mais qualquer coisinha.

                            Bjinhos
                            Daniela, como te compreendo... às vezes tb fico tão cansada que nem consigo pensar, dizer uma frase em condições!!!

                            O João é malandreco, dá-te cabo do juízo!!! Daqui a pouco chega o pai e as coisas melhoram!!

                            Vais de férias? Se sim diverte-te muito com a família

                            um beijinho grande para vocês


                            E tu tens 2... nem quero pensar. É nestas alturas que penso o que seria de mim se tivesse gemeos :w00t::w00t:

                            A ritinha está uma princesinha

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cbarradas (08-08-2009)



                              Olá!!!

                              Noite boa: 21h - 07h30 :hehe:

                              A pipoca ontem fez um cócó sozinha!!!

                              Hoje o tempo tá uma treta.

                              Parece que hoje é dia de chuva e trovoada!

                              Beijinhos meninas


                              noite mto boa queres tu dizer

                              O tempo aqui tb esta uma treta... uma ventania medonha!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (08-08-2009)Bom dia

                                Ontem dei a papa Milupa Pêra, e acho que ele gostou!! Pelo menos não adormeceu a meio...:hehe:

                                Dormiu bem outra vez ... a mamã foi para a cama às 21h30 e acordou às 3h30... ai ai o que eu ando a precisar de dormir!!

                                Esta noite quem me deu cabo da cabeça, precisamente, às 3h30 da manhã foi o parvo do meu gato. Veio miar para ao pé d mim e só se calou quando lhe fui por comida no prato!!!! Só me apetecia esgana-lo

                                Beijokas


                                O timoteo tb gosta de petiscar qq coisita a meio da noite, tas feita amiga :w00t:

                                Ontem tb comemos milupa de pera, ele e eu

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X