Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Que alívio! A Leonor não vomitou a sopa! Dei só uns 120 ml e acho que esse foi o segredo! Vou deixar passar mais uns dias até começar a aumentar a quantidade. Tirando a dificuldade em engolir, acho que a Leonor está a gostar da sopa! Vamos lá ver como corre qd começar a juntar couvinhas... Já fiz as sopas para o fim-de-semana e para além da batata, cenoura e abóbora juntei courgette.



    Logo volto cá com as novidades da consulta e do peso da minha gordinha!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      boa tarde, obrigado a todas pela atenção, amanha actualizo os recadinhos



      Alguem tem a cadeira autoProxima Romantic da Chicco?? dá para usar contra a marcha??? no banco da frente e de trás ou só no de trás?? é a que estou a pensar comprar pois o meu pimpolho já fica com a cabecita no limite do ovinho






      MADRINHA: Vania C. e Jmss

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        ruthisa (03-09-2009)bom dia



        por aqui a noite não foi nada boa, o pimpolho voltou a ter muita tosse, ja não sei que lhe fazer, o pediatra diz para não dar mais medicação mas não ha meio desta maldita tosse passar, passo a noite quase toda perto dele com medo que se engasgue ou falte o ar.Meninas vocês já mudaram para o leite 2???dão da mesma marca ou mudaram para outra?como estão a fazer com os horarários das refeições?



        O pimpolho faz assim:



        8h15 mama e suplemento

        11h30 almoço na creche (sopa)

        15h Lanche na creche (suplemento)

        18h jantar em casa (papa)

        21h banho

        21h30 suplemento e caminha

        Acham que estou a fazer refeições a mais, a partir dos 6meses vou trocar o lanche de suplemento pela papa e o jantar de papa pela segunda sopa, o que acham??

        continuo a procura de casa para mini férias mas ainda ninguém me respondeu :crying:


        Antes de mais as melhoras do teu bebecas!!

        Eu ainda n mudei de leite, tenho consulta este mes e vou esoerar para ver o que a pediatra nos vai dizer.

        Quanto ás refeições o Joao faz mais ou menos esses horarios ( jantar é por volta das 19h) a unica diferença é que dou o banho antes da papinha e o ultimo biberon é por volta da meia noite.

        E pra semana quando fizer 6 mesinhos a papa vai ser dada ao lanche e o almoço e jantar vai ser sopinha!!!



        Não sei se nada no algarve pras tuas mini ferias, eu vou pra porto covo pra semana pra um turismo rural.

        bjinhos


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (03-09-2009)Olá minhas queridas







          A Mariana á noite anda a beber menos leite...mas o que vale é que dorme.

          Hoje tenho que ir espairecer a minha cabeça...vou ao Dolce Vita ver as montras.

          Estou a ficar saturada de estar sempre em casa!

          Beijocas


          Tb estou a precisar de ir ver umas montras

          Mas tenho evitado levar o Joao pra shoppings , so se n tiver mm alternativa por isso ficamos casa e poupo uns euritos

          Boas comprinhas queridas!

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            jmss (03-09-2009)Que alívio! A Leonor não vomitou a sopa! Dei só uns 120 ml e acho que esse foi o segredo! Vou deixar passar mais uns dias até começar a aumentar a quantidade. Tirando a dificuldade em engolir, acho que a Leonor está a gostar da sopa! Vamos lá ver como corre qd começar a juntar couvinhas... Já fiz as sopas para o fim-de-semana e para além da batata, cenoura e abóbora juntei courgette.

            Logo volto cá com as novidades da consulta e do peso da minha gordinha!


            Ainda bem que a sopinha correu melhor. 120ml é optimo para segunda vez. Como tu muito bem dizes por vezes nos temos mais olhos que a barriga deles



            Enquanto estiveste de ferias o Joao teve uma alergia que não sabemos se foi do alho françes ou de uma picada de melga. O que me recomendaram fazer alem de aguardar e estar atenta a outros sintomas foi dar banho com farinha maizena, acakma imenso a pele dos bebes.

            Ele já comeu alho francês outra vez e não fez reacção.

            Depois vem contar as novidades da Nonocas e as melhoras do pedrinho.

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Amigas, uma ajuda...



              Como colocamos as barras com a idade dos nossos bebés na nossa assinatura?



              Já fiz a barra, mas agora não sei como colocar na minha assinatura!



              O forum está tão diferente, preferia o de antes...



              Obrigada, jinhos...
              Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


              Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá mamãs!!



                A minha ausencia deve-se ao andar entretida a organizar as coisas para o Pipas começar a escolinha na 2ª feira. É engraçado, até pensava que esta semana iria ser um pouco dificil, mas está tudo bem, ando entusiasmada com a nova etapa da nossa vida :P Acho que tudo tem uma altura certa e parece-me que esta é perfeita para iniciar a escola e aprender a conviver com outras pessoas que não o papá ou a mamã



                Nao sei o que se passa com este malandro que nao tem sono... mesmo de noite, acorda às 3 ou 4 da manhã e fica todo contente na conversa com os bonecos.... e eu a morrer de sono à espera que ele adormeça :lol: Durante o dia faz uma sesta e o resto do tempo manda-me dormir a mim (e eu até nem me importava...)



                Bem meninas vou continuar com a minha vidinha...

                beijokas grandes e fiquem todas bem

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Lobka (03-09-2009)Olá mamãs!!







                  A minha ausencia deve-se ao andar entretida a organizar as coisas para o Pipas começar a escolinha na 2ª feira. É engraçado, até pensava que esta semana iria ser um pouco dificil, mas está tudo bem, ando entusiasmada com a nova etapa da nossa vida :P Acho que tudo tem uma altura certa e parece-me que esta é perfeita para iniciar a escola e aprender a conviver com outras pessoas que não o papá ou a mamã ;

                  Nao sei o que se passa com este malandro que nao tem sono... mesmo de noite, acorda às 3 ou 4 da manhã e fica todo contente na conversa com os bonecos.... e eu a morrer de sono à espera que ele adormeça :lol: Durante o dia faz uma sesta e o resto do tempo manda-me dormir a mim (e eu até nem me importava...)

                  Bem meninas vou continuar com a minha vidinha...



                  beijokas grandes e fiquem todas bem


                  Já me tinha perguntado por onde andaria a menina

                  O pipas podia juntar-se ao joao assim n ficavam sozinhos a falar com a bonecada

                  É mais uma fase no crescimento dos nossos filhotes, daqui a um mês sou eu!!!

                  bjinhos

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá amiguitas...



                    Não resisti e comprei os sapatinhos gatinhando/andando da Chicco que estavam com 40% de desconto.

                    Foi este o grande motivo da compra...ficaram por 23€. Nada mal!

                    Não são baratos mas na fase que se aproxima o calçado é muito importante.

                    Aproveitei e comprei umas calcitas de fato de treino para a minha pipoca.



                    Bem-vinda Lupe...vai aparecendo para pores a conversa em dia



                    Joaninha a Leonor aos poucos vai comer muita sopinha



                    Lobka assim é que é a arrumar tudinho para o Pipas levar para a escolinha!



                    Ruthisa e Sfidalgo as melhoras da vossa malta



                    Beijocas




                    Madrilhadas:

                    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                    Madrinhas:

                    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                    Afilhadas:

                    - Aneira tem uma pequena Diana.

                    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      carlavc (02-09-2009)Cumplice tal como eu disse sempre...a adaptação faz-se aos poucos...e a Maria de dia para dia vai ser sempre a melhorar!



                      IPCH minha querida ainda bem que o Kiko come cada vez melhor...assim é que se quer



                      Daniela espero que consigam descobrir o que tem o Gonçalito.





                      Bjs




                      O Francisco está um Bebé muito mal nutrido :hehe::hehe: ainda hoje a minha Mãe mandou um mms enquanto eu estava no trabalho, mostrei as minhas colegas, a primeira coisa que disseram foi logo «aiiiiii que bochechas tão boas para encher de beijocas »

                      Bochechas maravilhosas mesmo



                      Bjs


                      Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                      :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                      Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                      Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        heaven (03-09-2009)Bons dias mamas,



                        Hoje é dia de passeio a 3. Vamos aproveitar o papa estar em casa pois amanha já vai de viagem outra vez



                        Logo à noite temos a festa de anos do mano e da cunhada, marido e mulher fazem anos no mesmo dia



                        Cbarradas eu deixei de amamentar há cerca de um mês e o Red apareceu há 2 dias. E nunca tive tanto corrimento como desta vez.





                        Jmsstu melhor que muitas de nos sabes que a primeira experiencia com a sopa é uma caixa de supresas. A primeira reacção à colher e oa facto de terem que engolir nem sempre é a melhor mas hoje vai correr melhor minha querida.



                        180ml de sopa para primeira vez é muita sopa



                        IPCH nos por eles estamos sempre bem! Continuo cansada, as noites não tem sdfo faceis,este mês o marido pouco dormiu em casa, resumindo não tenho com quem dividir nada!vamos ver se consigo descansar pra semana que vou de ferias. Um bjinho ao bolachinhas e a mama e tudo a correr bem.



                        Daniela boas sorte nas analises e quando souberes os resultdos vem cá contar.




                        Ohhhh minha Linda, eu entendo perfeitamente. Eu sei o que passas, tenho sempre o meu Maridão em casa graças a Deus, mas Ele não dá por nada ou seja calha sempre a mesma.

                        Mas graças a Deus, o Francisco tem dormido as noites todas.

                        Agora na próxima semana irá ser passado para o quartinho dele, vai custar mas terá de ser...

                        Quando tiveres o Papá em casa, aproveita ao máximo e quando o Sr. João Maria dormir aproveita para descansar um pouquinho.



                        Bjs grandes com saudades


                        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (03-09-2009)Olá meninas!



                          Por aqui as coisas andam na mesma, as noites continuam mal dormidas salva-se a noite de hoje que não foi má de todo.



                          Depois de telefonar à pediatra ataquei a farfalheira do rapaz com outro xarope e já não está ranhoso e a farfalheira já mal se sente.



                          Continua muito chato para dormir durante o dia e a juntar a rabugice dos dentes isto tem sido lindo...:crazy: Pelo menos a horas das refeições dá-me sossego, come lindamente e adora a fruta, já a papa come mas não é grande fã. Já o deixei um dia com o avô para ajudar um dia o marido e correu lindamente, só o o leite ao lanche é que foi pior porque o meu filho não pega no biberão, lá teve que comer iogurte.



                          Por estes dias tenho-me dedicado ao quarto do rapaz, "casa de ferreiro espeto de pau", a ver se consigo acabar as pinturas até ao fim-de-semana... já está mais que na hora de o passar para o quarto dele!



                          Cumplice ainda bem que a Maria se adaptou bem ao infantário, educadoras que dão colinho é uma maravilha!



                          Ruthisa as melhoras para o Martim, eles com tosse não descansam bem e nós não dormimos pois ficamos de vigília, a mim acontece-me o mesmo!



                          IPCH ainda bem que estás melhor e que o teu bolachinhas já come bem a sopinha e a fruta.



                          Jmms das primeiras vezes que dei sopa ao Vicente, quando tentava que ele comesse mais a seguir deitava tudo fora, pode ter sido isso que aconteceu com a Leonor.



                          Cbarradas eu não tomo nada, ainda dou maminha e o Red apareceu o mês passado.



                          Carinatf quando eles não adormecem sozinhos é muito chato e cansativo, por aqui só há noite, depois do banho e da maminha é que o meu rapazolas adormece sozinho.



                          Não me lembro de mais recadinhos...



                          Beijocas




                          Olá Linda, então o teu Rapaz anda doente???

                          Que grande chatice, melhoras bem rápidas do Vicente.

                          Sr. Vicente também tem deixar a Mamã dormir, mas o que se passa com estes Rapazes???? Aiaiaiai inch:

                          O Francisco sempre comeu muito bem a sopa, a fruta é que era um pouco complicado, mas hoje em dia come bem melhor não tem nenhuma comparação.

                          Muito obrigada pelo miminho



                          Bjs


                          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            ruthisa (03-09-2009)boa tarde, obrigado a todas pela atenção, amanha actualizo os recadinhos



                            Alguem tem a cadeira autoProxima Romantic da Chicco?? dá para usar contra a marcha??? no banco da frente e de trás ou só no de trás?? é a que estou a pensar comprar pois o meu pimpolho já fica com a cabecita no limite do ovinho




                            Linda, eu tenho a cadeira Iseos Neo Plus.

                            Contra a Marcha, não acho estavel, quanto a favor da marcha é super fixa e gosto bastante.

                            Parece-me ser bastante boa.



                            Bjs


                            Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                            :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                            Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                            Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              heaven (03-09-2009)Bons dias mamas,



                              Hoje é dia de passeio a 3. Vamos aproveitar o papa estar em casa pois amanha já vai de viagem outra vez

                              Logo à noite temos a festa de anos do mano e da cunhada, marido e mulher fazem anos no mesmo dia



                              Cbarradas eu deixei de amamentar há cerca de um mês e o Red apareceu há 2 dias. E nunca tive tanto corrimento como desta vez.



                              Jmsstu melhor que muitas de nos sabes que a primeira experiencia com a sopa é uma caixa de supresas. A primeira reacção à colher e oa facto de terem que engolir nem sempre é a melhor mas hoje vai correr melhor minha querida.

                              180ml de sopa para primeira vez é muita sopa



                              IPCH nos por eles estamos sempre bem! Continuo cansada, as noites não tem sdfo faceis,este mês o marido pouco dormiu em casa, resumindo não tenho com quem dividir nada!vamos ver se consigo descansar pra semana que vou de ferias. Um bjinho ao bolachinhas e a mama e tudo a correr bem.



                              Daniela boas sorte nas analises e quando souberes os resultdos vem cá contar.


                              Como correu o passeio?



                              Tanto tempo sem aparecer... quando vem é a "matar" :hehe:



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                carinatf (03-09-2009)Olá bom dia!!!







                                Hoje a noite passou-se um pouco melhor. O Dinis comeu a papa às 18h, demos banho às 21h e só adormeceu às 23h30m. Acordou às 5h30m e agora está ali a refilar. Vou dar-lhe a mamita.







                                Beijinhos para todas


                                O meu genrinho anda muito refilão

                                Como passou o dia?



                                Beijocas



                                http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X