Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    cbarradas (14-08-2009)Bom dia!!!







    Uma noite como as outras: 21h30 - 07h (Acordou meia hora mais cedo )







    Vou apanhar roupa e estender mais...



    eijinhos


    é pá isso não se faz menina CONSTANÇA!!!




    Nasci dia 16 de Julho de 2007







    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



    Madrilhada:JMSS

    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (14-08-2009)Bons dias minhas queridas







      Será que é desta que o meu rico filho regulou os soninhos? Foi a segunda noite que dormiu das 21.30 ás 7.15 ( com um biberon pelo meio á meia noite mas sempre a dormir).







      Eu é que não dormi nada de jeito.



      Fomos jantar fora com outro casal, ao Sushi ( que estava uma delicia) e já chegamos a casa quase à 1h manha. Ficaram cá em casa os meus pais a tomarem conta do Xuguinho e correu tudo bem.



      Acordei ás 6h, pus-me a pensar em disparates e claro que não dormi mais. E logo hoje que o Joaozinho dormiu bem...







      bem tenho que ir ás compras, tratar do imenso monte de roupa.... bahhhhhhhhh



      beijokinhas


      Que bom Daniela!!! Tás a ver que os bebecas mudam de dia para dia? Pode ser que agore regule os seus sonos com os dos papás!

      Que boa jantarada! Hoje tb tenho um jantar com o maridão, no Sabado com amigos e Domingo almoço com a famelga! Depois disto temos é que exercitar senão ficamos obesas

      Aproveita para descansar qdo o João te deixa e não penses em disparates rapariga.... e ânimo para tanta coisa que tens que fazer hoje

      beijocas




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        [quote]Filipa_Cunha (14-08-2009)Olá pessoal.



        Sei que esta não costume ser a forma de apresentar a situação, mas hoje não vou estar a pimpar as coisas. Estou muito triste... Andei ontem a perder imenso tempo a limpar a varanda da casa onde está a Petra e a cozinha.







        Enchi a banheira com água e champô e dei-lhe um bom banho para que ficasse limpinha e cheirosinha. à noite, não a quis prender, pois achei que ela não iria entrar dentro de casa... e se a prendesse ela fazia xixi e calcava assim como o cócó...







        Maldito a hora em que tive pena dela... ela, não teve a mesma piedade de mim... veio à cozinha, fazer cocó no chão, calcou e decidiu fazer com aquilo pinturas Picasso pelo chão fora Estava tudo cheio de pelo dela... o meu tempo perdido naquela cozinha foi em vão... só me apetecia chorar quando vi aquilo assim de manhã.. O Sérgio só me dizia: "Tem calma mor!"..







        Prendia de novo... ela sabe que não pode fazer dentro de casa... em casa da minha mãe e da minha sogra não o faz... porque faz ela cá dentro???? Por vingança é a minha única sugestão.







        Não fechei a porta de casa de noite, pois como ela estava solta e tinha roupas no arame a secar e se o fizesse ela esfarrapava-me a roupa toda como o habitual nessas circunstâncias... Até a cadela está contra mim porra...







        Agora o meu príncipe. Dormiu o habitual e ainda está a dormir desde as 20h, mas já lhe estou a preparar o leitinho. A água já deve ferver. Ontem comeu imeeeensa sopa. Tanta que tive que esperar 2 horinhas para lhe dar a frutinha. O meu filho é a minha alegria... É mesmo a única coisa que não me chateia propositadamente.
        [b]



































        Beijinhos beijinhos, Miminhos miminhos.
        Linda tens que ter calma a cadela deve querer chamar a tua atenção, e como tu estás mais frágil não tens paciência. Ainda bem que o baby te dá descanso. Acho que devias relaxar linda, toma um banho de imersão vai dar uma volta. qualquer coisa, para ver se animas, senão qualquer dia estás a medicação contra uma depressão. Tem cuidado. Nós estamos aqui spr que quiseres desabafar. JINHOS GANDALHÔES






        [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          dupe (14-08-2009)Bom dia!







          Heaven a ver se o João regula os horários por essa noite maravilhosa.







          Lobka que maravilha de dia,muito bem passado,boas férias,namora muito,passeai e boa estreia nas sopinhas do Pipas.







          Filipa toca a animar e a ir dar uma voltinha com o Leo,ou então arranja alguém para ficar com ele umas horas para tu ires descomprimir e ficares como nova.







          Carlavc ainda bem que as férias estão a correr bem,bom baptizado e viagem de regresso







          Muxaxa ainda bem que a mudança da loja está a correr bem,com o Martim já sabes é ter calma e paciência melhores dias virão







          Vaniac a Ritinha estava preparada para a “naite” está a preparar-se para as saídas noturnas daqui a uns anos.



          Bom jantar e supresa







          IPCH as melhoras do Francisco







          Cbarradas os bebés sâo quase todos assim gostam de mostrar a sua personalidade e a Constança está já a aprender a ser uma “Super Mulher”







          Ontem foi dia de pediatra,estamos com 5,800 kgs,60 cm e 42,2 de perimetro cefalico.A nivel de desenvolvimento estamos muito bem.



          Em relação a alimentação vamos continuar com o eite da mama e sopa ao almoço e papa ao lanche.







          As sopas podemos introduzir todos os legumes s exepção de Tomate,Leguminosas,couve lombarda,couve roxa e couve branca.



          Podemos ir colocando na sopa salsa,coentros e hortelã.A introdução dos novos legumes sempre 3 dias para ver se faz alergia ao novo legume ao não.



          Vai começar a comer,maça,pero e pera,tudo em cru mas pode passar na varinha magica.



          Vai começar a comer 1 vez por semana sopa de frango e outra de figado de carneiro,borrego ou vitela as outras mantem de borrego.



          Ir aumentado a dose da carne de 1 c. de sopa para 2 c.de sopa por cada dose até aos 6 meses







          Em relação as quantidades refer que devem comer sempre uma quantidade inferior a do leite,ex.se bebe 180ml de leite deve comer 150 ml de sopa,fruta a volta de 50ml







          Se a mãe se vir aflita com o leite receitou Aptamil 1.







          Em relação a Gripe A continua a manter lavar frequentemente as mãos principalmente antes de pegar na bebé.Receitou para a mãe a vacina da Gripe sazonal para levar em Outubro.







          Em relação a consulta masi nada de novo.







          Ontem fizemos a introdução da nova sopa que deveria ter sido de batata,cenoura,alface e agua da cozedura do osso de borrego,mas a mamã enganou-se (só vi a noite o erro,quando coloquei outra sopa a descongelar ) e ela comeu já com o borrego e não estranhou.







          Por cá já temos o papá de licença em casa e amanha começamos a trabalhar depois venho contar como correu o regresso ao trabalho.







          Beijocas


          Dupe só novidades!! Em primeiro lugar a Madalena está optima, é um peso pluma toda jeitosa!

          Acho que é a primeira marcianinha a comer xixa na sopa, e pelos vistos gostou e não estranhou.

          Em relação ás quantidades acho que é mais ou menos isso que os pedis aconselham a dar.

          Bom dia de trabalho, espero que não te custe muito e beijocas




          Nasci dia 16 de Julho de 2007







          Nasci dia 27 de Março de 2009:D



          Madrilhada:JMSS

          Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            evinha (14-08-2009)Olá meninas







            Eu também quero dormir 10 horas a Eva no máximo dorme 4 horas seguidas, mas agora com o calor no máximo fica 3 horas...Os marcianinhos que acordam muitas vezes a noite o que é que as mamas fazem para o voltar a dormir? Eu a Eva dou a mama, normalmente em 3 tempos adormece logo, acho que se mama alguma coisa é muito pouco, mas quando não adormece ai é que são elas...







            Alguém tem a bimby? Como fazem lá as sopinhas?







            Por aqui não há férias Temos uma agência imobiliária e em Agosto os migras todos vão lá e não dá para fechar e como o papa dá aulas e as férias são no mês de Agosto não há nada para ninguém...No máximo devemos tirar um fim de semana mais longo para ir aos meus pais.







            De resto vamos andando...







            Beijocas
            Espero k com as sopinhas a eva comece a nanar melhor. bj
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              evinha (14-08-2009)Olá meninas







              Eu também quero dormir 10 horas a Eva no máximo dorme 4 horas seguidas, mas agora com o calor no máximo fica 3 horas...Os marcianinhos que acordam muitas vezes a noite o que é que as mamas fazem para o voltar a dormir? Eu a Eva dou a mama, normalmente em 3 tempos adormece logo, acho que se mama alguma coisa é muito pouco, mas quando não adormece ai é que são elas...







              Alguém tem a bimby? Como fazem lá as sopinhas?







              Por aqui não há férias Temos uma agência imobiliária e em Agosto os migras todos vão lá e não dá para fechar e como o papa dá aulas e as férias são no mês de Agosto não há nada para ninguém...No máximo devemos tirar um fim de semana mais longo para ir aos meus pais.







              De resto vamos andando...







              Beijocas


              A eva está enorme e muito bonita!

              A JMSS, a Heaven e a fceleste têm a bimby, não sei se há mais mamãs que a têm!

              Eu tb estou a pensar comprar uma mas o maridão ainda está um pouco céptico em relação á maquieneta... Estou a tentar convencê-lo primeiro a assistir a uma demonstração mas não está fácil

              beijocas




              Nasci dia 16 de Julho de 2007







              Nasci dia 27 de Março de 2009:D



              Madrilhada:JMSS

              Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Filipa_Cunha (14-08-2009)Meninas, acabei de gravar o Leo a dizer um olá no meio da galhofa. Ele já no dia 11 deste mês repetiu 3 olá em casa da vovó Nia mais uma vez mas para o primo Gabriel sem ninguém lhe dizer nada. Vou postar depois o video no blogue :P


                QUE GIRO!!




                Nasci dia 16 de Julho de 2007







                Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                Madrilhada:JMSS

                Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olá queridinhas,



                  a Rita nanou muito bem hoje, só acordou 1 vez às 5 da manhã e ainda bem porque eu tinha as mamocas a rebentar!!

                  Depois nanou ooutra vez e acordou ás 9!

                  De tarde a madrinha do Pedro vem visitá-lo e depois vamos passear...

                  beijocas




                  Nasci dia 16 de Julho de 2007







                  Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                  Madrilhada:JMSS

                  Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    bem meninas... hoje tenho a energia no pico de novo(deve ter sido o olá do baby leo)



                    Já varri e lavei novamente o pátio da varanda de trás, apanhei roupa, pus outra a lavar, limpei a gaiola do Xavier, Lavei mais uma vez a cozinha tooooooooooda e dei geral no meu quarto. hehe



                    O dia está a ser muito produtivo e ainda só são 14h15. Está também a chegar a horinha da papinha do baby Leo. ^^ Depois de ele papar vou por o ginásio dele no meu quartinho e ver se ele adormece por la enquanto dou geral no quartinho dele. Entretanto acho que vou fazer uma visita ao wc...:bounce::nahnah:
                    Ser mãe é ser feliz!
                    Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                    Mamã de 2a viagem

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Filipa_Cunha (14-08-2009)bem meninas... hoje tenho a energia no pico de novo(deve ter sido o olá do baby leo)







                      Já varri e lavei novamente o pátio da varanda de trás, apanhei roupa, pus outra a lavar, limpei a gaiola do Xavier, Lavei mais uma vez a cozinha tooooooooooda e dei geral no meu quarto. hehe







                      O dia está a ser muito produtivo e ainda só são 14h15. Está também a chegar a horinha da papinha do baby Leo. ^^ Depois de ele papar vou por o ginásio dele no meu quartinho e ver se ele adormece por la enquanto dou geral no quartinho dele. Entretanto acho que vou fazer uma visita ao wc...:bounce::nahnah:


                      Quem te leu e quem te lê :P Que energia mulher!!! Ainda bem que estás mais animadita.

                      Jinhos gostosos


                      [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Por cá estamos 5 estrelas. Já me habituei ao trabalho.

                        Adoro qd chega a hora de ir buscar a piolha. Estou a sair 2 horas mais cedo porque eu prefiro e o meu patrão também, e assim a manhã é mais produtiva.

                        Tenho ido buscar a piolhita logo que saio mas para a semana vou deixar estar mais tempo para eu poder fazer alguma coisa em casa, porque eu qd estou com ela só quero estar com ela e já não faço mais nada. A sorte é que a sogrinha faz o jantar

                        Ela hoje foi à vacina com o papá, mas só levou a rotarix porque a da meningite ainda não tinha feito 1 mês desde que levou a outra, o papá safou-se bem e andava todo babado.

                        Aproveitou para pesá-la está com 6.100Kg está muito bem continua no seu percentil. Ela também é muito activa.


                        [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          vania c. (14-08-2009)Olá queridinhas,







                          a Rita nanou muito bem hoje, só acordou 1 vez às 5 da manhã e ainda bem porque eu tinha as mamocas a rebentar!!



                          Depois nanou ooutra vez e acordou ás 9!



                          De tarde a madrinha do Pedro vem visitá-lo e depois vamos passear...



                          beijocas
                          Quem me dera ter assim leitinho a transbordar, pode ser que na próxima gravidez consiga produzir melhor.

                          Já viram que um bom par de mamas não é sinónimo de boa leiteira.


                          [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (14-08-2009)Bom dia!

                            Ontem foi dia de pediatra,estamos com 5,800 kgs,60 cm e 42,2 de perimetro cefalico.A nivel de desenvolvimento estamos muito bem.

                            Em relação a alimentação vamos continuar com o eite da mama e sopa ao almoço e papa ao lanche.

                            As sopas podemos introduzir todos os legumes s exepção de Tomate,Leguminosas,couve lombarda,couve roxa e couve branca.

                            Podemos ir colocando na sopa salsa,coentros e hortelã.A introdução dos novos legumes sempre 3 dias para ver se faz alergia ao novo legume ao não.

                            Vai começar a comer,maça,pero e pera,tudo em cru mas pode passar na varinha magica.

                            Vai começar a comer 1 vez por semana sopa de frango e outra de figado de carneiro,borrego ou vitela as outras mantem de borrego.

                            Ir aumentado a dose da carne de 1 c. de sopa para 2 c.de sopa por cada dose até aos 6 meses

                            Em relação as quantidades refer que devem comer sempre uma quantidade inferior a do leite,ex.se bebe 180ml de leite deve comer 150 ml de sopa,fruta a volta de 50ml

                            Se a mãe se vir aflita com o leite receitou Aptamil 1.

                            Em relação a Gripe A continua a manter lavar frequentemente as mãos principalmente antes de pegar na bebé.Receitou para a mãe a vacina da Gripe sazonal para levar em Outubro.

                            Em relação a consulta masi nada de novo.

                            Ontem fizemos a introdução da nova sopa que deveria ter sido de batata,cenoura,alface e agua da cozedura do osso de borrego,mas a mamã enganou-se (só vi a noite o erro,quando coloquei outra sopa a descongelar ) e ela comeu já com o borrego e não estranhou.

                            Por cá já temos o papá de licença em casa e amanha começamos a trabalhar depois venho contar como correu o regresso ao trabalho.

                            Beijocas
                            Está um espectaculo a Madalena. Quanto é que ela aumentou depois da introdução das papas? Eu acho que o Pipas está a ficar com duplo queixo :w00t::w00t:

                            Beijokas e obrigada pela informação nas sopinhas

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              É verdade a Carlota aprendeu a rebolar na escolinha, e decobrimos que se escangalha a rir com assobios. Está mesmo a fazer-lhe bem a creche.


                              [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                vania c. (14-08-2009)
                                Lobka (14-08-2009)Bons dias Mamãs

                                Hoje o maridão vai entrar de férias por isso é bem possivel que as proximas 2 semanas venha cá com menos regularidade. O plano das festas passará por uns dias no Algarve, uns dias por cá também dedicados à passeata, um baptizado, almoços em casa de amigos e failiares, talvez uma ida a Tomar e tudo isto com a colsulta dos 6 meses do Pipas pelo meio + vacinas... ah e muito namoro, que bem andamos a precisar

                                Terei sempre a net portatil e asssim que der venho cá dar um «olá» :P

                                Hoje o dia vai ser dedicado a deixar a casa organizada, roupa lavada e passada e se possivel arrumar bem arrumadinha!

                                Temos um jantar com amigos, vou deixar o Pipas com a minha mãe, que há umas semanas que lá tem uma papa comprada de proposito para dar ao netinho :w00t: eheh. Então vou aproveitar e até o deixo mais cedo para poder ter mais umas horinhas de descanso...

                                IPCH,

                                Como está o Kikinho?

                                Bejos beijos
                                Ai que bom! Com o maridão em casa estás no paraíso! Aproveita muito, diverte-te e vem aqui de vez em quando, ok? Vou ter SAUDADES!!

                                Beijocas
                                Eu também vou ter saudades das minhas companheiras... :friends:

                                Beijo Beijo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X