Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Muxaxa eu já mudei as tetinas todas. Nos do NUK estou no M nos biberons da avent já uso as de tamanho 3.

    Ainda n mudei para a cadeira auto mas tenciono faze lo durante o proximo mês; em principio vou comprar a Iseos Neo 0+ da bebeconfort e ate aos 12 meses vai continuar no sentido contrário à marcha.

    Xuxas... eu já tentei mudar pra p tamanho 6-12 meses mas ele n quer e cospe-as no segundo a seguir

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (28-08-2009)Olá minhas lindas,



      Hoje foi dia de exames. Continuava preocupada com as minhas mamocas e fui fazer uma eco mamaria e se fosse necessário uma mamografia... mas não foi preciso! Felizmente estava tudo bem e os supostos caroços são resultado do leite que ficou cá dentro. Foi um peso que saiu de cima de mim; andava mesmo ansiosa com esta situação e já dava por mim a pensar disparates!



      Ontem as dores de cabeça eram tantas que tive que pedir á minha mãe para ficar com a joao depois de almoço para ver se conseguia descansar; dormi 1h e melhorei um bocadinho. O medico hoje disse que era da falta de descanso... que novidade!



      O Joao tem dormido melhor e parece que finalmente entrou no ritmo. Não aguenta uma noite inteira sem comer mas se lhe dermos um biberon por volta da meia noite dorme até ás 6h sem pedir a xuxa... quer dizer tem dias que reclama mais cedo



      Já se senta sozinho ( passa o dia nisto sempre que esta na espreguicadeira) e levanta imenso o rabo... só lhe falta perceber que para gatinhar é preciso fazer força nas pernocas e nos bracitos. Está uma graça



      carla Não foi desta que arrnjaste empego mas será da proxima querida!! E enquanto isso aproveitas todo o tempo para estares com a marianita!





      Vaniac
      já tinha perguntado por ti

      Não fiques triste querida, já deste de mamar 5 mesinhos e a ritinha está optima e chaia de saude!Infelizmente n mandamos nas nossas maminhas nem nas vontades dos bebes;ficamos trsites mas não há muito a fazer. Já sabemos que a amamentação não é eterna e que mais cedo ou mais tarde vamos tods passar pelo mesmo.

      Quanto ao emprego... pensamento positivo! Isto n está facil mas quando menos esperares vais concerteza encontrar alguma coisa.



      Cbarradas 6.90€ por uma consulta??



      Lobka As melhoras do Pipinhas! Ele habitua-se à temperatura da fruta, é uma questão de tempo.O joao gosta da fruta seja ela morna, a sair do frigorifico... desde que seja docinha marcha Mas prefere-a cozida e eu dou-lhe cm ele mais gosta; o impostante é que a vá comendo.



      Muxaxa: que cardapio tão variado, ele vai adorar!Q bom ainda teres leitinho, o teu bebecas é um sortudo! Estou desejosa de ir à pediatra para ver o que ele me vai dizer em relação à introdução de novos alimentos.



      desculpem se me esqueci de alguem.



      bjinhos




      Minha querida fico muito feliz por sabes que está tudo ok com as tuas mamocas.

      E sempre que puderes descansa...senão qualquer dia não aguentas o ritmo.

      Aos poucos as noites ficaram cada vez melhores




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Vejam bem esta tótó... que miudinha tão fútil!







        Será que a empregada tambem tira os caroços ao namorado (que é UVA) pra menina o comer????"



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Olá Minhas Lindas:



          Já vi que as noites foram boas...mas a nossa nem por isso...Já a Eva acorda 1vez por noite, esta noite lembrou-se As 22h deitei-a depois de o pai estar 1hora com a embalar no carrinho...Acordou já passava das 23h, como tinha mamado as 20h pensei que tivesse fome dei a maminha, adormeceu e deitei-a, nem meia hora ficou, meia noite, o pai pega nela novamente carrinho, embalou-a, perto das 2h3 po-la na cama dela, mal o papá se deitou, já eu estou a ouvir a pequena a brincar, vou lá eu, mudo a fralda, cheguei a dar agua mas não quis, fiz tudo, dei a maminha, adormeceu deitei-a no meio de nós, acordou passado 1 hora, lá vai o pai embalar até as 6horas, e novamente o pai a deitar e ela a mandar vir, lá vai novamente a mamã com a maminha e dormiu até as 7h30...Amanhã dormiu 2 meias horas...Não sei o que tem a Eva hoje, só sei que muitas noites assim e eu dou um tiro, já ela acorda 1 a 2 vezes, agora só faltava acordar de 2 em 2 horas...



          Eu e o papá hoje estamos KO, nem consigo concentrar-me no trabalho, não sei o que a pequena tem, o porque de tanto acordar, o papá diz que ainda andou de volta dos dentes mas não sentia nada, eu fiz massagens vi a febre mas tudo normal...e o dia de hoje também não está a ser famoso, a sopa foi uma tragédia, acho que foi o pior dia, dei logo o peito...



          Beijocas e desculpem o desabafo...








          Ganhei duas AFILHADAS lindas, duas marcianinhas de 2009 a *tuxa+21* e a r&t



          MADRINHA CAKE



          MADRILHADA Alexandrita - Já nasceu o Filipe, com 2,4kg e 45 cm



          Afilhada TaniaAlves DPP 18 de Março

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá!!



            não tenho tido oportunidade de cá dar um saltinho, mas queria dar uma beijoca aos mesariantes:

            Mariana :balloons:

            Dinis :balloons:

            David :balloons:

            Rita :balloons:

            Pedro :balloons:




            A Joana tem andado optima felizmente e até agora não fez alergia a nenhum legume ou fruta; noto apenas alguns cocós mais liquidos mas nada de especial. Hoje vamos dar-lhe sopinha de nabiça de sobremesa se calhar ameixa....

            Por cá regressa-se ao trabalho já na 2ªfeira...k saudades vou ter da minha picucas!



            Madrinha, pena não teres sido colocada na entrevista k foste, mas é pk algo melhor te espera

            Boa sorte na mudança de quartinho, nós andamos a ganhar 'coragem' pra fazer o mesmo.



            Heaven, fico contente po tudo estar bem com as tuas mamocas; tb vivo esses receios, até pk a minha mãe infelizmente já tirou um peito



            Lobka, as melhoras do pipinhas! olha a Ju tb faz sp caretas mas lá vai comendo....



            Muxaxa, o Martim está um jeitosão! e agr com o novo Menu ainda melhor!



            Ruthisa, por cá já trocamos as tetinas há algum tempo; uso as da Chicco, as de 2 furinhos. Eu comprei a cadeira Chicco Proxima 0+ até aos 18kg, até agora não tenho razões de queixa, é prática e segura. Anda ao contrario da marcha até aos 9kg e a partir daí vira-se de frente.



            Vania, k maravilha a escolher as coisas pra casa nova!

            Olha já fiz alguns exames desses para Câmaras e afins e foi sp perda de tempo :? o lugar já estava sp ocupado por alguém de lá de dentro...

            Qto ao leitinho linda, tb senti o mesmo mas fico mais feliz por ver a minha filhota bem de saúde; deste-lhe enkto pudeste e isso é k importa!



            Claramisha, adoro a praia de Vieira!! já fiz férias em Monte Real e ia lá mta vez, a Pedrógão tb... és de lá de perto?



            Filipa, boa sorte nesses 'esticanços' de finanças! ás vezes tem mesmo de ser...



            Joaninha, não te enerves com a sogra k não vale a pena...espero k o resto das férias corram bem!



            Cbarradas, os cuidados médicos aí são tão acessíveis...isso é mto bom!



            Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
            Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
            Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              é verdade, hoje fui dar um 'up' ao meu visual... disse adeus ás madeixas loiras e estou oficialmente 'morena'



              o marido gostou



              lol



              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Olá amiguinhas! Hoje eu e o maridão estamos de parabéns, fazemos 5 anos de casados!!! E para comemorar vamos jantar fora e deixamos os miúdos com os meus sogros, afinal de contas têm que servir para alguma coisa :P ! Vai ser a 1ª vez desde que a Leonor nasceu!



                Não consigo arranjar uma rotina para as noites da Leonor e acho que acaba por dormir (e deixar dormir) pouco, mas estou com esperança de o conseguir fazer em casa e qd ficar totalmente boa da tosse.



                Beijoquinhas a todas








                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Olarés!



                  Hoje consegui vir até cá a esta hora, o que tem sido impossivel!



                  Ufffff eu e o meu filhote agora somos tipo caixeiros viajantes, sempre com a casa ás costas, pois desde que comecei a trabalhar o nosso roteiro inclui dormidas na casa dos avós e outras na nossa casa, o que vale é que a minha mãe tem lá tudo em duplicado, é mais fácil eu esquecer-me de alguma coisa minha, ou é o relógio, ou roupa ou sapatos.... mas enfim, pelo meu poeirinhas faço tudo.



                  O Martim hoje foi almoçar comigo ao trabalho, como o meu marido estava de folga vieram os dois, e o miúdo causou um brilharete de sorrisos e simpatia que deixou a mamy toda babada, eheheheh



                  Agora adormece sempre a seguir á papa, ou seja, pelas 19.30, ás vezes faz directa até ás 6h, outras vezes acorda por volta das 23h, pois durante o dia é raro dormir uma sesta "decente" pois quer é laréu e brincadeira, está atento a tudo, espalha as molas da roupa, manda com os brinquedos todos para o chão, está tão espevitado, quer é mexer em tudo!



                  Ah outra coisa, o Poerinhas come melão como gente grande, ou seja, damos-lhe uma talhadita e ele vai chupando, chupando até ficar mais ou menos com 1 cm de altura, qual esmigalhado qual quê...



                  Peço desculpa a todas mas não me consigo mesmo actualizar



                  Beijinhos grandes








                  Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                  Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Boas noites por aqui nada de novo.



                    Que maravilha de cardapio que tem o Martim,parece me também que é o 1º a provar peixe



                    A Mariana é uma sra a passar par o quarto dela com tudo arumado e roupa nova.



                    O Pipas vai melhorar e a fruta é uma questão de dias



                    Parabens Jmss pelos 5 anos de casada e vais ver que em casa consegues que a Leonor tenha uma rotina de sono.



                    Heaven fico contente por estar tudo bem.



                    Ruthisia por ca trocamos as tetinas e xuxuas mas por novas do mesmo tamanho em relação ao ovo ainda usamos a Maxi-cosi.



                    CBarradas que maravilha o valor da consulta devia ser assim em todo o lado



                    Cake faz-nos sempre bem mudar de visual,em relação ao regresso ao trabalho vais ver que vai correr bem



                    Beijos para todas e bom fim de semana

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Mamãs

                      Desculpem a falta de recados mas hoje passei o dia todo a tentar sentar-me aqui mais do que 5 minutos seguidos mas não consegui...



                      Beijos beijos

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        evinha (28-08-2009)Olá Minhas Lindas:



                        Já vi que as noites foram boas...mas a nossa nem por isso...Já a Eva acorda 1vez por noite, esta noite lembrou-se As 22h deitei-a depois de o pai estar 1hora com a embalar no carrinho...Acordou já passava das 23h, como tinha mamado as 20h pensei que tivesse fome dei a maminha, adormeceu e deitei-a, nem meia hora ficou, meia noite, o pai pega nela novamente carrinho, embalou-a, perto das 2h3 po-la na cama dela, mal o papá se deitou, já eu estou a ouvir a pequena a brincar, vou lá eu, mudo a fralda, cheguei a dar agua mas não quis, fiz tudo, dei a maminha, adormeceu deitei-a no meio de nós, acordou passado 1 hora, lá vai o pai embalar até as 6horas, e novamente o pai a deitar e ela a mandar vir, lá vai novamente a mamã com a maminha e dormiu até as 7h30...Amanhã dormiu 2 meias horas...Não sei o que tem a Eva hoje, só sei que muitas noites assim e eu dou um tiro, já ela acorda 1 a 2 vezes, agora só faltava acordar de 2 em 2 horas...



                        Eu e o papá hoje estamos KO, nem consigo concentrar-me no trabalho, não sei o que a pequena tem, o porque de tanto acordar, o papá diz que ainda andou de volta dos dentes mas não sentia nada, eu fiz massagens vi a febre mas tudo normal...e o dia de hoje também não está a ser famoso, a sopa foi uma tragédia, acho que foi o pior dia, dei logo o peito...



                        Beijocas e desculpem o desabafo...


                        Minha querida desabafa lá aquilo que precisares...estamos aqui para te ouvir.

                        Realmente tens razões para andar cansada!




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Cake (28-08-2009)é verdade, hoje fui dar um 'up' ao meu visual... disse adeus ás madeixas loiras e estou oficialmente 'morena'

                          o marido gostou

                          ol


                          Deves estar bem gira...se o maridão gostou isso é que interessa




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            jmss (28-08-2009)Olá amiguinhas! Hoje eu e o maridão estamos de parabéns, fazemos 5 anos de casados!!! E para comemorar vamos jantar fora e deixamos os miúdos com os meus sogros, afinal de contas têm que servir para alguma coisa :P ! Vai ser a 1ª vez desde que a Leonor nasceu!



                            Não consigo arranjar uma rotina para as noites da Leonor e acho que acaba por dormir (e deixar dormir) pouco, mas estou com esperança de o conseguir fazer em casa e qd ficar totalmente boa da tosse.



                            Beijoquinhas a todas


                            Minha querida muitos, muitos anos de vida com o teu marido é o que desejo.

                            Filhotes lindo vocês têm e o resto vem por acréscimo




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              CPoeiras (28-08-2009)Olarés!



                              Hoje consegui vir até cá a esta hora, o que tem sido impossivel!

                              Ufffff eu e o meu filhote agora somos tipo caixeiros viajantes, sempre com a casa ás costas, pois desde que comecei a trabalhar o nosso roteiro inclui dormidas na casa dos avós e outras na nossa casa, o que vale é que a minha mãe tem lá tudo em duplicado, é mais fácil eu esquecer-me de alguma coisa minha, ou é o relógio, ou roupa ou sapatos.... mas enfim, pelo meu poeirinhas faço tudo.

                              O Martim hoje foi almoçar comigo ao trabalho, como o meu marido estava de folga vieram os dois, e o miúdo causou um brilharete de sorrisos e simpatia que deixou a mamy toda babada, eheheheh

                              Agora adormece sempre a seguir á papa, ou seja, pelas 19.30, ás vezes faz directa até ás 6h, outras vezes acorda por volta das 23h, pois durante o dia é raro dormir uma sesta "decente" pois quer é laréu e brincadeira, está atento a tudo, espalha as molas da roupa, manda com os brinquedos todos para o chão, está tão espevitado, quer é mexer em tudo!

                              Ah outra coisa, o Poerinhas come melão como gente grande, ou seja, damos-lhe uma talhadita e ele vai chupando, chupando até ficar mais ou menos com 1 cm de altura, qual esmigalhado qual quê...

                              Peço desculpa a todas mas não me consigo mesmo actualizar

                              Beijinhos grandes


                              Olá afilhadita...que confusão deve ser cá e lá:w00t:

                              Mas o que interessa é o bem-estar do Poerinhas

                              Giro e simpático como é tem mesmo que fazer sucesso:hehe:




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá minhas queridas



                                A pipoca já dorme no quartinho dela e os papás estiveram no namoro na sofá da sala

                                Vamos lá ver como vai ser a noite...bebeu pouco leite antes de se deitar.

                                Ultimamente anda assim! Mas dorme bem aos menos isso.



                                Amanhã virei contar como foi a 1ª noite da Mariana no quartinho dela.



                                Boa noite.




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X