Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (08-05-2009)Companheiras isso hoje é que foi passear...ai que inveja!







    Cá por Lisboa também temos que combinar alguma coisita


    Para a semana? Boa?

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      carlavc (08-05-2009)Meninas estou radiante















      A Mariana hoje foi a pesar e desde dia 24 de Abril engordou 935 gr.







      Está com 4,820kg e estou feliz por saber que a bomba continua a trabalhar bem!







      Anda a fazer intervalos de 2h ou 2h30 e mama sempre com vontade.







      Tendo em conta que dos 15 dias para a consulta do 1º mês engordou 40gr e depois tem vindo a engordar de forma regular...







      Até fiquei parva quando pesei a roupa e fiz as contas


      carlinha, parabéns pela engorda!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Lobka (08-05-2009)
        carlavc (08-05-2009)Companheiras isso hoje é que foi passear...ai que inveja!















        Cá por Lisboa também temos que combinar alguma coisita






        Para a semana? Boa?


        Por mim já lá estou




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Por aqui a Madalena já dorme.







          Adoramos o cafezinho com o Pipas José e o João e respectivas mamãs,pena é a Madalena ter feito a birra do sono.







          Por Lisboa já se fala de novo café lá para 5ªf e as meninas de linha de Cascais podiam-se juntar,as meninas do Barreiro e Alcochete já sei que estão disponiveis dependendo do dia,temos é que pensar num sitio.



          Eu vou aproveitar e vou dormir,hoje estou com uma pedrada.



          Beijos

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Vocês aqui a combinarem encontros e eu cheia de inveja


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Deixa lá, não és a única cheia de inveja eu também.:P



              Ando ansiosa pelo encontro em Coimbra, já tenho esse dia reservadíssimo para o nosso encontro.



              Ando a estranhar, mas será que sou só eu a dar leite materno em exclusividade?



              Sei que a minha piolhita não está muito gordinha mas está comprida e engorda 26g por dia que está dentro da média. Também já comecei a tomar Promil, pois notava as mamitas mais moles, e agora sinto que tenho mais leite, se calhar é psicológico.:laugh:



              Já tive que me estrear no bebégel, porque ela teve 2 dias sem fazer cócó mas agora lá voltou ao normal, já me disseram que tem a ver com aquilo que eu como. Mas já comecei a comer mais fruta para ajudar e a beber mais água.



              Temos andando na galderice todos os dias, nem que seja só ir tomar cafézito. Mas não aguento estar encerrada em casa apesar de ter muito que fazer.



              Muita coragem e força a todas as mamãs e aos seus bebecas, pois acho que apesar de alguns contra-tempos está tudo a correr 5 estrelas.


              [img=http://thumbnails.imajr.com/12-07-2009-033-1490819.jpg]

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                tanucha Eu tb estou a dar LM em exclusividade e nas ultimas semanas tb ganhou 28 gr por dia!


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia mamãs! Mais uma noite correu mto bem! Tive que acordar a piolha às 5 para mamar, pois dormia profundamente. Estou ansiosa por falar com o pedi para ver se me dá autorização para deixá-la dormir mais tempo e depois tenho que dar uma volta aos horários, para não ter que acordar a meio da noite.



                  Estou com uma dor de cabeça enorme... são as minhas enxaquecas a dar um ar da sua graça...



                  Carina e tanucha, pensem que em Julho nos vamos encontrar todas! Eu tb fico com pena de não ir aos cafezinhos das meninas de Lisboa!








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Bom dia minhas lindas,



                    Não sei se foi por influencia do Pipas e da Madalena mas hoje dormi 4h seguidas

                    Como se portaram os Marcianinhos esta noite?



                    Dupe A Madalena tinha que dar o ar da sua graça e escolheu fazer uma birra. Deixa lá que o João foi o caminho todo ate casa, tive que parar a meia da auto-estrada para ver o que se passava. Tava cheio de fomeca coitadinho...

                    Quando combinarem o cafezinho avisem. nós queremos é passear



                    claramisha, Tanucha parabens pelos vossos bebecas. Como diz a Carlavc o vosso leitinho está a cumprir bem as funções.



                    Eu tb faço por sair de casa todos os dias nem que seja para ir só dar uma volta ao quarteirão Faz-me bem e o Joãozinho adora. Ja chegou o primeiro mes de clausura, eu gosto de estar em casa mas tudo quanto é demais não é saudavel.

                    Vou fazer umas comprinhas ao mercado e como não tenho avó disponivel ele vai comigo claro



                    bjinhos


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Joaninha a casa de cha de serralves é optima e o jardim á volta é o ideal pra prequenada estar.

                      Uma das ultimas vezes que tive no Porto aproveitei para conhecer a fundação e adorei.

                      Dia 25 Julho a concentração dos Marcianinhos em Coimbra vai fazer concorrencia à concentração de motas em Faro Contem comigo e com o meu Xuguinho. O papa não sei se está a trabalhar.

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        danielainacio (09-05-2009)Joaninha a casa de cha de serralves é optima e o jardim á volta é o ideal pra prequenada estar.



                        Uma das ultimas vezes que tive no Porto aproveitei para conhecer a fundação e adorei.



                        Dia 25 Julho a concentração dos Marcianinhos em Coimbra vai fazer concorrencia à concentração de motas em Faro Contem comigo e com o meu Xuguinho. O papa não sei se está a trabalhar.


                        A casa de chá aos Domingos de manhã em serralves normalmente é o ponto de encontro com os meus amigos com filhotes. estou ansiosa que o tempo aqueça mais um pouco para retomarmos esse hábito. As manhãs ainda estão um pouco frias.








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          jmss (09-05-2009)
                          danielainacio (09-05-2009)Joaninha a casa de cha de serralves é optima e o jardim á volta é o ideal pra prequenada estar.







                          Uma das ultimas vezes que tive no Porto aproveitei para conhecer a fundação e adorei.







                          Dia 25 Julho a concentração dos Marcianinhos em Coimbra vai fazer concorrencia à concentração de motas em Faro Contem comigo e com o meu Xuguinho. O papa não sei se está a trabalhar.






                          A casa de chá aos Domingos de manhã em serralves normalmente é o ponto de encontro com os meus amigos com filhotes. estou ansiosa que o tempo aqueça mais um pouco para retomarmos esse hábito. As manhãs ainda estão um pouco frias.


                          Manhãs Frias e com choviscos. Pois é... está a choviscar nesta terra. A minha ida às compras está comprometida:doze:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bonjourno. Problemas resolvidos, 8h+4h de sono e estou como nova O Leo ontem teve que fazer suplemento e só assim dormiu. Já resolvi o problema de ontem e estou muito mais calma. Carla, vaniac, jmss e cake mais uma vez desculpem a má disposição de ontem. Prometo na próxima vez boa disposição. As vossas bebecas são OWWWWW riquesurentas e umas doçuras. bjinhos a tds as restantes e espero que tenham tido uma noite maravilhosa cm a minha.



                            Comprei roupa nova para o Leo. Depois posto fotos
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              claramisha (09-05-2009)tanucha Eu tb estou a dar LM em exclusividade e nas ultimas semanas tb ganhou 28 gr por dia!


                              Eu também amamento o meu rapagão em exclusivo e ele aumenta em média 40gr por dia. Por vezes parece que as maminhas estão mais molinhas e ele em vez de fazer 3h em 3h faz 2:30h. Ainda ontem foi um dia assim, mas à noite fez um período de 4h e as maminhas conseguiram recuperar bem, tanto que ele na mamada seguinte não conseguiu esvaziar as maminhas, assim hoje vai ser um dia sempre com leitinho e com intervalos de 3h



                              Uns dias melhor, outros pior mas o rapaz vai engordando (e bem!) é o que interessa.



                              Eu acho que o meu cachopo que nasceu às 36s e 5d é o mais gorducho dos marcianinhos, na quarta a balança marcava 5,820kg.



                              Já mudei para o tamanho 3 nas fraldas.

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                A noite de hoje cá por casa foi bastante boa. Estivemos em casa de uns colegas e já saimos de lá passava das 24h. Chegámos a casa, mamou, fez uma birrinha para adormecer mas foi da 1h e pouco até às 5:40h(nunca fez intervalo tão grande) e depois adormeceu bem, deitei-o às 6:15h e acordou à 9:30h.



                                Agora estou na loja e ele anda a passear com o papá, ainda à pouco aqui passaram e ele estava bem acordado e todo bem disposto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X