Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lobka (03-06-2009)
    moce (03-06-2009)Eu para a proxima queria mesmo uma menina


    Eu se tivesse uma m enina, era uma desgaça! Com um rapaz já me perco nas compras imagino com uma princesa


    Tou como tu, se tivesse uma menina entrava na falencia em pouco tempo. Eu fico doida quando vejo as roupas de menina

    Gemeos é muito giro mas... se um já da trabalho imagino 2 ao mesmo tempo :w00t::w00t::w00t:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (03-06-2009)
      Lobka (03-06-2009)
      moce (03-06-2009)Eu para a proxima queria mesmo uma menina
      Eu se tivesse uma m enina, era uma desgaça! Com um rapaz já me perco nas compras imagino com uma princesa
      Tou como tu, se tivesse uma menina entrava na falencia em pouco tempo. Eu fico doida quando vejo as roupas de menina

      Gemeos é muito giro mas... se um já da trabalho imagino 2 ao mesmo tempo :w00t::w00t::w00t:
      Mas a nova lei dá mais tempo ao pai (e à mãe) por ter gemeos ... ajudou-te a convencer esta informação? LOL

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Gemeos é complicado mas fazes tudo em serie e eles aprendem mais depressa a desenrascarem-se.

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Na próxima "rodada", daqui a 3 aninhos, gostava muitoooooo de ter um Salvador!



          http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009



            Madrilhada,



            Eu também tenho muitas saudades vossas!

            Mas tenho tanta coisa para tratar...



            Beijos



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Eu devo ser a única que não quer ter gemeos, ainda me lembro em criança, uma grande amigas dos meus Pais com gemeos a dar de mamar e depois as fraldas :blink: Um começava a chorar, o outro já berrava inch:

              Adorava ter mais um bebé, uma menina, mas estou como vocês se me perco com a roupa para o Francisco. E quando compro vestidinhos para as minhas sobrinhas, se fosse minha Filha, nem sei

              Vejam lá uma data que dê para irmos todas



              Bjs


              Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

              :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
              Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

              Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lindas ajudem me se puderem,a joaninha andar a tomar o aptamil confort 1 pois o meu leitinho é muito pouco,e gosta muito mas hoje depois de mamar o leite todo do biberão ele arrota mas depois começa a bolsar bastante,dei-lhe o biberão as 17h e agora ainda está a bolsar,mas as vezes não me parece leite mas mais agua,que vos parece?que faço?




                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Joaninha, isso acontece muitas vezes ao Francisco, passado algumas horas bolça tipo água.

                  Falei disso a Gastrenterologista, desvalorizou a situação.



                  Bjs


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Joaninha,

                    De qualquer das maneiras, eu ligava ao pedi





                    Bem meninas,

                    Vou aproveitar o maridão ter chegado para ir fazer uma corridinha

                    Beijokas até já!

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Não vim aqui um pouco e já tinha 7 pág para ler.



                      Fui às urgências, e felizmente o que tenho no mamilo não é nada de grave, deve ser mesmo da maneira como o Dinis mama, e ele ultimamente está sempre a puxar o mamilo.



                      Eu tenho 32 anos, e o Dinis foi concebido na semana de vinte e tal, não temos a certeza do dia.


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Boa tarde marcianinhas

                        Eu já tenho 34 anos, fiz este mês.



                        O jogo da agulha da-me 4 filhos: os dois que perdi e uma menina e um menino: a Maria já chegou, mas o Martim não sei se vira: a minha experiência de maternidade tem sido tão difícil que não me sinto com vontade de ter outro filho. O tempo o dirá.



                        Gémeos era o meu sonho qdo soube que estava grávida, mas não se concretizou. Eu sempre tive um feeling que havia outro bebé, mas seja como for só a Maria vingou. Mas tb nenhuma eco chegou a confirmar com certeza outro embriao.



                        Gostava de dizer uma coisa: eu não andei a fazer experiências loucas com a Maria: o que lhe dei foi idêntico ao que todas dão. É horrível ver a nossa filha bebé contorcer-se com dores pq tem cólicas e não faz coco. Eu comprei colimil e só dei um frasco pq ela vomitou ; comprei duas embalagens de gripewater e só dei uns dias pq tive a sensação que a fazia vomitar: ou seja a minha filha chora há quase 3 meses com cólicas e eu só dou colinho, miminho e beijinhos. Ela chora horas a fio. A amiga Heaven bem que já assistiu e viu como é aflitivo.

                        Fiquei triste por me ter sentido julgada pelo meu post de ontem: eu não faço experiências a Maria, só quis ajuda-lá, pq o biogaia eram só 5 gotas, pensei que ela ia aguentar e ficar melhor.









                        Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          joaninha_fv (03-06-2009)Lindas ajudem me se puderem,a joaninha andar a tomar o aptamil confort 1 pois o meu leitinho é muito pouco,e gosta muito mas hoje depois de mamar o leite todo do biberão ele arrota mas depois começa a bolsar bastante,dei-lhe o biberão as 17h e agora ainda está a bolsar,mas as vezes não me parece leite mas mais agua,que vos parece?que faço?


                          As x pode ser baba....

                          Tás a dar-lhe a mesma quantidade? N sera que ele mamou mais e encheu demais? Tenta reduzir a quantidade do leite.... Mas fala com o pediatra é preferível .... a minha as x tb tem dias em q bolsa varias x mas poukinho... mas aconcelho mesmo a falares com o pediatra... mas vais ver q n é nda...



                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            cumplice (03-06-2009)Boa tarde marcianinhas



                            Eu já tenho 34 anos, fiz este mês.







                            O jogo da agulha da-me 4 filhos: os dois que perdi e uma menina e um menino: a Maria já chegou, mas o Martim não sei se vira: a minha experiência de maternidade tem sido tão difícil que não me sinto com vontade de ter outro filho. O tempo o dirá.







                            Gémeos era o meu sonho qdo soube que estava grávida, mas não se concretizou. Eu sempre tive um feeling que havia outro bebé, mas seja como for só a Maria vingou. Mas tb nenhuma eco chegou a confirmar com certeza outro embriao.







                            Gostava de dizer uma coisa: eu não andei a fazer experiências loucas com a Maria: o que lhe dei foi idêntico ao que todas dão. É horrível ver a nossa filha bebé contorcer-se com dores pq tem cólicas e não faz coco. Eu comprei colimil e só dei um frasco pq ela vomitou ; comprei duas embalagens de gripewater e só dei uns dias pq tive a sensação que a fazia vomitar: ou seja a minha filha chora há quase 3 meses com cólicas e eu só dou colinho, miminho e beijinhos. Ela chora horas a fio. A amiga Heaven bem que já assistiu e viu como é aflitivo.



                            Fiquei triste por me ter sentido julgada pelo meu post de ontem: eu não faço experiências a Maria, só quis ajuda-lá, pq o biogaia eram só 5 gotas, pensei que ela ia aguentar e ficar melhor.


                            Oh minha querida!

                            Não tens de te sentir mal por tentares ajudar a tua menina. E se ela até tivesse reagido bem? Nós fazemos o melhor, nem sempre corre como queremos mas não nos podemos culpar por isso. Nenhuma mamã faria mal ao seu bebecas propositadamente.

                            Não fiques triste, não te culpes e certamente que ninguém te quis condenar.

                            Beijinho muito grande e vais ver que passando esta fase, que vai passar de certeza, te vais sentir mais do que pronta para receber o teu Martim.



                            Coicidência... o meu filhote é Martim, se fosse uma menina seria.... Maria (diria que tens bom gosto)

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Bem, hoje para a janta temos bacalhau cozido, com ovo cozido, batatas e couves , de vez em quando tem de ser.

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                cumplice (03-06-2009)Boa tarde marcianinhas



                                Eu já tenho 34 anos, fiz este mês.







                                O jogo da agulha da-me 4 filhos: os dois que perdi e uma menina e um menino: a Maria já chegou, mas o Martim não sei se vira: a minha experiência de maternidade tem sido tão difícil que não me sinto com vontade de ter outro filho. O tempo o dirá.







                                Gémeos era o meu sonho qdo soube que estava grávida, mas não se concretizou. Eu sempre tive um feeling que havia outro bebé, mas seja como for só a Maria vingou. Mas tb nenhuma eco chegou a confirmar com certeza outro embriao.







                                Gostava de dizer uma coisa: eu não andei a fazer experiências loucas com a Maria: o que lhe dei foi idêntico ao que todas dão. É horrível ver a nossa filha bebé contorcer-se com dores pq tem cólicas e não faz coco. Eu comprei colimil e só dei um frasco pq ela vomitou ; comprei duas embalagens de gripewater e só dei uns dias pq tive a sensação que a fazia vomitar: ou seja a minha filha chora há quase 3 meses com cólicas e eu só dou colinho, miminho e beijinhos. Ela chora horas a fio. A amiga Heaven bem que já assistiu e viu como é aflitivo.



                                Fiquei triste por me ter sentido julgada pelo meu post de ontem: eu não faço experiências a Maria, só quis ajuda-lá, pq o biogaia eram só 5 gotas, pensei que ela ia aguentar e ficar melhor.




                                Olá linda



                                eu infelizmente tb passei por isso durante 1 mês apenas... graças a Deus... mas tb era horroso... de certeza q ng te quis julgar kida.... e tu fizes-te o q o teu coração de mãe mandou.... muitas outras mamas tb fizeram e deu certo, infelizmente ctg n.... mas n fiques assim, muitas x temos q ser nós os próprios médicos dos nossos filhos... e apesar da opinião deles fazermos o q o nosso coração de mãe diz



                                Muitos beijinhos e as melhoras para a pequenina, infelizmente custa muito ver os nossos filhos sofrer e não podermos fazer nda...

                                n sei se ja experimentas-te, mas a minha menina qnd tinha dores horríveis a minha avozinha, ensinou-me a meter um paninho morninho em cima da barriga dela e ela acalmava um poukinho....



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X