Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    carlavc (22-07-2009)Bem meninas mandei agora as fotos para quem eu tenho mail.



    Falta-me o da Emigra e da CarlasAlmeida.



    Quando puderem mandem,ok?


    Madrinha, eu não recebi nada, enviaste para klaudia_rodrigues@hotmail.com?








    Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







    Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Depois de 1h30 a tentar actualizar-me, cá vão os recadinhos, espero que não falteninguem…o meu menino ta a dormir desde as 13h30 mas esta muito inquieto e chora a dormir, que será que tem!?

      CarlaSAlmeida, como foi o primeiro dia de trabalho longe do teu menino?

      Prabens ao João

      IPCH eu a primeira sopa que fiz foi a de cenoura, batata e cebola e só depois de cozida e passada é que coloquei um fiozinho de azeite. O Martim nos primeiros dias fez cocco lindamente mas como ontem lhe dei banana (penso que seja disso), hoje costou-lhe muito a fazer, ate chorou

      Filipa tenta pensar apenas no teu Leo e na Catarina e deixa o resto para traz, pensa nas alegrias que tens tido que depressa vai parecer que td o resto não tem tanta importância

      Vania C. não desesperes madrinha, é muita coisa ao mesmo tempo mas tu vais conseguir lidar com tudo, muita força

      Dupe já arrumaste as coisinhas todas??boa viagem

      VBarreto, que delicia de marido que tens, fazem bem em comemorara, é realmente uma data muito importante

      Lobka o teu pipasé uma amor ao acordar a mamã com sorrisos

      Jmss que bem que se portou o maridão. O Pedrinho esta melhor?

      Carlavac eu tbm já usei esse rolo e é mesmo mt eficaz

      Cpoeiras o meu pimpolho tm esta sempre a perder a xuxa, eu tbm o queria mudar de quarto mas enquanto assim for, axo k não o vou fazer, será que não há um método para eles não darem pela falta da xuxa ?






      MADRINHA: Vania C. e Jmss

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (21-07-2009)Olá queridinhas,







        estou a ver que o dia foi bom para as mamãs e bebés marcianinhos e que se divertiram muito.







        Por aqui é a mesma ladaínha de sempre: recusou a mama, dei biberão e adormeceu!



        O Pedro talvez com os ciumes está a regredir, agora descuida-se muito com os xixis e cocós.... é ver-me todo o dia a mudá-lo de roupa e mete-lo na banheira. Desta ultima vez fez xixi na minha cama!!!



        Ai estes meus filhotes!!! Amanhã felizmente o maridão esta de folga e vamos ao pedi os 4.







        Depois trago novidades, uma boa noite para todas!
        Espero k o Pedrinho atine com os xixis...
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          esqueci-me de perguntar uma coisa mt importante, depois da sopa, quanto tempo fazem de intervalo até a proxima mamada??

          o meu pimpolho só aguenta duas horas mas se mamar a seguir a sopa (passdas 2h) xega a aguentar 4/5h






          MADRINHA: Vania C. e Jmss

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            vbarreto (22-07-2009)ola minhas lindas so agora consegui ca vir.



            adorei o nosso cafezito e adorei conhecer o miguel o martim e o joao e as suas mamas sao todos um espectaculo.



            os restantes bebes sao akela base.



            amigas hoje fiz pilates e adorei é super relaxante e calmante o que eu preciso msmo.



            eskecime de vos contar ja hoje dia 21 um ano que tive o meu positivo um dia para sempre no meu coraçao, por isso o marido convidoume pa ir papar fora que kerido nso?



            fomos so os 2 e o meu amor ficou com os meus pais que ficaram todos cagoes éaves.



            esta a expressao por ficarem com a neta.



            bem lindas vou dormir que amanha é dia de ginasio outra vez.



            beijos para todos
            um jantarinho para celebrar um dia inesquécivel. foi sim senhor um querido!!!
            Ser mãe é ser feliz!
            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
            Mamã de 2a viagem

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              heaven (22-07-2009)Bons dias!







              Tive tanta pena de ontem não ter ido ao cafezinho... mas não pude mesmo. Desculpem-me minhas queridas, prometo que no proximo n vou faltar.







              O meu Xuguinho esta noite fez uma grande birra para dormir, queria era ficar na sala com a malta a ver o benfica Mas lá adormeceu e agora as boas noticias : bebeu biberon à 1 e picos a dormir e ... acordou ás 8.15







              Vou ao ginasio, ontem foi um dia muito calorico!



              bjinhos




              que lindo joaozinho!!! a nanar como deve de ser
              Ser mãe é ser feliz!
              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
              Mamã de 2a viagem

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lobka (22-07-2009)
                tanucha (22-07-2009)
                CPoeiras (21-07-2009).... e prontos.. já de volta ao Montijo!



                Meninas, gostei muito de vos conhecer, são todas muito simpáticas e soube mesmo bem a minha bebida tropical, fiquei fã daquele sitio, tenho de levar lá as minhas amigas, vão deliciar-se!



                Os nossos marcianinhos são o nosso orgulho, portaram-se tão bem, se bem com alguns protestos pelo meio, mas tb têm direito a reclamar os seus direitos... ahahahah



                Dupe e Madalena: és a simpatia em pessoa e a tua filhota um amor, tão querida... o Martim manda dizer que a Carlota vem a seguir lollllll



                Vbarreto e Matilde: A tua Matilde é tão sossegadinha e calminha, que maravilha e tu és muito despaxada, assim é que é!



                Lobka e Pipas: Beeemmm o teu Pipas é um lindão, já te devem ter dito isso milhões de vezes, mas é porque é mesmo... sai á mãe que tb é toda giraça. Tb gostei muito de conhecer a emigra e o seu filhote.



                IPCH e Francisco:Só tenho a agradecer-te por me incentivares a ir a este encontro, mto obrigada, pensei que ia sentir-me deslocada, mas não... e claro ao teu marido pela paciência de aturar uma arara como eu. O Francisco é um fofo, tão calminho e simpático.



                Carlavc e Mariana: Mais uma bebe linda de olhos azuis e calminha que sonho. Carlinha, és muito querida, gostei muito de te conhecer.



                Carla Almeida e João: Talvez ainda nos venhamos a encontrar no Alentejo, o meu marido ficou cheio de pena de não ter ido qdo soube que estava lá um alentejanito. és muito simpática e o teu filhote parece pertencer ao clube dos calminhos e fofos.



                Bem, temos de repetir, se bem que agora só se for aos fds, ou então jantarada.



                Beijocas grandes



                PS- O meu email é klaudia_rodrigues@hotmail.com, por favor mandem fotossssssss


                não vão ao encontro nacional, a Carlota tb gostava muito de conhecer o Martim isto é se o Pipas deixar. LOl


                O Pipas deixa! Mas tudo como irmãos, nada de esticanços!! eheheh



                Bjokas




                Tenho muita pena mas não poderei ir, porque nesse dia já devo estar em milfontes a curtir uns diazinhos de sol.

                Lobka, fica descansada que o Martim manda dizer que as namoradas dos amigos dele para ele são primas...ahahah








                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (22-07-2009)Bom dia lindas! A minha noite não foi muito boa. Acordei às 5h30 e o meu marido não estava na cama :w00t: ! Vim à sala a pensar que tinha adormecido no sofá,mas tb não estava, apanhei um susto! Estava a dormir no quarto do Pedro. Perguntei-lhe o que se passava e ele disse que o Pedro à 1h30 estava mto agitado, mediu-lhe a temperatura e estava com 38.3. Deu-lhe benuron e já tinha voltado a controlar a temperatura 4 horas depois. O Pedrinho está constipado há 2 dias. Claro que já não dormi até a Leonor acordar para mamar e depois disso tb quase não dormi. Levantei-me umas 6 vezes para ir ao quarto dela pôr a chupeta... O Pedrinho não voltou a ter febre, mas o mais provável é que suba agora ao final da manhã, já sei como é... O maridão surpreendeu-me! Ele nunca se lembra de pôr a mão na testa do filhote a ver se tem febre! Tenho que lhe dar um feedback positivo qd acordar! Não podem estar sempre a levar nas orelhas







                  E agora uns recadinhos, li pouco e tudo na diagonal, por isso peço desculpa se me esqueci de alguém







                  cumplice, o pediatra não te sugeriu mudares o leite? Às vezes resulta. Olha, a Milupa pêra e sempre um sucesso com os bebés! (e com as mamãs tb :P )







                  ruthisa, o Martim está um crescido! A fruta ao natural sabe sempre melhor!!! E se deres de boião, compra os de plástico e não os de vidro, parece-me que são mais naturais e mais saborosos!







                  heaven, os sonos do teu xuguinho estão a entrar nos eixos, que maravilha!







                  cbarradas, a Constança dá-te umas noites espectaculares! Tb quero!!!







                  vania, isso do Pedrinho retroceder no desfralde é uma chatice... percebo bem que não tenhas a calma necessária para insistir com a maminha. Fala com a pediatra a ver o que ela diz.







                  fceleste, a minha Bimby foi arranjada de um dia para o outro. Já tenho a minha menina em casa :hehe:







                  Meninas, falta-me dizer uma coisa que me está a deixar muito triste, não vou poder ir ao nosso encontro no Sábado . Vou para o Algarve nesse dia, mas estive a pensar e não dá para parar em Coimbra com os 2 filhotes, o carro carregado e uma viagem tão grande ainda pela frente! Aliás o que estou a pensar fazer é arrancar logo depois da Leonor fazer a mamada das 6h/7h, para ver se ela dorme o 2º sono no carro. Estou tão triste... gostava tanto de conhecer as outras mamãs.... espero que compreendam a minha posição e não levem a mal.
                  O papa merece muitos miminhos hoje!! de dois e meio passou a 14 como a mama :P
                  Ser mãe é ser feliz!
                  Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                  Mamã de 2a viagem

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    cumplice (22-07-2009)
                    CPoeiras (21-07-2009)
                    cumplice (21-07-2009)já vi que o cafezinho foi o máximo como não podia deixar de ser.







                    Cpoeiras- tu es do Montijo??? Nunca me apercebi disso... Eu moro aqui ao lado, na Atalaia. Eu aqui sozinha sempre e tu já aqui ao lado. Dahhhhh



                    temos que ir fazer uma visita aos cantinhos daqui. Desde que não seja o fórum por mim vamos a qq lado.







                    beijocas a todas







                    Ps- agora as 20h deixou só 30ml. Vou ligar ao pedi e ver como contiuar a rotina. O xixi continua pouquinho. A minha papoila sai a mãe: faz retenção de líquidos... Aiaiai a celulite vai atacar... Lol






                    Pois é querida Cumplice, eu tentei enviar-te pm mas não deu para te dizer que viesses cmg, pois eu apercebi-me que eras da minha zona.















                    se quiseres envia-me o teu email para trocarmos contactos, já que não é possivel enviar-te pm.















                    beijocas






                    pois eu nao sei pq deixei de receber pm. e tb nao sei mandar com este forum novo... dahhhhhh.... antes isto dizia enviar pm, agora nem por isso... vou ver se descubro...




                    não consegues enviar clicando em cima do meu nome e depos escolher private message?








                    Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                    Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      [quote]ruthisa (22-07-2009)Depois de 1h30 a tentar actualizar-me, cá vão os recadinhos, espero que não falteninguem…o meu menino ta a dormir desde as 13h30 mas esta muito inquieto e chora a dormir, que será que tem!?



                      CarlaSAlmeida, como foi o primeiro dia de trabalho longe do teu menino?



                      Prabens ao João



                      IPCH eu a primeira sopa que fiz foi a de cenoura, batata e cebola e só depois de cozida e passada é que coloquei um fiozinho de azeite. O Martim nos primeiros dias fez cocco lindamente mas como ontem lhe dei banana (penso que seja disso), hoje costou-lhe muito a fazer, ate chorou



                      Filipa tenta pensar apenas no teu Leo e na Catarina e deixa o resto para traz, pensa nas alegrias que tens tido que depressa vai parecer que td o resto não tem tanta importância



                      Vania C. não desesperes madrinha, é muita coisa ao mesmo tempo mas tu vais conseguir lidar com tudo, muita força



                      Dupe já arrumaste as coisinhas todas??boa viagem



                      VBarreto, que delicia de marido que tens, fazem bem em comemorara, é realmente uma data muito importante



                      Lobka o teu pipasé uma amor ao acordar a mamã com sorrisos



                      Jmss que bem que se portou o maridão. O Pedrinho esta melhor?



                      Carlavac eu tbm já usei esse rolo e é mesmo mt eficaz



                      Cpoeiras o meu pimpolho tm esta sempre a perder a xuxa, eu tbm o queria mudar de quarto mas enquanto assim for, axo k não o vou fazer, será que não há um método para eles não darem pela falta da xuxa ?

                      [/quoteNao posso so pensar no leo e na catarina coitadinho do Gabriel, do Serginho e das minhas manas e mama. Elas tb pensam em mim e tentam me ajudar, por isso nao as posso apartar.
                      Ser mãe é ser feliz!
                      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                      Mamã de 2a viagem

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        ruthisa (22-07-2009)Ola minhas queridas



                        Por aqui a noite foi boa, o Martim dormiu da meia noite as 8h30 com uma aventura pelo meio, as 6h da manhã acordei com ele a chorar aflito, tinha a perninha entre as grades, ele mexe-se muito e a protecção só vai até meio.



                        O almoço correu bem, hoje experimentou a sopa de alface, o pior foi depois, levou mais de meia hora a fazer força para fazer coco, tive que lhe colocar bebegel para ajudar, fez um mega coco mas muito duro, é normal??



                        Agora já não posso ir a rua todas as manhãs como fazia antes, começo a sentir-me depré mas o almoço na creche é as 11h e quero que ele vá logo habituado para não ser mais ma mudança, acham que faço mal?



                        Será que algum me pode dar umas dicas de que sopas fazer com legumes verdes? A próxima vai ser de feijão verde mas confesso que não tenho muita imaginação no que toca a sopas, aki em casa nunca tivemos esse habito.



                        Vou tentar actualizar-me e deixar os recadihos…a minha net hoje esta tão lentinha...jinhux






                        Em relação á sopa aos poucos vai ajudar a amolecer as fezes.

                        Eu cá também não saio de manhã...a creche é as 11h ou 11h30 o almoço.

                        Eu coloco 1 ou 2 batatas depende do tamanho, 1 cebola pequena, abóbora bem laranjinha que é mais doce e um bocadinho pouco de feijão verde e um fio de azeite no final. Faço para dois dias e fica mesmo boa




                        Madrilhadas:

                        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                        Madrinhas:

                        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                        Afilhadas:

                        - Aneira tem uma pequena Diana.

                        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (22-07-2009)Mamãs



                          o meu filho está com uma rabuge, que nem vos conto!!! Tenho atribuido às dentuças... espero estar certa :w00t:


                          Eu ouvi a rabugice hoje:w00t:




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            CPoeiras (22-07-2009)
                            carlavc (22-07-2009)Bem meninas mandei agora as fotos para quem eu tenho mail.



                            Falta-me o da Emigra e da CarlasAlmeida.



                            Quando puderem mandem,ok?


                            Madrinha, eu não recebi nada, enviaste para klaudia_rodrigues@hotmail.com?


                            Sim mandei para esse minha querida. Mas podes adicionar-me no msn que eu mando-te:

                            carla_ventura_cerqueira@hotmail.com




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              ruthisa (22-07-2009)esqueci-me de perguntar uma coisa mt importante, depois da sopa, quanto tempo fazem de intervalo até a proxima mamada??



                              o meu pimpolho só aguenta duas horas mas se mamar a seguir a sopa (passdas 2h) xega a aguentar 4/5h


                              A Mariana aguenta 3h30 ou 4 horas.




                              Madrilhadas:

                              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                              Madrinhas:

                              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                              Afilhadas:

                              - Aneira tem uma pequena Diana.

                              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Lobka (22-07-2009)
                                CPoeiras (22-07-2009)Bom dia Alegrias desta manhã cinzenta!



                                O Sr. Martim dormiu das 22.30 ás 8.30 com 2 pedidos de xuxas pelo meio, mamou, esteve a brincar com o pai e com a mãe e agora está a dormir, vou aproveitar para fazer uns execícios na minha bicicleta porque o meu marido está farto de me chatear que aquilo ainda se vai estragar por não ter uso (ahahahahh), ufffff que preguiça, não me apetecia nada!



                                Ontem vim do nosso lanche com a ideia fixa de que estava na altura de o mudar para o quartinho dele, mas depois, na hora de o deitar, pumba, veio o arrependimento.... ai, mas axo que dos 5 meses não vai passar, aliás vai ser a prenda dele, tá decidido....



                                Hoje é o ultimo dia de trabalho do marido (vai entrar de férias) e a partir de amanhã é que vai ser galderagem, quero ver se vou uns dias a milfontes.



                                Beijocas para todas


                                Muda-o quando tu e ele estiverem preparados... nao vale a pena estar ansiosa com isso



                                Boas ferias e muitos passeios




                                oh linda eu por mim acho que nunca estarei preparada para o mudar, mas está decidido que será aos 5 meses....



                                vai haver mta passeata que o Sr. Martim delira com a movimentação da rua, até com arvores ele fica contente








                                Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                                Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X