Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Muxaxa (29-06-2009)
    Filipa_Cunha (29-06-2009)
    Muxaxa (29-06-2009)Bom dia mamãs e bebcas!

    Ontem almoçámos em casa de uns amigos (a minha amiguinha vai ser mamã de Dez de 2009) e depois fomos jantar a casa de outros, eramos 3 casais e 6 crianças, um casal tem 3 filhos (7 anos, 4 anos e 5 meses), o outro tem uma menina (2 anos) e um menino (2 meses) e nós temos um Martim... foi uma animação.

    O Martim ficou extremamente cansado mas teve dificuldade em adormcer quando chegámos a casa. Adormeceu quase à 1h mas dormiu até às 5:45h e depois até Às 9h.

    Graças a Deus o Martim continua a fazer cerca de 3 cocós por dia, vejo que alguns bebecas passam um mau bocado por causa disso.

    O pediatra do Martim mandou oferecer-lhe água a seguir a cada mamada, ele estranha muito o biberon, fica com ele na boca a fazer caretas e não puxa por isso ainda nem sei se gosta de água ou não , o pedi tb disse que ele podia n querer beber por estar com leite materno e este ser suficiente, em todo o caso oferecer sempre... quer quer não quer não há problema.
    Isso é que foi animação miguita
    Podes crer, é mesmo animado, miúdos a correr e brincar por todo o lado. Estou ansiosa que o meu grupo mais chegado de amigas també comece a procriar... eu fui a primeira mas já vem outro/a a caminho e outra das colegas vai casar daqui a 3 semanas por isso pode ser que comece a pensar nisso
    Nestas coisas de grupos de amigas, basta uma começar a ter filhos para as outras irem atrás

    E falo por experiencia propria, uma amiga minha teve a sua filhota à 3 anos, a partir daí todas nós já tivemos... ao todo já vão 7 bebés

    Beijokas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      claramisha (29-06-2009)
      Filipa_Cunha (29-06-2009)
      vania c. (28-06-2009)Olá queridinhas!

      Hoje acordei com pouco ânimo, só me apetece estar no sofá a ver TV. Ando um pouco tristonha porque estou uma balofa, se eu soubesse que ia continuar assim não tinha marcado o baptizado para Agosto.

      Eu percorro as lojas todas e não encontro 1 Vestido que me fique bem!

      O pior é que não tenho agora quem me fique com os meus bebés para ir dar umas caminhadas!!

      Fceleste, espero que o José Miguel não chore qdo o Sr. Padre deitar agua na tua cabecinha!

      Carina, as melhoras dessa dor de garganta e parabéns, realmente leite não te falta.
      minha linda, eu n te acho balofa. É normal te sentires assim pois tiveste um bebé à pouco tempo. Eu não consigo perder peso e eu sim.. estou com mais do excesso de peso... 89kg é muito... se morasse mais perto ficava com os teus meninos para ires dar uma corridinha.. eu tento fazer exercício físico em casa, mas sufoco com facilidade por causa da asma... tenta dançar em casa. É um bom exercício, fácil de fazer, podes fazer com o Pedrinho e ainda te divertes. Ninguém está a ver! Só os piquenos e eles certamente acham a mamã maravilhosa de qualquer jeito. No baptizado, se não te sentes bem de vestido, vai de calças... até vais mais confortável e tudo amor beijo doce de força para ti sim?
      Olá! Isso da dança tb é o único "exercício" que vou fazendo. Ponho rádio e danço até as músicas mais foleiras (na palhaçada claro) e invento coreografias prá Ava embora ela não pareça curtir mt..mas ao menos divirto-me eu!:P

      Hoje a rapariga dormiu-me 9h !!!! E dei com ela acordada mas calmíssima! Agora deu-lhe para não chorar nem chamar sequer!! Acabou-se o "despertador" :hehe:

      Entretanto a dar de mamar dei um mau jeito ao pescoço e não o consigo rodar bem..para lhe pegar ao colo é um filme..e com esta chuva..só apetece enfiar na cama..bolas..
      LOL

      Também faço isso, ponho no canal de musica dos anos 80 e depois agarro no Pipas e danço com ele. É o meu par :crazy:

      As melhoras para o pescoço

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        moce (29-06-2009)Olá minhas queridas... andei desaparecida!

        Estive uma semaninha de férias... fomos uns dia até Aveiro e o resto passou-se por casa!!
        Ah que maravilha!!

        Beijokas

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Filipa_Cunha (29-06-2009)fiz agora outro bebegel ao leo e dei-lhe o leitinho. Entretanto ele foi fazendo cocó.. Eu pelo tempo e pela quantidade de puns estava mesmo a ver o resultado. Só vos digo isto: Estou a preparar um bom banho para ele.

          LOL :lol:
          eheh

          Ainda bem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            claramisha (29-06-2009)
            heaven (29-06-2009)
            carlavc (29-06-2009)Bom dia...

            A pipoca ainda dorme e eu já tomei o pequeno-almoço e bombei:P

            A Mariana ainda dorme na alcofa mas porque o meu marido acha que é lá que está bem.

            Ora a moça acorda com os pés de fora e toda destapada! Já começa é a ser pequena para ela!

            Hoje quando ele chegar a cama de grades estará pronta:w00t:

            Espero que seja desta porque se a queremos passar para o quartinho dela eu preferia que já fosse a dormir na cama.

            Beijocas, Carla e Mariana.
            Ena... hoje a menina madrugou

            Os maridos normalmente querem o que dê menos trabalho... conheço o estilo.
            LOOLLOLOL ! Pois é! Eu e o papá estávamos de acordo em mudá-la tb e os dias iam passando..ele tinha coisas para fazer..eu tb..até q marcámos um dia..nesse dia um imprevisto..fiquei eu sozinha em casa e arrumei o quarto TODO sozinha!:doze: É o costume..

            Mas Carla isso de ela se destapar é da genica com que dá às pernas..na caminha vai fazer o mesmo de certeza!!
            LOL

            Homens!!!

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              moce (29-06-2009)Meninas, a minha pediatra disse para eu não por o dinis no quarto dele antes dos 6 meses por causa das apneias, algume já mudou os babys de quarto???
              Ando a adiar desde o dia 23... porque ficou ocmbinado que era no dia em que fizesse 4 meses... mas há sempre qualquer coisa que nos impede de o fazer, já que é preciso desmontar a cama de grades que está no nosso quarto e voltar a montar no quarto dele... mas talvez seja este fim-de-semana :doze:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                vania c. (29-06-2009)Boa tarde queridinhas,

                Hoje fomos ao C. Saúde para dar as vacinas à Ritinha, as do PNV e a Prevenar.

                Ela chorou mesmo muito, tadinha da minha filhota :crying:

                Vamos ver se faz reacção ou não, vou estar hoje em alerta.

                Os meus homens foram andar de barco no rio, o Pedrinho ficou tão excitado que nem sequer quis dormir a sesta.

                Ver ler o que escreveram e depois venho dar o recadinhos.

                Moce, vi que estavas em rodapé, andaste desaparecida... está tudo bem???

                beijocas
                Ooh um beijinho à Ritinha!

                Que grande dia para o Pedrinho. Depois conta como é que ele reagiu.

                Bjokas

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  heaven (29-06-2009)
                  claramisha (29-06-2009)
                  heaven (29-06-2009)
                  carlavc (29-06-2009)Bom dia...

                  A pipoca ainda dorme e eu já tomei o pequeno-almoço e bombei:P

                  A Mariana ainda dorme na alcofa mas porque o meu marido acha que é lá que está bem.

                  Ora a moça acorda com os pés de fora e toda destapada! Já começa é a ser pequena para ela!

                  Hoje quando ele chegar a cama de grades estará pronta:w00t:

                  Espero que seja desta porque se a queremos passar para o quartinho dela eu preferia que já fosse a dormir na cama.

                  Beijocas, Carla e Mariana.
                  Ena... hoje a menina madrugou

                  Os maridos normalmente querem o que dê menos trabalho... conheço o estilo.
                  LOOLLOLOL ! Pois é! Eu e o papá estávamos de acordo em mudá-la tb e os dias iam passando..ele tinha coisas para fazer..eu tb..até q marcámos um dia..nesse dia um imprevisto..fiquei eu sozinha em casa e arrumei o quarto TODO sozinha!:doze: É o costume..

                  Mas Carla isso de ela se destapar é da genica com que dá às pernas..na caminha vai fazer o mesmo de certeza!!
                  Sobra sempre tudo para nós:w00t::w00t:

                  O Joao já dorme na cama grande há 1 mês e não há lencol nem cobertor que aguente mais de 2 minutos Aquelas pernas só descansam quando fica destapado. Já desisti de o tapar, o que faço é vestir um babygrow mais quentinho
                  É como aqui São uns encalorados os nossos flhotes

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá a todas as mamas e bebes!!



                    Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:



                    Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.



                    Beijos para todas.
















                    Madrinha - Sofia31

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      samartins (29-06-2009)Olá a todas as mamas e bebes!!







                      Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:







                      Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.







                      Beijos para todas.


                      Que boas notícias!!

                      E ainda bem que voltaste ao fórum... até perguntei por ti à Sofia31, andavas desaparecida e queria ter notícias da nossa querida Ana Luísa




                      Nasci dia 16 de Julho de 2007







                      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                      Madrilhada:JMSS

                      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        ola, espero que esteja td bem com vocês e com os vossos bebecas.

                        eu mais uma vez não me consigo actualizar,desculpem.

                        estou muito triste, hoje, sem que nada o fizesse prever, fiquei sem leitinho, já tentei a bomba varias vezes e nada, apenas uma gotita da ultima tentativa, eu desesperada, já não sei que fazer, o meu menino quer mamar e não consegue, chora muito, já lhe dei suplemento mas não queria deixar já de dar maminha, ajudem-me por favor, tenho peito duro e parece que queima mas ta pequeno e não deita nada.

                        bejinhos






                        MADRINHA: Vania C. e Jmss

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          IPCH (29-06-2009)
                          carlavc (29-06-2009)
                          IPCH (29-06-2009)Boa tarde Mamãs, primeiro que tudo eu tentei-me actualizar mas está dificil, eram vinte e cinco páginas. Aproveitei que o Francisco, adormeceu para vir ler, mas não consegui.

                          O dia passou rápido, graças a Deus e o segredo é tentar abstrair ao máximo. Embora tenha ligado imensas vezes a minha Mãe

                          Entretanto, o Papá a meio da manhã envio-me um video com Ele a brincar com os brinquedo, fiquei logo com outro animo.

                          Carina, Muxaxa, Vbarreto, Lobka, Cbarradas :friends:

                          Muito obrigada pelo vosso apoio e mimoca, uma beijoca grande para vocês.

                          E outra grande para a minha Madrinha, que me esteve aturar pelo msn, assim como a Lobka e a Heaven. Obrigada Logo tento virá cá novamente.

                          Bjs


                          E já passou o 1º dia agora vai ser tudo bem mais fácil

                          Amanhã também estarei no messenger para te melgar:hehe:


                          Olá Carlinha, tu falaste comigo mas como estavas off, não deixou responder. Porque estou atraves do telemóvel.

                          Falem a vontade, que eu agradeço, ajudam-me a passar o tempo

                          E amanhã já não boleia do Maridão :ermm:

                          A Marianita tem comido bem??

                          Bjs




                          A Marianita come bem e se calhar mais fosse:hehe::w00t:

                          A colher tem que estar sempre na boca




                          Madrilhadas:

                          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                          Madrinhas:

                          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                          Afilhadas:

                          - Aneira tem uma pequena Diana.

                          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            samartins (29-06-2009)Olá a todas as mamas e bebes!!

                            Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:

                            Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.

                            Beijos para todas.


                            Que maravilha de menina e crescida que está só com maminha




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              vania c. (29-06-2009)
                              samartins (29-06-2009)Olá a todas as mamas e bebes!!















                              Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:















                              Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.















                              Beijos para todas.






                              Que boas notícias!!



                              E ainda bem que voltaste ao fórum... até perguntei por ti à Sofia31, andavas desaparecida e queria ter notícias da nossa querida Ana Luísa


                              Obrigada pela preocupação. Um beijo gd para ti e para os teus filhotes. E a Sofia tb anda desaparecida, ou é impressão minha??
















                              Madrinha - Sofia31

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                ruthisa (29-06-2009)ola, espero que esteja td bem com vocês e com os vossos bebecas.



                                eu mais uma vez não me consigo actualizar,desculpem.



                                estou muito triste, hoje, sem que nada o fizesse prever, fiquei sem leitinho, já tentei a bomba varias vezes e nada, apenas uma gotita da ultima tentativa, eu desesperada, já não sei que fazer, o meu menino quer mamar e não consegue, chora muito, já lhe dei suplemento mas não queria deixar já de dar maminha, ajudem-me por favor, tenho peito duro e parece que queima mas ta pequeno e não deita nada.



                                bejinhos


                                Tem calma, faz massagens, usa pachos quentes, tenta mais uma vez com a bomba.

                                Se não tomas tenta o Promil e o chá de funcho mal não faz e até pode ajudar.

                                As melhoras e depois vem contar-nos como resolveste a situação




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X