Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    ruthisa (29-06-2009)ola, espero que esteja td bem com vocês e com os vossos bebecas.

    eu mais uma vez não me consigo actualizar,desculpem.

    estou muito triste, hoje, sem que nada o fizesse prever, fiquei sem leitinho, já tentei a bomba varias vezes e nada, apenas uma gotita da ultima tentativa, eu desesperada, já não sei que fazer, o meu menino quer mamar e não consegue, chora muito, já lhe dei suplemento mas não queria deixar já de dar maminha, ajudem-me por favor, tenho peito duro e parece que queima mas ta pequeno e não deita nada.

    bejinhos
    Linda, liga teu ao medico!

    Beijokas e as melhoras.

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009



      Ai meninas!!!



      O dia hoje tem sido um turbilhão de emoções (e de nervos à flor da pele...)!!!



      Para piorar tudo a Constança está outra vez pior dos olhos, está sempre a lacrimejar e cheia de remelas.

      E pior ainda, esta tarde acordou com um pequeno derrame no olho.



      Não consigo falar com o ESTUPOR do pediatra, como tal amanhã de manhã ainda tenho que ir ao Centro de Saúde, para verem os olhinhos da princesa.



      Estou ESTOIRADA!



      Beijinho grandes para todas



      http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009



        Ai meninas!!!



        O dia hoje tem sido um turbilhão de emoções (e de nervos à flor da pele...)!!!



        Para piorar tudo a Constança está outra vez pior dos olhos, está sempre a lacrimejar e cheia de remelas.

        E pior ainda, esta tarde acordou com um pequeno derrame no olho.



        Não consigo falar com o ESTUPOR do pediatra, como tal amanhã de manhã ainda tenho que ir ao Centro de Saúde, para verem os olhinhos da princesa.



        Estou ESTOIRADA!



        Beijinho grandes para todas



        http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          daniela88 (29-06-2009)bem meninas keria lançar um desafio

          como o encontro o restaurante 'o gato' foi cancelado, entao k tal remarcarmos esse encontro para o dia 17 de outubro

          assim juntava-se o encontro de mamãs com o baptismo do Gonçalo e com o meu casamento pela igreja

          vai haver bolos no fim, lool

          por favor digam k sim

          kem vai:

          Taniaalves , Carlavc , Filipa_Cunha ,

          juntem os vossos nomes


          É um dia para passares com a tua familia e amigos

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            cbarradas (29-06-2009)

            Ai meninas!!!

            O dia hoje tem sido um turbilhão de emoções (e de nervos à flor da pele...)!!!

            Para piorar tudo a Constança está outra vez pior dos olhos, está sempre a lacrimejar e cheia de remelas.

            E pior ainda, esta tarde acordou com um pequeno derrame no olho.

            Não consigo falar com o ESTUPOR do pediatra, como tal amanhã de manhã ainda tenho que ir ao Centro de Saúde, para verem os olhinhos da princesa.

            Estou ESTOIRADA!

            Beijinho grandes para todas
            Mas que raio de pediatras...

            Uma beijoka grande à nossa Constança!!

            E para ti tb...

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Meninas,

              Vou para a caminha que o Pipas já dorme há 1 hora

              Beijokas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (29-06-2009)
                Lobka (29-06-2009)Boa tarde mamãs!!







                Não quero agoirar, mas o Pipas esta noite dormiu 9 horas seguidinhas sem interrupções!!







                Acordei às 4h30 com as mamas a estalar!! eheh Já estva a desejar que ele acordasse... Mas acordou às 5h30.







                Ontem, aproveitámos a chuva, para ficar em casa. Soube-nos muito bem.







                Heaven,



                Quando o tempo melhorar, podemos nos encontrar no parque e fazer o circuito de manutenção com os carrinhos... seria uma especie de localizada o que achas?







                Beijokas






                E viva ao nosso Pipas que está um homem




                o pipas e a matilde estao a ficar uns crescidos.
























                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carlavc (29-06-2009)Lá tive eu que colocar o bebegel...ai não gosto nada.



                  Depois de estar rabugenta e a fazer força sem conseguir teve mesmo que ser.







                  Espero que com a sopa isto melhore:unsure:


                  A MARIANA ja nao faz coco outraves?nem c o xaroupe de maça?

                  bjs
























                  A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                  :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    samartins (29-06-2009)Olá a todas as mamas e bebes!!







                    Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:







                    Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.







                    Beijos para todas.






                    tas uma crescida ana luisa.

                    bjs
























                    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      ate amanha e uma boa noite para todos.

                      bjs
























                      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (29-06-2009)Ai meninas!!!O dia hoje tem sido um turbilhão de emoções (e de nervos à flor da pele...)!!!Para piorar tudo a Constança está outra vez pior dos olhos, está sempre a lacrimejar e cheia de remelas.E pior ainda, esta tarde acordou com um pequeno derrame no olho.Não consigo falar com o ESTUPOR do pediatra, como tal amanhã de manhã ainda tenho que ir ao Centro de Saúde, para verem os olhinhos da princesa. Estou ESTOIRADA!Beijinho grandes para todas
                        as melhoras à nossa pikena linda. Depois conta a ida ao CS.
                        Ser mãe é ser feliz!
                        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                        Mamã de 2a viagem

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Bom dia,

                          Cbarradas as melhoras para a Constança e se fores hoje de viagem boa viagem e aproveita ao maximo o local para onde vais com a tua filhota e marido,nós ficamos por cá a aguardar novidades,beijos grandes.



                          IPCH,ainda bem que o dia correu bem,só podia,agora cada dia que passa vai ser mais facil.



                          Carlavc vais ver que a Mariana vai adora a cama e tens que ser tu a andar para a frente porque os homens ja sabemos que geralmente e sempre a ultima,a Madalena dormiu sempre na cama de grades desde que veio da maternidade.



                          As melhoras para os bebecas e mamãs que andam mais em baixo.



                          Por aqui as novidades são que na madrugada anterior dom/seg fui para o hospital com uma alergia alimentar,levei 1 injecção de curtizona e atarax ate passar,mas já estou boa.

                          A Madalena foi ontem ao peso,em 10 dias engordou 130 grs,vamos ver e ontem levou o reforço do rotatec.



                          Hoje acordamos para comer as 4h30 e a mae aproveitou pra bombar a seguir e ver mais ao menos o tempo que precisa para quando entrar ao serviço e tiver que sair de casa as 6h,parece me que vai ser tudo res ves campo de ourique,vamos ver se nao tenho que me levantar as 4h,vamos ver.



                          Desculpem a falta de recadinhos mas tenho vindo ca só ler por alto pois o pai tem estado no p.c.

                          Agora vou voltar a dormir.



                          Tenham um bom dia,beijocas doces a todas.




                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            dupe (30-06-2009)Bom dia,Cbarradas as melhoras para a Constança e se fores hoje de viagem boa viagem e aproveita ao maximo o local para onde vais com a tua filhota e marido,nós ficamos por cá a aguardar novidades,beijos grandes.IPCH,ainda bem que o dia correu bem,só podia,agora cada dia que passa vai ser mais facil.Carlavc vais ver que a Mariana vai adora a cama e tens que ser tu a andar para a frente porque os homens ja sabemos que geralmente e sempre a ultima,a Madalena dormiu sempre na cama de grades desde que veio da maternidade.As melhoras para os bebecas e mamãs que andam mais em baixo.Por aqui as novidades são que na madrugada anterior dom/seg fui para o hospital com uma alergia alimentar,levei 1 injecção de curtizona e atarax ate passar,mas já estou boa.A Madalena foi ontem ao peso,em 10 dias engordou 130 grs,vamos ver e ontem levou o reforço do rotatec.Hoje acordamos para comer as 4h30 e a mae aproveitou pra bombar a seguir e ver mais ao menos o tempo que precisa para quando entrar ao serviço e tiver que sair de casa as 6h,parece me que vai ser tudo res ves campo de ourique,vamos ver se nao tenho que me levantar as 4h,vamos ver.Desculpem a falta de recadinhos mas tenho vindo ca só ler por alto pois o pai tem estado no p.c.Agora vou voltar a dormir.Tenham um bom dia.
                            Olá linda, então? Estás melhorzita? A D Madalena parece estar bem. Elegante como sempre.
                            Ser mãe é ser feliz!
                            Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                            Mamã de 2a viagem

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Olá riquinhas e riquinhos!! Esta noite dormiu-se das 0h30 às 7h30. Hoje queria ver, se o tempo mo permitir, se ia com o Leo e com a Petra andar um bocadinho a pé. Tenho que perder peso... mas as coisas n andam a correr mt bem nesse sentido... já tinha falado com a médica e ela disse que depois me mandava à nutricionista. bem. A ver vamos. bjinho bjinho, miminho miminho, e um bom dia para todos.
                              Ser mãe é ser feliz!
                              Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
                              Mamã de 2a viagem

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                samartins (29-06-2009)Olá a todas as mamas e bebes!!







                                Hoje foi dia de consulta e venho mt feliz. A minha boneca está com 7 kg e 62 cm (percentis 95 e 90, respectivamente) e apenas com a maminha da mama :hehe::hehe:







                                Levou as picas da praxe. Agora dorme profundamente.







                                Beijos para todas.


                                E tens mais do que razão para vires feliz, a Princesa está optima, parabens!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X