Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    heaven (06-07-2009)Bom dia mamãs,







    Esta uma ventania







    O casamento ontem correu muito bem... O joaozinho dormiu tannnto. Parecia que tinha sido mordido pela mosca tze tze Uma barrulheira infernal e parecia que não era nada com ele... é um amor este meu bebecas, nem uma birrinha!Tenho que arranjar casamentos todos os dias



    Levou tanto beijo e tanto apalpadela nos pés enquanto dormia que eu já me estava a passar e uma senhora sugueriu acorda-lo para ver os olhinhos... que querida! O meu marido respondeu logo, nem me deu tempo :w00t: Não percebo esta pancada das pessoas, se ele estava a dormir naquele momento depois ia acordar e iam ter muito tempo para ver a cor dos olhos e se é parecido com o pai ou a mãe.



    Tiramos imensas fotos, depois coloco uma aqui para verem o meu xuguinho lindo







    Apesar de nos termos deitado mais tarde, a mamamda a meio da noite é religiosa ás 4h da manha lá estava eu a dar maminhas.



    Esta a comer menos do que comia e demora um tempão pois distrai-se com tudo e mais alguma coisa, amanha temos pediatra mas lá ver o que a medica nos vai dizer.







    Ah... já me esquecia hoje faz 4 mesinhos... de muito amor!!!!!







    Parabens Leonor!!!!!














    parabéns tb para o meu genrinho!!!



    Ele deve ter ficado embalado com a barulheira do casório. Já ouvi falar de bebés que gostam de adormecer com o barulho do secador :w00t: !!!








    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      :balloons: Hoje a minha princesa faz 4 mesinhos :balloons:



      Parabéns também ao Joazinho e à Heaven!



      E para comemorar, esteve super agitada de noite... tive que dar de mamar antes das 5 e agora já está a rabiar... ela que normalmente dorme até às 11 h... vamos lá ver se o pai, que ainda está na cama, a consegue acalmar.



      Hoje madruguei, pois começa a praia na escola do Pedrinho e ele tinha que lá estar às 8h50. Um destes dias vou à esplanada da praia espiá-lo eheh!



      bem, estou a ver que ela não vai ficar... até logo!








      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (05-07-2009)Olá queridas,



        Ontem correu bem, a minha afilhada nem chorou qdo o Sr. Padre lhe colocou agua na cabecita!!



        A Rita esteve quase sempre a dormir e o Pedro parecia um homenzinho, muito bem comportado . Ele como sempre surpreende toda a gente com as suas gracinhas... desta vez começou a fazer "poses" para o fotógrafo lhe tirar várias fotografias!!!



        Todos os convidados desataram a rir.... o meu filho é o máximo (lá está a mamã babada a falar do seu filhote, eheh:P)



        Espero que estejam todas bem, vou-me actualizar







        Beijinhos fofinhos para todas


        Que giro!!!

        Ainda bem que tudo correu bem


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Carla S Almeida (05-07-2009)Olá meninas!



          Hoje tenho mts de novidades do meu filhote



          Ontem como planeado foi o dia da 1ª sopinha. Foi tão giro! No inicio estranhou, olhava para mim com um ar de desconfiado, fez umas caretas engraçadas, mandou um bocadito para fora (eu comecei a ver a minha vidinha a andar para trás, lol), mas depois tomou-lhe o gosto e parecia um homenzinho a comer! Deixou um bocadito no prato e não kis banana a seguir. Eu tb não insisti. Enquanto eu dei o pai filmou e fotografou e depois trocamos. Ficou tudo documentado.



          Tb foi dia de mudar a xuxa. Bem parecia k a estava a testar... Rodava-a na boca, punha-a mais para um lado, mais para outro, enfim foi um fartote!



          Na penúltima mamada do dia tirei leite e dei-lhe no biberon. Foi a 1ª vez mas não estranhou nada, acabou os 180ml k tinha tirado e ainda mamou mais da maminha Não é esquisito o meu menino!



          Kando o estava a preparar para o banho foi a vez dele nos fazer uma surpresa. Ele faz já algum tempo k agarra nos pés, no pediatra fez isso e eu até comentei com o médico k ele não chegava com o pé à boca e a resposta dele é k ainda era mto cedo, só mais perto dos 6m. mas ontem o meu pitufo aprendeu a xuxar no dedo grande do pé! O pai filmou tudinho! Eu kase chorei! Ele estava com um ar tão feliz por ter mais uma "coisa de carne" para xuxar! Agora não ker outra koisa, acorda e levanta logo as pernas, fica danado porke com o fato não consegue fazer a habilidade nova!



          Hoje comeu a sopinha toda sem grandes tropelias, fica impaciente nas 1ªs colheres mas depois entra no ritmo. No fim ainda comeu 1/4 de banana.



          Ainda não me actualizei totalmente, hoje não deixo recadinhos:blush:



          Só deixo um beijinho carregado de paciência para a IPCH, vais ver k o Francisco começa a comer a papa todinha à colher não tarda nada



          Beijinhos a todas



          Carla e João


          Só boas novidades!!!



          Que bom!!!



          Anda a portar-se muito bem o Joãozinho


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            IPCH (05-07-2009)Boa noite Mamãs, estou super feliz , a terceira é de vez



            Hoje o Francisco surprendeu-me, dei a papinha em casa dos Avós e comeu quase tudo a colher sem qualquer tipo de impaciencia ou birra.



            No final, faltava 50ml, ficou chateado e dei o restante no biberon. Você nem imaginam como fiquei contente e até lhe cantei «eu vou comer, comer, laranjas e bananas» :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



            Até lhe disse, assim o Pai Natal vai trazer muitos muitos presentes, como Ele entende-se isso :laugh:



            Assim terminou o fim-de-semana, mas valeu a pena, é tudo uma questão de habituação.







            Bjs


            Que bom Francisquinho!!! É assim mesmo


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              jmss (05-07-2009)Boa noite amigas! Hoje tivemos um dia mais calminho. Fomos lanchar a casa dos meus pais. Estavam lá o meu irmão, a minha cunhada e sobrinha. Acho que foi a última vez que a vi grávida, pois já faz 39 semanas na 3ª feira! Estou super ansiosa com o nascimento da minha sobrinha!!!







              O Pedrinho, este fds, teve um ataque de paixão pela mana . Estou tão feliz com esta demonstração de afecto! Andou sempre atrás dela, queria brincar à beira dela e deu-lhe imensos miminhos! Uma delícia.







              Hoje pesei a gordinha. Está com 6800 g. Continua entre o P75 e o P90. Pelo menos não continuou a subir de percentil, o que já não e mau!







              Beijoquinhas e até amanhã!






              Tão fofinho!!!!



              A Leonor continua uma Gorduchinha linda. Na segunda tb vou pesar o Dinis vamos ver quanto engordou, no mês passado tinha 6350g, tb está a ficar um gorducho LOL


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (05-07-2009)A nossa pipoca com tanto passeio anda meio apatetada :w00t:



                Anda a beber menos leite e demora imenso tempo.







                Os cocós continuam na mesma...ontem tive que fazer bebegel.



                O meu marido achou que devia ser ele a dar o leite...resultado se comigo não bebe tudo com ele muito menos!



                Eu bem queria fazer-lhe logo o clister mas o pai não. Não bebeu nada de jeito e estava aflita da barriga.



                Eu lá fiz coloquei o dito e fez um enorme cocó mas a cada dia que passa fica mais grosso.



                Acordou ás 5h da manhã esfomeada e cheia de genica...e o papá a dormir na sala:crazy:



                Depois dormiu comigo na cama porque estava era com vontade de paródia e eu de dormir:doze:



                Eu bem digo que eu é que sei mas de vez enquando tenho que lhe dar a entender que ele também sabe:hehe:


                A Marianinha deve andar mesmo aflita!!

                As melhoras para ela.


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cbarradas (05-07-2009)Bem, vou acordar a minha pipoca para dar maminha e vou dormir.







                  Boa noite para todas!!!







                  Beijinhos







                  Madrinha, como estás??!
                  Olá minha querida!!!

                  Já estou mais animadita!!! Tem de ser.



                  Tadinha da minha norinha que não consegue fazer cocó. Espero que isso seja passageiro.



                  Beijinhos para vocês


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (06-07-2009)Olá meninos e meninas mais lindos do mundo. Tenho estado ausente e não vou conseguir actualizar. :| São imeeeensas páginas e eu estou a morrer de sono. Por aqui continua-se a dormir bem.



                    Amanhã é dia das vacinas dos 4 mesinhos. Estou ansiosa. Vai ser o dia do inicio das papas. Fomos comprar já a cadeirinha para amanhã ter tudo em ordem. Compramos também um fraldário pois ando com as minhas costas num 8 de andar a dar banho e a mudar a fralda ao menino abaixada e depois me levantar. Estivemos no sábado em casa da minha mãe e almoçamos com ela as minhas irmãs, os meus cunhados e o meu sobrinho. Foi giro. Amanhã venho cá contar como correu tudo, incluindo as papas. hehe :P NANEM BEM!!!!


                    Sim!!! Queremos saber tudo


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      :banana: só para dizer que a Leonor fez um cocó sozinha :banana:








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        cbarradas (06-07-2009)Olá marcianas!







                        A noite hoje foi assim assim



                        Ela ontem mamou às 19h30 e adormeceu, como tal, às 23h30 acordei-a para mamar... mamou e adormeceu, mas passou a noite muito agitada. Assim sendo, decidi que não a vou voltar a acordar.

                        Ela quando tiver fome, acorda, certo?!

                        Ou será demasiado 10h sem comer?! HELP!!!

                        Beijinhos grandes






                        Eu provavelmente não a acordava mas não sou a melhor pessoa para te responder pois o João n está mais do que 5h seguidas sem comer.

                        Acho que se a Constança estiver com fomeca ela vai acordar e dar o ar da sua graça mas em caso de duvida liga ou manda uma mensagem ao pediatra.

                        bjinhos

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          cbarradas (06-07-2009)Olá marcianas!







                          A noite hoje foi assim assim



                          Ela ontem mamou às 19h30 e adormeceu, como tal, às 23h30 acordei-a para mamar... mamou e adormeceu, mas passou a noite muito agitada. Assim sendo, decidi que não a vou voltar a acordar.







                          Ela quando tiver fome, acorda, certo?!







                          Ou será demasiado 10h sem comer?! HELP!!!











                          Beijinhos grandes






                          Realmente são muitas horas, mas penso que se ela tiver fome acorda.


                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            heaven (06-07-2009)Bom dia mamãs,







                            Esta uma ventania







                            O casamento ontem correu muito bem... O joaozinho dormiu tannnto. Parecia que tinha sido mordido pela mosca tze tze Uma barrulheira infernal e parecia que não era nada com ele... é um amor este meu bebecas, nem uma birrinha!Tenho que arranjar casamentos todos os dias



                            Levou tanto beijo e tanto apalpadela nos pés enquanto dormia que eu já me estava a passar e uma senhora sugueriu acorda-lo para ver os olhinhos... que querida! O meu marido respondeu logo, nem me deu tempo :w00t: Não percebo esta pancada das pessoas, se ele estava a dormir naquele momento depois ia acordar e iam ter muito tempo para ver a cor dos olhos e se é parecido com o pai ou a mãe.



                            Tiramos imensas fotos, depois coloco uma aqui para verem o meu xuguinho lindo







                            Apesar de nos termos deitado mais tarde, a mamamda a meio da noite é religiosa ás 4h da manha lá estava eu a dar maminhas.



                            Esta a comer menos do que comia e demora um tempão pois distrai-se com tudo e mais alguma coisa, amanha temos pediatra mas lá ver o que a medica nos vai dizer.







                            Ah... já me esquecia hoje faz 4 mesinhos... de muito amor!!!!!







                            Parabens Leonor!!!!!














                            Duplos parabéns para o Joãozinho!!!! Por se portar tão bem e pelo seu 4º mês de vida


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (06-07-2009)
                              :balloons: Hoje a minha princesa faz 4 mesinhos :balloons:







                              Parabéns também ao Joazinho e à Heaven!







                              E para comemorar, esteve super agitada de noite... tive que dar de mamar antes das 5 e agora já está a rabiar... ela que normalmente dorme até às 11 h... vamos lá ver se o pai, que ainda está na cama, a consegue acalmar.







                              Hoje madruguei, pois começa a praia na escola do Pedrinho e ele tinha que lá estar às 8h50. Um destes dias vou à esplanada da praia espiá-lo eheh!







                              bem, estou a ver que ela não vai ficar... até logo!


                              Parabéns Leonor!!!


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Olá bom dia!!!



                                Ontem à tarde fomos até uma esplanada à beira mar. O Dinis já se portou melhor que no dia anterior. Depois fomos jantar a casa de um casal amigo.

                                Mamou ás 21h30m e adormeceu, mas só dormiu uma horita. Depois acordou e ficou rabujento, viemos para casa.

                                Dei a maminha e pensei que fosse adormecer, mas estava com uma energia, queria era brincadeira. Deitámo-nos os 3 na nossa cama com música e depois de alguma insistência acabou por adormecer. Já dormiu mais sossegado que as noites anteriores. Acordou ás 5h30m e depois voltou a dormir.



                                Beijocas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X