Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jmss (06-07-2009):banana: só para dizer que a Leonor fez um cocó sozinha :banana:


    Parabens Norinha... pelo cocozito e pelos 4 mesinhos de vida!

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (06-07-2009)Bom dia mamãs,







      Esta uma ventania







      O casamento ontem correu muito bem... O joaozinho dormiu tannnto. Parecia que tinha sido mordido pela mosca tze tze Uma barrulheira infernal e parecia que não era nada com ele... é um amor este meu bebecas, nem uma birrinha!Tenho que arranjar casamentos todos os dias



      Levou tanto beijo e tanto apalpadela nos pés enquanto dormia que eu já me estava a passar e uma senhora sugueriu acorda-lo para ver os olhinhos... que querida! O meu marido respondeu logo, nem me deu tempo :w00t: Não percebo esta pancada das pessoas, se ele estava a dormir naquele momento depois ia acordar e iam ter muito tempo para ver a cor dos olhos e se é parecido com o pai ou a mãe.



      Tiramos imensas fotos, depois coloco uma aqui para verem o meu xuguinho lindo







      Apesar de nos termos deitado mais tarde, a mamamda a meio da noite é religiosa ás 4h da manha lá estava eu a dar maminhas.



      Esta a comer menos do que comia e demora um tempão pois distrai-se com tudo e mais alguma coisa, amanha temos pediatra mas lá ver o que a medica nos vai dizer.







      Ah... já me esquecia hoje faz 4 mesinhos... de muito amor!!!!!







      Parabens Leonor!!!!!












      que bem que anda o joaozinho. parabéns a ele e à Leonor. bj
      Ser mãe é ser feliz!
      Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
      Mamã de 2a viagem

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        carinatf (06-07-2009)Olá bom dia!!!







        Ontem à tarde fomos até uma esplanada à beira mar. O Dinis já se portou melhor que no dia anterior. Depois fomos jantar a casa de um casal amigo.



        Mamou ás 21h30m e adormeceu, mas só dormiu uma horita. Depois acordou e ficou rabujento, viemos para casa.



        Dei a maminha e pensei que fosse adormecer, mas estava com uma energia, queria era brincadeira. Deitámo-nos os 3 na nossa cama com música e depois de alguma insistência acabou por adormecer. Já dormiu mais sossegado que as noites anteriores. Acordou ás 5h30m e depois voltou a dormir.







        Beijocas
        pode ser que comece a entrar nos eixos
        Ser mãe é ser feliz!
        Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
        Mamã de 2a viagem

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          bem meninas, vou lá!! até logo, e desejem-me sorte nas vacinas... pode ser que ele nao chore e assim tb n choro :P
          Ser mãe é ser feliz!
          Mãe 1a vez a 1/3/2009 do Leonardo
          Mamã de 2a viagem

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Parabéns Leonor e Joãozinho



            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons:



            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              IPCH (04-07-2009)Boa tarde Mamãs, mais uma dia de tentativa da Papa, falhada :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: estou imensamente triste, nunca pensei que o Francisco fosse assim, muito sinceramente :ermm:



              Hoje acordou a hora do almoço, mudei a fraldinha e dei a papa, começou bem mas depois desatou a chorar e espernear.



              Eu preparo sempre no biberon a papinha, meti só um pouco no pratinho para lhe dar e deixei o restante dentro do biberon, começou assim dei-lhe o resto no biberon :satisfied:



              Mas sabem o que eu acho, fica aborrecido por irem as colheradas tão devagar, é um sôfrego :crazy:



              O que eu faço???? Digam-me porque estou mesmo muito desanimada!!!!



              O Papá hoje foi comprar uma prendoca ao Filhote, comprou um «baloiço» para pendurar na ombreira da porta, porque a Pediatra não quer que o Francisco fique muito tempo com a cabeça apoiada seja em que for inch:







              Bjs e um bom fim-de-semana para todas


              querida o francisco quer mta papa de uma vez so, mas com calma ele vai perceber que tem que papar colher a colher.

              vais ver que ele vai se habituar e depois so ker é papinha.

              beijinhos grandes

























              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                cbarradas (04-07-2009)Olá meninas!







                Fomos dar um passeio e almoçámos fora de casa.







                A Constança anda um bocadito impertinente...



                Ainda agora, adormeceu, e depois começou a chorar alto e bom som.



                Acho que eram os dentinhos... pus gel Nutraisdin e adormeceu novamente.







                Será que os dentinhos estão mesmo a nascer?



                Ou será que é normal ver os dentes e eles continuarem sem nascer?!







                Gros bisous


                A Constança ta uma senhora crescida, ja tem dentinhos, parabéns minha querida.

                bjs
























                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  carinatf (04-07-2009)
                  carlavc (04-07-2009)
                  carinatf (04-07-2009)Olá bom dia!!!















                  Por aqui a noite passou-se bem, o Dinis mamou às 22h30m, adormeceu por volta das 23h e acordou às 5h30m. Voltou a ter um sono agitado a partir das 3h. Não sei o que será, ainda pensei que fosse calor, mas ele nem estava muito quente.















                  Como dormem os vossos filhotes???















                  Meninas queria perguntar-vos como anda o vosso apetite sexual???















                  Já voltaram a sentir o que sentiam antes de engravidar???















                  Contem-me é que isto par estes lados não anda famoso lol














                  O apetite cá por casa dos meus lados é pouco. Tenho dias que até desejo que o meu marido nem se lembre de mim:w00t::hehe:







                  Eu não sinto o mesmo desejo ora porque estou cansada, ora porque estou preocupada com a filhota se dorme ou não e também porque lubrifico mais dificilmente ( comprei lubrificante e parece que melhorou ).







                  Agora que vamos passar a pipoca para o quarto dela tenho que voltar ás massagens e ás lingeries sexys






                  Também me acontece isso



                  Espero que esta fase passe rápido.




                  em relaçao ao apetite sexual, tambem nao ando nos melhores dias, a sorte é que o meu marido é um querido.

                  mas ha-de melhorar.
























                  A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                  :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carinatf (04-07-2009)
                    carlavc (04-07-2009)Meninas hoje de manhã fomos dar uma voltinha pela Baixa...ai que bem em soube ver montras.







                    Comprei um fato de banho para esconder as gorduras e as estrias bem giro.







                    Para a pipoca também comprámos umas coisitas.















                    Hoje temos uma festinha de aniversário e amanhã um almoço e o festival da força aérea.







                    Temos uma agenda preenchida















                    Divirtam-se






                    Mas que bom!!!



                    Aproveitem bem


                    assim carlinha ja vais para a praia toda boazona.

                    bjs
























                    A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                    :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      dupe (04-07-2009)Boas Noites,



                      por aqui fomos ao workshop de massagem infantil foi uma desilusão,pois foi mais uma venda de produto do que ensinar,ensinar só ensinaram a massagem do pé,bem emfim....valeu o dia pela companhia e pelo hamgurger "tuga" que comemos e pela tagarelice,realmente uns bons momentos.







                      Viemos para casa e para finalizar o mariditas fez uns belos crepes,que adoro.







                      Deixo beijinhos a todos e um resto de bom fim de semana.




                      deixa la querida, em casa o maridinho fez um miminhos para ti, que bom.

                      bjs
























                      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        carinatf (04-07-2009)Olá bom dia!!!







                        Por aqui a noite passou-se bem, o Dinis mamou às 22h30m, adormeceu por volta das 23h e acordou às 5h30m. Voltou a ter um sono agitado a partir das 3h. Não sei o que será, ainda pensei que fosse calor, mas ele nem estava muito quente.



                        Como dormem os vossos filhotes??? O Martim dorme de babygrow de algodão de manga comprida e com uma mantinha por cima (a maioria das vezes destapa-se).





                        Meninas queria perguntar-vos como anda o vosso apetite sexual??? Fraco. Para teres ideia já lá vão 4 meses e fizemos amor 3 vezes :w00t:



                        Já voltaram a sentir o que sentiam antes de engravidar???



                        Contem-me é que isto par estes lados não anda famoso lol
                        Por aqui famoso tb não está mas acredito que vá melhorando.

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Lobka (05-07-2009)Bons dias mamãs







                          Este exercicio no parque anda a deixar-em toda partida. À noite caio redonda na cama e durmo que nem um pedra... pelo menos nas primeiras horas. Só acordei eram 4h com o bebé de baixo a chorar :w00t::w00t: Depois às 4h30 acordou o Pipas. Mas a essa hora já eu estava fresca que nem uma alface por isso não me custou dar-lhe de mamar



                          Hoje é dia de passeio a 3 !!







                          IPCH,



                          Tenta dar a papa como os meus pais me davam a mim... era cada um com a sua colher e à vez enfiavam-me a papa na boca LOL. Também achava aquele processo muito lento e por isso chorava...







                          Heaven,



                          Bom casamento. Diverte-te muito







                          Dupe,



                          Ganda barrete esse das massagenns para bebés... mas é o que dizes valeu pela companhia e, claro, pelo crepe







                          Beijokas




                          o pipas anda a portar-se mto bem msmo.

                          ja dorme mto tempo sim sr.

                          parabens lindao.

                          bjs
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            IPCH (05-07-2009)
                            dupe (05-07-2009)Boa madrugada











                            pois é hoje ando eu por aqui,a srª Dª Madalena comeu as 3h,depois o sr gato deu-lhe para a parodia e a Dª Madalena no meio de tanta agitação já não quer dormir,resultado esta no quarto com o pai e a mâe veio para a sala passar a ferro,vamos ver é se a moda não pega,se não passa a ser o encontro das " Mães marcianas" de madrugada a passar a ferro:w00t::w00t::w00t:











                            Bem vou ver se me despacho pode ser que ainda tenha direito a caminha não tarda nada.











                            Até já,beijocas.










                            Bom dia Comadre, isso é que foi despertar bem cedo, não sei como você aguentam :crazy:



                            Norinha, tens nanar bem, para cresceres o teu namorado adora dormir



                            Vamos lá a descansar Sra D. Madalena e o Sr. Gato também devia estar sossegadito.



                            A minha gata desde d'ontem à noite está novamente com o cio, não se aguenta :w00t:







                            Bjs e um bom Domingo




                            isso é que é passar a ferro pela freskinha.

                            os bebecas andam com os horarios trocados.

                            bjs
























                            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cumplice (05-07-2009)
                              Lobka (03-07-2009)Bem, estou a ver que ultimamente ando altamente preguiçosa para vir aqui dar uma palavrinha!







                              Mas vou lendo as vossas mensagens















                              Cumplice,







                              Quanto ao colégio. Eu vou pôr o Pipas na creche aos 6 meses. Vai-me custar muito, como a todas nós, sem duvida nenhuma. Se pudesse ficar com ele mais uns mesinhos, claro que ficava, mas como não posso tem que ser entregue aos cuidados de terceiros. Como os meus pais e sogros todos trabalham as hipoteses ficaram reduzidas a creche ou ama. A ama, ou é uma pessoa que conheço e por isso de confiança, senão nem pensar. Por isso resta a creche. O que até tem mais vantagens do que desvantagens, a meu ver. Além do que falaste, de elas lá os estimularem e por isso ajudarem no seu desnvolvimento, a ideia de eles se habituarem a passar o dia todo fora de casa, num horario laboral, é bom e por isso não têm aquele choque traumatizante do "1º dia de escola" que muita gente tem.







                              Desculpem o testamento







                              Bjokas






                              Concordo totalmente contigo: a vida é isso mesmo, sair, ir pra escolinha, aprender, brincar, etc, voltar a casa e bbbbrrriiiinnnncccccaaaarrrrrr muito com os papás e dormir.



                              é logico que temos q fazer um esforço por vezes enorme para termos tempo para eles, e trabalhar menos horas ou trazer o trab pra casa e fazer depois deles dormirem... mas acredito que é muito bom para eles viverem e crescerem com mais pessoas que não sejam apenas os pais e avós.



                              Desejo muito é que a Maria goste do colégio que escolhi pra ela e seja lá muito feliz.







                              beijocas


                              Em relaçao ao colegio a matilde vai po berçario dia 1 de setembro, oh seja, 15 dias antes de fazer meses. Mas vai ser mto bom para ela, porque aprendem imenso, tem outros bebes para brincarem e desenvolvem mto.

                              eu qd a for buscar a tarde depois logo a encho de mtos beijinhos porque aS Saudades vao ser mtas

                              mas tambem kero que ela va porque é o melhor para ela.



                              bjs
























                              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                IPCH (04-07-2009)
                                Lobka (04-07-2009)Bons dias meninas







                                Vamos agora ao parque. Enquanto o maridão joga basquete eu faço o circuito de manutenção com o carrinho

                                Carina,

                                Falta de apetite não tenho, muito pelo contrário :blush: o problema é arranjar oportunidade... :doze:

                                Também usamos preservativo por aqui

                                Jmss,

                                Ainda bem que não era nada de grave!

                                Beijokas
                                Ainda bem que não sou a única :blush:

                                Apetite nunca me faltou em momento nenhum, até parece que tive mais e mais na gravidez.



                                Eu muitas vezes tenho pena do meu Marido, por ser tão «pedinchona» :blush: :blush: :blush:

                                Bjs
                                Aposto que o teu maridão não se incomoda nada com a pedinchice

                                O meu ia adorar mas infelizmente não sou nada assim, mas gostava.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X